Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2018

JACAREÍ, 07/09/2018 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ PALESTRA - ⏩ MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - MENSAGEM MENSAL AO AMADÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 716ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO  APARIÇÃO


VÍDEO  PALESTRA
- A APARIÇÃO DE PELLEVOISIN - 





⏩  (Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, JESUS, venho hoje com a Minha Mãe Santíssima para dizer-vos: 

- Eu amo-vos, amo o Brasil e vou salvar o Brasil com um milagre do Amor Misericordioso do Meu Sagrado Coração.
Amo-vos e procuro a vossa Salvação por todos os modos possíveis. 

Muitas vezes emprego mesmo o modo do sofrimento e do castigo para acordar-vos do sono letárgico aonde vós estais nas coisas mundanas, longe do Meu Amor, longe de Mim.
Amo-vos! E por todos os modos procuro chamar-vos para perto do Meu Coração através das Graças, através da natureza, através da beleza das estrelas, do Sol e da Lua, através da beleza das flores e dos animais.
Em tudo mostro-vos o Meu Amor para tentar tocar os vossos corações. Mostro-vos o Meu Amor também, muitas vezes a vós, através dos Meus Santos, através da Minha Mãe que refletem a Minha Beleza, a Minha Glória, a Minha Bondade e o Meu Amor para todos vós.
Enfim, mostro-vos o Meu Amor enviando a Minha Mãe de quando em quando à Terra, nas maravilhosas Aparições Dela. Para que Ela vos mostre, mais uma vez, vos relembre mais uma vez o Meu Amor, as Minhas Palavras e ofereça para todos vós a Fonte inesgotável das Graças do Meu Divino Coração, do Amor e da Bondade Dela.
Amo-vos! E por todos os meios procuro chegar aos vossos corações.
Abri-Me as portas dos vossos corações Meus filhos, deixai-Me entrar para que Eu possa verdadeiramente cumular as vossas almas com o Meu grande e profundo Amor. E realizar nas vidas de todos vós o Meu Plano Salvador de
Amor.
Sim, o Meu Divino Coração verdadeiramente traçou sobre vós um Plano de Amor, aceitai-o para que ele se cumpra, e finalmente toda a humanidade juntamente convosco possa conhecer o Meu Amor e ser salva no Amor, pelo Amor.
Sim, Eu disse à Minha filha Elena Aiello e também disse à Minha filha Julia: “O Meu Coração ama tanto os homens, mas deles só é pago com ingratidões, com ofensas e com pecados”.
Oh, como Eu amo as almas! Eu mesmo o disse com o olhar triste à Minha filha Margarida Maria: “Como amo os homens! Não Me canso de favorecê-los com as Minhas Graças! Não Me canso de dar a eles, de mostrar a eles as finezas, as doçuras do Meu Amor e só recebo deles ingratidão sobre ingratidão.”
Vinde Meus filhos, consolar o Meu Sagrado Coração com as vossas vidas cheias de Amor.
Vivam no Amor! Sejam Amor! Para que então, vós possais viver em Mim e Eu possa viver em vós.
Sim. Vivei no Amor! Vivam no Amor! Porque somente aquele que vive no Amor, vive em Mim e o Meu Espírito vive e age nele. Em tudo o que fizerdes por Mim, por Minha Mãe, fazei abrasados com a Caridade que é o Verdadeiro Amor.
EU desejo que rezeis o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias.
Desejo também, que pelo menos nas sextas-feiras rezeis o Terço da Minha Paixão recordando tudo o que sofri por vós, pedindo sobretudo a Graça da conversão dos pecadores.
Somente quando os pecadores se converterem o mundo terá Paz.
Oferecei ao Pai Eterno continuamente os méritos da Minha Paixão com o Terço da Minha Paixão e o Terço das Santas Chagas, pedindo Misericórdia para tantos pecadores que dependem das vossas Orações para serem salvos.
O Brasil deverá ser salvo por um milagre do Meu Divino Coração, mas rezai, porque o demônio é forte e quer destruir os Meus Planos e estragar toda a alegria, toda a benção que Eu preparo para vós.
Por isso: rezai! Rezai sem cessar um instante! Para que verdadeiramente tudo o que Eu planejei para o Brasil se cumpra. E especialmente, tudo o que Eu planejei com relação às Minhas Aparições Aqui com a Minha Mãe.


Sim, através deste bendito lugar salvarei não somente o Brasil, mas o mundo inteiro. 

Sim, pelas orações dos bons, também pelo amor do justo, pelos méritos do justo que serve a Minha Mãe, que serve a Mim noite e dia, em oração, em obediência, em dedicação e doação total, em dor e alegria.
Sim, pela obra do justo, pela obediência e pelo esforço do justo, Meu Coração triunfará no mundo inteiro e salvará bilhões de almas.
Ajudem o justo a tornar-Me conhecido e amado e também conhecida e amada a Minha Mãe.
Ajudem o justo a tornar a Glória da Minha Mãe conhecida por toda a terra! Pois quando todos conhecerem as Glórias de Minha Mãe e o Amor de Minha Mãe, o Meu Divino Coração será também conhecido e amado e enfim triunfará.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, pois por meio dele, sempre mais, Eu vos transformarei nas Rosas Místicas Perfeitas de Amor que aqui Eu vim procurar.
A todos Eu abençoo com Amor de DOZULÉ, de PARAY-LE-MONIAL, de COTIGNAC e de JACAREÍ.”



⏩  (Maria Santíssima): “Amados filhos, Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Rainha do Brasil!
Eu salvarei o Brasil com a força do Amor Misericordioso do Meu Coração Imaculado.
Eu salvarei o Brasil pelo poder do Meu Rosário. 

E através do Meu Rosário mostrarei a todo o mundo o Meu poder salvando o Brasil e fazendo-o retornar às fontes, às fontes da Santa Fé Católica.
E então, verdadeiramente, ele será a Terra de Santa Cruz, a Terra de Maria, a Terra do Rosário, a Terra de Santos.
Sim, os descobridores vieram para cá, principalmente para procurar homens Santos, que com a sua vida totalmente dedicada a Deus dessem ao mundo inteiro um brilhante exemplo de santidade e salvassem muitas e muitas almas.
Esse desejo deles depois de muitos e muitos séculos será finalmente cumprido e realizado por Mim, através das Minhas Aparições Aqui.
Sim, através das Minhas Mensagens, das Minhas Horas de Oração, dos Meus Rosários Meditados, dos maravilhosos Vídeos das Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos faz, que tocam a fibra mais íntima do Meu Imaculado Coração, a fibra mais profunda.
Sim, por meio de tudo isto, da vida e da obra do Meu filhinho Marcos, Eu suscitarei os grandes Santos que os descobridores vieram Aqui procurar para darem ao Meu Filho Jesus, para maior honra e glória do Senhor.
Sim! Ajudem o justo, que fez tudo isso para fazer o mundo conhecer a Minha glória.

Ajudem o justo, a tornar tudo isso conhecido e amado de todos os Meus filhos. Para que finalmente Eu possa levantar nesta Terra de Santa Cruz os grandes Santos que os descobridores sonharam e procuraram.
Para finalmente dar ao Meu Filho Jesus toda honra, toda glória, na vida dos maiores homens Santos dos últimos tempos que Eu produzirei em união com o Espírito Santo que Aqui, trabalha e age intensamente Comigo.
Sim, ajudem o justo, que trabalha para Mim noite e dia sem cessar, para publicar ao mundo a Minha Glória e o Meu Amor, a Verdade e a Minha Paz.
Para que assim, finalmente, toda a humanidade veja a Minha Glória, conheça o Meu Amor, descubra a Verdade e todos sejam salvos pela força do Meu Amor e da Verdade.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, para que verdadeiramente Eu possa sempre mais transformar vocês nos grandes Santos que os descobridores dessa amadíssima Terra de Santa Cruz vieram aqui procurar.
Sim, sejam Santos Meus filhos, para que verdadeiramente o Brasil, que já é o celeiro da humanidade, verdadeiramente, possa transformar-se no jardim de Santidade da humanidade, na fonte da Santidade, do Amor e da Paz para toda a humanidade.
E rezem! Porque Satanás quer destruir tudo aquilo que Eu faço. 

Quer destruir os Meus sonhos maternos e o sonho dos descobridores.
Rezem! Para que Eu possa impedi-lo.
E rezem sem cessar!
Através do Meu Rosário podemos desarmar Satanás facilmente e anular todos os esforços dele.
⏩ ⏩ Rezem! Rezem muito o Terço das Lágrimas, o Terço do Triunfo, o Terço da Minha Imaculada Conceição e o Terço da Paz que são poderosíssimos contra o poder do Inferno.
Rezem! Rezem! E rezem! Para que tudo o que Eu planejei se cumpra.
E multipliquem os Cenáculos de Oração por toda a parte, para que possamos verdadeiramente em cada Estado do Brasil formar uma grande barreira espiritual contra as hordas infernais e todos os planos de Satanás.
Façam todos os meses um Cenáculo Especial no dia 8 de cada mês em honra da Minha Imaculada Conceição.
E também, no dia 14 de cada mês. Nesses dias, rezem o Terço da Minha Imaculada Conceição nos Cenáculos e ofereçam pelo Meu Triunfo no Brasil e pela salvação de todos os pecadores.
Deem 28 Filmes da Minha Aparição em Cotignac e Pellevoisin para os Meus filhos que não conhecem. Para que assim, vendo a Minha Bondade e o Meu Amor para com todos os Meus filhos, conhecendo as Minhas Mensagens, possam finalmente abandonar o caminho da perdição e entrar para a estrada da Salvação que largamente Aqui abri e ofereci a todos os Meus filhos.
Deem também 17 Terços da Misericórdia Meditados 53 para os Meus filhos, para que eles possam rezar esse Terço e receber as grandes Graças e Luzes contidas nesse Terço.
EU amo a todos vocês Meus filhos e nunca os abandonarei. 

Vocês são os filhos das Dores que sofri ao longo de toda a Minha vida e no Calvário.
E Eu que os gerei, vocês que são os frutos de tantas Dores do Meu Coração, jamais, jamais serão abandonados por Mim. Porque os gerei em grande Dor e Sofrimento. Por isso, vocês são verdadeiramente as joias preciosas do Meu Imaculado Coração que guardarei com Amor, com desvelo maternal para sempre.

Rezem! Rezem o Meu Rosário todos os dias! Porque aquele que reza o Meu Rosário vence o mundo, vence a própria vontade, vence o demônio, vence todas as tentações e chega triunfante no Céu.
A todos, Eu abençoo com Amor agora, especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. E a todos os Meus filhos que lutam por Mim, que Me amam e que se aproximam de Mim com boas intenções de Me servirem.
Sim, amo aqueles que querem Me servir. Prefiro aqueles que Me preferem ao mundo, prefiro aqueles que tem boas intenções de Me servir e verdadeiramente nisso colocam todo o seu esforço.
Amo aqueles que aceitam sofrer por Mim.
Quanto mais uma alma sofre por Mim mais Eu amo esta alma.
Quanto mais uma alma se dedica a Mim, mais Eu Me dedico a ela.
Quanto mais uma alma Me serve, mais ainda Eu a amo e procuro todas as Graças para a Salvação dela.
Amo os que Me amam, prefiro os que Me preferem e quero aqueles que Me querem.

A esses filhos, que assim Me querem e Me amam, abençoo generosamente agora de FÁTIMA, de CARAVAGGIO e de JACAREÍ.”



⏩ MENSAGEM MENSAL DE NOSSA SENHORA AO PREDILETO FILHO
CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia da Minha Mensagem Mensal a você, ei-la filho Meu:

" Eu amo você com todas as forças do Meu Imaculado Coração!
Fique sabendo, que quando Eu estava no Egito não foram apenas as mulheres ímpias que Me perseguiram e maltrataram.
Assim também, um grupo de homens maltratou-Me durante 4 anos seguidos, proferindo quer sejam blasfêmias e insultos contra Mim quando Eu passava, quer seja também, maquinando planos perversos em seus corações contra Mim, Meu Esposo José e o Meu Filho Jesus.
Sim, certo dia, eles planejaram, verdadeiramente, emboscar o Meu Esposo José. Tive conhecimento deste perigo pelo Meu Filho Jesus.
Supliquei ao Meu Filho que se fosse de Sua Santíssima Vontade livrasse Meu diletíssimo Esposo daquela tão terrível morte, e se fosse inclusive de Sua Vontade, que fizesse morrer a Mim antes que a José.
Minha Oração agradou tanto ao Coração do Meu Filho, que Ele, não somente preservou-Me de tal sofrimento, como também preservou o Meu Esposo José que apenas sofreu alguns golpes daqueles homens malvados, mas teve Sua vida salva e preservada.
Não foi apenas este sofrimento. Eles procuravam por todos os modos também, descobrir o que é que Nós 3 tínhamos de tão diferente das outras pessoas. De onde vinha aquele QUÊ de sobrenatural que emanava de Nossas Pessoas, e assim, portanto, descobrir Nossas origens.
Comecei a temer que seríamos descobertos pelas autoridades. Meu Coração sofreu então um terrível medo e aflição.
O Meu Filho Jesus conhecendo tal sofrimento disse-Me que oferecesse este e mais todos os outros que viessem por um grande servo Nosso, que no futuro seria unido a uma alma privilegiada escolhida por Nós para os grandes Planos de Salvação do Senhor nos últimos tempos.
Este servo era você, ofereci com grande Amor tudo o que padecia por suas intenções Meu filho.
O Meu Filho Jesus agradou-Se do Meu Ato de Oferecimento, e também, uniu o Seu padecer com o Meu, oferecendo ao Pai por suas intenções. Para que agora você possa receber todas as Graças do Pai Eterno, do Céu, para cumprir a sua missão e ser grande Santo, que dará alegria, honra e glória aos Nossos Corações e salvar muitas e muitas almas.
Sim, oferecemos tudo por você e a esse Ato de Amor e Oferecimento também se uniu o Meu Esposo José.
Fica portanto sabendo Meu filho, que nunca, nunca poderemos abandonar você. Você que é verdadeiramente o fruto de Nossas Dores, que é a joia rara e bela dos Nossos Sagrados Corações.
E tudo, tudo que você pedir por esses sofrimentos será dado a você se for conforme a Vontade do Pai.

O Meu Filho Jesus então, confundiu os pensamentos daqueles homens maus e ímpios e eles então, não podendo mais maquinar planos contra Nós, desistiram de assim descobrir Nossas Origens.
Tudo, tudo que for pedido por você, pela grande aflição que senti será concedido.
Sim, também, por causa de um homem ímpio da cidade que a antiga serpente incitou contra Nós, fomos profundamente perseguidos.
Sim, aquele homem chegou mesmo muitas vezes a colocar serpentes dentro de Nossa casa, serpentes venenosas para que elas pudessem Nos matar. Ofereci ao Meu Divino Filho Jesus mais esse sofrimento por você filho Meu.
E o Meu Filho depois de ter satisfeito a Sua grande sede de beneficiar você com os méritos e os frutos de Minhas Dores baniu aqueles animais malignos de nossas casas. E assim, o plano daquele homem ímpio foi mais uma vez fracassado, esmagado, aniquilado pelo Meu Filho Jesus. Tudo o que você pedir por esta Dor que senti também te será concedido.
Vê! Mamãe te ama muito e Mamãe nunca, nunca te abandonará. Quanto mais você sofrer, mais Mamãe estará perto de você para te consolar.
Os seus sofrimentos unidos aos Meus sobem todos os dias à presença da Santíssima Trindade e se transformam em Graças de Salvação para muitas e muitas almas.
Sim, sim Meu filho, alegre seu coração porque Eu muito te amo e nunca te deixarei!

Ama sempre o filho que te dei, porque através dele, sempre mais, você receberá e sentirá, compreenderá esse Meu Amor. E mergulhará cada vez mais profundamente, no mistério desse Meu Grande Amor por você que é como uma pérola escondida dentro de uma ostra nas profundezas do Oceano, a qual é preciso buscar, mergulhando profundamente no Mar até encontra-la.
Sim, mergulhe cada vez mais profundamente no Oceano deste Meu Amor e muito mais ainda deste Meu Amor você sentirá os efeitos, os influxos, as luzes e as Graças imensas que tenho para comunicar a você.
E lembre-se, lembre-se sempre daquilo que o filho que Eu te dei ensinou: 

A Oração é como chuva. Quanto mais água, mais chuva; quanto mais água evapora e sobe, mais chuva cai sobre a Terra.
Quanto mais você rezar, quanto mais Orações suas subirem ao Céu, maior será a Chuva de Graças que derramarei na sua vida, na sua alma.

Eu te abençoo agora e a todos os Meus filhos amados de LOURDES, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”


⏩ (Maria Santíssima após tocar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços cheguem, esses quadros e imagens, estarei viva levando a Graça e o Amor do Senhor.
Avante Meus filhos! O que Eu disse a Estelle em Pellevoisin também digo a vocês: Divulguem ao mundo a Minha Glória, ponham nisso todo o esforço de vocês.
A todos abençoo novamente e deixo a Paz.”


.....
TERÇOS PODEROSÍSSIMOS 
CONTRA O PODER DO INFERNO


TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE MEDITADO

TERÇO DO TRIUNFO

https://youtu.be/Lr5-JH87FxQ




TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO

https://youtu.be/rtTDqSqoGeg







👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...