Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2019

JACAREÍ, 15/11/2019 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ CENÁCULO COMPLETO -⏩ ANÁLISE CIENTÍFICA -⏩ ORAÇÃO COM O CORAÇÃO -⏩ ROSÁRIO -⏩ FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO



ANÁLISE CIENTÍFICA DA SAGRADA FACE

https://youtu.be/1rc2lRXf03w


ROSÁRIO MEDITADO



-⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês comemoram aqui a Festa da minha Sagrada Face dada nas minhas Aparições em Jacareí no dia 15 de novembro de 1994.
A minha Face é o grande sinal, o grande sinal dado por Deus para todos vocês da sua misericórdia, da sua bondade e do seu amor, porque na minha Face cheia de amor e de ternura transmito a todos os meus filhos: a ternura, a bondade e a própria misericórdia do Senhor.
A minha Face é o grande sinal de Deus que apareceu no Céu do Brasil e do mundo no ano de 1994, aqui nas minhas Aparições em Jacareí, para ser para os meus filhos: Luz, força, conforto, esperança e carinho nos tempos da grande tribulação pelos quais agora a Terra e todos os meus filhos estão passando.
A minha Face é o grande sinal de Deus, dado para ser para vocês meus filhos: conforto, luz, refúgio, carinho e paz nesses tempos de tantas provações e tantos sofrimentos.
A minha Face é o grande sinal de Deus, dado para vocês para animá-los na oração, no sacrifício, na penitência, no ‘sim’ de cada dia de vocês que devem dar ao Senhor e a Mim. E para ser para vocês sempre força nas provações, luz nas decisões, paz nas perturbações, amor em meio a tanto ódio que agora reina entre os seres humanos.
A minha Face é o grande sinal de Deus, dado a vocês meus filhos, para que vocês possam reconhecer o caminho certo que devem seguir que é o caminho que eu lhes mostro nas minhas mensagens: da santidade, do desprezo a vocês mesmos e ao mundo, do amor a Deus; da vida verdadeira em Deus na oração, na graça, na amizade, na presença dele cada dia.
Para que então, vocês não se percam nos falsos caminhos que Satanás através do mundo oferece para vocês: o caminho do prazer, do poder, do dinheiro e de tantos vícios enganadores que os levarão ao inferno.
A minha Face é o grande sinal do meu amor não somente por todos os meus filhos, mas especialmente pelo Brasil e pelo meu filhinho Marcos. A quem depois do meu filhinho San Juan Diego dei a minha própria Face em pessoa para ser para todos os meus filhos, mas especialmente para o meu filhinho Marcos: amor, misericórdia, graça, conforto, paz, força e luz.
Sim, verdadeiramente, eu amei tanto, tanto o meu filhinho Marcos, que dei para ele a minha própria Face Materna.
Sim, ele já tinha tantos méritos naquela ocasião para poder merecer para poder receber este tesouro e precioso Dom do meu Coração. Por isso, dei a minha Face cheia de amor e misericórdia, vertendo lágrimas de carinho e amor pelo meu filhinho Marcos naquela Aparição.
E também, dei através dele a todo o mundo a presença do meu filho Jesus junto com a minha nesta imagem milagrosa, nesta foto, neste quadro milagroso. Que desejo que todo os meus filhos tenham em seus lares, para que lá eu possa derramar sobre todos eles: meu amor, minha graça, minha paz e as graças do Coração Misericordioso de Jesus.
Sim, dei esta face ao meu filhinho Marcos, também para recompensar todos os sofrimentos que ele já passava por mim naquela época com tanto amor e paciência e ainda hoje passa e suporta. Para que assim, todo o mundo veja quanto eu o amei e amo e o quanto ele é precioso para mim.
Sim, assim como nenhum de vocês se entregaria, nem entregaria seu próprio filho a uma pessoa a quem não amassem muito e não estimassem mais que todas as outras pessoas. Assim como vocês não se entregariam, nem entregariam o próprio filho a alguém em quem vocês não confiassem de todo coração e mais que todas as outras pessoas.
Assim também, eu jamais entregaria a minha própria Face Materna, nem a presença do meu filho Jesus a uma alma que eu não estimasse mais que todas, não amasse mais que todas e na qual não confiasse mais que todas.
Por isso, entreguei a minha própria Face Materna e o meu filho Jesus que está presente nesta imagem, ao meu filhinho Marcos, para que ele me revelasse, me entregasse com o meu filho Jesus a todos os meus filhos. Para que assim, todos eles pudessem receber meu amor, meu conforto e o amor e a graça do meu filho Jesus.
Sim, assim como vocês jamais entregariam os seus filhos, o seu filho amado e precioso a uma pessoa que fosse má ou que vocês não amassem ou não confiassem, que não fosse idônea. Eu jamais daria em comunhão o meu filho Jesus a uma pessoa a quem eu não amasse mais que todas, em quem não confiasse mais que todas e também que não fosse idônea para recebê-lo.
Se dei o meu próprio filho em comunhão naquela minha Aparição na qual revelei a minha Face ao meu filho Marcos. Se dei em comunhão o meu filho Jesus a ele é porque o amo, estimo, nele confio e ele era idôneo e muito digno de receber o meu próprio filho vindo do Céu.
Por isso, meu filho Marcos, não tema, os meus filhos um dia compreenderão a grandeza da graça que dei a você, a grandeza do meu amor por você e a grandeza da missão que confiei a você.
Para muitos será tarde, é verdade! Mas muitos no sinal, no milagre, na grande luz que trarei ao mundo verão esta verdade. No aviso muitos verão esta verdade e para alguns haverá chance, outros verão o que desprezaram, o que rejeitaram.
Outros verão com terror o quanto te fizeram sofrer arrancarão os cabelos da cabeça e se precipitarão nos abismos para fugir da verdade, da justiça que virá para castigá-los por terem lutado contra uma alma que o tempo todo foi sempre ‘sim’ a mim, foi sempre amor por mim e pelo meu filho Jesus e foi sempre ‘sim’ dedicação e doação às almas.
Mas, já será tarde, tarde demais!
Que os meus filhos rezem para compreenderem a verdade antes que seja tarde e assim de uma vez por todas se decidam pelo Céu, pela santidade. E também, a ajudarem a você a cumprir a missão que confiei e na verdade é de todos: salvar almas, anunciar as minhas mensagens ao mundo inteiro para que o meu Coração Imaculado triunfe. E assim, eu traga um novo tempo de paz, de amor a Deus, de santidade e de graça para toda a humanidade.
A minha Face é o grande sinal do meu infinito amor por todos os meus filhos, que aqui permanecerá como um penhor, uma prova do quanto amei os meus filhos vindo do Céu até Jacareí por tantos anos: para salvá-los, para lutar por suas almas, para fazer tudo para arrancá-los do caminho da perdição e colocá-los no caminho da oração, do amor, da graça, da amizade com o meu filho Jesus, da paz e da salvação.
Assim, olhem sempre para a minha Face, contemplem-na, troquem olhares comigo. E eu lhes darei, lhes comunicarei a minha chama de amor, lhes darei a paz do coração, lhes darei a força para lutar contra as tentações, contra o mundo e para seguirem firmes no caminho da santidade e do amor.
Aqui, em Jacareí, dei o maior Dom do meu Coração a toda a humanidade: A minha Face de Amor com o meu Filho vivo.
Rezem o meu Rosário meditado todos os dias, pois quem o rezar não se perderá. Rezem-no contemplando a minha Face Materna e o meu filho vivo comigo e então, eu derramarei sobre vocês a abundância das minhas graças celestiais.

>>> Deem o filme da minha Aparição em Beauraing, em Banneux e também o filme da minha Aparição em Porzus para 10 filhos meus que não conhecem essas minhas Aparições, 10 de cada. Para que assim os meus filhos me conheçam, me amem e obedeçam minhas mensagens enquanto é tempo de salvação.
>>> Deem também, 8 Rosários meditados nº 29 para os meus filhos, para que eles meditem nas mensagens ali gravadas, rezem o meu Rosário que é fonte segura de salvação, meio seguro de salvação. Porque eu quero salvar as almas dos meus filhos das prisões de Satanás e agora avançar com o meu plano de salvação do mundo e do Brasil.

Aumentem a força de oração dando os meus Rosários e as minhas Aparições, os filmes das minhas Aparições para todos os meus filhos.
A todos abençoo com o meu amor agora de Beauraing, de Pontmain e de Jacareí.”


 -⏩ (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem ali estarei viva com meu filho Estanislau Kotska e também com a minha filha Catarina de Sena levando as grandes graças do Senhor.
Todas as casas que tiverem nela entronizadas as minhas Sagradas Faces saídas daqui, deste lugar santo e que eu amo: não serão tocadas pelas maldições, não serão vítimas das ações dos espíritos malignos, no tempo do castigo serão protegidas e guardadas por mim.
E sobre estas casas prometo derramar a abundância das minhas graças celestiais, sobretudo, nos dias 7, 15 de cada mês e também no primeiro sábado do mês.
A todos abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes. Especialmente você Marcos digno, digno da minha Sagrada Face, digno filho de possuir a minha Face materna com o meu filho vivo. Sobre você hoje derramo a abundância das minhas graças celestiais.
E como você está me pedindo agora no seu coração, assim o farei, derramarei agora 7 mil bençãos sobre o seu Pai Carlos Tadeu, todos os anos nesse dia 15, dia da Revelação da minha Sagrada Face.


.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...