Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2018

JACAREÍ, 07/08/2018 - ⏩ VÍDEO - ⏩ APARIÇÃO - ⏩ MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 710° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSE http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO - APARIÇÃO
 ⏩ (Marcos): “Farei sim Senhora. Farei.
Farei sim minha Rainha. Farei também.”

 ⏩ (Sagrado Coração): “Amados filhos, EU, JESUS, venho hoje novamente com a Minha Mãe no Aniversário Mensal das Nossas Aparições Aqui, para vos dizer: Amo-vos muito! Em breve voltarei!
E este mundo dominado pelo Meu inimigo o enganador e pelo pecado, passará. Trarei a vós os Novos Céus e a Nova Terra e todos aqueles que pensaram que Eu não era forte naquilo que decidi e que Eu não cumpriria Minhas Promessas verão com assombro o sol abrir-se como uma cortina. E de repente o Filho do Homem aparecer no Céu com grande poder e glória para julgar os vivos e os mortos.
Está muito próxima a Minha Vinda Meus filhos, muito próxima! Convertei-vos, porque estou dando todas as oportunidades, todas as chances de conversão para todos vós.
Não Me canso de repetir Aqui com Minha Mãe a mesma Canção:
 
CONVERTEI-VOS! 
Porque agora venho como o Salvador Misericordioso antes de vir como Juiz Implacável.
E se é terrível cair nas Minhas Mãos, muito mais ainda será cair nas Mãos do Meu Pai, que fará Justiça não apenas à Minha Mãe Santíssima desprezada e escarnecida pela humanidade, que se recusou tantas vezes a ouvir os Chamados Dela nas Suas Aparições à Conversão.
Mas o Meu Pai também, fará Justiça a Mim, Seu Filho, que morreu na Cruz para salvar a todos, que deixou o Seu Evangelho de Salvação. E não Se contentando com isso, veio à Terra muitas vezes, em muitos lugares, para chamar os homens à Conversão e ao arrependimento em PARAY-LE-MONIAL, em DOZULÉ, através da Minha Serva Faustina e tantos de Meus Santos.

Sim, quantas vezes visitei a Terra! Quantas Mensagens Eu dei! Quantos Avisos Dolorosos Eu e Minha Mãe demos ao Mundo, como por exemplo: à Minha filha Marie Julie. Sim, através Dela dei a toda a humanidade os Meus Avisos para a Conversão.
Através da Minha Filha Marie Julie Jahenny chamei toda a humanidade a voltar para o Meu Coração Imaculado. Mas, o que fez a humanidade? Apenas cobriu ainda mais os Nossos Corações de ingratidões, de ofensas e de pecados.
 ⏩ Por isso, Eu quero que todos deem a conhecer as Mensagens que Eu dei a Minha Filha Marie Julie, para que todo o mundo saiba dos Meus Dolorosos Avisos e dos Avisos de Minha Mãe.
É preciso uma Conversão urgente, uma Conversão que vos transforme completamente e permanentemente.
Criai em vós um coração de pobre, que do mundo não quer nada, apenas só quer a Minha Graça e o Meu Amor. Pois os únicos corações capazes de Me possuir e de receber as Minhas Riquezas Espirituais, são os corações pobres.
Rejeito os corações cheios de terra, cheios das coisas mundanas, cheios dos amores desordenados das criaturas. 
E Me doo, comunico as Minhas Graças, Meus Bens e os Meus Tesouros tão somente às almas pobres que não querem nada mais que a Mim e que a Minha Mãe Santíssima.
Criai em vós este coração, pois enquanto não o criardes, não poderei vos encher com os Meus Tesouros Espirituais.
Vivei na Minha Graça, pois Eu posso vir como um ladrão, de repente, sem avisar.
Rezai! Fazei Penitência! Andai em Santidade, na Minha Presença, para que verdadeiramente sejais dignos da Vida Eterna.
Eu vos amo muito! E a todos abençoo agora! Abençoo este Lugar Sagrado que é caríssimo, queridíssimo ao Meu Coração e ao Coração de Minha Mãe.
Te abençoo também amadíssimo filhinho Marcos. Sim. Hoje completa-se mais um mês das Nossas Aparições para você. E Nós seguiremos dando as Nossas Mensagens cada vez mais até que os homens escutem a Nossa Voz.
Sim. Como são ingratos os homens Meu filho. Dizem que a Minha Mãe é redundante nas Mensagens Dela... excessiva, repetitiva.
Enquanto que eles não se cansam de ser redundantes nos pecados que eles fazem.
Por isso, continuaremos a ser redundantes nas Nossas Mensagens. Porque a redundância de Nossas Mensagens vem da redundância do Nosso Amor para com todos Nossos filhos.
E quanto a você: Segue em frente, sendo redundante no Amor a Nós, amando-Nos excessivamente, servindo-Nos como você tem feito: excessivamente todos os dias. E também, trabalhando para tornar a Minha Mãe amada, conhecida, servida por todos. Porque Meu filho, nessa redundância do seu Amor para com as almas e para com a Minha Mãe, a este Amor está condicionado o Triunfo dos Nossos Sagrados Corações.
Sim, desse Amor nascerá o Novo Mundo: o Mundo da Minha Mãe, o Mundo do Meu Sagrado Coração, o Mundo, onde todos Nós amarão, onde todos Nós servirão, onde todos viverão em Nós e para Nós.
Sim. É desse o seu Amor que nascerá o Novo Mundo. É desse o seu Amor que nascem novas almas recriadas na Graça do Meu Espírito Santo para Me amar e amar a Minha Mãe.
É desse Amor que nascem as novas almas forjadas na forja da Chama de Amor do Meu Coração e do Coração da Minha Mãe Santíssima. É desse Amor que nascem as novas almas ardentes e sedentas de Me amar e amar a Minha Mãe com todas as suas forças até o fim.
É desse Amor que nascem as novas almas Chamas Incessantes de Amor.

Segue sendo pois, redundante no seu Amor para Comigo, para com a Minha Mãe, para com as almas. Pois desse Amor redundante nascerá o grande Triunfo dos Nossos Corações e o Segundo Pentecostes que renovará toda a face da Terra.
Eu te amo e também abençoo Meu servo dedicadíssimo e abençoo também o teu Pai Espiritual Carlos Tadeu, Meu filho prediletíssimo, a quem muito amo.

 ⏩ Sim, filho Meu, fica sabendo que o Meu Sagrado Coração te amou muito antes que viesses a existir.
Sim. Quando Eu jejuava no deserto poderei aquele jejum por ti. E não apenas isso, durante toda a Minha vida todos os sábados jejuava Eu também por ti e oferecia ao Pai aquele jejum além dos que já fazia. Sobretudo, todas as noites prostrava-Me diante do Meu Pai, três vezes, para rezar por ti e para implorar Graças do Amor e da Destra Misericordiosa de Meu Pai por ti.
Tu, que no futuro deverias cumprir uma Grande Missão para Glória de Meu Pai, para Triunfo de Meu Coração unido a uma alma privilegiada Minha.
Sim, filho Meu, rezava Eu por ti. E não tema nunca, porque o Meu Sagrado Coração está contigo, nunca te abandonará e sempre te acompanhará em todos os momentos da tua vida.

Sim. Naquele momento em que Eu agonizava no Jardim das Oliveiras. A visão que Eu tive de ti deu grande consolo ao Meu Sagrado Coração.
Sim. És Meu consolador e não apenas naquele momento.
Mas também, quando na Santa Ceia vi que Judas havia decidido verdadeiramente cumprir a traição contra Mim, que já havia negociado contra os Meus inimigos. Meu Coração foi ferido por uma profundíssima espada de Dor.
Naquele momento tive uma visão dada por Meu Pai de ti, da tua futura fidelidade e obediência e esse Amor, a tua fidelidade a Mim, consolou-Me pela grande de Dor causada ao Meu Coração por Judas quando ele colocou Comigo na mão no bocado molhado no prato.
Sim, quando ele fez aquilo confirmou-Me que estava decidido a trair-Me definitivamente. Naquele momento o Meu Coração sangrou de Dor, mas imediatamente a visão de ti, Meu filho, da tua obediência consolou-Me.
Segue sendo Meu servo fiel, Meu consolador, que cura as feridas do Meu Sagrado Coração abertas por tantos filhos ingratos que não Me querem amar, que Me desprezam, mesmo depois de Eu ter morrido por eles, dado a Minha Vida por eles e ter derramado todo o Meu Sangue por eles.
Segue sendo com o Meu filho dedicadíssimo, a alma privilegiada a quem te dei por filho, segue sendo consolo do Meu Coração.
E ama o filho que te dei, porque com ele aprenderás a Me amar redundante, excessivamente, a amar a Minha Mãe com todas as forças. E assim, transformado numa Chama Incessante de Amor na Terra, um dia ocuparás aquele Lugar que este filho te deu, no meio dos Serafins que são os Anjos mas abrasados de Amor por Mim, que Me adoram e Me amam sem cessar no Céu.
Eu te abençoo com Amor agora é abençoo a todos os Meus filhos Aqui presentes: de DOZULÉ, de PARAY-LE-MONIAL e de JACAREÍ.”


 ⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando se completa mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui, digo:
Sou a Mensageira da Paz! Que vem do Céu trazer a Mensagem da Salvação, da Conversão, da Oração e do Amor.
Sou a Mensageira da Paz! Que vem do Céu para anunciar a Boa Nova da Paz a todos os homens.
Como são belos os pés do mensageiro que traz a Paz que anuncia o Senhor.
Sim. Como são belos os Pés da Mãe do Céu que anuncia o Senhor, que traz a Paz, que anuncia que o tempo da Conversão chegou. Que a Conversão e a Salvação estão ao alcance de todos e todos que a quiserem poderão entrar nela.
Sou a Mensageira da Paz! Que vem do Céu para trazer a todos o anúncio de que os Novos Céus e a Nova Terra estão mais próximos que nunca.

Mas, para entrar nesse Novo Céu e na Nova Terra, nada de manchado poderá existir em vocês, nada de manchado poderá entrar nessa nova Terra para manchá-la novamente.
Por isso digo-lhes: PURIFIQUEM OS SEUS CORAÇÕES! 
Por uma vida de oração, leitura espiritual, serviço e dedicação total ao Senhor. Para que vocês possam purificar os seus corações e serem dignos de entrarem na Nova Terra que espera ansiosamente por vocês.
Onde, finalmente, toda lágrima dos olhos de vocês será secada e então vocês conhecerão a Paz duradoura, a Paz eterna, a Paz de Deus. E nessa Paz todos viverão, servirão e adorarão a Deus.
Sou a Mensageira da Paz, que a todos repete sempre a mesma canção. 
Façam tudo isso se querem se salvar: ORAÇÃO, SACRIFÍCIO, PENITÊNCIA!

 ⏩ Divulguem Meus filhos, rapidamente a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens de Heede e de Heroldsbach para que verdadeiramente os Meus filhos se convertam sem demora.
Também as Minhas Mensagens de Umbe que estão tão esquecidas! E as Mensagens Dolorosas que dei às Minhas filhas Elena Aielo e também Madre Leonardi.
Sim, divulguem Meus filhos, divulguem essas Minhas Mensagens. Para que verdadeiramente Eu possa chegar com essas Dolorosas Mensagens aos corações dos Meus filhos, tocá-los tirá-los do caminho da perdição e novamente trazê-los para o Céu.
 ⏩ Deem 18 discos das Minhas Mensagens dadas Aqui em Jacareí n° 15 que o Meu filho Marcos fez para os Meus filhos que não conhecem as Minhas Mensagens. É O ÚNICO MEIO DE SALVÁ-LOS. URGENTE! SEM DEMORA!
 ⏩ E também deem a eles 18 Terços da Misericórdia Meditações nº 88, para esses filhos conheçam depressa as Minhas Mensagens, os Meus Avisos e voltem a Deus, enquanto ainda é tempo.
Sou a Mensageira do Senhor, que a todos repete: 
REZEM O ROSÁRIO TODOS OS DIAS! Quem reza o Meu Rosário não se condenará, ainda que tudo mostre ao contrário.
Farei com que se conservem na Graça e na Santidade os Justos que rezarem o Meu Rosário. E aqueles que caírem no pecado sairão dele antes da morte, farão penitência e certamente se salvarão.
Não há alma que não possa ser salva com a Oração do Meu Rosário.
Onde houver Fé no Meu Poder e no Poder do Meu Rosário, ali, farei Milagres.
A todos que Me amam, que Me obedecem, a todos que trabalham com o Meu Filho Marcos para tornar-Me conhecida e amada, agradeço e digo:
CONTINUEM! ESTÃO FAZENDO A VONTADE DE DEUS, ESTÃO FAZENDO AQUILO QUE AGRADA AO MEU CORAÇÃO. AJUDEM-ME A SALVAR ALMAS E NÃO PAREM!
E quanto aos Meus filhinhos postulantes e também ao Meu filhinho Sebastião, que tem ajudado todos os dias à noite o Meu filho Marcos a fazer as Imagens, digo: Continuem! Estão fazendo a Obra mais santa que existe sobre a Terra: tornar o Meu Filho Jesus, tornar-Me e tornar os Santos mais conhecidos e amados.
E assim, por meio das Minhas Imagens levar Minhas Bençãos, Minhas Graças de Amor a todos os Meus filhos. Não há nada mais santo do que isso: fazer Minhas Imagens, rezando interiormente muitos atos de amor.
E através dessas Imagens quantas famílias rezarão o Rosário! Quantas almas rezarão o Meu Rosário e se santificação! Quantas Conversões acontecerão!
Por isso, continuem Meus filhos! Estão dando ao Meu Imaculado Coração a maior alegria, o maior contentamento, a maior satisfação de todas.
Por isso, continuem! Avante! E a todos os Meus filhos peço: Levem as Minhas Imagens aos Meus filhos mais pecadores, mais afastados de Mim, aos aflitos, aos desesperados, pois a todos quero dar Meu Amor de Mãe, quero abraçar, quero salvar.
A todos abençoo com Amor agora: de LOURDES, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
SOU A SENHORA DO ROSÁRIO! 
 ⏩ Deem 2 Terços tocados por Mim para duas pessoas que não Me conhecem e estão longe de Mim.
 ⏩ Deem 5 Rosários Meditados nº 318 para os Meus filhos. Que eles rezem o Rosário para que a Mãe do Céu os possa salvar.”


 ⏩ (MARIA SANTÍSSIMA APÓS TOCAR OS SACRAMENTAIS): 
“Conforme já disse, aonde quer que um desses terços chegue, aonde um desses quadros chegue, ali, estarei viva levando grandes Graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”

.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...