Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

JACAREÍ, 13/10/2019 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ ORAÇÃO DE INTIMIDADE -⏩ TERÇO MEDITADO -⏩ ANIVERSARIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE FÁTIMA -⏩ REVELAÇÃO DA HORA DA CHAMA DE AMOR -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO



VÍDEO ORAÇÃO DE INTIMIDADE


TERÇO MEDITADO



VÍDEO MENSAGEM PARA  FILHA AMADÍSSIMA DÉBORA


-⏩ (Maria Santíssima): "Queridos filhos, sou a Mulher vestida de Sol, hoje, quando contemplam a minha última Aparição em Fátima confirmada pelo grande Milagre do Sol, venho novamente para dizer a vocês:
Sou a Mulher vestida de Sol que apareceu poderosa, terrível como um exército em ordem de batalha, para lutar contra todas as forças do mal e levar todos os meus filhos ao Céu, à salvação pelo caminho da oração e da santidade.
Por isso que apareci para os meus 3 eleitos Pastorinhos, mais brilhante do que o Sol, bela, formosa como a Lua, brilhante como a estrela para mostrar a todos o caminho que devem seguir.
Sigam a Mulher vestida de Sol, pela estrada da Oração, sobretudo do Santo Rosário, da oração de amor e intimidade para com o meu filho Jesus, para com o Pai, para comigo, que o meu filho Marcos aprendeu tão bem de mim e tão bem ensina a vocês.
Para que assim, meus filhos, vocês cresçam cada vez mais no verdadeiro amor, na verdadeira intimidade e fidelidade ao meu filho, ao Pai, ao meu Coração para juntos triunfarmos sobre o inferno, sobre o meu inimigo, salvar todas as almas e reconduzi-las a Deus.
Sigam a Mulher vestida de Sol pela estrada da penitência, que eu tanto pedi aos meus Pastorinhos expiando os pecados do mundo inteiro e os de vocês mesmos com jejuns, abstinências, sacrifícios, Aceitando também as humilhações e também os trabalhos de cada dia oferecendo-os ao Pai pela salvação de tantas almas, que sem a ajuda da caridade de vocês, da penitencia e da oração de vocês não poderão ser tocadas pelo amor do Senhor, encontrá-lo e serem salvas.
Por fim, sigam a Mulher vestida de Sol pela estrada de amor a Deus, amando o Senhor como eu o amei sem limites, amando o Senhor com todas as forças do coração e tudo fazendo para agradá-lo, contentá-lo, dedicando a vida de vocês a ele como eu dediquei e dei o exemplo. Para que assim, verdadeiramente, vocês sejam a continuação do meu 'sim' na Terra que cada dia se eleva mais e mais ao Pai para glorificá-lo, exaltá-lo e para colaborar com os seus planos de amor e de salvação da humanidade, também, fazendo com que o mundo se torne seu Reino de Amor.
Eu desejo instaurar no mundo no meu Reino de Amor, por isso desejo que todas as quintas-feiras às 9 horas da noite seja feita a Hora da minha Chama de amor.
Deverão começar com um cântico apropriado à escolha de vocês, depois rezarão o Terço da minha Chama de Amor terminando com uma breve oração de intimidade que o meu filho Marcos fará e gravará para vocês e terminando tudo assim, com a consagração a mim e um canto apropriado no final.
Acendam uma vela durante a Hora da minha Chama de Amor, para que assim a minha luz materna possa brilhar na escuridão desse mundo e levar a todos os meus filhos a luz do amor do Senhor.
Eu abençoarei particularmente todos os meus filhos que fizerem a Hora da minha Chama de Amor. E todos os anos no dia 2 de fevereiro, dia da minha Chama de Amor darei aos meus filhos que fazem a Hora da minha Chama de Amor a indulgência total e também, darei a eles 2 bençãos especiais.

A todos eu abençoo com amor e peço: 

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. 
Imitem os meus Pastorinhos, entregando-se totalmente ao Senhor e a mim com amor, para que assim, como eu fiz com eles por meio de vocês, também, possa salvar muitas almas e instaurar no mundo pouco a pouco o meu Reino de Amor nas almas.
A todos abençoo com amor.
Rezem o meu Rosário, pois aquele que reza o meu Rosário, jamais será condenado e nunca Satanás terá poder sobre a sua alma.
Abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, pelos filmes de Fátima da minha Aparição que você fez para mim e que tanto consolam, comovem a fibra mais íntima, que tanto consolam o meu Coração...Eu hoje dou a você 50 graças especiais e também, concedo a você tudo aquilo que você quiser. Você poderá inclusive, você poderá pedir por qualquer pessoa. Assim recompenso você que tanto tornou a minha mensagem de Fátima conhecida e tanto consolou o meu Coração Imaculado.
Abençoo também a você filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo para a minha Festa, você consolou muitíssimo o meu Coração, tirou muitos espinhos dele meu filho. E hoje você tirou 68 mil espinhos que estavam cravados no meu Imaculado Coração.
Obrigada filhinho, pelo consolo que você me deu. Obrigada, porque você é o filho com o qual sempre posso conta e sempre contarei.
Não tenha medo, estarei com você sempre e todas as suas cruzes serão revertidas em breve em coroas de vitória.
Não tema também filhinho, porque eu estarei com você para te inspirar sempre. >>> Gostaria muito que você no próximo mês de novembro rezasse com os meus filhos o Terço em honra da minha Imaculada Conceição em 3 Cenáculos seguidos, para que assim os meus filhos me honrem mais este meu mistério e conheçam mais a minha vida.
>>> Desejo também filhinho, que você a cada sábado do mês de novembro venha até a minha imagem, faça 5 minutos comigo de companhia, meditando no mistério da minha anunciação.
te encherei com as minhas graças, te darei luzes sobre este meu mistério e também inundarei a sua alma de amor.
Te amo tanto filho que não passo um segundo sequer sem pensar em você e sem estar continuamente com o meu olhar fixo em você. Em verdade filho, estou mais unida a você do que a sua pele à sua carne.
Por isso nada tema estarei sempre com você e nunca te deixarei. Ama sempre mais o filho que te dei, porque assim como o meu filho Antonio Galvão e também a minha filha Dulce da Bahia, com o seu 'sim' salvaram as almas de seus pais e eles receberam muitas graças do meu Coração e do Senhor pelo 'sim' dos filhos.
Assim também, você receberá grandes graças do meu Coração sempre mais, através do filho que te dei. Por meio dele te levarei a uma intimidade tão alta, tão grande com o meu filho Jesus e comigo. Te levarei a uma vida de oração tão intensa e um conhecimento tão grande da oração, do segredo da oração, do meu amor e do amor de Jesus como nunca fiz com nenhum outro mortal.
Por isso, deixa-te conduzir por ele na oração, tanto mais te deixares conduzir, guiar pelo filho tanto mais lucrarás e receberás.
Eu te recebo agora com amor e a todos os meus filhos de Fátima, de Lourdes e de Jacareí."


-⏩ (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, aonde quer que um desses terços chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor, as grandes graças do meu filho Jesus.
A todos abençoo novamente com amor e deixo a minha paz.
.....

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...