Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

JACAREÍ, 14/10/2018 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ORAÇÃO MENTAL - ⏩ PALESTRA - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 725ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - BENÇÃO SOLENE DA IMAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO PARA ENTRONIZAÇÃO EM IBITIRA/BAHIA AO SENHOR CARLOS TADEU - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO DA APARIÇÃO



VÍDEO PALESTRA - MARCOS TADEU



VÍDEO PALESTRA - SENHOR CARLOS TADEU
https://youtu.be/evSBcG1bbNE


VÍDEO ORAÇÃO COM O CORAÇÃO

https://youtu.be/mVSw8gx1zLw


TERÇO DE SÃO GERALDO MAGELA

https://youtu.be/D0r3StucEgM


 ⏩ (Sagrado Coração de Jesus): “Amados filhos, EU, JESUS, o Sagrado Coração, venho hoje novamente para dizer-vos:
Entrai no Meu Sagrado Coração! 

Por meio de um Ato de Amor verdadeiro dos vossos corações, dando-Me o vosso ‘SIM’; dando-Me a vossa vida; dando-Me a vossa vontade; dando-Me a vossa liberdade; dando-Me enfim toda a vossa pessoa, todo o vosso ser, para que EU governe a vossa vida, governe o vosso ser, governe o vosso coração, governe as vossas ações e possa com o Poder da Minha Graça conduzir-vos pela Estrada da Santidade que vos trará até Mim.
Entrai no Meu Sagrado Coração! Por meio de um Ato de Confiança e de Entrega total a Mim, dando-Me perfeita e completa liberdade para agir em vós, para tirar da vossa vida o que Eu quiser, para colocar o que Eu quiser e para conduzir-vos por qual Estrada Eu quiser. Ainda que seja uma Estrada que vós não compreendeis: a Estrada do sofrimento ou então a Estrada da provação. Deixa-vos conduzir por Mim docilmente, confiantemente, para que Eu possa, verdadeiramente, realizar em vós Meu Plano de Amor e transformar as vossas almas nas Pedras preciosas, brilhantes do Meu Sagrado Coração que irão refletir para o mundo inteiro a Glória do Meu Coração e a Glória do Meu Pai.
Entrai no Meu Sagrado Coração! 

Por um Ato de total Abandono, ou seja: Entrega confiante nas Minhas Mãos. 
Sem querer saber por onde vos levo, por onde vos conduzo, e aonde, aonde terminará a Estrada pela qual vos levo. Desta forma, vós verdadeiramente sereis os discípulos perfeitos que se deixam guiar pelo Mestre, as ovelhas dóceis que se deixam conduzir pelo seu Pastor; as criancinhas puras e obedientes que se deixam conduzir pelo Pai pelos Caminhos que Ele sabe e conhece que são os melhores e os corretos.
Dessa forma, verdadeiramente o Meu Sagrado Coração terá poder e liberdade plenos para poder agir em vós, realizar em vós o Plano de Amor que tracei para cada um de vós no momento em que Eu vos enviei a este Mundo.
Quando uma pessoa nasce, quando uma alma é criada por Mim e é infusa no seu corpo no ventre da mãe, ela já vem com o Plano que Eu tracei para ela. A alma é livre: pode aceitar o Meu Plano como pode rejeitá-lo. Se ela rejeitar o Meu Plano a abandonarei e procurarei realizar os Planos que tracei para outras almas.
Se a alma aceita o Plano que tracei para ela, Minha Vontade vai cumprir-se nela por toda a sua vida. E Eu a conduzirei pelos Caminhos, pelas Veredas da Santidade e do Amor do Meu Sagrado Coração. Tudo que acontecer na vida dela será Obra Minha e até mesmo os sofrimentos que Eu permitir a ela, todos eles, ao final, concorrerão para o bem dela e a ajudarão a ser mais santa, a purificar-se e a se aproximar ainda mais de Mim.
Quando a alma que é obediente, que aceita o Meu Plano morre, então o Meu Plano se completa nela e a alma vai para o Céu, para Lá, receber o Prêmio da sua fidelidade e da sua docilidade ao Meu Sagrado Coração.
Sim. Tudo já está escrito, o Meu Plano de Amor está escrito para cada um de vós. Só deveis aceitá-lo, aceitar a Salvação e o Amor que Eu ofereço e cumprir Minha Vontade.
Quando o Plano que Eu fiz para cada um de vós estiver terminado em vós, então Eu vos chamarei para Mim, virá a morte. Ninguém viverá um dia a mais do que já está escrito no Plano de Amor que fiz para vós. E então a alma virá para Mim. Cumprida a sua missão na Terra, virá, para continuá-la Aqui no Céu. Continuar aquilo que começou na Terra, Aqui no Céu, louvando-Me, amando-Me, bendizendo-Me, adorando-Me; louvando, bendizendo e adorando ao Meu Santíssimo Pai, o Pai Eterno; o Meu Espírito Santo e intercedendo por aqueles que ficaram na Terra alcançando para eles as Graças da Misericórdia do Meu Sagrado Coração.
Por isso, Meus filhos: aceitai o Meu Plano de Amor que, nas vossas vidas está tão estragado, e não tem sido cumprido como Eu quero, porque vós resistis a Minha Vontade. Dai-Me o vosso ‘SIM’ e então Eu e a Minha Mãe viremos e realizaremos nas vossas vidas maravilhas.
Ficai a saber que todo aquele que aceita o Meu Plano de Amor e Me obedece, ainda que não entenda certas coisas que lhe aconteçam, pode ter a Paz do coração de que tudo que lhe acontece já estava previsto por Mim, e no momento oportuno tudo será revertido para o bem da própria alma e para aproximá-la ainda mais de Mim.
Que a Paz, portanto, se faça nos vossos corações. Eu vos amo e digo: 

Aceitai Meu Plano de Amor, porque do Plano pessoal que tenho para realizar em cada um de vós depende também o Plano que Eu tracei para o Brasil e para cada Nação da Terra.
Somente quando Meu Plano de Amor, a Minha Vontade for realizada em cada um, ela também se cumprirá coletivamente no vosso país e também no Mundo.
Por isso: REZAI! Para que as almas aceitem o Meu Amor, aceitem o Meu Plano de Amor e se faça nelas a Minha Vontade.
Vivei a Perfeita Consagração a Minha Mãe, deixando-vos carregar nos Braços Dela e serdes dependentes Dela como Eu fui.
O que vos disse o Meu filhinho Marcos é verdade e muito acertado: EU deixei-Me carregar nos Braços de Minha Mãe para o Egito, para Nazaré, para toda a parte e nada fiz sem Ela. Poderia ter ido só, mas quis ser carregado e levado nos Braços de Minha Mãe. Por isso, escapei da morte que Herodes Me preparara; por isso, o Plano da Salvação e da Redenção realizou-se.
Se vós também fordes dóceis a Minha Mãe, se vos deixardes carregar nos Braços Dela, formar por Ela, levar por Ela pelos Caminhos que Ela conhece e sabe que conduzem ao Céu, que conduzem a Mim, vós sereis os mais felizes, porque tudo o que acontecer na vossa vida será sempre Obra perfeita e particularíssima Dela. 

Por isso, vinde a Mim, mas com a Minha Mãe.  Vinde ao Pai, mas com a Minha Mãe. 
Pois é o único modo de verdadeiramente fazerdes Minha Vontade, fazerdes a Vontade do Pai, e verdadeiramente dardes a Deus, a Deus Pai, ao Meu Pai, a mesma Honra e Glória que Eu dei a Ele, sendo submisso por Amor a Maria 30 anos em Nazaré, como muito bem diz o Meu filhinho Marcos: 
EU FUI O PRIMEIRO TOTUS TUUS MARIA: TODO TEU MARIA.
Sede Meus verdadeiros discípulos; imitai-Me.
Sede também TOTUS TUUS MARIA: TODO TEU, Ó MARIA. 

E assim, imitando a Minha Submissão Amorosa a Minha Mãe, imitando a Minha Obediência Carinhosa a Minha Mãe, vós também dareis ao Pai a maior Glória como Eu dei. Ainda maior do que se vós tivésseis feito os maiores Milagres e Prodígios por toda a Humanidade.
Então, filhinhos, vinde a Mim, mas por Maria.
Quem pretende vir a Mim sem Minha Mãe: corre, mas corre fora da Estrada. Vinde a Mim pela Minha Mãe e chegareis, verdadeiramente, ao cume da Santidade e do Amor que quero para vós.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a ti: Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Obrigado por ter vindo consolar Minha Mãe, consolar Meu Coração, nestes dias das Festas da Minha Mãe.
A Minha Mãe é a Nova Ester que todos os dias se prostra diante de Mim para implorar a Vida não só de Seu povo, mas também a Vida, a Vida Plena para ti.
Sim. Minha Mãe está continuamente diante de Mim com Lágrimas, Soluços, com Seus Méritos, com as Suas Preces por ti e por tudo aquilo que você pede a Ela, que tu pedes a Ela. Por isso: não tema.
Tal como o rei Assuero não resistiu a rainha Ester, não posso resistir a Minha Mãe. Cada vez que Ela pede por ti, sinto que as entranhas da Minha Misericórdia se movem, sinto que as fibras do Meu Sagrado Coração vibram e não posso resistir a nada que Minha Mãe pede para ti.
Por isso: não tema! O teu Deus jamais poderá negar nada a ti e tudo te concederá, tudo que for da Santa Vontade de Meu Pai.

Os Desígnios de Meu Pai são impenetráveis. Nenhuma criatura, nenhuma mente, nem angélica nem humana, jamais poderá penetrar os Desígnios insondáveis de Meu Pai.
Por isso: tudo, tudo aquilo que for da Vontade de Meu Pai será feito para ti e para aquilo que tu pedires. E tudo aquilo que não for da Vontade do Meu Pai, não será feito. E os Seus Desígnios Adoráveis deverão ser por todos os Meus filhos respeitados e acatados, tendo por certo que o Meu Pai, o vosso Pai vos ama, e como todo Pai que jamais poderá dar um escorpião ao filho que pede-Lhe um ovo. Também, o Meu Pai não poderá dar nada de mal a quem quer que lhe peça o bem e também não poderá deixar de dar o bem a quem lhe pede o bem, e também não poderá deixar de dar a quem quer que lhe peça Misericórdia a Sua Graça. Por isso, Meus amadíssimos filhos: vivei nesta Fé e nesta Confiança.
E a ti, Meu amadíssimo Carlos Tadeu, fique sabendo filho Meu, que na manhã da Ressurreição quando saí Glorioso do Meu Túmulo, apareci aos Meus Apóstolos e aos Meus Discípulos, todos juntos, e Lhes mostrei você a Eles. E Eles então conheceram que no futuro a grande Obra de Salvação da Humanidade que Eu estava começando com Eles seria terminada Aqui, nestas Aparições; Eles conheceram a você e o filho que te dei e a Eles pedi que orassem e que oferecessem todos os sacrifícios e méritos de Suas Obras feitas por Amor a Mim e ao Meu Pai, por ti.

Também, quando o Meu Apóstolo Pedro estava morrendo pregado na cruz, Ele também viu-te numa grande Visão e por ti ofereceu o sacrifício da vida Dele. Ele sabia que nestes tempos da grande apostasia, quando a Minha Fé Católica, a Minha Igreja, seria assolada pela apostasia, seria assolada pelo mal, pelo Comunismo, pelo Modernismo, pelo Progressismo e tantas outras ideologias infernais que entraram dentro Dela. Ele soube que o filho que te dei, que tu, e também que este povo que está Aqui seriam os sustentáculos da Fé Católica nestes tempos de apostasia com as suas orações e os seus sacríficos feitos por Amor a Mim e a Minha Mãe. E grande foi a Consolação do Meu Apóstolo Pedro no momento da morte Dele.
Por isso, continue firme! Servindo-Me e servindo a Minha Mãe, e dando não somente a Mim, mas também aos Meus Santos a Alegria da tua fidelidade e o Perfume do teu Amor.
Neste momento, abençoo e toco com as Minhas Sacrossantas Mãos esta Imagem do Meu Sagrado Coração, que será Fonte de Graças, Fonte de Bênçãos do Meu Coração para todos aqueles que rezarem com Amor e Confiança diante Dela.


(Nosso Senhor abençoou a Imagem e logo disse):
 ⏩ Este Sinal da Cruz que fiz sobre esta Minha Imagem a torna Sagrada, a torna Milagrosa e todos aqueles que rezarem diante Dela com Confiança receberão grandes Graças.
Aqueles que se consagrarem ao Meu Sagrado Coração diante dela, sobre esses derramarei Meu Sangre Preciosíssimo, os introduzirei na Chaga mais profunda do Meu Divino Coração. E estas almas serão verdadeiramente Minhas Pombas, Minhas almas eleitas. E elas não serão atingidas pelos Raios da Ira do Meu Pai. Antes, serão cumuladas por Mim com todas as Graças do Meu Divino Coração.
Aqueles que diante dela abrirem os seus corações a Mim, verdadeiramente, receberão todas as Luzes e Graças necessárias para a sua Salvação. Prometo derramar a Paz, aonde quer que esta Minha Imagem esteja.
EU, abençoo-te, abençoo a todos os Meus filhos Aqui presentes. 

Abençoo o Mundo inteiro por Amor a vocês, Meus eleitos, Meus amados filhos.
Sobretudo por causa de ti: Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, abençoo a todos de PARAY-LE-MONIAL, de DOZULÉ e de JACAREÍ.”




(Trono da Rainha e Mensageira da Paz -

Santuário das Aparições de Jacareí)


 ⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, rezem o Meu Rosário todos os dias!


Nunca o Inferno conheceu um verdadeiro devoto do Meu Rosário. 

Nunca um devoto do Meu Rosário foi visto no Fogo do Purgatório.

Rezem o Rosário e Eu prometo libertá-los. Libertar o Brasil, libertar o mundo inteiro, não somente do jugo da ameaça do Comunismo, mas também de todo jugo satânico de Satanás.
Se vocês rezarem o Rosário, verdadeiramente, Deus abençoará a Nação Brasileira e ela se tornará berço de uma Santidade, de um Amor a Deus, de uma Paz e também de uma Riqueza tanto espiritual quanto material, inconcebíveis.
Se vocês rezarem o Rosário e obedecerem as Minhas Mensagens, Deus mandará logo o Anjo da Paz, dar a Paz ao Brasil e o Anjo do Castigo se afastará, sobretudo o Anjo da Terceira Taça dos Flagelos.
Se vocês rezarem o Rosário e obedecerem as Minhas Mensagens, verdadeiramente em breve Deus mostrará através do Brasil a Sua Face Misericordiosa e Amorosa, a Sua Graça e o Seu Amor a todos os homens. E finalmente Meu Imaculado Coração triunfará trazendo Meu Reino de Amor à Terra.
A todos abençoo com Amor, e sobretudo a você: Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu... 829 mil espinhos saíram do Meu Imaculado Coração, nesses dias em que você está Aqui. Você tirou esses espinhos com as suas Orações. Os Cenáculos foram longos, prolongados, mas quanto mais horas você passa Aqui rezando, mais espinhos saem do Meu Imaculado Coração.
Oh! Se os Meus filhos soubessem quanto as horas passadas em oração Aqui, nestes Cenáculos são agradáveis à Santíssima Trindade.
Sim. Se os Meus filhos soubessem que cada hora passada nos Meus Cenáculos Aqui vale mais do que 1 ano de orações e jejuns rigorosos, penitências e disciplinas fora daqui.
Oh! Se os Meus filhos soubessem que cada hora que passam Aqui nestes Cenáculos rezando com o Justo (Marcos Tadeu), cada hora vale muito mais do que 5 anos do jejum do mais austero Cartuxo.
Oh! Se soubessem quanta Glória dão à Santíssima Trinidade.
Se soubessem quanta Luz se desprende deste Lugar e sobe até o Céu.
Oh! Se soubessem quantas Graças descem sobre as suas almas enquanto estão Aqui no Cenáculo com o Justo.
Oh! Se soubessem quantos espinhos, quantas espadas de Dor tiram do Meu Imaculado Coração.
Por isso Meus filhos: Venham! Venham e rezem!

E obrigada a você: Meu amadíssimo filho, por estas horas tão valiosas, tão preciosas, tão cheias de méritos que você passou Aqui rezando com o Justo que te dei por filho.
Estas horas subiram ao Céu, e Lá formaram, formarão para toda a Eternidade o mais precioso Tesouro que estará te esperando quando você Aqui chegar.
Sim... 37 Castigos foram cancelados por causa das horas que você passou Aqui rezando com o Justo que te dei por filho.
Alegre seu coração! Porque a Graça e a Misericórdia foram derramadas para muitas Nações, graças às horas que você passou Aqui rezando com o Justo!
Reza com o Justo! Caminha com o Justo! Voa com o Justo! Para que justificado também seja você, e cada vez mais, a sua justiça apresse o Todo-poderoso para purificar a Terra, para limpar a Terra, renovar a Terra e instaurar na Terra o Reino do Seu Amor e o Reino do Meu Imaculado e Sapiencial Coração.
Eu te abençoo com grande Amor e te digo: Mamãe está muito perto de você! Mamãe te ama muito e nunca, nunca, nunca te abandonará!
Fica sabendo que no momento do Sermão da Montanha do Meu Filho Jesus, quando Ele dizia: ‘Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus.’
‘Bem-aventurados os que são perseguidos, caluniados, por causa de Mim e do Meu Reino, por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus.’
Naquele momento o Senhor Me mostrou você em uma Visão de Altíssima Sabedoria, e também mostrou aos Apóstolos, aos Discípulos, sobretudo João e Judas Tadeu foram os mais ilustrados sobre a sua pessoa e a sua Missão no futuro. E Eles, juntamente Comigo, numa só Chama de Amor, ofereceram-Se com Suas vidas, sacrifícios, obras e orações nas suas intenções, para que você possa cumprir, pudesse cumprir no futuro a Missão que o Senhor confiou a você e pudesse receber as grandes Graças que agora te são dadas.
Por isso: que o teu coração, que o seu coração exulte de alegria, porque já naquele momento, há tantos anos atrás, Nós orávamos por você, oferecíamos a Nossa Vida por você e já Nos colocamos como seus Advogados, Defensores e Protetores diante do Trono do Senhor.
O seu filho tem oferecido grandes sacrifícios, suportado pesadas dores físicas por você. Ele tem pedido que Eu te abençoe, que Eu te dê uma nova Benção. E é por isso que agora todos os meses no dia 09 de cada mês te darei uma Benção Especial, que você inclusive, também poderá aplicar a quem quer que queira.
E todos os dias às 02 da manhã o Meu Filho João e também a Minha Filha Santa Maria Bertila estarão prostrados Comigo diante do Trono do Senhor para alcançar e derramar uma Nova Benção sobre você.

A você: amadíssimo filho Meu e a todos os Meus filhos, digo:
Rezem! Rezem! Rezem! Rezem! A hora que pesa agora sobre o Brasil e sobre o Mundo é decisiva! Escravidão diabólica a Satanás ou Liberdade; Salvação o Perdição geral da infância, da juventude e das famílias; Triunfo da Santa Fé Católica ou então triunfo das ideologias e da apostasia do Inferno; Salvação o Perdição; Céu ou Inferno de todos.
Não podem ficar apenas concentrados nas vidas particulares de vocês, devem alargar o coração e olhar o tamanho da responsabilidade, e também a gravidade desta hora decisiva que pesa sobre esta Nação e o Mundo, e por isso devem REZAR! REZAR! REZAR SEM CESAR!
Que cada família tenha a Minha Imagem de Aparecida e nos dias 12 de cada mês façam os cenáculos de oração diante Dela pelo Brasil.
A todos Eu abençoo com Amor agora de LOURDES, de APARECIDA e de JACAREÍ.”


 ⏩ (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, Imagens, Quadros, tudo que trouxeram , chegue, ali Eu estarei viva com o Meu Filho Jesus derramando as grandes Graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a Minha Paz.”


.......


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...