Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

JACAREÍ, 13/11/2019 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ ORAÇÃO COM O CORAÇÃO -⏩ TREZENA -⏩ CENÁCULO DO DIA 13 EM HONRA À ROSA MÍSTICA -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO



ORAÇÃO COM O CORAÇÃO


13º DIA DA TREZENA


 -⏩ (Marcos):  “Sim, Mãezinha farei sim.
Sim, farei sim.”

 -⏩ (Maria Santíssima):  “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à oração.
Rezem até que a oração se torne a alegria e a vida de vocês.
Rezem, porque somente com a oração vocês podem mudar todo o mal que acontece no mundo em vitória para Deus e para vocês mesmos.
Rezem o meu Rosário todos os dias, pois todo aquele que reza o meu Rosário jamais, jamais se perderá. 

O inferno nunca, nunca conheceu um verdadeiro devoto do meu Rosário.
Rezem-no pela conversão dos pecadores e então, todo o mal do mundo se transformará em vitória para o Senhor. Abram os seus corações para o Senhor e convertam-se, apressem a conversão porque o meu filho está às portas.
Sim e todo aquele que estiver longe do Senhor no dia em que Ele voltar sentirá um grande remorso interior, arrancará os cabelos da cabeça, quererá a salvação mas já será tarde demais.
Venho antes do meu filho para preparar o caminho da sua chegada, da chegada Dele, por isso acolham as minhas mensagens e vivam-nas com amor para o bem de vocês mesmos.
Somente com a obediência às minhas mensagens o mundo pode ser salvo. As famílias tiraram Deus do seu meio e por isso, nelas entrou Satanás e nelas reinam agora todos os vícios. 

Coloquem o Rosário de novo em primeiro lugar, a oração e eu prometo abençoar as suas famílias com a paz.
Rezem meus filhos porque os três dias de trevas estão muito próximos, naqueles três dias todos aqueles que estiverem longe do Senhor, todos aqueles que não obedecem minhas mensagens perecerão.
Não quero perder nenhum dos meus filhos, por isso peço: Rezem pela conversão daqueles que não aceitam o meu amor, que desprezam o meu amor. Pensem mais em tudo o que Jesus e eu sofremos por vocês e vocês nunca, nunca se separarão de Nós e nunca trocarão o nosso amor pelo mundo.

>>> Rezem durante três dias seguidos o Rosário meditado nº 23 e dêem este mesmo Rosário para 4 filhos meus que não o conhecem. Esses Rosários são a última esperança da humanidade.
>>> Deem também para dois filhos meus que não conhecem as minhas Aparições em Montichiari, o filho Vozes do Céu nº 8 que o meu filhinho Marcos fez e que eu tanto amo. Através desse filme das minhas Dores, das minhas Lágrimas quero tocar os corações dos meus filhos e atraí-los para mim.


Depressa meus filhos, multipliquem os cenáculos de oração por todo a parte. Vão chamem os meus filhos, os mais afastados de mim, para que venham para o refúgio do meu Coração Imaculado, porque em breve a noite cairá e aqueles que estiverem fora de casa, fora do refúgio do meu Coração, serão envolvidos e engolidos pelas trevas eternas e se perderão eternamente.
Desejo que vocês meditem no capítulo nº 12 do Livro Imitação de Cristo, meditem -no porque ali há luz esperando por vocês.
Meditem também durante dois dias as mensagens que eu dei aqui no ano de 2010, porque ali meus filhos vocês compreenderão a minha vontade para vocês.
A todos abençoo com amor agora de Pontmain, de Montchiari e de Jacareí.”



 -⏩ (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, quadros cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Sim, esses Terços a minha filha Helena, Santa Helena vai acompanhá-los e onde quer que eles cheguem ela estará lá comigo realizando as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...