Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

JACAREÍ, 06/01/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ ORAÇÃO ABRASADA - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DA EPIFANIA DO SENHOR - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO



VÍDEO APARIÇÃO



ORAÇÃO ABRASADA DE 
SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT



VÍDEO SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA
DIA 06/01/2019 E OUTRAS DATAS

https://youtu.be/hn7W4nTehnI


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, venho novamente hoje chamá-los ao verdadeiro amor.

Imitem o amor dos meus videntes e do povo de Pontmain: respondendo ‘sim’, prontamente a mim como eles responderam, e como tão bem lhes explicou o meu filhinho Marcos.

Oh! Se o povo do mundo inteiro soubesse da minha Aparição de Pontmain e o exemplo do povo de Pontmain!

Se houvesse pelo menos uma pessoa que falasse de Pontmain como meu filhinho Marcos, em cada igreja, capela, em cada casa: bem depressa regiões da terra inteira seriam curadas espiritualmente e se apaixonariam pelo Senhor.

Mas faltam os verdadeiros apóstolos, faltam os verdadeiros obreiros, as verdadeiras almas apaixonadas pelo Senhor e por mim, abrasadas e incendiadas pela Chama de Amor que levem tudo isso ao conhecimento dos meus filhos.

Sejam vocês esses apóstolos meus filhos. Sejam vocês esses meus missionários de amor que vão levando a verdade, levando o conhecimento das minhas aparições aos meus filhos e fazendo com que todos, verdadeiramente, se transformem em chamas de amor e o mundo se torne uma fornalha de amor.

Sim! É preciso imitar o amor do povo de Pontmain. 

O amor que é verdadeiro não se recusa; o amor verdadeiro não se nega, pelo contrário: se dá; o amor que é verdadeiro não exige, se doa; o amor que é verdadeiro não retém, se entrega, dá.

Foi isso o que meu povo de Pontmain fez para comigo: não quis reter, conservar a sua vida para eles mesmos, mas me deram as suas vidas generosamente para me ajudarem a salvar a França e as almas do mundo inteiro.
Por isso, o milagre do meu coração misericordioso e amoroso aconteceu: salvando a França da guerra e ainda hoje, salvando-a de tantos males e perigos e salvando tantas almas no mundo inteiro.

Se vocês tiverem esse amor que não retém, mas se entrega, que não se conserva, mas se oferece; que não exige, mas se doa, se dá. Então, vocês verdadeiramente se transformarão nos instrumentos poderosos do meu Coração Imaculado para salvar almas como o povo de Pontmain.

Sobretudo, meus filhos, imitem também o exemplo de oração fervorosa do povo de Pontmain. Quando os meus videntes disseram a eles que eu estava triste porque conversavam e não rezavam, eles entenderam imediatamente e começaram a rezar, e com a oração veio a eles todo bem, toda graça do Senhor. A guerra foi vencida, a paz triunfou e veio para todos bênção em abundância.

Filhinhos, imitem este exemplo e: Rezem! Rezem! Rezem! E então, toda a bênção do Senhor virá sobre vocês, eu abençoarei vocês, abençoarei o mundo e darei a todos vocês finalmente a Paz, a minha Paz.

Rezem o Rosário todos os dias, que é meio seguro para conquistar e conservar a paz.

Sejam sempre ‘sim’ como o meu povo de Pontmain foi para mim. E então, em vocês eu poderei fazer as maravilhas do meu Coração Imaculado e transformarei vocês em faróis luminosos para iluminar a face da Terra. Vão meus filhos! Façam os cenáculos! Façam os grupos de oração que eu pedi, sempre mais longe, de casa em casa, levando as minhas mensagens aos meus filhos que não as conhecem.
Não parem... não parem de falar! Porque as almas boas, as almas eleitas existem, e somente vocês podem levar a essas almas eleitas o meu amor, a minha graça que as santificará e realizará nelas o Plano do Pai.

Avante! Façam os cenáculos, sobretudo, a cada dia 17 façam um cenáculo em honra da minha Aparição em Pontmain, mostrando aos meus filhos o vídeo da minha Aparição, tão belo, que o meu filhinho Marcos fez. Para que os meus filhos conheçam Pontmain, obedeçam a minha mensagem de Pontmain e como o povo de Pontmain, possam finalmente receber de mim a graça da Paz e da bênção do Senhor.

⏩ Deem para 18 filhos meus este vídeo de Pontmain, para que eles me conheçam, me amem, e através de mim conheçam o meu filho Jesus Crucificado que eu trouxe em Pontmain. E assim, ofereçam as suas vidas para despregar o meu filho Jesus na cruz, que todos os dias é crucificado, todos os dias por tantos pecados que a humanidade comete. Ele é crucificado misticamente de novo.

E então, as almas boas e generosas, com as suas vidas repletas de oração e de amor possam despregar o meu filho da cruz, e assim possam dar a Ele: consolo, amor, carinho e a verdadeira adoração que ele espera de todos vocês.

Eu sou a Mãe Dolorosa que vem do Céu para chamá-los à conversão e para dizer-lhes: convertam-se meus filhos, verdadeiramente, porque quando a cólera do Senhor, justamente inflamada pelos pecados do mundo cair, será sem aviso.

Como João Batista no deserto, como a voz que clamava no deserto, eu lhes digo: Convertam-se! Convertam-se sem demora!
Assim, como em Pontmain eu venci o poderoso exército inimigo, assim também, na última batalha que estou travando contra o meu inimigo infernal, somente eu sairei vencedora.
Esperança! No final eu triunfarei e trarei para todos um tempo de Paz!
Tornem-se dignos desse novo tempo vivendo em santidade todas as minhas mensagens.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos.
Por cada alma que foi tocada e será tocada pelo vídeo que você fez da minha aparição em Pontmain.
Por cada alma que se converteu e se converterá e abrirá o seu coração para mim, outras tantas coroas de glória eu te darei no Céu.

Obrigada filhinho, por ter tornado esta minha Aparição conhecida aqui neste país, onde ela era virtualmente desconhecida.
Quantas almas voltaram seus corações para mim por esse filme que você fez. Quantas orações foram feitas depois dele por quem não rezava; quanta esperança e consolo eu dei ao coração dos meus filhos para que perseverassem e não desanimassem neste tempo da grande tribulação.
Por tudo isso, você é e será abençoado por mim abundantemente e tantas quantas forem as almas ajudadas, tocadas, convertidas e salvas por meio deste vídeo que você fez, serão outras tantas coroas de glórias e de estrelas que eu te darei no Céu.

Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filhinho Leandro: Parabéns! Você é meu filho, meu filho predileto.
Eu te escolhi desde o ventre da sua mãe, você é meu, amo a você com todas as forças do meu Imaculado Coração e nunca te deixarei.
Persevere no caminho da santidade no qual eu te coloquei e ao qual eu te chamei.
Persevera filho meu todos os dias, no amor, na obediência, na oração, no verdadeiro temor de Deus que é a fonte da verdadeira sabedoria.

Se você perseverar: será sábio.
Se perseverar: será santo.
Se perseverar: será agradável e belo aos olhos do Senhor.

Nunca se esqueça de que eu estou no Céu sempre rezando por você e muito mais, muito mais do que a pele é unida à sua carne eu estou próxima de você, sempre escutando as suas orações.
Reze! Reze! Reze! Persevere no ‘sim’ e ajude o meu filho Marcos a levantar o meu Santuário e fazer aqui o meu poderoso exército. Você nasceu para isso e essa é a finalidade da sua existência.
O meu inimigo tentou por muitos modos levá-lo para longe de mim, tirá-lo de mim, mas eu triunfei. E agora, meu filho: persevere! Persevere juntamente com a alma privilegiada a quem apareço e à qual eu te confiei, te confiei a ele.
Persevera, para que assim, verdadeiramente, eu possa coroar você com a bela coroa de glória que te preparo todos os dias no Céu.
Não esqueça: Sou a sua Mãe e nunca te deixarei! O Meu Coração Imaculado e este Santuário serão a estrada luminosa que te conduzirão até o Céu.
A você e a todos os meus filhos amados, eu abençoo com amor agora de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.
A Paz Marcos, a Paz meus filhos amados. A Paz a você também meu amadíssimo filho Leandro. A Paz! Mamãe te ama muito e Mamãe nunca te deixará!”


(Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos): “Conforme já disse: aonde quer que cheguem qualquer um desses objetos santos que eu toquei, ali estarão comigo as grandes graças do Senhor e eu estarei viva, agindo poderosamente, para proteger e ajudar os meus filhos amados.
A todos novamente eu abençoo agora para que sejam felizes e lhes deixo a Paz.

Esperança! No final o Meu Coração Imaculado triunfará, como triunfei em Pontmain, triunfarei aqui, triunfarei no mundo inteiro.”

.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...