Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

JACAREÍ, 04/11/2018 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ CENÁCULO - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - CENÁCULO COMEMORATIVO DA VITÓRIA DO NOVO PRESIDENTE DO BRASIL EXCELENTÍSSIMO SENHOR JAIR MESSIAS BOLSONARO - FESTA DE TODOS OS SANTOS - 727ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO APARIÇÃO

TRECHOS DO CENÁCULO

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a prosseguirem no caminho da Santidade. Eu tenho lhes dado grandes Graças e Milagres, tenho salvado vocês e também a Nação de vocês. E em troca, desejo de vocês a Santidade e o verdadeiro Amor a Deus.
Rezem, olhem para os Santos, meditem nas vidas Deles e imitem os exemplos de Amor a Deus, a Mim e às almas que Eles deixaram para vocês.
Renunciem à vontade própria de vocês, pois ela é o maior inimigo da santidade de vocês.
Se fizerem isso, vocês crescerão e progredirão rapidamente na santidade e na perfeição de todas as Virtudes.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e não cessem de rezá-lo nem um instante, porque o Meu inimigo embora pisado pelo Meu Pé Imaculado, ainda não foi acorrentado definitivamente no Inferno. Por isso, a qualquer momento pode voltar para atacar novamente o Brasil e o Mundo. 

Somente uma grande força de Rosários e muitas Orações podem detê-lo e neutralizá-lo.
Por isso, continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, fazendo os Cercos de Jericó, Cenáculos por toda a parte. E sobretudo, oferecendo o ‘SIM’ de vocês a Deus e a Mim, para que através da vida, das orações, dos sacrifícios de vocês possamos salvar muitas almas e tornar tudo o que satanás quer fazer, sem efeito. Eu possa aniquilar satanás.
Agradeço a todos que ao longo de todos os anos obedeceram Minhas Mensagens, rezaram o Rosário, rezaram pela salvação do Brasil.
Agora vocês veem o verdadeiro milagre que o Meu Coração Imaculado está fazendo e ainda fará mais nesta Terra de Santa Cruz.
Agradeço, também especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, alma reparadora, alma expiadora, alma vítima do Meu Imaculado Coração.
Você aceitou há 27 anos a cruz do sofrimento, da perseguição, de muitas enfermidades, calúnias, incompreensões para sofrer pela salvação do povo brasileiro, para sofrer pela salvação da humanidade.
Você sofreu os pesados trabalhos e sofrimentos para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus.
O seu sacrifício, a sua vida ofertada no altar do Meu Coração Imaculado como um sacrifício agradável ao Senhor, atraiu do Pai a Misericórdia para a Nação Brasileira.
E agora, verdadeiramente, Meu Coração começa já a salvar esta terra, começa já a esmagar e a aniquilar o império diabólico de satanás.

Alegre seu coração Meu filho, porque verdadeiramente você conseguiu com os Rosários Meditados, com as Horas de Oração, com os Filmes das Minhas Aparições, com o Trono do Sagrado Coração do Meu Filho, com o Meu Trono. Com a sua vida totalmente dedicada a Mim ano após ano, dia após dia no serviço mais obediente e mais ardente de Amor, você conseguiu, verdadeiramente, a salvação da Terra de Santa Cruz.
Alegre-se por isso! Exulte de alegria por isso! E continue rezando, porque muito mais coisas maravilhosas, muito mais graças esperam a esta terra tão amada por Mim, mas tão insidiada pelo Meu inimigo.
Esta terra tão amada por Mim receberá ainda muito mais Graças e Bênçãos maravilhosas!
Rezem! Rezem! E façam com que todos que ainda estão nas trevas: dos erros do comunismo, do socialismo, do ateísmo possam vir para a Luz.
E assim, a Salvação... a Salvação do Senhor que Eu vim trazer a Jacareí também chegue a todos eles. E assim, toda a Terra de Santa Cruz, todo o Brasil se transforme, verdadeiramente, no Jardim: de Graça, de Beleza e de Santidade do Meu Coração Imaculado!
A todos abençoo com Amor e digo: 

- Rezem! Rezem! Rezem sem cessar! Pois muitas maravilhas o Meu Coração está preparando para vocês, para a Nação de vocês!
A todos abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de HEEDE e de JACAREÍ.”


-  ⏩  (Maria Santíssima após tocar e abençoar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas imagens, Terços cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos agradeço e especialmente também a você Meu amadíssimo filhinho André. Obrigada por ter vindo para Me consolar nesses três dias, para Me louvar, para Me dar a alegria, a satisfação, o contentamento da sua presença aqui na Minha casa, no Meu lar.
Obrigada por ter vindo também para dar momentos de alegria, momentos de compreensão, amizade e carinho para o Meu filho Marcos.
Obrigada, obrigada por você ter vindo para dar a este Meu Santuário também mais oração e mais amor.
Sobre você derramo copiosamente agora as Minhas Bênçãos! E nunca se esqueça: Eu amo você e aonde quer que você estiver ali estará também o Meu manto te cobrindo e protegendo sempre!

Agradeço e abençoo também a você amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Obrigada pelos Cenáculos.
Obrigada pelas Orações.
Obrigada pela divulgação das Minhas Mensagens.
Obrigada pelo seu Amor que também sobe até o Céu como Oração ardente de Amor e que volta à Terra como Graças de Amor para tantas almas que precisam.

Obrigada a todos os Meus filhinhos divulgadores e a todos que sempre rezam pelas Minhas intenções e pela realização dos Meus Planos Maternos que culminarão com o Triunfo do Meu Imaculado Coração no Brasil e no mundo.

Alegrem seus corações! A vocês todos agradeço.
Alegrem-se! Porque se não houvesse Jacareí não haveria mais Brasil agora.
Graças a Minha Aparição aqui. Graças ao ‘SIM’ do Meu filhinho Marcos. Graças à coragem dele ao transmitir Minhas Mensagens e a suportar o peso da Cruz, para fazer com que elas chegassem a todos.
Graças às almas que rezaram e jejuaram pude no mês do Meu Rosário salvar o Brasil.
Sim, 40 anos depois da quebra da Minha Imagem encontrada no Rio Paraíba, finalmente, vou começar a reconstrução do Brasil.
Assim como o povo de Deus andou 40 anos no deserto até a Terra Prometida, a Terra da Prosperidade e da Benção. Assim, depois de 40 anos de socialismo e comunismo vou começar a reconstruir o Brasil.
Sim, o Meu filho Marcos acertou: O Aniversário dos 40 anos da reconstrução da Minha Imagem, da restauração da Minha Imagem é o ano que marca o início da restauração do Brasil.
Alegrem os seus corações porque a Mãe do Céu está no comando de tudo o que acontece, e Ela continuará guiando vocês, seguramente, até a Vitória definitiva.
A todos abençoo novamente e deixo a Minha Paz.”



...
HEEDE - ALEMANHA
NOSSA SENHORA RAINHA DO UNIVERSO


AS APARIÇÕES DE HEEDE - ALEMANHA

A Mãe de Deus apareceu como a Rainha do Universo e a pobres almas.
-1937-1940 em 26892 Heede em Emsland, na Alemanha. 

Onde?  Na Alemanha. 
Quando? Em 1936. 
A quem? A quatro meninas. 

Os fatos: Três anos antes do início da 2ª grande guerra mundial (1939), Nossa Senhora apareceu a quatro garotas, moradoras na pequena cidade de Heede, na Alemanha.

Ao manifestar-se a Virgem Santíssima pediu: 

- “Meninas, rezai ainda e muito. Desejo ser venerada como Rainha do Universo e como Rainha das pobres almas”.

A Mãe de Deus segura em um dos braços o menino Jesus, e no outro um globo com uma Cruz. As garotinhas depois de divulgarem o fato, foram muito perseguidas, chegando a passar por interrogatórios impiedosos, por parte das autoridades; inclusive foram impedidas de voltarem ao local onde aconteceram as Aparições. 

O bispo de Osnabrück, diocese da qual pertencia Heede, divulgou, em 08 de janeiro de 1938, que as pessoas não deveriam considerar as Aparições como verdadeiras. Mesmo com o parecer inicial contrário da autoridade religiosa regional, os devotos seguiram suas romarias, em grande número, para o local onde nossa Mãe aparecia. 
Com a insistente participação dos fiéis, as autoridades eclesiásticas formaram uma comissão para reestudar e aprofundar as investigações sobre os acontecimentos. Essa importante decisão ocorreu em 08 de março de 1938. Comprovando os bons propósitos dessa comissão, ou seja, a sua isenção, após o encerramento de seus trabalhos, publicaram uma nova declaração, confirmando a veracidade das Aparições da Rainha do Universo. 
Ainda em 1970, já durante a 2ª Guerra Mundial, a Mãe de Deus voltou a manifestar-se para as garotinhas com a fisionomia muito triste e pedindo:
- “Meninas, rezai o Rosário em reparação pelos pecados do mundo”. Finalmente, a diocese de Osnabrück, no dia três de junho de 1959, após vinte e três anos da primeira Aparição de Nossa Senhora em Heede, publicou um documento reconhecendo como verdadeiras as manifestações da Santíssima Virgem Maria.




...
👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...