Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2019

JACAREÍ, 07/05/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - ANIVERSÁRIO DA 1ª APARIÇÃO DE JESUS EM 1994 - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO  APARIÇÃO


  - ⏩ (Sagrado Coração): "Queridos filhos, o meu Sagrado Coração hoje vem a vós mais uma vez para vos dizer: Convertei-vos e vivei a minha Palavra. Consolai o meu Sagrado Coração com muitas orações, louvores e com a vossa vida cheia de verdadeiro amor a mim e à minha Mãe Santíssima.
Sede também, os consoladores da minha Mãe, que tanto sofre pela recusa da humanidade em obedecer as mensagens dela e aceitar a minha salvação que Ela vem oferecer e trazer ao mundo.
Sede também, os consoladores do meu Pai nutrício São José, que ao ver como a minha Mãe Santíssima e Eu ainda hoje somos perseguidos pelos Herodes deste tempo, ainda hoje sofre e deseja verdadeiramente ser consolado na sua grande dor.
Sede também, os consoladores dos nossos profetas, dos nossos videntes, dos nosso eleitos, que sofrem e carregam uma cruz pesadíssima pela salvação de todos. Sobretudo, de incompreensão, abandono e injustiça, ingratidão e desamor.
Consolai os corações deles que necessitam da vossa amizade, do vosso afeto e da vossa oração, do vosso apoio e da vossa ajuda.
Assim, também estarão dando aos Nossos Corações: amor, consolação e reparação.
Vivei sempre mais na minha graça, procurai todos os dias vencer um defeito e procurar praticar uma nova virtude. Desta forma, vós crescereis na santidade.

Hoje, quando se completa aqui, mais um aniversário da minha primeira mensagem dada aqui no ano de 1994, digo-vos meus filhos:
O meu Sagrado Coração triunfará, vós respirastes durante muitos anos a fumaça de Satanás, meu inimigo quando estáveis no pecado e nas coisas mundanas.
Mas agora, farei com que o suave perfume de minha graça seja respirado por vós e então, verdadeiramente, esmagarei o meu inimigo na vossa vida e proclamarei a maior vitória do meu Sagrado Coração.

Sede perseverantes e obedientes apenas: à nossa voz e o resto o meu Sagrado Coração fará.
Rezai, o Terço da Misericórdia meditado todos os dias.


 - ⏩ Dai 12 Terços da Misericórdia meditado nº 55 para almas que não conhecem.
Desejo que as almas conheçam o meu amor, que conheçam a minha grande bondade. Por isso, deem a esses filhos esse Terço da Misericórdia para que enfim, meu Sagrado Coração possa triunfar neles.
A todos abençoo com amor de DOZULÉ, de JACAREí e de FÁTIMA."




 - ⏩ (Maria Santíssima): "Queridos filhos, sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje quando se completa aqui mais um mês das minhas Aparições, peço-lhes filhinhos:
Renovem a oração em suas vidas, renovem o amor, renovem a fé, renovem o 'sim' de vocês ao meu Imaculado Coração.
Rezem o Rosário todos os dias, divulguem as minhas Mensagens a todos. E todos os dias procurem imitar uma virtude minha, para que cada dia mais se tornem semelhantes a mim.
Eu os amo meus filhos, e estou com vocês em todas as provações e sofrimentos.


 - ⏩ Deem para 10 filhos meus o Rosário meditado 127 para que os meus filhos conheçam as minhas Mensagens, convertam-se e se salvem.
Nunca... nunca percam a esperança no meu Coração Imaculado. Momentos de tribulação e dificuldade vocês sempre terão neste vale de lágrimas, mas eu estarei sempre aqui, sempre que precisem de mim.
Rezem o Rosário meus filhos eeu agirei com a minha poderosa graça.
Rezem o Rosário da Paz, nestes dias em que Satanás querem destruir a paz dos seus corações e a paz das minhas obras de salvação.
Rezem o Terço das Lágrimas, porque Satánás é verdadeiramente obstinado e não desiste nunca de tentar destruir as minhas obras de salvação e de atormentar os meus eleitos.
Rezem o Terço das Lágrimas, para vencê-lo e destruí-lo.
Rezem meus filhos, pois em todas as situações a oração sempre será a solução.
Eu abençoo a todos vocês de LOURDES, de BANNEUX e de JACAREÍ."



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO FIHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

 - ⏩ (Maria Santíssima): "Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma Mensagem especial:


Reza o Rosário meu filho, porque o Rosário sempre será a fonte de todas as minhas graças para você.

Continue fazendo os meus cenáculos, pois esses cenáculos tem consolado muito o meu Coração e tem salvado muitas e muitas almas!
Sim, esses cenáculos, a cada vez que você os faz você tem salvado 100 mil almas!
Sim, meu filho, continue, você tem tirado sempre milhares de espinhos do meu Imaculado Coração. Continue em frente pois com esses cenáculos muitas almas serão salvas, muitos pecadores serão convertidos.
Filho meu, leia, leia os 5 primeiros capítulos do 4º Tomo da Mística Cdade de Deus, pois ali tem grandes, grandes luzes para você.
Ama e defende sempre o filho que te dei, pois você será sempre para ele também a imagem perfeita não só do meu amor, mas também, do amor do meu esposo José e do amor de Deus Pai.
Quanto mais você der amor a este filho, mais ele sentirá o amor do Pai e de São José através do seu amor e assim o amor do Pai será glorificado.
Eu estou com você em todas as suas angustias e necessidades, estou mais próxima de você, filho meu, do que verdadeiramente os raios do Sol te iluminam a cada manhã.
Sim, estou mais perto de você do que o ar que te circunda. Por isso, nunca tenha medo, porque o meu Imaculado Coração vela sempre por você.
Sim, quando eu estava no templo tinha muitas visões sobre a sua pessoa, o seu futuro amor, o seu futuro serviço para comigo.
Estas visões consolavam muitíssimo o meu Imaculado Coração no meio dos sofrimentos qual ali tive, com as perseguições de Safira e das companheiras do templo que instigadas pelo meu inimigo passavam a me caluniar.
O seu futuro amor consolou o meu coração. Por isso filho meu: Nada tema! nada poderei negar àquele que desde a minha infância era e sempre será meu consolador.
Eu te abenço e deixo a você a minha paz.Reza sempre! Mamãe te ama muito..."



:::

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...