Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2019

JACAREÍ, 02/06/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ CENÁCULO COMPLETO - VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DE FÁTIMA - MENSAGEM DE NOSSA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E ANJO SÃO KOZIEL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO



VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO
⏬ ⏬ ⏬


(Marcos): “Sim Mãezinha, farei sim.… Colocarei sim,,, 

Sim, colocarei também...”


 ⏩ (Maria Santíssima):  “Queridos filhos, novamente, convido a todos vocês à conversão e a viverem os apelos de todas as minhas Aparições desde LA SALETTE, LOURDES, FÁTIMA, EZQUIGA, LA CODOSERA até chegar aqui em JACAREÍ.
Sobretudo, deem a conhecer a minha Mensagem de Fátima, que até hoje não foi obedecida como eu esperava. 

Sim, porque as almas não conheceram as minhas Aparições em Fátima perderam-se em grande número, a fumaça de Satanás entrou dentro da Igreja e a obscureceu completamente levando à perda da Fé muitas e muitas almas!
Sim, a minha Mensagem de Akita é a explicação da terceira parte do Segredo de Fátima. 

Sim, a Mensagem de Akita explica a terceira parte do Segredo.
Sim, a Igreja será divida, cardeais se oporão a cardeais, bispos contra bispos, sacerdotes estarão contra sacertotes. Os sacerdotes e os fiéis que me amam verdadeiramente serão desprezados e serão perseguidos pelos seus próprios co-irmãos de dentro da Igreja.
A Igreja terá uma crise de Fé medonha como eu profetizei em La Salatte e por causa disso a Igreja verdadeiramente parecerá agonizante.
Sim, como o número daqueles que são bons, daqueles que verdadeiramente amam a Deus e rezam é muito menor do que o número dos maus que estão dentro da Igreja, parecerá verdadeiramente que a vitória será deles e de Satanás.

Mas, um dia por um milagre do meu Coração Imaculado salvarei a Igreja e para isso, muito contribuirá todo o trabalho do meu filhinho Marcos. 

Sim, todos os Rosários Meditados, todas as Horas de Oração que ele fez para mim, todos os filmes das minhas Aparições, os Terços da Misericórdia meditados e muito mais que ele ainda fará.
Tudo isso, contrinuirá para manter a chama da Fé viva e acesa nos eleitos nesses tempos da apostasia e da grande tribulação, quando muitos sucubem sob o peso esmagador do sofrimento e também ao ver tamanha apostasia e tamanha escuridão, tamanha fumaça de Satanás que adentrou dentro da Igreja.
Sim, tudo isso que o meu filho Marcos fez fortalecerá a Fé dos eleitos e não os deixará desanimar nem perder a coroa da vida eterna.
E depois, depois do Triunfo do meu Coração Imaculado, tudo isso que ele fez servirá para ensinar os fiéis e fazer com que verdadeiramente a Igreja conheça um novo tempo de santidade e de amor abrasado a Deus como nunca houve antes na história da humanidade.
Por isso, ajudem o justo! Ajudem o meu filho Marcos a tornar todas as minhas Aparições conhecidas dos meus filhos, divulgando esses filmes que ele fez, os Rosários meditados e as Horas de Oração. Somente isso pode impedir que a Fé Católica desapareça da Terra e a Igreja seja salva!
Rezem o Rosário todos os dias! 


>>> Renunciem a todo o espírito de maledicência, calúnia e difamação dos outros. 

Vivam meus filhos, a virtude da Justiça dando a Deus o amor, a adoração, o serviço, a obediência, e o respeito que a Ele é devido. E também, vivam a virtude da Justiça com o próximo dando a Deus o que é devido a Deus e dando ao próximo o que é devido ao próximo: o respeito, a caridade, o amor, o serviço, a doação, enfim, fazendo o bem a todos.
Quando digo para não caluniarem os outros, não digo que não devem corrigir os outros, pois corrigir os que erram é dever de todos você e é uma das obras da Misericórdia, que se vocês não fizerem o Pai Celeste vai cobrar isto de vocês.
Corrijam os que erram, aconselhem os ignorantes, ensinem os ignorantes, para que eles possam conhecer a verdade e serem salvos pela verdade.


>>> Deem ao próximo o mesmo respeito que querem receber dele e então, haverá a Paz!


Deem, meus filhos ao mundo o verdadeiro exemplo do amor a Deus e a Mim como deram os meus Pastorinhos. 


>>>E rezem 10 terços da Ave Maria Pela Paz do mundo, pois ela ainda se encontra ameaçada e o perigo de um Terceira Guerra Mundial, nunca esteve tão próximo de vocês como agora.
Rezem, rezem, rezem!


Prometo a todo aquele que a vier aqui no 1º Domingo de cada mês uma benção especial.
Prometo também, a todos aqueles que divulgarem a medalha de Minhas Lágrimas que eu dei à minha filhinha Amália Aguirre, também, que todos os sábados às 7 horas da noite receberão de mim uma benção especial.


>>> Deem meus filhos queridos, 8 Terços da Misericórdia Meditados, para os meus filhos que não conhecem este Terço, pois através dele o meu filho Jesus vai salvá-los, vai salvar as famílias deles e fará na vida deles maravilhas.Cultivem nos seus corações o desejo de Deus! Quanto mais desejarem a Deus, quanto mais desejarem o Céu, mais desejarem a santidade, mais vocês sentirão a força interior que os levará para eles.
A todos eu abenõ ocom amor agora de FÁTIMA, de LA CODOSERAS e de JACAREÍ."



 ⏩ (Anjo Koziel):  “Marcos, eu sou o Anjo Koziel, venho do Céu para te abençoar e para te dizer: Nunca desanimar!
Nunca desanimar no serviço da Santíssima Virgem, pois tudo o que se faz por ela nunca será perdido, nunca será em vão. As almas boas, os eleitos acolherão todas essas coisas que você faz por ela com alegria e com amor.

Os eleitos as aproveitarão, os réprobos as trocarão pelas coisas do mundo como Esaú trocou a sua benção de primogenitura por um prato de lentilhas e não as aproveitarão!
Sim, somente os eleitos aproveitarão de todas essas coisas que você faz pela Mãe de Deus. Somente eles sabem reconhecer o valor dos Rosários meditados, das Horas de Oração, dos Terços Meditados, dos filmes e cenáculos que você faz.
Não se preocupe com aqueles que não valorizam isso e trocaram tudo isso pelas ninharias do mundo, porque somente os eleitos amarão isto com todo o seu coração e preferirão antes perder a vida do que perder tudo isto.
Por isso, alegre-se! Tudo o que você tem feito pela Mãe de Deus não será em vão! 

Um dia, você verá a Terra povoada de muitas almas santas, que amarão a Deus e também a nossa Rainha Santíssima, como eles nunca foram amados e amarão através daquilo que aprenderam de você.
Por isso, continue em frente a sua missão! 

Sei que muitas vezes é difícil. 
Sei que muitas vezes o desânimo oprime o seu coração e você pensando que talvez no futuro novas ingratidões sejam feitas tem medo de continuar.
Sim, Nosso Senhor no Horto das Oliveiras também sentiu o mesmo ao ver tantos que não dariam valor ao seu sacrifício e à sua morte ne cruz, a todo o seu sofrimento e não aproveitariam nada disso, Ele também, temeu morrer em vão.
Mas consolado pelo Pai Celeste foi enfrente pelos eleitos até o fim, até a cruz.
Assim também, este pensamento deve consolar o seu coração pelos eleitos. Pelos eleitos você deve continuar, pelos eleitos você deve lutar, pelos eleitos você deve sofrer, pelos eleitos você deve todos os dias derramar o seu suor para salvá-los.


Pelos eleitos! Repita isso continuamente para você mesmo: Pelos eleitos! 

Por Maria e pelos eleitos!

Assim, seu coração se consolará e adquirirá forças para continuar apesar de todos aqueles que não vão aproveitar nada do que você faz.
Desta forma você vencerá todas a tentação do desânimo pela qual o inimigo quer paralisar você. E desta forma, levar à perdição muitas almas que só você poderá salvar com o seu 'sim', seu suor, sua dor, seu trabalho.
Avante! Eu estou com você e te amo muito e sempre intercedo por você, sempre intercedo por todos que estão aqui. 


E especialmente também por você amadíssimo irmão Carlos Tadeu, eu te amo tanto! Todos os dias às 4:30 da tarde descerei do Céu para te abençoar! 

Tudo o que você pedir a mim que for conforme a vontade da Senhora Santíssima para o Triunfo Dela e o bem dos filhos dela sempre eu alcançarei para você no trono do Senhor.
>>> Reza 3 Terços da Misericórdia meditados que o seu filho fez, neles haverá grande luz para você, sobretudo, no Terço da Misericórdia nº 107.
Eu te abençoo com amor e a todos que aqui estão presente.
Agora derramo minha benção e a minha Paz!"


 ⏩ (Maria Santíssima após tocar e abençoar os objetos santos): 


“Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens e terços cheguem ali eu irei viva levando comigo as grandes graças do Senhor!
A paz a todos! 

A paz a você também meu filhinho Marcos, ouve os conselhos desse Anjo que te ama tanto e que também é um dos seus Anjos protetores.
Por mim e pelos eleitos você deve continuar. 

Não desanime por causa do 'Esaús', porque é isso que eles são. 
Os 'Esaús' que trocam a predileção do meu amor, a predileção de Deus e toda a benção divina, toda a riqueza, todo o tesouro espiritual que aqui nestas Aparições eles tem, eles receberam através de você... E trocam tudo isso pelas ninharias do mundo.
Não desanime por causa dos 'Esaús', mas pelos eleitos e por Mim vá em frente, porque um dia você verá um mundo novo, o mundo de Maria, um mundo povoado pelas almas santas e belas que através de você se santificaram e lavaram as suas vestes no sangue do cordeiro e foram encontrados imaculados diante dele.
A você e todos os meus filhos amados abençoo com amor mais uma vez e deixo a minha paz."




:::::::
👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...