Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

JACAREÍ, 10/11/2019 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E SANTA CATARINA LABOURÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO


 -⏩ (Maria Santíssima):  “Queridos filhos, eu sou a Senhora da Medalha Milagrosa!
Venho do Céu, para dizer-lhes: Todo aquele que usar a minha Medalha Milagrosa que revelei a milha filhinha Catarina Labouré, não se perderá, bem como também, todo aquele que usar minha Medalha da Paz com amor, devoção e confiança em mim durante toda a sua vida, este não será condenado, não conhecerá as chamas eternas e receberá de mim todas as graças que necessita para a sua salvação.
Sou a Senhora da Medalha Milagrosa! Sou a Mulher vestida de Sol! 

Sou o grande Sinal que apareceu no Céu da humanidade no ano de 1830 para através da minha filhinha Catarina Labouré dar a todos os meus filhos o sinal certo e seguro da minha vitória definitiva sobre o mal com a minha Medalha.
Sim! Viriam tempos sombrios, tempos difíceis, quando o meu inimigo, verdadeiramente, subiria do abismo com toda sua fúria para fazer mal à Terra, aos meus filhos e para perseguir àqueles que trazem o sinal do meu filho, o sinal da fé.
Por isso eu vim, terrível como exercito em ordem de batalha, para através da milha filhinha Catarina Labouré dar a todos os meus filhos o Sinal certo da minha grande vitória que é a minha Medalha Milagrosa, que leva a todos os meus filhos: o meu amor, a minha graça materna e a minha paz.
Sim, sou a Mulher vestida de sol! Vim, para através da milha filhinha Catarina Labouré dar a todos os meus filhos a minha Medalha, sinal de proteção, mas também, sinal certo e vitorioso da minha Vitória.
Vim para conclamar os meus filhos a me seguirem pelo caminho da oração, da graça, do amor a Deus e da santidade, junto com a minha filhinha Catarina. Seguros, seguindo seguramente a minha voz materna, deixando-se guiar docilmente por mim pela estrada da graça e da santidade.
Desejo meus filhos, de todos vocês a mesma docilidade, confiança e amor que tinha a minha filhinha Catarina Labouré. Para que assim, como eu guiei a ela no caminho da santidade, possa também guiar vocês por esse caminho que é difícil e árduo, mas é o único que conduz à Vida Eterna e à felicidade.
Deixem-se guiar nos meus braços. Sejam o Globo: dócil, obediente, que eu segurava nas minhas mãos e que se deixava não somente segurar, mas guiar por mim. Se vocês tiverem essa docilidade e essa confiança, meus filhinhos, eu poderei verdadeiramente encher vocês com os raios das minhas graças maternais.
Rezem o Rosário todos os dias! Se rezarem o meu Rosário, eu, com certeza, encherei a vida de vocês de tantas graças, que verdadeiramente, meus filhos, vocês se tornarão os maiores Santos que o mundo jamais viu.
Sim! Os meus dedos estão ansiosos por desprender sobre vocês os raios das minhas graças. Peçam-me essas graças e eu as concederei todas, todas a vocês.
O vaso com o qual vocês colherão as minhas graças é o vaso da confiança quanto maior ele for, mais graças vocês colherão.
Venham pois a mim com confiança meus filhos, e de mim não voltarão de mãos vazias.
Obedeçam as minhas mensagens, façam os cenáculos de oração que eu pedi por toda parte. Para que assim, meu Coração Imaculado possa triunfar e transformar finalmente o deserto sem amor e de ódio deste mundo no meu jardim de graça e de paz.
Aqui, onde o meu Coração Imaculado fez os maiores sinais e maravilhas, o meu Coração triunfará. Apesar dos meus inimigos, eu triunfarei!
Os grandes sinais que eu dei principalmente nos primeiros anos das minhas Aparições. E especialmente os que eu dei no dia 7 de novembro de 1994, hoje, já tão distante, são a grande prova da predileção, do amor que tenho pelo meu filhinho Marcos, que com apenas 17 anos já era muito digno daqueles grandes sinais, que inclusive o meu filho negou aos fariseus, aos sacerdotes e até aos apóstolos e o povo do nosso tempo.
Sim! Aqueles sinais são a grande prova do amor que temos pelo nosso filhinho Marcos e também por vocês meus filhos. A vocês a quem tanto amor demos, tantas graças demos, tanto mais amor peço, pelo meu filho e por mim.
Sim! Aqueles grandes sinais indicam a vocês que vocês estão nas maiores Aparições de toda a história da humanidade. E também, que vocês têm entre si um filho meu que já era muito digno daqueles grandes sinais milagrosos, e com o passar dos anos aumentou seus méritos com muitas orações, sacrifícios, a paciência no sofrimento, trabalhos, Rosários, Horas de Oração e Filmes feitos para mim e por mim.
E com esses merecimentos do meu filho Marcos, um dia, esses merecimentos unidos aos meus, eu, obterei o Milagre do grande Triunfo do Meu Coração Imaculado e a derrota definitiva de Satanás.
Rezem! Perseverem na oração e na confiança! 

Façam os cenáculos por toda parte e no final vocês verão como meu Coração certamente triunfará.
A todos abençoo com amor com a minha filha Catarina Labouré de Paris, de Pellevoisin e de Jacareí.”



 -⏩ (Santa Catarina Labouré): “Amados irmãos meus, eu, Catarina Labouré, alegro-me por vir hoje novamente com a nossa Rainha Santíssima.
Sejam dóceis para a nossa Mãe Santíssima deem a ela os corações de vocês com docilidade, para que então obedecendo fielmente e prontamente a todas as ordens dela, vocês possam caminhar, cada dia mais, na estrada do verdadeiro amor, da graça e da santidade.
Sejam uma capela bela para a nossa Mãe, como era a nossa Capela na Rue du Bac. Seja uma capela iluminada, perfumada para ela, com muitas orações, boas obras e sacrifícios, onde ela verdadeiramente, pode viver, pode reinar, pode repousar, e ali realizar as maiores maravilhas do seu Coração Imaculado. E assim, como ela me disse: “Venha ao pé do altar minha filha, e ali você receberá todas as consolações que tiver necessidade.”
Eu também lhes digo: Venham! Venham aos pés deste altar. Onde ela, com todo o Céu espera por vocês para consola-los e dar-lhes todas as graças que vocês necessitam.
Venham ao pé do altar, rezando o Santo Rosário e vocês receberão todas as graças do Coração Imaculado da nossa Rainha Santíssima.
Venham aos pés do altar, com confiança total nela e não sairão com as mãos vazias.
Venham ao pé do altar com a lâmpada da fé acesa, com a lâmpada do amor cheia de óleo. E então, vocês verdadeiramente encontrarão aqui toda graça, toda luz, toda consolação, toda bênção e toda paz que necessitam.
Venham ao pé do altar, com humildade e confiança, e então para vocês serão abertas as portas das grandes graças da Mãe de Deus.
Rezem o Rosário! O Rosário me levou ao Céu. Na minha vida terrena, além da caridade, não fiz grandes missões pelo mundo inteiro, nem pregações, nem milagres visíveis. Apenas rezava o meu Rosário com amor e cumpria meus deveres de religiosa-consagrada com amor. Isso, foi o bastante para me fazer chegar ao Céu.
O Rosário, a obediência a minha regra, a obediência aos meus deveres de religiosa foram suficientes para me conquistarem a Coroa da Vida Eterna.
Para ser Santo basta isso: rezar muito e fazer, cumprir os seus deveres com amor. E então, a alma pode chegar até Deus Pai Todo-poderoso no Céu. 

Também sejam assim meus irmãos: Rezem o Rosário com fidelidade e perseverança todos os dias, com amor. Cumpram os seus deveres de estado, e então, verdadeiramente, vocês serão dignos da Coroa da Vida Eterna.
O Rosário foi a minha esteira luminosa que me levou até o Céu. Rezem-no e vocês também serão levados pelo Rosário ao Céu, pois nunca, nunca o Inferno conheceu um devoto verdadeiro do Santo Rosário e nunca o demônio pôde lançar no Rosto da nossa Rainha Santíssima que um devoto do seu Rosário tenha-se perdido.
Por isso: Rezem-no! O Rosário é meio certo de salvação. E usem a Medalha Milagrosa que a Mãe de Deus me deu porque através dela realizarei em vocês também com ela grandes graças e obras de amor.
A todos, eu abençoo com amor, especialmente a você Marcos, que através do filme que fez da aparição da Mãe de Deus a mim, tornou a Medalha Milagrosa tão conhecida e amada, e também a minha vida tão conhecida e imitada por tantos dos meus irmãos.
No dia 27 de novembro darei a você uma graça especial. E como já sei que você também pedirá uma graça para a pessoa que você mais ama neste mundo, que é o pai que a nossa Rainha Santíssima te deu. Ele receberá 5 graças que você pode pedir para ele e mais outras duas que você pode pedir para quem quiser.
Eu, naquele dia, derramarei também sobre você 8 graças especiais que você poderá inclusive também aplicar para quais almas você quiser.
Eu te abençoo e abençoo também a você, meu querido irmão Carlos Tadeu.
Amo a você, protejo você continuamente e nunca te deixo.
Estou mais perto de você do que os raios do sol que te iluminam e te aquecem a cada manhã.
Estou mais unida a você do que a água que você bebe e é absorvida pelo seu corpo. Estou, meu querido irmão, o tempo todo velando por você, te amparando e protegendo. Nunca te abandono, nunca te deixo.
No dia da Revelação da Medalha Milagrosa a mim, no dia da festa, eu descerei do Céu para te dar muitas graças e bênçãos. Inclusive aquelas que o seu filho mereceu para você pelo esforço e trabalho dele de tornar conhecida a mensagem que a Mãe de Deus me deu, a Medalha Milagrosa e a minha vida.
Naquele dia, também, virá comigo Santo Estanislau para te abençoar e para te cobrir com o manto de amor dele.
Eu, estou junto de você continuamente. Nunca te deixo, nunca te abandonarei.
Nas aflições, nos sofrimentos, vem a mim, pede-me o que você quiser.
E eu oferecerei os meus méritos junto do Trono do Senhor, no seu Tribunal, para alcançar para você todas as grandiosas graças do amor dele. Tantas quantas forem as Medalhas Milagrosas e os filmes da Aparição da nossa Rainha Santíssima a mim que o seu filho divulgar e der para as outras almas, outras tantas bênçãos e graças da Mãe de Deus e também de mim você receberá.
Eu te abençoo com amor agora e a todos, de: Paris, de Fain-lès-Moutiers, e de Jacareí.”


 -⏩ (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, medalhas cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
E comigo estarão também a minha filhinha Catarina Labouré e também o meu filho São Elesbão e Santa Efigênia.
A todos, abençoo novamente com amor para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...