Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

JACAREÍ, 26/01/2020 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ CENÁCULO COMPLETO -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO




VÍDEO VIDA DE SANTA INÊS




CENÁCULO COMPLETO


⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, continuem rezando o Rosário todos os dias! Divulguem as minhas Mensagens de Banneux e de Beauraing para todos os meus filhos, para que eles cada vez mais me conheçam, me amem e sigam-me pela estrada do verdadeiro amor que é: a estrada do sacrifício e da doação a Deus.
Sem sacrificar-se por Deus e por Mim, ninguém pode dizer que me ama. Por isso, meus filhos, se me amam renunciem a tudo por Mim e pelo meu filho e sigam-me pela estrada da oração, do sacrifício e do amor.
Eu abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos. Sim, obrigada pelo filme que você fez da minha Aparição em Lichen.
Você tirou tantas espadas de dor do meu Coração meu filho, que estavam cravadas há tantos anos, porque a Minha Mensagem dada em Lichen não é conhecida e não é obedecida pelos meus filhos. Por isso, os maus continuam trabalhando intensamente no mundo sem haver ninguém que detenha os seus planos malignos com a oração, com o sacrifício e com o trabalho de salvação das almas.
Que a minha Mensagem de Lichen seja mais conhecida por todos os meus filhos e que eles obedeçam as minhas Mensagens dadas em Lichen com amor. Sim, por causa daquele filme você obteve, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e esses méritos dão a você hoje 18 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu darei 108.228 graças especiais, que ele receberá ao longo de 2 anos e meio.
Sim, alegre-se meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei o filho mais obediente a Mim, mais esforçado, mais trabalhador para ser seu filho, o mais dedicado de todos.
Para que então, você pudesse receber o melhor e por meio dele receber sempre maiores e mais numerosas bençãos do Senhor e do meu Coração.
Alegre-se porque para você reservei o melhor e isso é o sinal do meu grande amor por você.
Abençoo a você também e a todos os meus filhos amados!

Te abençoo também meu filhinho Marcos e te dou graças hoje por causa deste lindo filme da minha filha Gemma que você fez.
Oh, sim! Como esta minha filha é desconhecida no mundo e, sobretudo, no Brasil, por isso a juventude segue os maus exemplos que lhes são apresentados pelos meios de comunicação. E aqueles que mais deveriam apresentar, mostrar os santos e a minha filha Gemma, sobretudo, às crianças e aos jovens, para que eles imitem os seus exemplos, são aqueles que se calam e só apresentam ao mundo falsas figuras a quem devem seguir.
Por isso, é preciso dar a conhecer ao mundo a vida da minha filha Gemma, para que sobretudo, a juventude a imite e a siga pelo caminho da oração, do sacrifício e do verdadeiro amor a Jesus: que é o caminho do amor, do amor à cruz.
Por causa desse filme você obteve muitos novos méritos diante de Deus. Por causa deste filme naquela época muitos castigos foram afastados do mundo, muitas graças de Deus foram derramadas sobre a humanidade, sobretudo, sobre a Itália e o Brasil por causa deste filme.
E por isso, também, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e esses méritos dão a você hoje muitas graças. Por isso, darei a você hoje 28 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu darei 158.202.
Assim, meu filho, dou a você as copiosas graças do Meu Coração que durante tantos séculos ficaram aqui represadas, porque não houve ninguém esforçado, dedicado e verdadeiramente servo de Deus, para ser digno dessas grandes graças.
Dou a você essas grandes graças e digo: Continue, continue me servindo, continue fazendo todas essas obras de amor por Mim e pelo Meu Filho e ainda muito mais você conseguirá para você e também para aqueles que você ama, sobretudo, para o seu pai Carlos Tadeu.
Você pode escolher hoje 3 pessoas para quem oferecer algumas dessas graças que hoje te dou.
Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos digo: Eu os amo, nunca os deixo sozinhos, estou sempre perto e junto de vocês.
A todos abençoo de Fátima, de Pontmain, de Lichen e de Jacareí.”


-⏩ (Marcos):  “Farei sim Mãezinha. Sim farei.”

-⏩ (Maria Santíssima após tocar os objetos santos):  “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem ali estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...