Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O NÚMERO DA BESTA: 666 - AS 20 MENSAGENS URGENTE DE MARIA SANTISSIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - NO DIA 17/01/94

Décima Quinta Mensagem 
 O NÚMERO DA BESTA: 666

"- Hoje quero falar-lhes sobre o número da besta, o número 666... (seiscentos e sessenta e seis) Queridos filhos, está escrito no Livro do Apocalipse, que todo aquele que se deixar marcar pelo número da besta, será réu de morte eterna...

Meu Coração hoje lhes mostra o quanto estão correndo perigo! Todo aquele que quiser comer, que quiser vestir-se bem, ter prazeres, terá que se deixar marcar pelo número blasfemo da besta, representada diretamente pela fera negra, a maçonaria, a ‘nova era’...

A besta é o próprio Satanás... Este sinal identificará todos aqueles que se venderem ao demônio por causa de prazeres e bens terrenos, ao invés de preferirem sofrer, antes que ofender a DEUS...

Os Meus filhos serão postos à prova: - Deixar-se marcar, para receber os bens da terra, ... ou sofrer privações por AMOR a DEUS... Os que tiverem verdadeira Fé, renunciarão a toda a proposta do mal.


Os seguidores de Satã pensarão que DEUS abandonou o SEU povo, e que os NOSSOS filhos estarão morrendo de fome, sem nada, e completamente exterminados...Mas, o Senhor Me enviará, para que alimente, cure as feridas e salve os Meus filhos queridos... A Mãe do Céu prepara grandes coisas para vocês!...

O sinal da besta será reconhecido por poucos!... Apenas os Meus queridos filhos, iluminados pela LUZ do Espírito Santo, ‘que Eu lhes derramarei’, reconhecerão em tempo este Sinal... É por isso que lhes peço orações de AMOR, para resistirem a tudo o que lhes indiquei...

Mas, depois de tudo o quanto o Meu inimigo planeja fazer, Eu salvarei todos os Meus filhos, e por fim TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração!..."

(Marcos): (Mensagem dada às 21:58hs)


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...