Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2018

JACAREÍ, 05/08/2018 - ⏩ VÍDEO - ⏩ APARIÇÃO - ⏩ ORAÇÃO MENTAL - ⏩ PROCISSÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA 2034 ANOS - - 709° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSE http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO - APARIÇÃO



VÍDEO - ORAÇÃO INICIAL


VÍDEO - ORAÇÃO MENTAL


⏩ (Marcos): “Para sempre sejam louvados!
Parabéns querida Senhora e Amor Meu do Céu por mais um Aniversário. Aceite em nome de todos minhas felicitações!
Sim Mãezinha, o Meu Pai mandou também os votos dele de Feliz Aniversário à Senhora e também pediu perdão à Senhora por todas as coisas que talvez não faça, que não sejam talvez do gosto da Senhora ou não seja de acordo.
Direi a Papai sim, direi. Sim, direi.”


⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, dia em que celebram aqui o aniversário da Mãe do Céu o Meu Aniversário, venho como a Mulher revestida de Sol, vestida de Ouro de Ofir: o Ouro do Amor de Deus, o Ouro da Sua Graça, do Seu Amor, da Sua Misericórdia.
Bela e Formosa como a Luna, brilhante como o Sol e terrível como um exército em ordem de batalha, para dizer a todos vocês:
Sou o Sinal certo da Vitória de Deus, que nasceu para trazer ao Mundo o Redentor, o Salvador, e com Ele a Redenção, a Salvação de todo o gênero humano. E instaurar na Terra o Reino  do Amor, da Paz, da Santidade que transformará enfim no Fim dos Tempos em Jardim de Graça, Beleza, Santidade e Amor que será o perfeito reflexo do Céu, onde todos existirão e viverão somente para dar maior honra, glória, louvor e adoração a Santíssima Trindade.
Sou o Sinal certo da Vitória do Senhor, que nasceu para ser a Aurora da Salvação e trazer ao Mundo inteiro o anúncio da Redenção, da vida nova em Cristo, onde toda a criatura pode enfim encontrar sua salvação, a perfeita alegria, a felicidade sem fim e a Vida Eterna que nunca acabará e em Cristo e encontrar finalmente a verdadeira vida no Pai para Glória do Pai.
Sou o Sinal terrível que nasceu, o Sinal terrível contra o Inferno de que a sua derrota, de que a sua destruição já é próxima e iminente.
Sim, o Meu Filho Jesus na Cruz prostrou todo o Inferno, Satanás e o mal não tem mais a última palavra sobre o ser humano nem sobre o universo, sobre a história e os fatos.
E o Meu Filho que verdadeiramente quebrantou o poder do Inferno, vai, por fim destruí-lo no triunfo Glorioso dos Nossos Corações Unidos que em breve acontecerá.
Por isso Sou o Sinal terrível contra Satanás. 

E todos os Meus filhos que lutam Comigo e por Mim, marcham sob o Meu Sinal e trazem nas suas almas e nos seus corações também o Meu Materno Sinal.
O Meu Inimigo e os demônios reconhecem os Meus filhos e os Meus servos e não suportam o Sinal que os Meus filhos trazem nas suas almas: o Sinal dos Predestinados, o Sinal dos salvos, o Sinal da Salvação.
Por isso a estrela do abismo com os seus sequazes perseguem os Meus filhos, provocam muitas tribulações, provações e dores a eles com a finalidade de cansá-los e fazê-los desanimar.
De muitos, até tirar a vida física corporal, foram os mártires que a longo da história nunca faltaram, mas sobre as suas almas, os seus espíritos a estrela do abismo não tem poder, porque onde Eu imprimo o Meu Sinal e onde há verdadeiro Amor por Mim, verdadeira Obediência, verdadeira Fé no Meu Poder de Mãe e de Rainha do Universo. Onde há verdadeira submissão a Mim, ali o Meu Materno Sinal impera, triunfa e vence sempre as forças do mal.

Fogo sairá das espadas dos Anjos e dos demônios que se digladiarão em combate decisivo. 
O prêmio: as almas.
Eu, juntamente com São Miguel, os Santos e os Anjos investiremos contra o Grande Dragão: a estrela do abismo e de um só golpe o atingirei mortalmente. Ele então, será acorrentado por Mim e São Miguel Arcanjo o lançará no abismo das trevas Infernais, onde será acorrentado e onde não mais poderá sair para fazer mal aos Meus filhos.
Então, verão o Novo Céu, a Nova Terra que tomará o lugar desse velho Céu e dessa velha Terra. Todos os males, toda a maldade, toda a injustiça e todo o pecado desaparecerão como a neblina que se desfaz sobre a luz do Sol.
E como se acorda de um sonho um sonho, de um pesadelo vocês verão Meus filhos, desaparecer esse velho mundo com todas as suas mazelas e males.
E verão surgir diante de vocês o Novo Mundo do Amor, da Felicidade e da Paz!
Mas, é preciso perseverar, é preciso lutar. Agora, é preciso mostrar e manter a Fé nos últimos combates que se aproximam.
Satanás fará muitos deixarem o serviço do Senhor e muitos cairão. 

Para que não sejam do número desses infelizes, que se deixarão levar pelo enganado cultivem em seus corações uma sólida confiança em Mim, um sólido Amor ao Meu Rosário, um sólido Amor às Minhas Mensagens meditando-as e alimentando as almas de vocês com elas todos os dias.
Vigiando e orando sempre, vivendo uma vida de verdadeira oração, intimidade e união Comigo. Morrendo para a vontade própria de vocês, para si mesmos e o querer de vocês.

Para que sempre em todo o momento se cumpra e se faça o Plano de Deus e não o Plano de vocês.
Assim, vocês se manterão firmes no Meu Amor e então, Meu Coração poderá guardar-vos no aprisco, no refúgio seguro do Meu Amor onde o inimigo não poderá entrar e não poderá arrebatar levar vocês para longe de Mim.
Empunhem as armas Meus soldados, as armas da oração, do Amor, da Fé, da caridade, da vigilância. E, sobretudo, de uma vontade férrea, de um valor inabalável e de uma coragem heroica para verdadeiramente resistir, lutar contra o mal. Vencer e libertar as almas dos Meus filhos das prisões sem muros de satanás e conduzi-las todas ao refúgio do Meu Coração Imaculado.
Não é hora agora de pensardes em prazeres mundanos, em divertimentos e naquilo que vocês querem. 

Quem pôs a mão no arado não olhe para trás, quem deixou Sodoma não olhe para ela como a mulher de Ló ou perecerá como ela.
Quem pôs a mão no arado olhe só para o Alto, olhe só para Mim, olhe só para o Meu Filho. E não pare de arar a Terra e semear as sementes do Amor, da Fé, da Conversão, fazendo os Grupos de Oração e os Cenáculos que Eu pedi por toda a parte.
É hora de lutar Meus valentes guerreiros! Mesmo, combalidos, mesmo atingidos pelos golpes que satanás todos os dias desfere contra vocês. Marchem! Eu Sou a Força de vocês! Eu Sou a Luz! E Eu Sou, Eu própria, Sou e serei a Herança e o Premio de vocês.
Avante! Não recuem nunca! Sempre avante! 

Sempre em frente! Sempre procurando tirar da terra as pedras, os cascalhos, também as raízes das arvores, os troncos velhos.
Preparem a Terra, semeiem a Boa Semente para que a Vinha do Senhor possa crescer, dar muito Fruto. Porque Ele está as portas e esse Senhor que exige uvas até de onde não semeou e até das terras que não comprou. Não perdoará vocês , se vocês não tiverem dado os Frutos de Santidade que Ele espera de cada um de vocês.
Semeiem Meus filhos e plantem, mesmo vertendo lágrimas, pois aqueles que plantam em lágrimas colherão com alegria.
Avante! Agora, vocês devem multiplicar os Cenáculos, devem faze-los também nos dias 22 e 27 de cada mês.
Eu estarei com vocês Meus filhos nesses Cenáculos e tocarei os corações. Vocês só devem rezar, só devem mostrar as Minhas Mensagens transformadas nesses vídeos maravilhosos que o Meu filho Marcos e também os Meus filhinhos prediletos que o ajudam fazem para Mim, o resto é Comigo.
Vão! Divulguem as Minhas Mensagens transformadas nesses vídeos maravilhosos. Toda a Minha Esperança está nessas Mensagens em vídeo.
Mais do que isso Meu filho Marcos não pode fazer e Eu também não espero mais. É a Minha última investida, é a Minha última ofensiva para salvar as almas dos Meus filhos.
Não desistam! Não desanimem! 

Porque, verdadeiramente através dessas Minhas Mensagens farei com que Meu Coração Imaculado triunfe em muitos filhos Meus que estão mortos espiritualmente e os farei reviver e transformarem-se em novas criaturas no Senhor.
A todos vocês que Me amam, que lutam e que trabalham por Mim. Ao Meu filhinho Marcos, Meu servo obedientíssimo, que nunca traiu as Promessas que fez na noite em que desci do Céu, mais veloz que o pensamento, para ajuda-lo, para salvá-lo, para libertá-lo daquele grande desespero em que ele se encontrava.
Sim, Eu estava ali, na chuva, ao seu lado Meu filho e antes de que você terminasse aquela oração, Eu fui até a sua mãe, Eu a curei para você.
Sim. Como resistir a uma criança tão pequena, tão franzina, tão débil toda encharcada de chuva, chorando e Me pedindo com as mãozinhas postas, o olhar voltado para o Céu, Me implorando ajuda, Me implorando socorro... Ah! Meu Coração naquele momento se derreteu por você.
Sim! Meu Coração se derreteu e ardendo em Chamas de Amor por você imediatamente retirei aquela cruz dos seus ombros. Transformei suas lágrimas em sorrisos de alegria e a Graça que te dei foi tão poderosa que nunca mais aquela doença voltou para fazer você e a sua mae sofrerem.
Naquele dia Eu te mostrei todo o Meu Amor. Eu provei a você que Eu Sou Amor. O Amor que não passa jamais, o Amor que nunca te deixará. Por isso, não tema nada, nunca. Eu estou com você. Quanto mais você sofrer mais Eu te amarei.
Gosto muito das almas que aceitam sofrer para salvar as outras almas.
Gosto muito de quem sofre pela conversão dos pecadores.
Gosto muito de quem sofre pela salvação dos irmãos.
E gosto muito mais de quem sofre com tanto Amor, com tanto carinho pela próprio Pai dado por Mim.
Não posso resistir ao seu amor.
 

Por isso, quando você sente dores à noite na sua cabeça, estou ali bem pertinho de você para te ajudar a sofrer e a morrer cada dia um pouco misticamente. Para que muitas almas vivam, possa reviver para a Verdadeira Vida em Deus.
E tal como estive com o Meu Filho na Cruz até o fim, também ali estou com você, mesmo que não Me veja, mesmo que não Me escute. Estou ali para te ajudar a sofrer e para oferecer o seu sacrifício unido às Minhas Dores e Lágrimas ao Pai por tantas almas dos Meus filhos que precisam.
Ali, Meu Filho, você Me mostra o maior amor. Ali, você Me dá o maior serviço, a maior obediência, a maior honra, a maior glória que posso receber de um filho Meu. O Amor transformado em sofrimento, verdadeira Rosa Mística Vermelha que sobe ao Céu Comigo e volta do Céu em forma de uma chuva abundante de Conversões e de Graças sobre tantas almas que precisam.
Sim. Ali, você é Amor, ali, você é tudo!
Não tema! Estarei sempre com você!
A você e ao Meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu que hoje mais uma vez Me prestou o maior louvor, o maior ato de amor, de louvor, de gratidão, de obediência, de fidelidade, de carinho, de testemunho público, de amor por Mim na sua cidade fazendo a Minha Festa.
A esse Meu filho prediletíssimo que tanto Me serve com tanto amor, com tanto carinho abençoo e digo:


⏩ Filho Meu fique sabendo que no momento do Meu nascimento, quando Eu estava para sair do ventre de Minha Mãe Santa Ana, Eu rezei também por você de um modo especial.
Em visão mística conheci a sua alma, conheci no futuro o servo amoroso e dedicado que você seria para Mim.
Conheci em parte os planos e desígnios do Senhor sobre você, como você seria unido a uma alma privilegiada Minha, a um Anjo muito amado e querido Meu no futuro para realizar Planos de Amor do Senhor.
E para junto Comigo lutar para instaurar no mundo o Seu Reino de Amor, Misericórdia e Salvação. E naquele momento, ajoelhei-Me no Ventre de Minha Santíssima Mãe e com as Mãozinhas postas, o olhar voltado para o Céu adorei o Senhor em espirito, verdade e vida.
E vendo a Beatíssima Trindade, Suas Três Pessoas Adoráveis, prostrei-Me no Ventre de Minha Mãe, e ali implorei por você Graça, Misericórdia e Favor do Altíssimo. Dizendo a Ele:
“Senhor, se encontrei Graça aos Vossos Olhos, se achei Piedade e Favor junto de Vós, concede a este servo Meu que Me dareis no futuro e que servirá para os Vossos Planos de Salvação da Humanidade.
Concede a ele todo Bem e toda a Graça e todo o Favor de Vossa Destra Poderosíssima.
Para tanto ofereço-Vos o Meu nada, o povo e cinza que Sou, oferece-Vos estas Lágrimas que Aqui no Ventre de Minha Mãe já começo a derramar por Vós. E se por ventura algum mérito possuo, tudo ofereço a Vós por este servo Meu, para que o enriqueçais com Vossa Graça, com os Favores de Vossa Destra.
E que durante toda a vida, especialmente no Dia do Meu Nascimento ele possa lograr toda a Graça e todo o Bem de Vossa Destra e de Vossa Misericórdia.
E que sempre seja assistido por Vossa Bondade e pelos mil Anjos que Me deste, para que nenhum mal possa aproximar-se dele e que em tudo tempo e lugar goze de Graça, Misericórdia e Favor de Vossa Bondade."
A Santíssima Trindade tudo Me concedeu, inclusive deu a você todos os anos no dia do Meu Nascimento, juntamente com o seu filho, uma Graça, um Favor Especial que você pode pedir, qualquer Favor. E tudo o que for de acordo com a Santíssima Vontade do Senhor será realizado certamente e prontamente.
Por isso, filho Meu, peça... peça muito. Porque Eu desejo do Senhor é te dar muito e favorecer muito e o Meu desejo é verdadeiramente te enriquecer muito, muito!
Alarga o teu coração com um ato de confiança, fé, entrega, abandono total a Mim, e então, poderei muito, muito te encher e muito te enriquecer.
Alarga... Alarga teu odre, alarga o teu vazo para que Eu possa derramar muito, muito em você e através de você possa ainda transbordar Minha Graça e os Favores do Meu Amor sobre toda a Terra.
Amo, amo muito a você!


No momento do Meu Nascimento, quando já estava nos Braços de Minha Mãe e os Anjos cantavam docemente para Mim, fui favorecida com uma altíssima visão intelectual.
E nesta visão Eu vi você Meu amadíssimo filho e ali nos Braços de Minha Mãe pedi ao Senhor licença para novamente ajoelhar-Me e rezar por você lhe implorando nova Graça do Altíssimo.
O Senhor colocou então um Anjo nos Braços de Minha Mãe para que Ela não percebesse o que Eu fazia.
Os Anjos, os Santos Anjos colocaram-Me em uma nuvem de grande esplendor e ali prostrada, novamente, adorei a Santíssima Trindade e fiz novo ato impetratório a seu favor.
Tudo Me concedeu a Santíssima Trindade e Eu lhe prometi de Minha parte: todas as quintas-feiras não tomar o leite de Minha Santíssima Mãe. E assim, oferecer aquele primeiro jejum de Minha vida por ti, por você, para alcançar Graças da Destra, da Misericórdia e do Favor do Altíssimo para você.
No lugar do leite, o Senhor Me alimentava através dos Anjos com pão e água. Um pão que Minha Mãe não podia ver e também a água que era invisível para Ela.
Assim jejuei por você desde a Minha mais tenra infância.
Todas as quintas-feiras oferecendo por você este jejum, para que todo bem e toda a Graça fossem dados a você.

Se Mamãe, desde os Seus primeiros dias jejuou por você. Se Mamãe te amou tanto desde os Seus mais ternos dias e a vida inteira nunca cessou de Se sacrificar, rezar e sofrer por você.
O que você poderá temer? Que mal poderá prevalecer contra você?

Confie no Meu Amor! 

No tempo oportuno, Eu, a sua Materna Pastora, a sua Materna Lavradora, te farei provar dos frutos das orações, dos sacrifícios, dos esforços, da obediência e do serviço prestado a Mim e esse fruto você saboreará gostosamente e para sempre.
Por isso, filhinho nunca desanime. 

Mamãe sempre te amou. Mamãe jejuou por você desde os primeiros instantes de Sua vida. E Mamãe que nunca te abandonou, nunca deixou de te amar, nunca, nunca te deixará.
Passarão os Céus, passará a Terra, mas o Meu Amor por você nunca, nunca passará.
A você e a todos os Meus filhos amados que hoje vieram para Me louvar, para Me homenagear, para Me dar o calor de Sua Chama de Amor, do Amor dos seus corações.
Abençoo generosamente agora é sobre todos derramo as Graças eficazes da Minha Chama de Amor, a Minha Benção Especial e a Indulgência Plenária do Senhor: de FÁTIMA, de NAZARÉ e de JACAREÍ.”

⏩ (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços, Imagens, Quadros do Meu Imaculado Coração, do Coração do Meu Filho e demais, cheguem, ali Eu estarei viva levando todas as Graças do Senhor.
Que o Meu filho Marcos de Paula, Marcos Augusto, os Meus postulantes permaneçam Aqui até o fim, para ajudar o Meu filho Marcos em tudo que ele precisar.
Minha Obra de Salvação Aqui é tão grande e não há os operários para essa Obra de Salvação.

Que venham muitos jovens, para dedicarem, consagrarem as suas vidas com Meu filho Marcos Aqui na Minha Obra de Salvação, para Me ajudar a salvar tantas almas dos Meus filhos que precisam. Para instaurar no Mundo o Triunfo, o Reino de Amor do Meu Coração Imaculado e para mostrar a toda a humanidade a Força da Minha Chama de Amor sendo Amor e vivendo no Amor.
Que os Meus filhos respondam 'SIM' ao Meu Chamado e com suas vidas unidas ao Meu filho Marcos, se tornem uma só e tão grande e poderosa Chama de Amor.
Que o seu brilho, que o seu fulgor, que o seu calor e que a sua força destrua as forças do Inferno, dissipe as trevas do mal da humanidade, aniquile e neutralize para sempre a satanás e derrube por terra as forças do seu império infernal.
A todos Eu abençoo com Amor novamente para que sejam felizes e a todos dou a Minha Paz.”

⏩ (Marcos): “Direi sim Mãezinha. Direi a todo mundo de Ibitira que a Senhora também está abençoando eles agora. Eles, que acompanharam meu Pai no cenáculo, na procissão na Festa direi a eles, direi, direi.
Direi que a Senhora os ama muito também, direi.
Direi que eles sao uma porção preciosa do Vosso Coracao Imaculado.
Sim direi.
Até breve.”



.......
👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...