Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

JACAREÍ, 03/11/2019 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ ORAÇÃO DE INTIMIDADE -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO  APARIÇÃO


ORAÇÃO DE  INTIMIDADE


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido-os a contemplarem o Céu, que é o amor eterno!
O Céu, além de ser a morada do Senhor é também o estado de amor eterno e perene no qual as almas de vocês viverão por toda a eternidade.
Por isso, já aqui na Terra devem começar a viver o amor, pois somente aqueles que amam, aqueles que possuem o verdadeiro amor poderão morar e habitar o Céu.
O Céu é a morada dos amantes do Senhor, daqueles que verdadeiramente têm o coração cheio de amor.

E ninguém que não tem amor poderá entrar no Céu.

Aprendam com os Santos a serem amor para os outros, amor para Deus, amor para o meu filho Jesus e amor para mim. Porque somente assim, a vida de vocês terá valor, terá sentido. E vocês terão méritos que os tornarão dignos de habitarem no Céu, que é o amor eterno, o amor eternizado e que é a morada do Deus que é amor e será a morada de todos aqueles que vivem no amor e que são amor.
Sejam amor para Deus, para mim e para o próximo, como foram os Santos, especialmente o meu filho João Bosco. E assim, vocês meus filhos, verdadeiramente serão os instrumentos poderosos de amor nas mãos do Senhor e nas minhas mãos. Para transformar esta humanidade de um deserto de ódio, maldade, pecado, em um jardim de graça, de beleza, de amor a Deus, de santidade e de paz.
Meditem, cada vez mais, na vida dos Santos e procurem imitar os seus exemplos na vida de vocês. Sobretudo, meditem na vida do meu filho João Bosco: revendo o maravilhoso filme que o meu filhinho Marcos fez da vida dele, sempre que puderem. Para que então, vocês possam assimilar os sentimentos que o meu filho João Bosco tinha no coração dele, e assim, vocês possam amar como ele amou.
Assimilem os sentimentos dos Santos: meditando, revendo muitas vezes os filmes das vidas deles, que o meu filhinho Marcos fez. Para que assim, assimilando os sentimentos deles, eu possa trocar o coração pecaminoso, duro e frio de vocês por um coração cheio de amor. E assim, vocês vão se transformando, se tornando, cada vez mais, na perfeita imagem e semelhança dos Santos do Senhor.

Rezem o Rosário todos os dias! Com o Rosário, eu tornarei vocês cada dia mais cheios de amor e cada vez mais semelhantes ao Coração de Jesus e ao meu Coração.
O Rosário é o molde celeste, onde eu coloco os corações de vocês e os torno cada vez mais idênticos ao meu Coração que é modelo de santidade, perfeição e amor.
Deem os filmes da vida dos Santos que o meu filhinho Marcos fez para os meus filhos, porque esses filmes têm o poder de fazer os corações de vocês assimilarem os sentimentos dos Santos até se tornarem como eles: cheios de amor.

>>>Deem 6 filmes do meu filho São João Bosco (Sede Santos nº 7) aos meus filhos que não o conhecem e 3 do meu filho São Geraldo (Sede Santos nº 8) para os meus filhos que não o conhecem também nesse mês de novembro.


Eu abençoarei a todos aqueles que tornarem os Santos mais conhecidos, pois estarão dando aos meus filhos uma grande luz e mostrando a estrada certa, o caminho seguro, que os levarão até o Céu.
A todos, eu abençoo com amor agora, de: Pellevoisin, de Fátima e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os terços): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços que eu toquei cheguem, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
Rezem o Rosário todos os dias. Quem reza o Rosário se salva certamente, quem não reza se condena.

A todos, novamente abençoo e deixo a minha paz.
A todos abraço e agradeço por terem vindo. Obrigada por suas orações. A Paz.”

.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 424


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...