Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2018

JACAREÍ, 11/08/2018 - 🔔 VÍDEO - ✔ APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 711ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TV E RÁDIO ACESSE http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO DA APARIÇÃO

🔔 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, nesta noite venho chama-los novamente para o Amor verdadeiro.
Abrem os seus corações para terem o Amor Filial a Deus, o Amor que ama ao Pai porque Ele é digno do amor de vocês.
Nunca pensem “Sou indigno de amar a Deus por meus pecados”. vocês não devem amar a Deus porque são dignos ou indignos, mas sim porque Deus é digno do amor de vocês.
Amem ao Pai com todo o coração, com todo o amor.
O Pai procura verdadeiros adoradores, assim como procurou verdadeiros adoradores, homens segundo o Seu Coração e encontrou então Davi. Sim, Davi era um homem segundo o Coração de Deus e no principio de sua vida, antes de se desviar e depois se converter, amou muito a Deus, muito!
Amem a Deus com um Amor Filial semelhante ao dele, semelhante ao de Jó, para que verdadeiramente em vocês Deus possa realizar maravilhas e possa mostrar ao mundo inteiro a Beleza da Sua Face cheia de Amor. Então, todos quererão ser filhos Dele e amá-Lo.
E Então, o céu já começará aqui na Terra, o mundo mudará se tornará um mundo cheio de Amor, de Santidade e de Paz, que são os Frutos do Amor de Deus. E assim, toda a Terra se transformará no Reino do Amor do Senhor.
CONVERTAM-SE Meus filhos! Porque o CASTIGO está muito próximo, o AVISO já bate a porta e aqueles que estiverem fora da Graça de Deus sofrerão tanto, tanto, que muitos morrerão com a forte impressão que o Aviso causará.
Sim, o AVISO fará com que a alma sinta o remorso semelhante ao de Judas, mas será um remorso desesperado. Porque muitos embora vendo os seus pecados, vendo quanto ofenderam a Deus e ao mesmo tempo vendo a Verdade, vendo o Amor de Deus e o Meu Amor, já estarão com o coração tão endurecido como o de Judas, que não conseguirão fazer uma contrição perfeita.
Será um remorso, mas não uma contrição. E por causa disso morrerão no desespero de seus pecados.
Não sejam do número desses infelizes Meus filhos, por isso Eu lhes peco:
CONVERTAM-SE SEM DEMORA! 

MUDEM AS SUAS VIDAS! 
E VIVAM UMA VIDA DE VERDADEIRO AMOR A DEUS!
Sendo Amor vocês serão tudo e darão a Deus tudo o que Ele quer, porque o que DEUS que é o AMOR!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, para que através dele Eu transforme sempre mais vocês em Rosas Místicas de Amor.
Quem reza o Meu Rosário não permanece na cegueira do pecado muito tempo.
Quem reza o Meu Rosário jamais será escravo de satanás.
Quem reza Meu Rosário jamais morrerá em pecado mortal, porque Eu alcançarei para essa alma a Graça da Contrição, da Conversão perfeita e essa alma alcançará a Glória Eterna e se tornará digna do Paraíso.
Quem reza o Meu Rosário jamais permanecerá nas prisões sem muros de satanás, porque o Meu Rosário pode salvar e transformar mesmo o maior pecador no maior Santo.
Quem reza o Meu Rosário conseguirá de Mim e do Meu Filho todo tipo de Graças.
Eu abençoo e gosto muito daqueles que rezam o Meu Rosário.
Amo muitos aqueles que ensinam os outros a rezar o Meu Rosário, que é Sinal certo de Salvação. A alma que reza o Meu Rosário traz em si o Meu Sinal e o Sinal da Predestinação.
Agradeço a todos que vieram para a Festa de Deus Pai e a Minha Festa, especialmente você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Desde o instante em que você entrou pelo portão os espinhos que os Meus filhos ingratos e pecadores Me cravam começaram a cair do Meu Coração e já foram 72000 até agora e até amanhã muitos mais cairão.
Como Sou feliz quando você está Aqui! Meu Coração descansa quando você está presente Aqui.
E enquanto você está Aqui no Meu Santuário seja rezando, seja falando de Mim com o filho que te dei, seja meditando ou até mesmo simplesmente descansando Aqui, Meu Coração descansa em você, Meu Coração exulta de alegria. Os espinhos caem do Meu Coração e no lugar raios de Graças se desprendem e derramam sobre o mundo inteiro uma chuva de Graças e de Bênçãos do Senhor.
Obrigada por ter vindo Meu filho!


⏩ E fique sabendo que quando o Meu Filho Jesus voltou a Nazaré no inicio da Sua vida pública, entrou na Sinagoga, leu um trecho da Sagrada Escritura e começou a explicar dizendo que Ele era o Salvador, o Ungido, o Enviado das Nações, Aquele que tinha vindo para libertar os oprimidos, Aquele que tinha vindo para salvar o mundo. E os Nazarenos não aceitaram a Sua Pregação. Arrastaram-No e levaram-No para joga-Lo de um penhasco.
O Meu Filho desapareceu e depois reapareceu na Nossa antiga casa, onde Eu, para onde Me dirigi depois de Sua Pregação.
Ali o encontrei, Ele então chorando reclinou a Sua Cabeça no Meu Colo, e com Lágrimas de Sangue desabafou Comigo contando-Me toda a Sua grande tristeza pela ingratidão dos Nazarenos. E também de todos aqueles que no futuro, a exemplo deles, não o aceitariam como o seu Salvador, não acreditariam Nele, não aceitariam Seu Amor, nem a Salvação que Ele vinha oferecer.
Chorei com Ele Lágrimas de Sangue misturando as Minhas às Suas. Então, o Eterno Pai deu-Nos uma visão intelectual poderosíssima da sua futura fidelidade, da sua futura obediência, dos Cenáculos que você faria para Nós no futuro, das almas que salvaria para Nós e sobretudo, mostrou-Nos você Aqui lutando juntamente com a alma privilegiada que te dei por filho pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração.
E esta visão encheu de alegria, inundou os Nossos Corações de júbilo, alegria e novo ânimo para seguir em frente.
O Coração de Jesus foi consolado por você Meu filho e também o Meu. E naquele momento fizemos uma altíssima oração ao Pai Eterno por você, impetrando grandes Graças de Sua Destra Poderosa. Para que você, no futuro, fosse sempre mais o consolador dos Nossos Corações, o consolador do Coração do Pai e para que fosse, verdadeiramente, caçador de almas, fosse verdadeiramente: Luz de Santidade e Amor de Deus na Terra.
Naquele momento, a Chama de Amor dos Nossos dois Corações por você aumentou a tal ponto, que se fosse fogo natural incendiaria toda a Nossa Casa.
Esse é o Amor que temos por você filho Meu, tudo te concederemos tudo que você pedir, pela alegria que você Nos deu naquele momento.
Sim, tudo o que você pedir por essa Dor e por essa Alegria e que for Vontade do Senhor, Nós te concederemos.

Eu te amo tanto! Mamãe está muito feliz com a sua presença Aqui.
Reza, reza sempre e ama sempre mais o filho que te dei, porque é através dele que cada vez mais você receberá de Mim: Luz, Graça, Forca e Amor.
Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus filhos queridos Aqui de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”



 (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços, escapulários, quadros Aqui presentes cheguem, lá estarei EU viva levando granes Graças do Senhor.
Vão Meus filhos na Paz de Deus.
A todos abençoo novamente e deixo a Minha Paz.
Até amanhã.
Boa noite.”


.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...