Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2019

JACAREÍ, 20/06/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ CENÁCULO COMPLETO - SOLENIDADE DE CORPUS CHRISTI 2019 E FESTA ANTECIPADA DO 38º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO DA APARIÇÃO




VÍDEO APARIÇÃO

https://youtu.be/UT_SXQR3_lk


VÍDEO CENÁCULO COMPLETO



 ⏩ (Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha querida. Sim, farei sim…
Sim, farei sim… sim...

 ⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, na Festa do meu filho Jesus, venho do Céu para dizer a vocês: O Amor reinará!
O Amor do Coração de Jesus reinará na Terra e ele estabelecerá em todas as nações este reino de paz e de amor onde verdadeiramente todos o amarão, todos o adorarão e todos viverão segundo as leis do seu divino Coração.
O Amor reinará e o Sagrado Coração do meu filho Jesus esmagará definitivamente a Satanás, todas as forças infernais e derrubará por terra o império infernal, levantando neste mundo, no lugar desses tronos ímpios: do pecado, da idolatria, do hedonismo, do comunismo, do materialismo, do ateísmo e tantos outros ídolos que a humanidade construiu. No lugar desses ídolos e tronos ímpios, o meu filho levantará o seu trono de amor, de verdade, de salvação, de graça e paz.
E então, verdadeiramente, todas as nações o adorarão, todas as nações o louvarão e todas as nações o servirão com todo o amor dos seus corações.
O Amor reinará, e o meu filho Jesus, verdadeiramente limpará a face da Terra com o sopro poderosíssimo de sua boca, com o fogo do seu Espírito Santo e verdadeiramente surgirão para todos vocês o novo Céu e a nova Terra.
Rezem e preparem-se, porque a vitória do amor do meu filho está muito próxima. E para que vocês possam também vencer com Ele e ser dignos dessa vitória.

Convertam-se! Mudem de vida! 
Deixem a vida do pecado que vocês levam, e todos caminhem pela estrada da oração, da salvação, da graça, da santidade e do amor.
Rezem o meu Rosário todos os dias!

Em todas as minhas Aparições na Terra peço o Santo Rosário, porque ele é o meio seguro de salvação para vocês meus filhos. Sim, vocês devem rezar o Rosário com todo o amor, pois quando vocês rezam o meu Rosário muitos Coros de Anjos descem até as casas de vocês e ficam cercando e circulando a casa de vocês e o demônio, os demônios não podem aproximar-se dela.
Rezem o Rosário meus filhos, pois, a cada Ave Maria que vocês rezam do meu Rosário, com amor, são outros tantos graus de glória que vocês vão ajuntando para si mesmos no Céu.
Rezem o Rosário e divulguem as minhas Mensagens de Medjugorje. Há tantos anos estou naquela pequena cidade da Bósnia-Herzegovina, mas o mundo ainda não ouviu as minhas Mensagens, o mundo ainda não atendeu ao meu chamado materno na medida em que eu desejava.
Por isso meus filhos, deem a todos a conhecer as minhas Mensagens de Medjugorje para que todos os meus filhos, se convertam e se salvem verdadeiramente.
Vocês devem jejuar mais, com mais amor, vocês devem agora também nas terças-feiras fazerem a abstinência de algum alimento de que gostam e no sábado desejo abstinência de doces. 

Ofereçam meus filhos, para impedir a Terceira Guerra Mundial e para alcançar a paz para o mundo.


>>> Vão e deem para 10 filhos meus os filmes das minhas Aparições de Medjugorje que o meu filhinho Marcos fez e que tanto consolam e tiram espadas de dor do meu Coração.
Deem também, o novo Terço Meditado da Paz que ele fez para 10 filhos meus que não conhecem as minhas Aparições aqui. Para que então, os meus filhos conhecendo as graças, os milagres que eu faço aqui neste lugar, vejam o meu amor, sintam o meu amor. E então, venham todos para os braços da Mãe que a todos espera aqui, ansiosamente para salvar e dar a paz.
A todos abençoo com amor filhinhos, especialmente a você meu querido filhinho André. Obrigada por ter vindo, para me amar, me consolar durante esses dias e também para amar e consolar o meu filhinho Marcos, que no seu amor, na sua amizade e no seu carinho recebe: forças, ânimo para prosseguir com a missão que eu dei a ele, que é pesada, e ir em frente trabalhando sem cessar para salvar as almas dos meus filhos.
Em frente filho meu, continue na estrada da oração, na estrada do amor, na estrada da obediência às minhas Mensagens, que essa estrada levará você até o Céu que te espera.
Saiba, que por todo o bem e todo o carinho que você dá ao meu filhinho Marcos, eu te darei no Céu um dia uma grande recompensa. Te darei no Céu uma grande glória, uma grande alegria, um grande gozo.
E não tenha medo filho de amá-lo muito porque quanto mais você amar o meu filhinho Marcos, mais você se aproximará de mim, porque eu estou unida a ele, verdadeiramente, profundamente, e os nossos corações estão unidos numa só chama de amor.
Por isso, em amando-o, você se aproximará de mim e ao aproximar-se de mim, eu te encherei com as minhas graças e bênçãos de amor.
Eu te abençoo e não esqueça: Muitas graças você receberá através do meu filhinho Marcos, porque eu decretei que seja por meio dele que você receba todas as graças do meu Coração. Ele é o advogado que te dei na Terra, ele é o intercessor, o mediador, que alcançará para você tudo o que você necessitar.
Assim como Jó rezava pelas pessoas que recorriam a ele e o Senhor atendia a Jó, o justo. Assim também, tudo concederei a você por meio do meu filho Marcos, meu predileto, meu escolhido, meu justo, e assim, te encherei de graças!
Eu te abençoo. E também abençoo a você meu amado filhinho Carlos Tadeu, obrigada por tudo o que você tem feito pelo meu Imaculado Coração. Avante! Eu estarei sempre com você e quanto mais você me amar mais eu te amarei.
Obrigada a todos que vieram hoje, obrigada pelo carinho e o amor de todos! Eu vejo tudo e todos, vejo os sacrifícios e as obras de amor de todos, mesmo as mais pequeninas e escondidas.
E a todos, abençoo com amor, de LOURDES, de PONTMAIN, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.”


 ⏩ (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, quadros e imagens chegue, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A paz meus filhos, São Rafael e São Luís de Montfort acompanharão os terços, imagens e quadros tocados hoje.
Por isso, vão! Levem-nos! E deem aos meus filhos! Ainda são bilhões os meus filhos que não rezam o Rosário.
Deem a eles os terços tocados por mim e ensinem-nos a rezar, dando a eles os Rosários Meditados do meu filhinho Marcos.
A todos, novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz!”

 ⏩ (Marcos): “Até breve Mãezinha querida."


.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...