Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2019

JACAREÍ, 14/04/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO APARIÇÃO




VÍDEO APARIÇÃO

(Marcos):
" Obrigado, obrigado por atender meu pedido.
Sim, eu terminei sim. Está aí aos vossos pés. Pronto!
Fico feliz que a Senhora gostou!
Fiquei muito curioso para saber se o vidente Mikolay está no Céu. Eu creio que ele é um grande santo por tudo que fez e sofreu pela Senhora, mas uma coisa é eu achar e outra coisa é a Senhora dizer. Gostaria muito de saber se ele está no Céu com a Senhora.
Obrigado, eu vou começar a rezar pedindo a intercessão dele imediatamente e, também, vou seguir o exemplo dele de obediência e amor à Senhora por toda a minha vida!

Como a Senhora me pediu essa semana, enquanto eu viver eu sempre vou divulgar, sempre vou divulgar e defender essa aparição da Senhora em Lichen... Sempre, sempre! Sim."


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos novamente à conversão.
Apressem a conversão porque o tempo está acabando, e vivam as virtudes que eu mesma dei o exemplo a todos vocês.
Sim, sigam o meu exemplo vivendo todas as virtudes, para que assim a santidade de vocês console o Pai do Céu como eu consolava, dê alegria a ele como eu dava e apresse a volta do meu Filho Jesus, assim como com as minhas virtudes e santidade eu apressei a vinda do Verbo à Terra a primeira vez.
Que a santidade da vida de vocês apresse a volta do meu Filho, para colocar fim a tantas maldades, pecados e horrores que a humanidade agora comete.

As pessoas não se preocupam em mudar de vida, não pensam em fazer penitência. 

Eu disse isso em Lichen ao meu vidente Mikołaj e repito novamente aqui: as pessoas não pensam em fazer penitência! De repente, sobrevém a elas a morte e quando se dão conta, já estão caindo no fogo do Inferno onde serão atormentadas para sempre.

Meus filhos: façam penitência! Porque a penitência purifica a alma, a penitência torna a alma mais branca do que a neve.
Sim, façam penitência pelos próprios pecados e pelos do mundo inteiro. Sobretudo, aceitem com amor e paciência os sofrimentos que o Senhor permite a vocês todos os dias para expiar os próprios pecados que vocês cometeram no passado contra Deus. E também, para expiar os pecados que a cada hora a humanidade comete e que sobem ao Céu e se cravam no coração do meu Filho como dolorosos espinhos místicos.

Sim, convertam-se meus filhos e façam penitência, pois somente a penitência pode salvar o mundo!

Que as mães eduquem os seus filhos para serem santos, santos apóstolos do meu Filho como a mãe do meu filhinho Maximiliano Kolbe fez: imprimindo nele, no coração do filho um grande amor a mim, o que lhe valeu ser conduzido, guiado por mim à uma grande santidade.

E também o que lhe valeu o ser escolhido também por mim para anunciar ao mundo inteiro as minhas glórias e para conquistar o mundo inteiro para o meu Filho Jesus, por meio de mim.

Sim, as mães santas, essas mães, são muito amadas por mim! As mães que educam os seus filhos no amor a mim, as mães que educam seus filhos no amor ao meu filho, na oração, sobretudo do Rosário, são muito amadas e queridas por mim.
Sim, essas mães têm o poder de quebrar e destruir os planos dos maus, dos perversos e dos inimigos do meu Filho, dos meus inimigos. Tudo que eles fazem no mundo essas mães santas quebram, porque, ao criarem os seus filhos no amor a mim, ao educarem-nos no amor verdadeiro a mim e ao meu Filho, esses apóstolos, quando crescem, destroem todas as obras dos maus e salvam muitas almas.

Por isso, Satanás se empenhou tanto em introduzir, sobretudo nas escolas do mundo inteiro, uma educação ateia e pagã, para que assim, ele pudesse anular e neutralizar o ensinamento católico das mães e dos pais santos. E assim, essa geração tem crescido sem Deus como verdadeiros ateus que só vão espalhar trevas de mau e de pecado no mundo.

Por isso, é preciso que as mães, as mães santas e os pais santos, que infelizmente são mais raros, que eles não descuidem da educação dos seus filhos nunca. E que, sobretudo, os criem no verdadeiro amor para comigo, para que assim, ainda hoje, eu possa ter novos santos, dos quais eu possa me valer para combater as obras do meu inimigo e quebrar todos os planos dos meus inimigos, dos meus adversários no mundo.

Sim, se houverem famílias santas, mães santas e pais santos, que criem seus filhos no amor a mim e na oração, o Meu Coração Imaculado triunfará sem dificuldade porque através desses filhos santos, desses apóstolos verdadeiros do meu coração, destruirei todos os planos dos maus e esmagarei a cabeça de Satanás.

Por isso: Mais Céu nas famílias, menos mundo! Menos coisas mundanas! E então, transformarei as famílias católicas em armas invencíveis contra as quais o meu inimigo nada poderá fazer. E com essas armas invencíveis e mortais, eu atingirei bem no coração, bem no coração do dragão vermelho e o derrubarei por terra com todos os seus planos infernais para levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor e à perdição eterna.

Rezem! Rezem o Rosário e junto meditem a Via Sacra, com essas duas armas invencíveis vocês salvarão suas famílias, o Brasil e o mundo da apostasia.

Marcos, minha última esperança e filho predileto do meu coração, muito obrigada pelo filme de Lichen que você fez a meu pedido. Você tirou uma dolorosa espada que estava cravada no meu coração há quase 200 anos. Porque embora minha Aparição em Lichen seja muito conhecida na Polônia e nos arredores, no restante do mundo não é. E as minhas mensagens, lá, dadas, continuam ainda desconhecidas e não obedecidas pela maioria dos seres humanos.

Agora, através de você meu filhinho, vou fazer com que as mensagens que dei em Lichen, finalmente, sejam conhecidas e obedecidas por todos.

Sim, muitas espadas de dor sairão do meu coração, muitas almas começarão a rezar o Rosário e a Via Sacra, mudarão de vida. 
Muitas mães começarão a educar os seus filhos no amor a Deus, no amor a mim, no amor ao Rosário e me servirei desses filhos santos para quebrar os planos de meus inimigos. Então, meu coração triunfará!
E por cada alma que for salva ao ver, meu filho, esse filme que você fez da minha Aparição, outras tantas coroas de glória te darei no Céu.

Avante! É sua missão, dar a conhecer as minhas mensagens de Lichen a toda a humanidade! É a sua missão por toda a sua vida.

Então, através deste lugar, das minhas aparições aqui em Jacareí, farei com que a minha mística luz de Lichen, brilhe e se espalhe por toda a humanidade banindo as trevas do meu inimigo e fazendo brilhar a nova aurora da salvação e do triunfo do meu Imaculado Coração.

Avante, avante meus filhos! 

-> Divulguem os meus pedidos a todos os meus filhos! Deem 20 Rosários Meditados nº 300 para os meus filhos que não o conhecem e também deem 10 terços das Lágrimas meditado nº 19 para os meus filhos que também não o conhecem, para que assim o rezem e também consolem meu Coração Imaculado.

->  Como me agradou esse terço do Rosário 348 que o meu filhinho Marcos fez meditando a virtude da gratidão em mim, e também mostrando aos meus filhos como eu sou uma mãe misericordiosa que a todos os filhos salva!
->  Desejo que deem 30 desses terços para os meus filhos, eles têm que conhecer as minhas virtudes para me imitar, pois ninguém pode amar nem fazer aquilo que não conhece.
E também, precisam conhecer a minha grande bondade, sobretudo para com os pecadores, para que eles recorram a mim, e assim, eu possa remediá-los dos seus pecados e conduzi-los todos ao colo do Pai do Céu que a todos Ele chama e espera amorosamente.

Então, o meu inimigo perderá a maior de suas batalhas, e o meu Coração Imaculado triunfará.

Avante meus filhos! Façam os Cenáculos de oração que eu pedi por toda parte nos dias marcados por mim. Nesses dias, vocês receberão graças especiais e também me ajudarão a impedir certos empreendimentos do meu inimigo.

Quando os segredos forem revelados, vocês entenderão tudo. Por agora, me obedeçam e façam os cenáculos que eu pedi por toda parte.

Apressem a conversão de vocês, pois está se aproximando o tempo em que os astros cairão do céu e se chocarão com muitas partes da Terra. Convertam-se!

Coloquem o Sagrado Coração de Jesus e o meu nas casas de vocês! Será a grande defesa nos Três Dias de Trevas.

A todos, eu abençoo com amor agora e peço: 

-> Rezem a Hora da Paz 57, 3 vezes, 3 dias seguidos e deem também a 3 filhos que não a conhecem, que ainda não a rezam.
A todos, eu abençoo com amor agora: de Lichen, de Fátima e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS ABENÇOAR E TOCAR
OS OBJETOS SANTOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, objetos santos cheguem, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
-> Desejo que deem 3 terços tocados por mim, para os meus filhos que não me conhecem, para que a minha graça chegue até eles, e assim, eu possa converter seus corações para o Senhor.
Vão! Deem a eles este canal poderoso de minha graça, que são os terços tocados pela minha própria mão materna, a mão da Mãe do Altíssimo. Para que assim, possa, sempre, sempre mais, fazer chegar a todos os meus filhos minha graça amorosa, minha graça salvadora de mãe, da mãe que a todos os filhos quer salvar e levar a Deus.
Vão meus filhos! Levem minhas mensagens a todos.

Aqueles que vierem aqui no segundo domingo de cada mês, receberão grandes graças do meu filho Jesus, do Sagrado Coração dele e também de mim.
Aqueles que vierem aqui no primeiro domingo de cada mês, receberão grandes graças de Deus Pai e do meu esposo José.
Vão! Vão e levem o meu amor a toda a Terra, eu estou com vocês!
Obrigada, Marcos, pelos sacrifícios da dor de cabeça de cada noite desta semana.
Obrigada, pelo esforço sobre-humano que você fez para fazer meu filme de Lichen apesar de estar tão, tão extenuado. Por causa disso, você salvou a cada dia dessa semana 710 mil almas e também alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 598 bênçãos a cada dia desta semana.
A cada hora que você passava fazendo o vídeo da minha Aparição em Lichen, para converter, salvar meus filhos, para transmitir a eles o meu amor e as minhas mensagens maternas. Você redobrou os seus méritos diante do Senhor e de mim, que agora se convertem em muitas graças para tantas almas, mas especialmente para a alma que você mais ama na Terra, aquela que te dei por pai espiritual.
Alegre-se filho meu, porque a cada vez que esse vídeo da minha Aparição em Lichen for assistido pelos meus filhos, outras tantas milhares de almas serão salvas. E outras tantas centenas de bênçãos do meu coração serão dadas ao seu pai, que ao longo do tempo te irei revelando.
O importante é que saibas isso: a cada hora, a cada momento que você passa trabalhando arduamente para mim, você dá ao meu coração uma grande alegria. 
Você granjeia para si mesmo muitos e novos méritos com os quais você alcança para tantas almas, tantas e tantas graças, que elas sozinhas não poderiam alcançar.
E com isso, uma chuva abundante de misericórdia, de bem e de luz, desce do Céu sobre a Terra inteira.
Por isso, alegre-se! Exulte de alegria! Porque todo o Céu está em festa pela grande obra de amor que você fez para mim: que é este filme da minha Aparição em Lichen.
Eu te abençoo minha última esperança e consolo do meu coração.”

(Marcos): “A Senhora está orgulhosa de mim então?”

(Maria Santíssima): “Sim, eu estou orgulhosa de você, criança!”

(Marcos): “Muito bem, assim o farei.
Até breve Mãezinha.”


:::::

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...