Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

JACAREÍ, 27/02/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ CENÁCULO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL- FESTA DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO CENÁCULO


VÍDEO APARIÇÃO

- ⏩ (Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje a minha mensagem vai ser breve:
Rezem, rezem pela paz do mundo!
Rezem 10 terços pela paz do mundo e para impedir a terceira guerra mundial.
Rezem meus filhos, pois Satanás quer a guerra, quer destruir toda a humanidade. 

Somente o poder do meu Rosário pode impedi-lo. Rezem rezem, rezem!
A todos abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacarei.”


- ⏩ (Gabriel da Virgem Dolorosa): “Amados irmãos meus, eu, Gabriel, alegro-me por vir hoje no dia da minha festa para abençoá-los e para dizer a todos vocês:
Sejam também, os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa, amando-a com todo o coração de vocês, obedecendo-a em tudo, cumprindo as mensagens dela e dando com a vida de vocês a ela amor, consolo, alegria e satisfação.

Sejam os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa, dando a ela todos os dias o suave perfume do amor, do desagravo, da reparação de todos vocês e por uma vida santa que console a ela sempre mais e dê a ela sempre mais: alegria, glória e louvor.
Rezem, rezem, rezem! Somente pela oração vocês podem ser santos. Somente pela oração vocês podem sentir no coração o desejo pela santidade e pelo Céu. Por isso: 

- Rezem, rezem, rezem sem cessar até que o desejo do Céu e o desejo da santidade vença nos corações de vocês o desejo pelo mal, pelas coisas mundanas e pelos prazeres.

Sejam os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa vivendo de amor à Maria, fatigando-se por Maria, cansando-se por Maria, sofrendo por Maria e doando-se até o fim por Maria.
Assim, vocês serão o meu prolongamento, a continuação da minha vida na terra. Vocês farão com que a minha presença volte a esse mundo iluminando esse mundo em trevas, banindo a escuridão e incendiando todas as almas no verdadeiro amor à mãe de Deus e ao Senhor.
A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você amadíssimo Marcos. Hoje, numerosas graças e bençãos eu derramei sobre você como gratidão por você ter me feito conhecido e amado por tantos irmãos meus que não me conheciam.

Sim, graças ao seu filme, muitos me conheceram, muitos passaram a me amar de dezembro para cá. Sim, e por tantas almas, por tantas almas agora sou conhecido, querido, amado e também seguido e imitado.
Por todas as almas que se converterem com o filme da minha vida que você fez, por todas as almas que deixarem o mundo, para como eu se darem totalmete a Deus e pela Mãe de Deus, você será abundantemente abençoado.
E tantas quantas forem as almas que disserem não ao mundo e sim à Mãe de Deus seguindo o meu exemplo, tantas quantas serão as coroas de glória que eu te darei no Céu.
Sim, que todos imitem a minha vida e que todos obedeçam a mesma mensagem que a Mãe de Deus me deu e que ela repete aqui:


- O que fazem no mundo? Vocês não foram feitos para o mundo! Deixem o mundo e sirvam a Deus, entreguem-se totalmente a Deus, consagrem-se totalmente ao serviço de Deus.

Vivam esta mensagem e eu prometo a vocês o Paraíso.


A todos eu abençoo com amor agora de Espoleto, de Izola Del Gran Sasso e de Jacareí.

A paz amado Marcos, a paz também amado irmão Carlos Tadeu, te abençoo abundantemente agora e te aperto ao meu coração.
Nada tema, estou com você e sempre te protegerei.”

- ⏩ (Marcos): “Farei sim Mãezinha. Sim, farei.

Até breve.”



:::::::

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...