Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

JACAREÍ, 26/08/2018 - ⏩VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ PALESTRA - 🔔ORAÇÃO MENTAL - ⏩ COROAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DA RAINHA DO UNIVERSO - 714ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TV E RÁDIO ACESSE http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO PALESTRA
A Aparição de Knock




VÍDEO ORAÇÃO MENTAL


VÍDEO COROAÇÃO

NOSSA SENHORA RAINHA DO UNIVERSO



⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, Sou a RAINHA DO UNIVERSO e estou assentada À DIREITA do REI DO CÉU. E juntamente com Ele reino sobre o Céu e a Terra com todo o poder e autoridade que ele Me conferiu por Amor.
Sou a Mãe de Deus e por isso fui elevada a uma certa igualdade pelas pessoas divinas como ensinou o Meu Tomás de Aquino e Meu Afonso de Ligório.
E esta certa igualdade com as Pessoas Divinas Me confere o mesmo poder a mesma autoridade que Deus tem para governar todas as coisas.
Por isso, tudo o que está no Céu, na Terra e até nos infernos está sujeito a Mim e tem que se curvar diante do Meu poder e da Minha autoridade de Rainha do Céu e da Terra.
Sou a Rainha dos Anjos, Sou a Rainha dos homens e também reino sobre os demônios, eles de bom ou mau grado tem que se curvar diante de Mim, proclamar-Me Imaculada, Santa, Mãe de Deus e diante do Meu poder eles não podem resistir.
Sou a Rainha dos homens e esses são livres dotados de uma vontade livre por Deus. Portanto, com essa vontade livre quero que cada homem se entregue docilmente a Mim e se coloque debaixo do Meu Reinado, do Meu poder Régio de Mãe e Rainha de todo o Universo.
Eu poderia forçar os homens a Me obedecerem, mas prefiro que Me obedeçam por Amor. 

Por isso, hoje peço novamente, deem-Me o ‘SIM’ de vocês, para que Eu possa reinar sobre vocês todos. E fazer na vida de vocês acontecer e realizar-se Meu Plano Materno de Amor e levar todos vocês, suas famílias, o Brasil que Eu tanto amo e o mundo ao maior Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Rezem o Rosário todos os dias, pois assim como na Minha Aparição em Knock, quanto mais os Meus filhinhos rezavam o Rosário mais Eu resplandecia...
Assim também, quanto mais vocês rezarem o Meu Rosário Meus filhos, mais na vida de vocês resplandecerá a Minha Luz Materna, dissipando todas as trevas do mal, toda a influência maléfica de satanás. Libertando vocês, libertando as suas famílias e transformando as almas de vocês no jardim belo e perfeito de santidade da Santíssima Trindade.
Quanto mais vocês rezarem o Rosário mais e mais a Minha luz materna brilhará nas suas vidas e no mundo, dissipando as trevas que agora encobriram todas as coisas.
Rezem o Rosário! Pelo Rosário Eu salvarei a Irlanda, o Brasil, a Argentina e o mundo inteiro. 

Sim, salvarei os Meus filhos e farei com que no lugar desses tronos ímpios de maldade e de pecado brilhem os Tronos Gloriosos do Coração de Jesus, do Meu Coração Imaculado e também do Coração de José.
E o mundo finalmente conhecerá a Nova Era de Paz que desde La Salette Eu lhes tenho prometido. E então, verdadeiramente, DEUS será servido e adorado por todos.
Vão! Multipliquem os Meus Cenáculos de Oração por toda a parte para contrabalançar tanto mal e tantos pecados que são feitos no mundo inteiro.
Sim, toda essa imensa quantidade de pecados se transformam em outras tantas espadas de Dor que se cravam no Meu Coração e no Coração de Jesus.
Sem haver ninguém que reze para tirar essas espadas e para oferecer uma grande força de Oração, de Amor Místico para contrabalançar tantas ofensas, tantos pecados que sobem todos os dias à presença de DEUS. Inflamando a Sua justa Ira e obrigando-a a descarregar a Sua fúria sobre a Terra nos castigos da Natureza para lavar o pecado do homem no próprio sangue do homem.
Ajudem-Me Meus filhos, oferecendo-Me muitos Rosários, muitas orações e sacrifícios todos os dias, para que eles subam à presença do Altíssimo juntamente com a Minha Oração Materna. E assim, possamos contrabalançar o peso de tantos crimes e pecados horríveis que a humanidade comete todos os dias.
Rezem, rezem e rezem! 

Não falem de Oração, mas sejam oração. E rezem, rezem rezem!

Deem Meus filhos, 30 filmes dessas Minhas Aparições em Vicenza, em Genova e em Knock, para os Meus filhos que não as conhecem. Para que assim, conhecendo a Minha grande Bondade, o Meu grande Amor que salvou o povo de Vicenza da terrível peste.
Que também derramou-se em Graça sobre Graça sobre os Meus filhos em Genova. E que em Knock iluminou com a Minha Mística Luz Materna a vida dos Meus filhos em Knock e de tantos peregrinos que Me procuraram naquele Meu abençoado Santuário.
Os Meus filhos possam sentir o Meu Amor, possam sentir o Meu carinho, a Minha Doçura Materna. E então, deem-me o seu “SIM” e entrem no Meu poderoso exército de Oração e Sacrifício, que todos os dias marcha Comigo rumo à Vitória salvando almas e cada vez mais esmagando a cabeça de satanás com a Oração.
Rezem, rezem e rezem sem cessar!


 Deem também Meus filhos, 22 filmes das Minhas Mensagens que o Meu filhinho Marcos fez nº 12 para os Meus filhos que não conhecem essas Mensagens.
Para que então, finalmente, os Meus filhos sentindo o Meu Amor e conhecendo a Verdade abracem a Verdade, sejam salvos pela Verdade. E transformem-se nas Chamas incessantes de Amor que o Meu Coração Imaculado veio aqui procurar.


Vivam ainda mais intensamente a VIRTUDE da MUNIFICÊNCIA. 


Ajudem o justo que serve ao Meu Coração Imaculado, que serve a DEUS, que luta para tornar-Me mais conhecida e amada e tornar mais conhecidas as Minhas Mensagens.
Ajudem o justo, que dedicou toda a sua vida a Mim, para instaurar no mundo o Reino do Meu Coração Imaculado e Me fazer triunfar nas almas e na Terra.
Ajudem o justo, para que ele possa fazer Minhas Mensagens chegarem a todos os Meus filhos e se espalharem por toda a Terra.
Ajudem o justo, que peleja por Mim noite dia em Amor, Dor, Alegria e Sofrimento. Para que ele possa verdadeiramente, fazer Meu nome ser conhecido por tantos bilhões de filhos que ainda não Me conhecem.
E assim, Meu coração instaurar Meu Reino de Amor Eterno na Terra, o Reino do Espírito Santo, o Reino do Sagrado Coração de Jesus.
Ajudem o justo e DEUS os recompensará no Céu.
Ajudem o justo e Eu lhes darei com o Senhor a Coroa da Vida Eterna.
Ajudem o justo a esmagar o Meu inimigo e fazer-Me reinar na Terra.

Sejam munificentes Meus filhos, pois essa Virtude os tornam muito semelhantes a Mim que dei tudo o que possuía para servir ao Meu filho Jesus e para ajuda-Lo a realizar a Redenção na Terra.
Sejam munificentes e Deus também será munificentes com vocês.
Rezem o Meu Rosário, com ele vocês triunfarão de satanás e com ele proclamarão a vitória do Senhor nas suas vidas.
A todos Eu abençoo com Amor agora de GENOVA, de KNOCK e de JACAREÍ.”


.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...