Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

JACAREÍ, 13/01/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ PALESTRA - ⏩ MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO 


VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO PALESTRA
Aparições de Pontmain/França & Banneux/Bélgica

 - ⏩ (Maria Santíssima):  “Queridos filhos, hoje venho novamente do Céu para dizer a vocês:

- Sou a Senhora da Esperança, Sou a Senhora de Pontmain!
Venho do Céu para lhes dar a Esperança e dizer:
- ‘Por fim triunfará o meu Imaculado Coração!’


No final da grande batalha que eu estou travando com o dragão infernal, o meu eterno inimigo, somente eu sairei vencedora. Por isso, tenham confiança e esperança!

Lutem com as armas da fé, do amor e da esperança contra todas as forças do mal.
Lutem com as armas da fé exercitando a fé de vocês todos os dias, fazendo muitos atos de fé em Deus, também em mim, para que possamos verdadeiramente aumentar em vocês a chama da verdadeira fé.
Sobretudo, nas provações, nos sofrimentos, nas dificuldades da vida exercitem a fé como eu exercitei. Colocando-a em prática, procurando colocar a fé de vocês em ação, em obra, especialmente quando são provados com as provações das aparências contrárias.
Nesta hora abram os seus corações, dilatem os seus corações com a fé, para confiar no Senhor, para acreditar nele e para continuar firmes e inabaláveis na vossa fé, no Senhor mesmo no meio das grandes tribulações.

Lutem com as armas do amor, procurando dilatar os corações de vocês todos os dias sempre mais, servindo mais e mais ao Senhor. Servindo também a Mim, vossa Mãe ajudando-me nos meus planos de salvação da humanidade. E alargando, dilatando os corações de vocês sempre mais com a oração, que dá a vocês: o santo desejo da santidade, de amar mais a Deus, de amar mais a Mim, de amar mais também as almas e tudo fazer e sofrer pela salvação delas.
Lutem com as armas do amor renunciando a vocês mesmos, à vontade de vocês e dizendo ‘sim’ à vontade do Senhor e também ‘sim’ ao meu Coração Imaculado para cumprirem o meu plano de amor.
Lutem com as armas do amor, procurando a todos o momento transmitir o meu amor, doar amor e ser verdadeiramente amor sacrificante, amor sacrificial até o fim.
Lutem com as armas da esperança, pensando sempre no Céu, pensando sempre no lugar que Jesus e Eu preparamos para vocês no Céu e exercitando a humilde esperança de um dia alcança-lo.
Lutem com as armas da esperança, esperando tudo de Deus como se nada dependesse de vocês; e ao mesmo tempo fazendo tudo por Deus como se nada dependesse dele e tudo dependesse de vocês.
Lutem com as armas da esperança, procurando todos os dias elevar seus corações, seus pensamentos ao Céu, seus pensamentos a Mim por muitas meditações, muitas orações feitas com o coração. Sobretudo, pela oração mental que tanto abrasa os seus corações e os faz desejar o Céu, os faz querer o Céu e os faz sempre mais aspirar ao Céu e a tudo renunciar para poderem alcançar o Céu.
Lutem meus filhos, com a arma da perseverança, que é também o fruto da santa esperança. Quem espera persevera no serviço do Senhor para alcançar a coroa da vida eterna e a morada celeste que se espera.
Por isso, lutem com as armas da perseverança, para que perseverando no amor, renunciando sempre a tudo que o mundo oferece a vocês. Renunciando sempre a todas as tentações do demônio, a toda a vontade do ‘eu’ corrompido de vocês, vocês possam verdadeiramente se tornar dignos da coroa da vida eterna e da morada que o meu filho lhes prepara para vocês no Céu. E assim, pela perseverança e a esperança vocês alcancem a vitória final.
Por fim, lutem com a arma da abnegação desprezando-se a vocês mesmos, renunciando a vocês mesmos, esquecendo-se de vocês mesmos para se doarem totalmente a mim, totalmente ao Senhor para me ajudarem a salvar almas.
E assim, meus filhos, completamente mortos para si mesmos, completamente mortos e crucificados para este mundo vocês possam viver a verdadeira e única vida para Deus, para Mim e que através de vocês eu possa salvar muitas e muitas almas.
Imitem o ‘sim’ dos meus filhos de Pontmain que me deram o ‘sim’ deles já no primeiro momento da minha Aparição. E nesse ‘sim’ perseveraram por toda a vida.
Sim, imitem esse ‘sim’, imitem essa obediência, imitem essa perseverança amorosa no meu serviço e no meu amor. E através dessa perseverança de vocês, através desse ‘sim’ e desse amor Eu farei a minha chama de amor chegar a tantos corações de tantos filhos meus que precisam de Mim, que precisam conhecer a causa de salvação do universo que sou Eu.
Com o meu ‘sim’ trouxe o Salvador, desfiz o abismo entre vocês, entre a humanidade e o Senhor. Com o meu ‘sim’ eu trouxe o redentor que morrendo na cruz reconciliou a todos com o Pai.
Sou, portanto, causa de salvação do mundo, por isso, posso e quero ajudar todos os meus filhos a chegarem à salvação.
Se vocês me derem o ‘sim’ de vocês minha chama de amor se irradiará com tal poder que nada poderá detê-la. E então, farei a minha luz materna chegar a todos os corações, mesmo os mais afastados e endurecidos no pecado.
Então, será o triunfo do meu Coração Imaculado!
Infelizmente não posso fazer isso porque tantos corações se fecham para o meu amor, não aceitam a minha chama de amor. E por isso, a minha chama de amor não pode se transmitir a todas as almas.
Deem-me o seu ‘sim’ para que Eu possa finalmente fazer a minha chama de amor chegar a todos os meus filhos, para que todos vejam a luz de Deus e sejam salvos.
Façam os secretariados que eu pedi, muitos ainda não os fizeram, por causa disso as minhas mensagens ficam sempre represadas com as mesmas pessoas e não chegam aos meus filhos que estão longe de mim.
Façam os secretariados, trabalhem de um modo organizado e eficaz, para que as minhas mensagens cheguem a todos os meus filhos aos confins do mundo.
Eu, meus filhos, conto com vocês para fazer com que a minha chama de amor, finalmente, destrone Satanás do coração de tantos filhos meus, onde ele entrou e onde ele se sentou como rei.
Quero destrona-lo do coração dos meus filhos, e somente vocês podem me ajudar a expulsá-lo e novamente recuperar o meu trono e o trono do meu filho no coração de tantos, tantos filhinhos meus.
Por isso vão, trabalhem e levem as minhas mensagens de um modo eficaz, para que enquanto ainda há um resto de tempo, os meus filhos possam ser salvos pela luz do meu Coração Imaculado, que aqui eu verti, eu traduzi, eu materializei nas palavras das minhas mensagens.
Pontmain é a terra da esperança! 
Sim, meus filhos, ali naquele lugar eu lhes dei um fortíssimo sinal de esperança, para consolar vocês nos tempos difíceis que estavam para chegar para a humanidade.
Esse século 20 que espiritualmente ainda continua até hoje. Sim, vocês ainda estão sofrendo as consequências dos erros da Rússia, dos erros diabólicos que o meu inimigo introduziu na humanidade e espalhou para todos os cantos do mundo.
Somente com uma grande força de oração, com os grupos de oração e a divulgação das minhas Mensagens, o meu Coração Imaculado poderá triunfar.
Por isso, vão meus filhos, façam os cenáculos, façam os grupos de oração, para que o meu Coração Imaculado triunfe e traga para vocês um tempo de paz e de amor que o meu Coração e o Coração de Jesus preparam com carinho todos os dias.
Olhem para Pontmain, nos momentos difíceis e vejam a Mulher vestida de Sol que sozinha com a ajuda de pequeninos filhos vence um grande exército que estava prestes a tomar e a arrasar Pontmain.
E se encham de esperança meus filhos, porque a mesma Mãe da Esperança que salvou Pontmain está aqui e ela traçou um plano infalível para salvar a cada um de vocês e a toda a humanidade.
Nos momentos de sofrimento e desânimo, olhem para Pontmain, olhem para a Mulher. 
A Mulher vestida de Sol, vestida de estrelas, coroada com seu filho Jesus nas mãos que vence um poderoso exército sozinha e com a oração de pequeninos filhos.
E então, recobrarão a esperança, o ânimo e a alegria. Porque, aquela Senhora que venceu um poderoso exército sozinha vencerá esta última batalha, esta última batalha que está travando que afeta a todos vocês.
E esta mesma mulher vestida de Sol, vestida de estrelas vai levar todos os seus obedientes filhos à gloriosa vitória.
Esperança! Oração! Sacrifício!
Rezem o meu Rosário todos os dias e com o meu Rosário peçam a graça do Amor sem limites por mim, por Jesus e pela salvação das almas.
A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, que obedientíssimo deu a conhecer a minha Aparição de Pontmain a tantos filhos meus que não me conheciam.
Você se lembra filhinho, de quando eu te mandei fazer o vídeo da minha Aparição em Pontmain? Você nem sabia onde ficava Pontmain e o que significava Pontmain nem o que era Pontmain!
E eu te falei exatamente como se escrevia Pontmain para que você pudesse encontra-la. Você fez o filme da minha Aparição. E oh, quanto você consolou o meu Coração!
Sim, você tirou do meu Coração 797 mil espadas de dor que nele estavam cravadas pelo esquecimento, desprezo e desobediência à minha Aparição em Pontmain.
Oh! Você tirou tantos espinhos do meu Coração, tantos... meu filho... tantos!
E por isso, te digo: Por cada alma, cada alma que se converter com este filme até o fim da sua vida, serão outras tantas estrelas de glória que eu colocarei ao redor da sua cabeça no Céu.
Serão outras tantas coroas de glória que te darei no Céu!
Avante! Não pare meu filho, porque são tantos ainda os que não conhecem Pontmain.
Vá e continue levando aos meus filhos essa minha Aparição e a minha Mensagem tão pequena e tão grande que pode salvar tantos filhos meus, dar esperança a tantos corações que já perderam toda a esperança.
Vá e não desanime, porque todos os seus esforços serão um dia recompensados pelo meu filho no Céu. E não desanime pelos corações duros das pessoas que não aceitam esses filmes ou os Rosários, ou as Horas de Oração...
Porque, embora você não saiba e nem veja, no silêncio e no escondimento eu preparo almas fervorosas, feitas de fogo puro. Que ao conhecerem esses Rosários, esses filmes que você fez, as minhas Horas de Orações e as minhas Trezenas se transformarão chamas incessantes de amor com você aqui.
E então, terei o meu Santuário, o Santuário mais abrasado e ardente na minha Chama de Amor.
Então, triunfarei no Brasil, triunfarei no mundo inteiro!
Avante! Vai procurar essas almas para mim e traz todas elas para mim.



Eu te abençoo meu guerreiro incansável, cujo amor me atrai, me consola e me une misticamente a você numa só chama de amor.
Um dia, um dia meus filhos... um dia triunfarei e a minha mística luz que eu trouxe a Pontmain e a Jacareí brilhará.
E o mundo inteiro então se rendará ao meu amor de Mãe e me proclamará Rainha do Universo, Rainha do mundo, Medianeira, Advogada e Corredentora de toda a humanidade.
Avante! Te abençoo te abençoo meu filho.
E abençoo também a você meu filhinho Carlos Tadeu, obrigada pelos cenáculos que você tem feito.
Continue, e fale de Pontmain a todos os meus filhos, para que eles rezem com o coração, com perseverança e com a esperança de que a Mãe do Céu triunfará na vida de todos os filhos que disserem ‘sim’ a ela.

A Mãe do Céu triunfará e esmagará Satanás. E o Brasil e o mundo serão meus, serão do meu filho Jesus e conhecerá verdadeiramente o Triunfo do meu Imaculado Coração!

Avante meu servo fiel, meu filho amado e meu caçador de almas. Vai com o filho que te dei. 

Vai com a alma privilegiada e laboriosa que eu te dei por filho.
Vai, vá, vá salvar as almas para mim. Vá caçá-las e traze-las todas para o meu Imaculado Coração.
Avante meu filho, você é a minha esperança e em você o meu olhar repousa, o meu coração descansa.
A você e a todos os meus filhos amados abençoo agora com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


 - ⏩ (Maria Santíssima após tocar os terços e objetos santos):  
“Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes. E especialmente a você Marcos, sei que você sofre e fica desanimado quando vê corações duros que não querem os Rosários, não querem os Terços meditados, não querem as Horas de Oração, não querem os filmes nem nada que você faz.
Eu compreendo, porque eu também sofro quando vejo tantas almas desprezando a morte do meu filho, desprezando tudo o que ele e eu sofremos pela salvação de todos.
Mas, digo a você: 
- Não desanime, eu sou por você, eu a sua Mãe amo a você, mesmo quando as pessoas não te compreendem, mesmo quando as pessoas não te ajudam. Ou mesmo quando não te dão valor ao que você faz para salvar a elas mesmas e as famílias delas.
Não tema, eu estarei com você e no futuro inclusive, enviarei almas para consolar você, almas que não só te consolarão, mas também te animarão e te ajudarão a conquistar o mundo inteiro para mim.
Confiança! Eu, a sua Mãe que nunca... nunca falhei com você, não falharei e te enviarei verdadeiramente guerreiros que vão te ajudar. E com você verdadeiramente com você trarão para o Senhor e para mim a colheita superabundante.

Avante meu guerreiro! Você sempre lutou contra tudo e todos, contra toda a dureza de coração e sempre passou por cima de tudo como um verdadeiro guerreiro.
Avante! Não vai perder a luta e nem baixe a espada.
Avante cavaleiro! Lute, lute sem cessar que em breve um grande exército de guerreiros chegará e te ajudará a trazer para mim as almas que eu tanto quero salvar.
A todos deixo a minha paz e a minha benção materna agora, com a minha benção especial. E a indulgência a todos os meus filhos que ajudam o meu filho Marcos a tornar a minha aparição de Pontmain através do filme da minha Aparição em Pontmain.”


.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...