Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2018

JACAREÍ, 15/07/2018 - ⏩ VÍDEO - APARIÇÃO - 🔔 TESTEMUNHO 2 CURAS MILAGROSAS - ORAÇÃO MENTAL - SINAIS -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 🔔 ALERTAS IMPORTANTES 🔔 - OS 3 DIAS DE TREVAS - O AVISO - 8º SEGREDO - 706° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


VIDEO MENSAGEM
https://youtu.be/gMP-dg3nsIQ


VÍDEO - TESTEMUNHO - DUAS MIRACULADAS

https://youtu.be/12u2yYMQn2Y


 NOSSA SENHORA REFLETIDA 
NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU

https://youtu.be/OdZ4wQz5VAA



ORAÇÃO MENTAL


➧ (Marcos Tadeu): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim... Sim, farei. Noventa? Sim, farei.
E por qual a Senhora deseja que eu comece?
Começarei por ele. Sim... Sim, farei sim.
Farei tudo como a Senhora quiser... Minha Senhora.
Farei sim.”

➧ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente chamo todos vocês ao AMOR VERDADEIRO POR DEUS!
Abram os seus corações ao Amor Meus filhos e vivam sempre mais esse Amor nas suas vidas refletindo-o em tudo o que vocês fazem, em tudo o que vocês falam, a todos aqueles que estão a volta de vocês.
Sejam Amor! Vivam de Amor! Vivam no Amor!
Vivam Meus filhos, a Virtude da Longanimidade, sejam longânimes: perdoando aos maus, rezando pela conversão deles. E também, perdoando aos fracos que não conseguem ser Santos, que não conseguem ser bons, que não conseguem viver as Virtudes.
Ajudem os seus irmãos mais fracos que vocês, sendo longânimes com eles, ajudando-os a adquirirem as Virtudes, ajudando-os a depor fora do coração toda a maldade, toda a falta de amor e aceitando em seus corações o Amor Verdadeiro, o Amor Divino, o Amor Celeste.
Sejam longânimes também, superando todas as injustiças, perdoando e não se detendo no mal que fizeram a vocês e também nem nas feridas das injustiças. Pelo contrário, sigam em frente, fazendo o bem a todos, sendo longânimes com todos e até mesmo com aqueles que fizeram mal a vocês.
Não se vinguem, rezem por eles, para que assim o Amor sobrenatural de vocês ainda possa salvá-los.
Vivam Meus filhos, a santidade, porque o tempo é curto. 

Em breve, virão os três dias de trevas. Os demônios serão todos soltos do Inferno e como Eu já disse outras vezes, até o chão se abrirá! E muitos serão agarrados pelo demônio em suas camas, outros nas ruas e outros em suas casas.
Ele e os demais demônios aparecerão a muitos e muitos serão levados para as chamas eternas e deles não ficará sequer vestígios sobre a Terra.
Aqueles que perseguiram as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições serão os primeiros a ir. Depois deles irão os adúlteros, em seguida, todos aqueles que praticaram a violência, os que fizeram abortos, aqueles que se prostituíram. E em seguida todos aqueles que com suas vidas professaram o comunismo, o ateísmo, o protestantismo e as outras heresias.
Não sejam Meus filhos do número dessas almas infelizes. Convertam-se sem demora! CONVERTAM-SE!

Para que vocês verdadeiramente possam estar Comigo naqueles três dias terríveis e Eu possa protegê-los com o Meu Manto de Amor!

Sim, aonde estiverem os Terços tocados por Mim e onde o Meu Rosário for rezado Satanás não poderá entrar e aqueles que estiverem trazendo consigo os Terços que Eu toquei não poderão ser carregados pelo Meu inimigo.
Rezem para estarem na Graça de Deus, porque aqueles que estiverem na Graça, nada, nada lhes acontecerá... nada! Vivam em santidade.
No dia do Aviso cada um verá a sua vida levada sem Deus e muitos se surpreenderão que até alguns pecados confessados serão vistos. Deus fará isto para mostrar a pessoa como é terrível a ofensa feita a Ele.
Deus fará isso para que o pecador realmente veja com os olhos do Espírito Santo a gravidade, mesmo dos pecados passados e perdoados, e o quanto Deus sofreu quando aquele pecado foi cometido.

Por isso digo-lhes Meus filhos: Rezem o Rosário, façam penitência, porque a penitência purifica a alma. Os pecados que forem purificados pela Oração e a Penitência são apagados e vocês Meus filhos, não trazem mais em si as manchas de tal mal.
Façam isso, para que vocês verdadeiramente naquele dia possam estar preparados e puros diante do Senhor.
Vejam como o Meu Amor Materno os ama Meus filhos! Como verdadeiramente Aqui ofereço a todos todas as chances de Salvação! Como estou dando todas as oportunidades!
Aceitem o Meu Amor, vivam esse Amor e, sobretudo, pratiquem a Virtude da Fortaleza. Essa Virtude dá a vocês a força para empreender coisas árduas por Deus e depois também dá a força para continuar executando-as mesmo em meio aos problemas que vão surgindo no desenrolar da obra começada por Deus.
E também, no meio dos percalços e imprevistos que sempre vem para atrapalhar aquilo que se faz para o Senhor.
Com essa Virtude, vocês vencerão todas as dificuldades. 

Com essa Virtude vocês vencerão todos os imprevistos, todos os percalços. E também, todos os problemas que surgirem e conseguirão realizar a Vontade de Deus com acerto, exatidão e sucesso.
Peçam a Virtude da Fortaleza que transformará vocês em verdadeiros heróis da Fé, do Amor e da Oração. E os tornarão dignos da Coroa da Vida Eterna.
Rezem, rezem muito Meus filhos, porque os demônios se espalharão pela Terra em breve, causando além do relaxamento em tudo o que diz respeito ao serviço de Deus, os demônios espalharão no meio das almas, verdadeiramente, um grande ódio a Deus, um grande ódio a tudo que se refere ao Senhor e à Santa Fé Católica.
Vocês precisam ser fortes para resistir a isso. O demônio também colocará nos corações de muitos a certeza de que o Meu Filho não voltará, que Ele não ressuscitou e que tudo não passa de ilusão. Nesse engano diabólico muitos cairão Meus filhos.
Rezem! Para que não se deixem enganar.
Os demônios também espalharão dentro da Igreja uma grande confusão espiritual. Muitos acreditarão que as mudanças que estão para ser implementadas dentro da Igreja serão Vontade de Deus.
Com isso, a força que a Igreja sempre teve para anunciar a Boa Nova, para salvar as almas e as Nações será minada. Porque os Ministros de Deus quererão adaptar-se ao mundo, quererão casar-se, quererão ser homens comuns como os leigos.
E com isso a força da Igreja será minada, a força que brota da castidade, a força que brota da alma totalmente consagrada e dedicada somente ao serviço divino. É isso que o demônio quer destruir, pois destruindo isso agora, a Igreja ficará fraca e cairá diante das ondas de ateísmo do mundo.
Rezem, para que vocês possam impedir esse mal. E para que em vocês a Fé Católica, o Dogma da Fé permaneça sempre conservado e sempre puro e os erros Meus filhos, não penetrem nos seus corações.
Rezem, porque o 8° Segredo está muito próximo Meus filhos. Se vier... Ai da Terra! Ai dos homens! Ninguém poderá escapar de tantos males reunidos.
Rezem o Rosário! Somente o Rosário pode salvá-los e fazer Milagres agora!

Os Milagres e as Graças que Eu faço Aqui são a grande prova da verdade das Minhas Aparições, do grande Amor que tenho por todos os Meus filhos. E do quanto Eu sempre serei o Perpétuo Socorro, o Amor que nunca se cansa e a Mãe que sempre estará Aqui: atenta, solícita, misericordiosa e amorosa para todos aqueles que recorrerem a Mim com confiança!
Rezem o Rosário! Os Milagres que faço Aqui provam que verdadeiramente apareço Aqui. E aqueles que colocam sua completa confiança em Mim não serão jamais desiludidos, não perecerão.
A todos, abençoo e agradeço por ter vindo.

E também abençoo a você, Meu amadíssimo filhinho Marcos, que com seu ‘SIM’ abriu as portas e o caminho para que Eu pudesse chegar a tantos filhos Meus e realizar Graças, Milagres, Prodígios e Maravilhas sem conta na vida daqueles que Aqui Me procuram com Fé e Amor.
A você, Meu servo obedientíssimo que esta semana deu-Me tanta alegria e tirou tantos espinhos de Meu Coração fazendo as Minhas Imagens. Você, em quem Eu encontro sempre: docilidade, prontidão e fidelidade no Amor a Mim e a tudo que te peço.

E também a você, Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, que tanto Me consola com os Cenáculos, que tanto Me consola com as suas orações, abençoo e digo:
Verdadeiramente o que disse o Meu filho Marcos acontecerá! O lugar que era dele, no meio dos lugares que os anjos maus que caíram deixaram vazio. O lugar dele será seu, você ocupará o Coro dos Anjos dos Serafins.
Essa Graça, dei a você através do filho que te dei. E que como já disse tantas vezes: te ama tanto, tanto! E no Amor desse filho, você pode sentir o Amor da Mamãe!
Sim, Mamãe te ama muito! Mamãe te deu a maior Graça de todas, Graça Suprema que a nenhum mortal comum é dada.
Tudo isso, para que você veja quanto Eu te amo!
Não tema! Mamãe que te deu tal lugar no Céu, através do filho que te dei, está atenta, sabe tudo o que você sofre e padece e no tempo certo quando o fruto estiver maduro, você saboreará alegremente o fruto da Graça que Eu te darei.
Não tema! Estou com você! Não posso tirar por agora a cruz de seus ombros, como não pude tira-la do Meu Filho, do Meu Filho Jesus. Mas, estarei com você no caminho do calvário até o fim.
Mamãe é por você no Céu e o filho que te dei é por você na Terra. Sofre por você, oferece as dores que padece à noite por você, todos os dias com Amor.
Oferece os méritos de tudo o que faz no serviço a Mim, a você, por você, com Amor.
Sim, o Céu é por ti, e a Terra também é por ti. Já que todos Somos por ti, somos por você, o quê você poderá temer?
Descansa no Meu Coração, descansa pois no Meu Amor e na Paz da certeza de que assim como Eu curei essas Minhas duas filhas queridíssimas, prediletíssimas, Aqui presentes, no dia da Minha Imaculada Conceição, e não faltei a elas. Também, não faltarei a você.
Não Me falta poder, nem Amor, nem Vontade para ajudar você. E assim, que chegar o tempo e que o fruto estiver maduro, você saboreará a doçura da Graça que Eu te darei.

Paz! Paz! Paz! Nada perturbe... nada tire a sua Paz!

A você, e a todos esses Meus filhos amadíssimos Aqui presentes. Também aos Meus filhos que vieram do Rio de Janeiro com tanto Amor para Comigo.
A vocês abençoo e digo:
Obrigada! Obrigada por suas orações! Obrigada pelo carinho que tem por Mim! Não voltarão de mãos vazias. Muitos receberão as Graças que vieram Me pedir, daqui há 4 meses. E outros daqui há 1 ano. Uma alma receberá a Graça daqui há 2 anos. Mas a todos atenderei conforme a Vontade do Senhor.
E aos Meus filhos também que vieram com Meu pequeno Ruan e as Minhas filhas que curei com tanto Amor.
Obrigada! Obrigada por terem vindo!
Todo o cansaço, toda a fadiga, todo o sacrifício feito durante todas essas horas de oração Aqui, não ficarão sem resposta.
Muitos receberão as Graças que Me pediram durante o ano. E uma alma daqui há 3 meses e meio receberá a Graça que veio pedir.
A todos, abençoo carinhosamente.

E agradeço aos Meus Escravos de Amor que essa semana fizeram tantas Imagens ajudando ao Meu filhinho Marcos, digo:
Obrigada! Um dia verão o mérito desta boa obra brilhar no Céu como um mérito superabundante que se transformará em uma Coroa refulgente da mais pura Glória do Senhor.

Usem o Meu Escapulário Marrom que revelei ao Meu filhinho Simão Stock.
Aquele que usar o Meu Escapulário Marrom junto com o Cinza e os outros que Eu pedi não conhecerá a morte eterna, não morrerá eternamente. E também, nos Três Dias de Trevas terão uma defesa poderosa contra os demônios das trevas, e a eles, nada, nada tocará... nenhum mal lhes tocará.
A todos, abençoo com Amor e digo:

 - Avante Meus guerreiros! É chegada a hora da Última Batalha! Mantenham a Fé! Mantenham a Oração! Mantenham a Lâmpada da Fé acessa! Vigiem e rezem! Multipliquem os Cenáculos.

E durante todo este mês, concentrem a divulgação de vocês, das Mensagens, das Minhas Mensagens para o PORTUGAL e para o Estado do CEARÁ.
Quero salvar esses Meus filhos! Avante filhinhos! Avante! Salvemos as almas, porque é chegada a Última Hora.
A todos, abençoo com Amor de FÁTIMA, de KNOCK e de JACAREÍ.”


➧ (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços e Escapulários cheguem, ali estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Mais uma vez abençoo a todos vocês Meus filhos para que sejam felizes!
Vão na Paz do Senhor.”


.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...