Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

JACAREÍ, 07/11/2018 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ PALESTRA - ⏩ ROSÁRIO - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - MENSAGEM PARTICULAR AO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 728ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO  APARIÇÃO


CENÁCULO COMPLETO



TRECHOS DO CENÁCULO

-⏩ (Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, venho hoje no Aniversário Mensal das Minhas Aparições com a Minha Mãe Santíssima para vos dizer:
Voltai a Mim pelo caminho do Amor! É o Amor que Eu procuro nos vossos corações! 

E somente quando o Amor verdadeiramente existir em vós e reinar em vós, Eu poderei entrar nos vossos corações e reinar completamente neles sem que nada faça obstáculo ou objeção ao trabalho da Minha Graça em vós.
Voltai a Mim pelo Amor, porque é o Amor Meus filhos que vos torna semelhantes ao Meu Sagrado Coração, que é todo Amor!
Somente pelo Amor vós podereis Me agradar, agradar ao Meu Pai e verdadeiramente ser templos do Meu Espírito Santo.
Rezai agora mais do que nunca, trabalhai para tornar as Nossas Mensagens conhecidas, pois a guerra contra o Nosso inimigo ainda não terminou. E ele a cada dia afasta mais e mais almas de Mim e da Minha Mãe.
Sim, os Nossos Dois Corações sofrem. O Coração da Minha Mãe como o Meu é transpassado todos os dias, por uma grande espada de dor ao ver os Nossos filhos afastando-se de Nós, seduzidos pelos novos ídolos que esta humanidade construiu, perante os quais ela se ajoelha para adorá-los no Meu lugar: os ídolos do prazer e do dinheiro.
Sim! A humanidade trai o Meu Amor cometendo esta idolatria e repetindo o mesmo pecado de Adão e Eva: o de querer ter o poder absoluto, supremo, que pertence somente a MIM, amando-se mais a si mesmos do que a MIM, o vosso DEUS.
E procurando uma vida de idolatria, de prazeres, substituindo-Me por uma falsa divindade, que é fruto da maldade do ser humano, da soberba humana que ainda hoje quer colocar-se acima de Mim e decretar a Minha morte.
Mas Eu estou vivo! E vivo continuo a agir para a Salvação da humanidade. Por isso, serei Eu mesmo que castigarei a humanidade que não quis ouvir a Minha Santa Mãe Aparecida em HEEDE.

Sim, castigarei a humanidade porque não obedeceu as Mensagens de HEEDE, porque não ouviu os Apelos das Nossas Mensagens dadas lá. É por isso que virei com o fogo de SODOMA e GOMORRA.
O mesmo fogo que lancei sobre aquelas cidades rebeldes e reduzirei a nada todos os ídolos que essa humanidade construiu para adorar no Meu lugar. E então, vereis a Nova Humanidade, o Novo Céu e a Nova Terra surgirem para vós.
Ficai de sobreaviso Meus filhos, porque esta HORA não será avisada e a muitos surpreenderá nas trevas do pecado.
Rezai! Para não estardes no número deles, porque será terrível ser queimado com o fogo que jamais se apagará, com uma dor que jamais acabará. E que nenhum remédio poderá aliviar.
Rezai! Rezai muito e vivei na Santidade!
O Amor é a Santidade!

Amai-Me e amai aquilo que Eu amo, fazei Minha Vontade, desprezai a vossa. Essa, é a Santidade que quero de vós.
Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias e oferecei todos os vossos sofrimentos pela Salvação de tantas almas que precisam.
Marcos, Minha amada alma reparadora, agradeço-te pelo Sacrifício da noite passada de tanta dor oferecida a Mim pela Salvação das almas.
Sim, você salvou 389 mil almas na noite passada Meu filho. Sim, muitas eram de moribundos que Eu iria lançar no Inferno se não fosse o seu Sacrifício que alcançou para eles, pelo menos, o fogo do Purgatório.
Estão salvas estas almas, tu as salvastes!
Sim, tu as salvaste, salvastes todas elas Meu filho.
 

Por isso, continua a oferecer o Sacrifício por tantas almas que precisam, pela conversão de tantos pecadores afastados do Meu Coração.
Sim, você fez com que a Minha Graça descesse à Terra e tocasse as almas de muitos pecadores que já estão começando a enxergar a Verdade e a voltar para Mim.
Oferece filho, oferece o Sacrifício, pois é a única forma de salvar tantos filhos Meus que estão à beira do Precipício.
Continua a oferecer também pelo teu Pai Espiritual, que sei que amas mais do que tudo. Que amas mais que a ti mesmo e também por aquela alma em particular. Minha Graça está sendo preparada e o teu pai colherá Graça, Vitória, colherá Alegria em abundância. Eu o prometo a ti.
E também continua a oferecer pelos Meus Planos e os Planos da Minha Mãe, porque Satanás quer realmente impedir a Nossa Vitória no Brasil e no mundo, mas com os teus sacrifícios, não conseguirá!
Avante! Eu estou contigo, Eu Sou a tua Força, a tua Paz, e a tua Herança, Eu Sou a tua Coroa.
A todos abençoo com Amor, de PARAY-LE-MONIAL, de HEEDE e de JACAREÍ.”




-⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje no Aniversário Mensal das Minhas Aparições lhes digo: Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou Aquela que traz a Paz ao mundo.
Rezai! Rezai muito para que os Meus Planos se realizem e se completem, pois satanás é forte e de todos os modos quer atacar os Meus Planos e destruí-los. Por isso, rezem sem descanso, porque com a Oração do Rosário, dos Terços que Eu lhes pedi Aqui, se pode desarmar satanás até torná-lo completamente impotente.
Vivei no Amor Meus filhos! Vivam no verdadeiro Amor! 

Para que o Amor possa cada vez mais transformá-los nas Rosas Místicas de Amor que Aqui Eu vim procurar.
Rezem! Para que vocês possam ter o Amor. E assim, através do Amor, possam conhecer o Deus de Amor que Aqui Eu vim trazer e fazer com que todos vocês se encontrem com Ele num abraço de Amor.
Somente quando vocês viverem no Amor, viverão na Santidade.
A Santidade é o Amor em obras.
Por isso Meus filhos, abram os seus corações para o Amor, para que assim, a vida de vocês seja um ato incessante de Amor que ensine ao mundo repleto de pecado, ódio e maldade, a viver finalmente no Amor Divino, no Amor em Pura Transformação, no Amor de Deus!
Rezem o Rosário todos os dias! Rezem pelos Meus Planos e agora Meus filhos intensifiquem as orações de vocês.
Façam um Cenáculo todo dia 17 de cada mês, para aumentar a força da oração e da intercessão pela Salvação da humanidade. Que vocês rezem nesse Cenáculo o Terço da Minha Chama de Amor. Para que assim, os Meus filhos possam sentir ainda mais o Meu Amor e compreender a Aflição do Meu Coração Imaculado pela perda de tantos filhos Meus e pelo destino da humanidade.
Aqui em Jacareí dei os maravilhosos Sinais no dia 07 de Novembro de 1994, mas infelizmente os corações não mudaram.
É por isso que o Meu Filho vai mandar um grande Castigo a toda humanidade, porque esta continua incrédula, obstinada no pecado, obstinada na rebelião contra o Senhor. Repetindo ainda hoje o mesmo pecado de Adão e Eva: que se amaram mais do que a Deus e quiseram ocupar o lugar de Deus, sendo eles mesmos os deuses de si próprios.
A humanidade que continua percorrendo os caminhos da destruição, da perdição, vai a passos largos para o Abismo. E é preciso que agora aumentem as orações e também os sacrifícios para que as almas possam ser salvas.
Por isso Meus filhos: rezem! Rezem sem descanso! 


-E deem também, 28 discos das Minhas Mensagens n° 19 que o Meu filhinho Marcos fez, para que os Meus filhos conheçam o quanto antes os Meus Apelos Maternos e também conheçam o quanto a Mãe do Céu os ama e quer salvar todos eles levando-os todos para o Céu.
Rezem, Meus filhos. Deem 9 discos do Terço das Lágrimas Meditado n° 21 para os Meus filhos. Que eles conheçam as Minhas Dores, que eles consolem o Meu Coração Imaculado.
E deem a todos, a todos os Meus filhos, ainda esse mês, 13 Medalhas da Paz. Para que assim, Eu possa fazer chegar aos Meus filhos a Minha Graça Milagrosa, a Minha Graça Amorosa de Mãe, e possa assim, diminuir neles a influência de Satanás e fazer descer sobre eles o Orvalho da Graça, do Amor e da Salvação do Senhor.
A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de HEEDE e de JACAREÍ.”



-⏩ MENSAGEM PARTICULAR DE MARIA SANTÍSSIMA PARA O FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:

(Maria Santíssima): “Querido filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma Mensagem especial. Ei-la:
Filhinho Meu: não tema! Mamãe está com você.
Estou muito feliz, com as suas orações e os seus sacrifícios, mas você deve moderar um pouco os sacrifícios porque preciso de você para realização de grandes Planos do Meu Coração e para salvar mais almas.
Filho Meu, nesse mês de Novembro avante Explicando aos Meus filhos a Consagração ao Meu Coração Imaculado, o que é ser verdadeiro consagrado ao Meu Imaculado Coração.
E quero também que você fale a todos os Meus filhos das Minhas Mensagens dadas em TRE FONTANE, quero que você fale Meu filho a todos os Meus filhos do Amor que Eu tenho por eles, do desejo que Eu tenho de salvar a todos eles, do valor e da importância do SANTO ROSÁRIO.
Quero também que você fale muito da Minha Filhinha Madre Mariana de Jesus Torres e das Mensagens que Eu dei a Ela em QUITO. Para que então, os Meus filhos conhecendo ainda mais profundamente as Dores e o Amor do Meu Coração Imaculado possam unir-se Comigo e com toda a Corte Celeste para lutar pela Salvação da humanidade e de tantas almas que precisam.
Desejo Meu filhinho querido, que você também medite sobre o Amor de Deus com uma meditação especial, particular, que o Meu filhinho Marcos dará para você, tirada dos escritos do Meu filhinho Francisco de Sales. Essa meditação ajudará a você a crescer no verdadeiro Amor pelo Senhor, por Mim e também por toda a humanidade.
Desejo que você nas duas últimas sextas-feiras deste mês, repouse e que você fique em oração íntima e profunda Comigo. Tenho muita Paz, tenho muita Graça, tenho muitas Luzes para comunicar a você.
Desejo também, filhinho Meu, que você nos cenáculos de todo esse mês de Novembro dê aos Meus filhos a MEDALHA MILAGROSA, fale dela, e explique aos Meus filhinhos amados quanto Eu amo aqueles que usam a Medalha que dei a Minha Filhinha Santa Catarina. E o quanto nela verdadeiramente mostro todo Meu Poder pisando na cabeça da Serpente Infernal.
E que os Meus filhos aprendam com a Minha Filhinha Santa Catarina o modo perfeito de Amar e servir ao Senhor e ao Meu Imaculado Coração.
Desejo também, que nesse mês de Novembro, você dê 23 Terços das Lágrimas para os Meus filhos e ensine a eles a rezá-lo, porque através dele receberão grandes Graças de Mim e muitas Bênçãos serão derramadas às pessoas que receberem os Terços das suas mãos.

Quero que saiba também filhinho Meu: 

- Que quando Eu estava no Egito, certa vez, alguns soldados desconfiando que Eu não era dali, pela Minha aparência e os modos de vestir-Me, procurando seguir-Me.
Viram a casa onde Eu habitava com José e o Meu Filho Jesus. Procuraram informações a Nosso respeito e descobriram que verdadeiramente não éramos dali.
Então, o Meu inimigo atiçou-os para que procurassem saber de que país éramos. E descobrindo que éramos da Palestina, resolveram informar ao rei Herodes que ali haviam patrícios seus vivendo no Egito, escondidos, em segredo.
Comecei a temer pela vida do Meu Filhinho Jesus, mas, o Senhor pedindo de Mim este sacrifício, pediu que Eu o oferecesse por você, por suas intenções, ofereci com todo Amor do Meu Imaculado Coração.
E eis que então, quando o Mensageiro que estava a caminho da Terra Santa, da Palestina, para avisar a Herodes onde Nós estávamos, foi cercado por São Miguel. E este, tocando na cabeça daquele homem, fez com que ele esquecesse completamente tudo o que sabia e também inclusive lhe entregasse a mensagem que devia entregar, comunicar ao rei Herodes.
Este mensageiro voltou para o Egito, sem nada mais saber nem entender.
São Miguel também, foi até as autoridades do lugar aonde estávamos, e com o toque da Sua Mão apagou nas mentes deles tudo o que eles sabiam a Nosso respeito.
Desta forma, pudemos permanecer no Egito mais algum tempo, mas muito sofreu o Meu Coração naqueles dias em que aquelas autoridades decidiram revelar a Herodes aonde estávamos, sobretudo, muito sofreu Meu Coração nos dias em que o mensageiro estava a caminho da Terra Santa.
Tudo isso ofereci por você filho Meu, por isso: nada tema! Eu que sempre te amei nunca te abandonarei.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus filhos amados agora e sobre todos, mais uma vez, e sobre você estendo o Meu Manto de Luz, Amor e Paz.”



...
👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...