Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

JACAREÍ, 22/11/2018 - ⏩ VÍDEO CENÁCULO - ⏩ APARIÇÃO - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 2º CENÁCULO SEMANAL DAS TERÇAS E QUINTAS- FEIRAS - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO CENÁCULO


VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO CENÁCULO


VÍDEO MENSAGEM


  ⏩ (Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a pensarem na eternidade. Reflitam meus filhos, quanto a vida sobre a Terra dura pouco em comparação com a vida eterna.
Reflitam, quantos, quantos a pouco tempo estavam com saúde e de repente são chamados à vida eterna pelo meu filho Jesus e já não se encontram mais sobre esta Terra.
Meditem em quantos morrem repentinamente e são chamados pelo meu filho Jesus sem aviso.
Isto serve para mostrar para vocês que a vida sobre a Terra é curta, é breve, ela é apenas um sopro, um fio que basta que o meu filho Jesus toque com um dedo nesse fio e ele logo já se rompe.

Sim, a morte dos amigos, conhecidos e parentes de vocês serve para lhes ensinar que a vida sobre Terra é curta, muito curta. E por isso, vocês devem trabalhar sem descanso para conquistarem a vida eterna, para se tornarem dignos dela e para merecerem esta vida com muitos méritos de boas obras.
O meu filho Jesus, através da morte dos parentes, amigos e conhecidos ensina a vocês que esta vida é passageira. Que esta vida em comparação com a eterna é como um sopro de vento.
E vocês perdem tempo com as coisas passageiras dessa ao invés de trabalharem para juntarem méritos, para juntarem um tesouro espiritual para vocês no Céu que os tornará dignos de poderem entrar no Paraíso que o Senhor tem preparado para aqueles que o amam.
Com este pensamento vocês devem caminhar todos os dias desta vida, fazendo tudo para ajuntar tesouros, não aqui, mas lá no Céu, na vida que está preparada para vocês.
Eu vim, para lhes ensinar que esta vida é muito curta e vocês devem trabalhar pela vida eterna que não passa.
Rezem meus filhos, rezem o rosário! Pois quem reza o meu rosário com amor torna-se sábio. 

Eu abro os olhos das almas que rezam o meu rosário e elas compreendem que tudo o que há neste mundo, tudo o que há sobre a Terra, todas as coisas que existem aqui são passageiras e não vale a pena apegar-se a elas descuidando-se da salvação da alma, descuidando de ajuntar méritos para a vida eterna.
Por isso, os devotos do meu rosário são sábios e trabalham, não para ajuntar tesouros aqui, mas, lá no Céu que não acaba jamais. Rezem o meu rosário para que vocês também possam compreender esta verdade.
E rezem para que os meus planos se realizem e eu possa impedir todo o esforço de Satanás para destruir a minha obra de salvação no Brasil e no mundo inteiro.
Rezem meus filhos, porque o dragão vermelho é forte e quer destruir os meus planos. Tenho cortado os seus chifres, mas vocês precisam rezar para que esses chifres não voltem a crescer. E assim, não voltem a perseguir os bons e os justos que lutam pela paz, pela justiça e pelo triunfo de Deus na Terra.
Rezem, rezem sem descanso pela conversão dos pecadores.
Rezem, para que o quanto antes o meu Coração Imaculado triunfe, pois somente quando isso acontecer vocês poderão estar certos e seguros de que o mal jamais voltará a este mundo.

Marcos, minha alma amada, minha alma reparadora amada, continue a oferecer os seus sacrifícios todas as noites, todos os dias, pela conversão dos pecadores e pela salvação das almas que tanto precisam.
A sua dor de cabeça da noite passada salvou 339 mil almas. Alegre-se meu filho, porque muitas dessas almas estariam irremediavelmente perdidas se não fosse o sacrifício oferecido por você com alegria.Continue a oferecer esse sacrifício meu filho, pelas almas, continue a oferecer. E a dor que você sentiu à tarde hoje durante a sua aula e que você suportou com paciência e amor serviu para salvar 27 mil almas.
Continue oferecendo com grande amor, pois o grau de amor define, decide a quantidade de almas que são salvas. Grande amor, grande conversão de almas. Grande amor, grande número de almas salvas para o Céu.
A todos eu abençoo com amor e também a todos os meus filhos queridos, especialmente o meu filhinho Carlos Tadeu, que amo com todo o meu coração agora de Heede, de Bonate e de Jacareí.”


  ⏩ MENSAGEM PARTICULAR DE SANTA BERNADETTE AO PREDILETÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU

  (Santa Bernadette): “Amado irmão Carlos Tadeu, eu, Bernadette, venho dar a você a mensagem que deveria ter dado domingo, mas que transferi para hoje por desígnios amorosos do Pai.
Seja o eco da minha vida, seja o eco de Bernadette: Amando a Mãe de Deus como eu amei, servindo-a como eu servi, obedecendo-a em tudo como eu fiz. E, sobretudo, sendo um sinal, um reflexo perfeito do amor da graça, da bondade, da ternura dela.
Seja o meu eco, seja o eco de Bernadette, levando a todos, a todos que você encontrar o amor da Virgem Imaculada, levando a todos a graça do Coração Imaculado dela e dando a todos sua paz, seu amor.
Seja o meu eco, o eco de Bernadette, fazendo da sua vida como eu fiz da minha uma canção perene de amor à Mãe de Deus e fazendo de cada dia da sua vida uma música melodiosa, suave e doce de amor a ela. Que as almas podem ouvir e cuja beleza desta música tocará, encantará e levará todos os corações que conhecerem você, que conhecerem a sua vida, a amarem esta Mãe e a ela se entregarem completamente para a maior glória do Pai e para o maior triunfo do Coração dela.
Seja o meu eco, o eco de Bernadette, sendo ‘sim’ a ela a todo o momento como eu fui. Então, a sua vida será uma canção perene de amor a ela como a minha foi. Será um eco de amor que seguirá ecoando por toda a eternidade, continuação do meu eco.
E assim, toda a humanidade ouvindo essa doce voz de amor que ainda hoje os chama desde este lugar, que é a nova Lurdes da Mãe de Deus. Todas as almas ouvirão essa voz, este eco, responderão a essa voz, a esse eco com amor e se entregarão a este eco no amor pelo amor, se entregarão a este amor maternal que os chama com todo o amor pelo amor.
Continue rezando rosário todos os dias, continue sendo o meu eco, falando da minha vida, falando do amor que eu tinha à Mãe de Deus. Para que assim, verdadeiramente a sua vida na minha e com a minha suba ao Céu, suba ao Pai, suba a Ela, à Imaculada como um doce incenso de amor, como um doce incenso de verdadeira obediência, de verdadeira docilidade, de verdadeira fé para alcançar do senhor graça, misericórdia e paz para todas as almas.
Eu te amo e nunca te abandonarei!
Sempre ofereci meus sofrimentos por você, especialmente, quando eu estava sendo interrogada pelo delegado de polícia Jacome, oferecia todo aquele sofrimento, toda aquela tortura psicológica que eu padeci por você como a Mãe de Deus havia me inspirado e pedido a fazer.
Ofereci todos aqueles duríssimos interrogatórios, as ameaças de prisão e morte, tudo, tudo, por você. Por isso, não tema nada, estou com você, amo você e todos os dias ofereço o valor de meus méritos ao Pai, ao Coração de Jesus, por você.
Eu te abençoo agora e a todos que ajudam a divulgar a mensagem de oração e penitência da Mãe de Deus, dada em Lourdes e repetida aqui, juntamente com o nosso amadíssimo Marcos.
Abençoo a todos que lutam para tornar a Mãe de Deus mais amada e conhecida e para salvar almas.
Abençoo a todos que estão aqui, especialmente o amadíssimo Marcos de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”

.......
Nossa Senhora pediu ao vidente Marcos Tadeu que voltasse a realizar os cenáculos semanais às terças e quintas-feiras às 22horas com transmissão ao vivo início em 20/11/2018: www.apparitionstv.com

.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...