Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2019

JACAREÍ, 09/06/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ CENÁCULO COMPLETO - FESTA DE PENTECOSTES - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO



CENÁCULO COMPLETO



CENÁCULO COMPLETO ACESSE
⏬ ⏬ ⏬



 - ⏩ (Marcos): "Sim, farei Mãezinha. farei sim.
Sim, fazia um certo tempo que eu não via esse filme de Pontmain e já havia esquecido como ele é tão lindo! Como realmente faz bem ver os lugares das Aparições da Senhora nos filmes. Pelo menos a mim faz um bem tão grande, um bem tão grande à minha alma.
Sim, eu quero, mas para isso a Senhora vai ter que fazer a minha criatividade voltar e o que estava bloqueando-a sair.
Sim... Sim... Farei sim..."


 - ⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho do Céu para dizer a todos vocês: O Espírito Santo virá! Virá num Segundo Pentecostes para renovar todas as coisas. Virá, não de um modo espiritual, mas, verdadeiramente divino, milagroso e físico, como aconteceu no dia em que eu estava com os Apóstolos em oração no Cenáculo.
Os nossos olhos o viram, os nossos ouvidos o ouviram, vimos as línguas de fogo que saiam dele e pousavam sobre cada um. Sentimos o seu poder, enchendo todo o nosso corpo, toda a nossa alma com a sua graça divina e poderosa.
Da mesma forma como aconteceu aquela vez, o Espírito Santo virá de novo, mas desta vez não a um pequeno grupo de fiéis, mas sim, a toda a humanidade. Para os justos, ele virá, para finalmente unir-se com eles num matrimônio divino e espiritual. Virá para dar a eles o prêmio das suas boas obras, dos trabalhos e tudo que fizeram por mim neste tempo enquanto ainda duram as minhas Aparições. 


Virá para terminar a obra de santificação começada por mim com as minhas Aparições extraordinárias no mundo inteiro e para levar o rebanho dos fiéis que eu guardo com ciúmes no redil do meu Coração Imaculado, no aprisco do meu Coração, a uma grandiosa santidade, para a maior glória do Pai, do meu filho Jesus, do próprio Espírito Santo e triunfo do meu Imaculado Coração.


Para os maus o Espírito Santo virá para julgar e para dar a eles segundo as suas obras más. 

Fará com que os maus vejam toda a sua vida levada sem Deus, todo o tempo que perderam nas coisas mundanas, na busca da própria vontade e da satisfação dos próprios desejos.
Mostrará a cada um as trevas que cada um deixou crescer no coração, e esses experimentarão um remorso de consciência tão grande que dirão à Terra: 


‘Engula-nos!’ E dirão aos montes: ‘Caiam sobre nós e sepultem-nos para sempre!’

Sim, para esses será um dia terrível meus filhos, se não querem ser do número desses infelizes façam agora a vontade de Deus. Sejam generosos, renunciem ao próprio egoísmo de vocês e a própria vontade. Ofereçam a vida de vocês com generosidade ao Senhor, ao serviço dele e a mim, para me ajudarem a salvar almas.
Santifiquem o tempo de vocês na Terra com obras santas no serviço do Senhor, porque no dia da remuneração, grande será a alegria dos justos quando o Espírito Santo der a eles o prêmio por todas as obras que fizeram por Deus, por Mim e pela salvação dos irmãos.
O Espírito Santo foi derramado em todos vocês no Batismo e todos vocês o possuem e podem dar os frutos da graça dele. Não sejam como os servos maus, que enterram os talentos que o Espírito Santo lhes deu e não os fazem multiplicar. Mas, sejam servos bons, que multiplicam os talentos para dar ao Senhor todos eles centuplicados quando ele vier.
Então, será grande a alegria de vocês meus filhos. 

O Espírito Santo com o seu fogo poderosíssimo queimará toda a face da Terra, purgará todo o mal que nela existe, a purificará, a renovará com o sopro poderoso da sua boca. 
E então, fará com que um novo Céu, uma nova Terra e uma nova humanidade preparada e formada por mim habite no mundo. Então, será a paz verdadeira, a paz de Deus. Deus será de novo servido e adorado.
Rezem! Rezem o Rosário todos os dias! Para que vocês possam meus filhos estar preparados quando o Espírito Santo vier.


Criem no coração de vocês a docilidade a mim. 


Os Apóstolos deixaram-se guiar docilmente por mim naqueles dias que precederam a descida do Espírito Santo no Cenáculo. Ouviam meus conselhos, faziam aquilo que eu lhes recomendava e pedia, deixaram-se conduzir por mim na estrada da oração. E o resultado foi que receberam o Espirito Santo com uma intensidade e profusão muito maior, do que se o tivessem esperado sozinhos sem mim.
Imitem-nos na docilidade a mim, deixando-se guiar por mim na oração, fazendo tudo quanto eu lhes peço com amor. 

Porque assim, verdadeiramente, vocês agradarão ao meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, e serão verdadeiramente considerados dignos de serem habitados por ele no coração e na alma.
Rezem meus filhos! Porque a guerra entre mim e o meu inimigo vai intensificar-se ainda mais. Os ataques dele para cansar vocês, para cansar os justos aumentarão. Mas, aqueles que estiverem solidamente firmados em mim, nas minhas mensagens, não cairão, não soçobrarão sob o peso esmagador das provações que agora virão.
Aqueles que estiverem solidamente firmados na minha vontade, fazendo o que eu quero, fazendo o que eu peço, unânimes comigo no amor a Deus, no amor ao meu Filho Jesus, na oração, nas virtudes, não cairão.
Por isso, meus filhos, cada dia mais criem nos seus corações a semelhança, a união, a semelhança comigo mesma, imitando as minhas virtudes e a união comigo, procurando ter nos corações de vocês a minha chama de amor, os meus sentimentos, e sempre renunciar a vontade de vocês e com docilidade fazer a minha.
Somente assim, quando forem unânimes comigo no amor, na oração, querendo o que eu quero, fazendo o que eu faço, sentindo o que eu sinto, verdadeiramente, serão um só comigo na minha chama de amor e então nada poderá nos separar.
Rezem! Rezem o meu Rosário! Porque o perigo da Terceira Guerra Mundial não foi afastado.


>>> Essa semana rezem 9 terços da Ave Maria pedindo a Paz para o mundo inteiro.

>>> Deem meus filhos 10 Terços da Misericórdia Meditados nº108 para os meus filhos que não conhecem este Terço maravilhoso.É preciso que o rezem! É preciso que as meditações nele contidas sejam conhecidas por todos os meus filhos.


>>> Deem também, 10 filmes da minha Aparição em Pellevoisin e em Cotignac na Franca, o filme Vozes do Céu nº 18 que o meu filhinho Marcos fez para mim com tanto amor, para os meus filhos que não me conhecem.
É urgente que Pellevoisin seja conhecida e Cotignac também, e que os meus filhos aprendam a dedicar as suas vidas a mim como a minha filha Estelle Faguete e os meus videntes fizeram para publicar ao mundo inteiro a minha glória.


>>> Desejo, também, que deem 8 filmes da minha Aparição à minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres aos meus filhos. É preciso que as minhas mensagens dadas em Quito sejam conhecias urgentemente, sobretudo, pelos meus filhos mais afastados de mim. 


>>> E que rezem durante 4 dias a Hora da Paz 41 e deem para 6 filhos meus esta Hora da Paz que eu tanto amo e tanto consola o meu Coração.
Obra de arte de verdadeiro amor que o meu filhinho Marcos, meu anjo de amor na Terra fez para mim. Assim, meu Coração triunfará no Brasil e no mundo inteiro e finalmente poderei dar ao mundo a Paz.


Rezem! Preparem-se com uma vida santa para o Segundo Pentecostes que já está às portas. Mais alguns segundos da última meia hora do dia de Deus já correram. 

Apressem a conversão meus filhos antes que seja tarde demais! Não quero que sofram no futuro, não quero perde-los, por isso: Rezem! Rezem! E rezem!
A todos abençoo com amor. Especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça de todos os dias dessa semana. Como você estava sofrendo mais, além de fisicamente, moralmente, psicologicamente, o seu sacrifício triplicou em valor e você salvou 900 mil e 50 almas.
Sim! E você alcançou para o meu filho Carlos Tadeu 229 bênçãos que ao longo de todo este mês e no mês que vem eu derramarei sobre ele. E, sobretudo, no dia 7 de cada mês e nos primeiros sábados. Eu, te abençoo com amor e nunca se esqueça: 


- SOFRER É AMAR, E AMAR É TUDO PERANTE O SENHOR!

Eu te abençoo com amor e abençoo a todos os meus filhos amados de PELLEVOISIN, de PONTMAIN e de JACAREÍ.”



 - ⏩ (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): 

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens chegue, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes. E sobretudo a você Marcos, que não só com as Horas do Espírito Santo, mas todas as Horas de Oração que você fez para mim. Todos os Filmes, Rosários Meditados e tudo o que você produziu para mim ao longo de toda a sua vida, você tem preparado almas boas para o Segundo Pentecostes. Tem verdadeiramente preparado o caminho da Segunda Descida do Espírito Santo, Apostolo do Espírito Santo, templo do Espírito Santo, cavaleiro do Espírito Santo.
Avante! Nunca se esqueça: Por mim e pelos eleitos! Nunca desanimar! Sempre avançar! Eu estarei com você e nunca, nunca te deixarei!
Avante filho! Faltam pouco para descida do Espírito Santo.

O que eu dizia para os Apóstolos repito a você: ‘Falta poucos dias para a Descida do Consolador. Não desanimem! Avante! Ele virá e os consolará.
O mesmo repito a você: Falta pouco para que venha o Consolador. 

Não desanime! Em breve o Esposo da sua alma virá, a abraçará e a consolará como o seu abraço, com o seu beijo divino de amor.
Falta pouco para o Segundo Pentecostes! Falta pouco para que venha o Consolador! Avante! Console-se na esperança do Consolador!
Eu, tua Mãe Consoladora te abençoo e a todos os meus filhos e a todos deixo a minha Paz.”



.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...