Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2018

JACAREÍ, 08/07/2018 - ⏩VÍDEO - APARIÇÃO - ⏩ PALESTRA - 🔔 COROAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - SANTA PIERINA GILLI - SANTA MARIA CRUCIFIXA DI ROSA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SÃO PAULO - BRASIL - MENSAGENS PARTICULARES AO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU - FESTA ANTECIPADA DA ROSA MÍSTICA - 705° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


VIDEO -  APARIÇÃO


VÍDEO - PALESTRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos Meus: Sou a Rosa Mística! Sou a Rainha do Amor!
Venho do Céu novamente para dizer a vocês:
Muito próximo está o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Preparem-se com uma vida santa para a Nova Terra que está para chegar para vocês. Onde só entrarão aqueles que souberem amar! Aqueles que como Eu tiverem uma capacidade ilimitada de amar, amar a Deus, amar a Mim também, a Mãe de vocês e amar as almas!
Como disse muito bem o Meu filhinho Marcos: ‘Sejam Amor! Vivam de Amor!’
Como Eu disse à Minha Filhinha Pierina: ‘Em tudo o que fizerem sejam Amor e façam com Amor!’

Porque então no Amor de vocês todos sentirão o Amor de Deus, sentirão o Amor da Mãe Celeste. E então, todos acreditarão nesse Amor, desejarão esse Amor, quererão esse Amor e viverão para sempre nesse Amor.
Em breve, o Meu Filho Jesus rasgará o Céu, de repente, e este sim rolará como um rolo, como um pergaminho que se enrola. E então, finalmente, o Filho do Homem aparecerá no Céu para julgar todos aqueles que não quiserem ouvir a Suas Chamadas.
Antes disso, Ele será precedido por um Grande Sinal: A Cruz do Meu Filho aparecerá no Céu e permanecerá por 3 dias e noites iluminando toda a Terra. Quando essa Cruz inexplicável, essa Luz desconhecida da Cruz brilhar sobre toda a humanidade, saibam que está próxima a Vinda do Meu Filho.

Antes que Ele venha, venho Eu, para preparar o caminho para a Volta Dele. Escutem a Voz que clama no deserto como um novo João Batista, a Minha Voz, que diz: ‘Endireitai os caminhos do Senhor; preparai as veredas, porque Ele está voltando a vós na Glória, no Amor, na Justiça e também na Santidade.’
Sejam Santos como Ele é Santo, para que então, vocês possam ser aceitos por Ele no Seu Reino Celeste.

Muitos anos se passaram... Quando Eu apareci ao Meu filhinho Marcos, ele era uma criança de 13 anos apenas. Agora, ele já tem 41 anos, cresceu Comigo, viveu Comigo, foi educado por Mim, foi alçado por Mim mesma às maiores alturas: do Sacrifício, da Oração, da Penitência, do Amor Ágape.
Eu mesma o formei, Eu mesma ensinei a ele, que como um filho bom, dócil, obediente, deixou-se formar e moldar por Mim.
O tempo passou... Os tempos amadureceram e agora é chegada a hora da última e decisiva Batalha entre Mim a Mulher Vestida de Sol contra o Meu eterno adversário: o dragão, o dragão infernal.
Para essa Batalha todos vocês tem que estar preparados porque do contrário o Meu inimigo acabará por acerta-los e abate-los, com os seus dardos infernais.
Sim, as tentações agora serão mais fortes, as provações também. Será o último teste, a Última Batalha. 

E todo aquele que agora esmorecer, olhar para trás, olhar para Sodoma e Gomorra como a mulher de LÓ, olhar para o mundo e querer voltar ao mundo, perecerá como ela com o mundo.
Sejam os valentes guerreiros que agora vão combater finalmente as últimas batalhas para junto ganharmos a guerra.

Rezem o Meu Rosário mais que nunca! 

Multipliquem os Cenáculos de Oração por toda a parte. Porque eles serão, verdadeiramente, a última luz do Mundo e a última Tábua de Salvação dos Meus filhos.
Vivam as Minhas Mensagens com o coração. Rezem com toda a força da alma de vocês.
Sejam Minhas Rosas Brancas de Oração, Vermelhas de Sacrifício e Amarelas de Penitência. Que com o seu perfume Celeste enchem o mundo com o suave odor da Graça, do Amor, da Santidade da Mãe do Céu.
E então os Meus filhos sentindo o Meu Perfume em vocês, serão atraídos para Mim. E então Me darão o seu ‘SIM’, os seus corações, se entregarão completamente a Mim e finalmente o Meu inimigo terá perdido a maior de todas as batalhas: Terá perdido para o Amor! O Meu Amor, que através do amor de vocês quero, sempre mais, espalhar e fazer com que Meus filhos sintam.
Meus filhos, os Três Dias de Trevas estão muito próximos. Os demônios uivarão, chamarão vocês para fora das casas, os Meus servos, aqueles que obedecem Minhas Mensagens não ouvirão nada. Muitos deles inclusive permanecerão em êxtase nesses Três Dias. Nada verão, nada sentirão.
As crianças que rezam o Meu Rosário e vivem tanto quanto possível Minhas Mensagens como os Pastorinhos, farei com que adormeçam, que
tenham um sono profundo que durará três dias e nada sentirão.

Mas aqueles que não obedecem as Minhas Mensagens,
infelizmente, a esses o Inimigo enganará e quando saírem para fora serão agarrados e levados imediatamente para as chamas eternas.
Sim... Ai daqueles que não quiseram ouvir as Minhas Chamadas, porque será horrível Meus filhos, horrível ser agarrado pelo demônio, enforcado, estrangulado por ele e depois trucidado nas chamas eternas por ele para sempre.

Rezem muito! Vivam Minhas Mensagens! Para que vocês não sejam do número desses infelizes. 

E preparem-se filhinhos, porque a Terra, em breve, será sacudida em todos os lados e como um peão desgovernado vacilará em si mesma. Muitos morrerão, os bons que talvez morrerem serão mártires e irão diretamente ao Paraíso.
Rezem! Porque somente com o Rosário vocês poderão evitar todos esses males. Rezem! Porque o 8° Segredo está muito próximo e será terrível Meus filhos. Onde ele passar, os Meus filhos, os homens, desejarão não ter nascido, tamanho será o seu sofrimento e a sua dor. Rezem! Para que isso também não venha na direção de vocês.
Rezem! Rezem muito! 

E vivam as Virtudes Cristãs, sobretudo, a Virtude da Munificência: Usem os bens de vocês com largueza para ajudar o justo, para ajudar aquele que serve ao Senhor, para ajudar a própria obra de Salvação do Senhor, para que ela chegue sempre mais aos Seus filhos e salve cada vez mais e mais almas.
O Evangelho só chegou longe, muito longe e rapidamente no princípio do Cristianismo nos Atos dos Apóstolos, porque os primeiros cristãos tinham a Virtude da Munificência. E ofereciam os seus bens na medida do possível aos Santos Apóstolos para ajudá-Los na Pregação do Evangelho, para fazer a Boa Nova chegar sempre mais longe e também para manter nos fiéis que perseguidos perdiam tudo.
Sim, tenham a Virtude da Munificência, ajudem a Obra de Salvação que Eu vim fazer Aqui. Para que as Minhas Mensagens cheguem sempre mais longe, sempre mais aos Meus filhos mais afastados de Mim.
Para que assim, então, verdadeiramente, a Palavra do Meu Filho seja espalhada, a Minha Palavra seja espalhada. E então o Reino do Meu Inimigo caia por Terra e Eu tenha de volta todos os filhos que ele tirou de Mim.
Imitem a Virtude da Munificência da Rainha Santa Helena, que com os Seus bens e o seu filho Constantino tanto ajudaram Meu Filho Jesus, a Mim e os Meus Servos a tornar a Nossa Santa Fé Católica conhecida e dilatada por toda a Terra.
No Céu o Meu Filho Jesus recompensará generosamente aqueles que tiverem a Virtude da Munificência, dando-lhes cem vezes mais em Glória, em Alegria e em Felicidade todos os Sacrifícios de Amor que tiverem feito por Ele, por Mim, pela Obra de Salvação dos Nossos Corações.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Por ele, sempre mais transformarei vocês nas Minhas Rosas Místicas de Amor.
⏩ Deem 30 Filmes da Minha Aparição à Pierina em Montichiari como Rosa Mística, para 30 filhos Meus que não Me conhecem, não conhecem essa Minha Aparição.
⏩  Essa é a missão de vocês para todo esse mês e também deem 15 Rosários Meditados (nº) 208 para 15 filhos Meus que não Me conhecem. Para que assim, ouvindo aquelas Minhas Mensagens e recebendo as Graças do Meu Santíssimo Rosário Eu possa liberta-los da influência de Satanás e possa também fazê-los transformar-se em Rosas Místicas de Amor.
A todos, Eu abençoo generosamente especialmente a você Meu filhinho Marcos, Apóstolo da Minha Aparição em Montichiari.
Obrigada filhinho! Mamãe te ama tanto! E te agradece por você ter tornado as Minhas Mensagens de Montichiari, a Minha Trezena, as Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas e o exemplo de amor da Minha filhinha Pierina conhecidos de tantos milhões de Meus filhos.
Tantos quantos foram os que abriram seus corações para Mim e acolheram Minha Mensagem, tantas serão as Coroas de Glória que um dia te darei no Céu.
E como já bem sei que tudo o que você recebe de Mim quer dar para o seu pai. Fique sabendo, que no dia 13, dia da Minha Festa darei a você uma Benção Especial de Apóstolo das Minhas Mensagens de Montichiari.
Você, que também faz as Minhas Imagens da Minha Aparição à Pierina com tanto Amor! Você que colocou o Terço das Minhas Lágrimas nas mãos de tantos filhos Meus. E através desse Terço eles tiveram força para resistir as tentações, para vencer o demônio, o mundo, a carne e perseverarem no seu amor por Mim. Crescendo de virtude em virtude, de mérito em mérito para o Céu.
A você, darei uma Benção Especialíssima que você poderá aplicar parcialmente ou totalmente para o seu pai Carlos Tadeu.
Essa Graça dei a você como um Dom Especialíssimo do Meu Coração Imaculado.
Sim, e muito mais ainda você receberá porque é digno disto.
Continua divulgando Minha Mensagem Meu filho. Quanto mais você fizer isso, mais Coroas você terá, mais Bênçãos também receberá e maior será o seu Grau de Glória no Céu.


⏩  NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA AO FILHINHO PREDILETO
CARLOS TADEU

Abençoo a você e também te abençoo Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Obrigada! Por ajudar o filho que te dei a tornar Minhas Aparições e Mensagens conhecidas por todo o mundo.
Obrigada Meu filho por ser também, com o filho que te dei uma Rosa Mística de amor, de oração, de sacrifício para dar alegria ao Meu Coração e ao Senhor.
Obrigada por tudo que você faz e fez por Mim!
⏩  Fique sabendo, que quando Eu estava no Egito, certa vez, um homem malvado e mal intencionado, instigado pela antiga serpente concebeu tal ódio contra a Minha Pessoa que seguia-Me, insultava-Me, quando saía para fora de casa, quando saía de Meu retiro, quando ia muitas vezes à oficina de Meu Esposo José.
Ele olhava-Me com ódio e quando estava sozinha aquele homem derramava contra Mim, despejava contra Mim toda sorte de insultos, impropérios e calúnias. E certa vez tomado de ódio satânico por Mim, ele tencionou mesmo tirar a Minha vida.
Estava sozinha e não havia a quem pedir socorro.
Naquele momento sentindo-Me próxima da morte, ofereci ao Senhor a Minha vida por você e aceitei alegremente morrer daquela forma violenta em martírio e oferece-la por você.
Aquele homem era idólatra e o principal motivo do ódio dele contra Mim, era que Eu não adorava os ídolos falsos do Egito. E quando ele disse: ‘Adore aos deuses do Egito ou então eu te matarei’. 

Respondi corajosamente a ele: ‘Prefiro morrer do que trair ao Meu verdadeiro e único Deus e Senhor!’.
Quando ele estava para matar-Me, ofereci por você aquela aflição, aquela dor e o terror da morte que estava por padecer.
Sofri intensamente, mas o Senhor enviou São Miguel Arcanjo naquele momento para Me salvar, porque ainda não era chegada a Minha hora e Eu estava destinada a Dores maiores ainda com o Meu Filho no Calvário.
Por isso, São Miguel ferindo aquele homem, fez com que ele caísse imediatamente morto ao chão. Estava livre! Consegui escapar, mas tive pena, Misericórdia. E pedi ao Senhor que o trouxesse de volta à vida e que inclusive o convertesse fazendo-o conhecer a Verdade, Seu Amor e que Ele era o único e verdadeiro Deus.
O Senhor ouviu a Minha Oração, o homem ressuscitou, e com lágrimas correndo-lhe pelo rosto pediu perdão. E então, iluminado pela Luz do Espírito Santo conheceu que o Meu Deus era o único e verdadeiro. Aceitou a Santa Fé e então, tornou-se fiel ao Senhor.
Ofereci por você todas aquelas dores, todo aquele sofrimento.
Não tema filho! Aquela que te ama está vigilante! Não dorme, não precisa comer nem descansar. Está atenta a todo o seu sofrer e digo a você:
Você passará por algumas cruzes, mas saiba que nenhuma delas será em vão. E elas servirão para a conversão e salvação de muitas almas. Algumas que você não pode nem imaginar.
Por isso, não se preocupe, Mamãe está atenta e transformará todas as suas lágrimas, um dia, em lágrimas douradas de luz e de alegria no Céu que te espera.
E digo a você: Por cada sofrimento seu, seus méritos e sua glória no Céu será centuplicada, aumentará cem vezes.
Confia em Mim! Deixe-se carregar nos Meus Braços! Todos aqueles que se deixaram carregar por Mim, inclusive o Meu Filho Jesus, nunca se decepcionaram, nunca ficaram frustrados e defraudados.
Deixe-se carregar por Mim e você verá que Eu saberei cuidar de você muito melhor do que a sua mãe cuidou e do que todas as mães do mundo podem cuidar de seus filhos e você verá filhinho, verdadeiramente, que quem confia em Maria jamais será decepcionado.

Eu te abençoo e te amo.
E abençoo a todos os Meus filhos, aos que usam a Minha Medalha revelada a Pierina, aos que rezam o Meu Terço das Lágrimas todos os dias, aos que ajudam o Meu filhinho Marcos, O Justo, na Minha Obra de Salvação a tornar conhecidas as Minhas Mensagens.
Agora, abençoo generosamente e dou também a Indulgência Plenária de MONTICHIARI, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”


⏩  (Santa Pierina Gilli): “Amados irmãos, Eu Pierina, amo a todos, abençoo a todos e peço:
Sejam Rosas perfeitas de Amor para o Senhor e a Mãe de Deus!
Vivam a perfeita Caridade que é amar a Deus com todas as forças, mais do que a si mesmo, e amar o próximo de todo o coração, rezando, lutando e sofrendo pela Salvação dele. 

Amando o próximo, colocando o bem dele acima do próprio.
Assim, vocês serão amor e darão ao mundo testemunho do amor e vencerão o mundo no amor, pelo amor.
A todos Eu abençoo, especialmente a você Marcos, aquele que Eu mais amo na Terra.


⏩  SANTA PIERINA GILLI AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU


E também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Eu era enfermeira em Montichiari.
Sou a sua enfermeira Celeste. Nas dores, sofrimentos e tribulações venha a Mim e Eu te confortarei, curarei a sua alma da tristeza e de toda aflição.
⏩ Fique sabendo, que quando Eu estava às portas da morte com meningite e peritonite aguda, perfurante. A Mãe de Deus, a Rosa Mística Me apareceu com Santa Crucifixa e Me mostraram você e o filho que a Mãe de Deus te deu.
E Ela Me pediu que oferecesse todas as Minhas dores por você.
Ofereci com alegria e desde então nunca cessei de rezar por você e também pelo filho que Ela te deu: as duas almas escolhidas, por meio das quais Ela iria terminar aquilo que começara Comigo em Montichiari.
Por isso, não tema, estou sempre com você! Aquela que tanto sofreu por você, não te abandonará.
Eu te abençoo e te cubro com o Meu Manto agora.”


  (Santa Maria Crucifixa di Rosa): “Amados irmãos, Eu, Maria Crucifixa di Rosa, abençoo a todos e a todos digo:
Eu os amo! Protejo a todos nesse Santuário, protejo a todos os que amam a Mãe de Deus, a Rosa Mística, Mensageira da Paz, Nossa Rainha!
Nunca os deixarei sozinhos! Nas cruzes e nos sofrimentos estarei com todos vocês, e sempre darei a todos vocês: força e coragem no sacrifício, no sofrimento, na imolação de vocês. Que é necessária para ajudar a salvar tantas almas que sem sacrifício não poderão ser alcançadas pela Graça de Deus.
Amo a todos! Rezem o Santíssimo Rosário todos os dias!
O Rosário Me levou ao Céu, 89 % da Minha causa de Santidade, daquilo que Me santificou foi o Rosário. Os outros 11 % foram as demais Virtudes que Eu pratiquei.
Amem o Rosário, portanto, Meus irmãos, que é tão poderoso e que pode levar não somente vocês, mas muitas almas com vocês ao Céu.
Sejam Rosários vivos de Amor, vivendo de Amor, como a Santíssima Virgem viveu. Dando o ‘SIM’ como Ela fez nos Mistérios Gozosos. Sofrendo com Amor como Ela fez nos Dolorosos. E depois perseverando na Esperança e no Amor a Deus como Ela fez nos Mistérios Gloriosos até o fim.
Imitem a Santíssima Virgem sendo Rosários vivos, vivendo as Virtudes Dela e seguindo o exemplo Dela. Assim, vocês viverão o Rosário em suas vidas e através de vocês todos poderão entender como também poderão ser Rosas Místicas como a Senhora Rosa Mística foi.
A todos, Eu abençoo com Amor agora, especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, que tanto Me ama e tanto reza a Mim.
Eu tenho ouvido as suas orações. Eu tenho sentido as suas orações, e em breve te responderei.


⏩  SANTA MARIA CRUCIFIXA DI ROSA AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
Abençoo a você, amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Não tenha medo! Assim como Eu ajudei Pierina a cumprir a Missão Dela com a Rosa Mística. Também ajudarei você a cumprir a sua junto a Ela e ao filho que Ela te deu.
Deixe-se conduzir por Mim.
Ama, ama somente! Abre seu coração a uma nova capacidade ilimitada de Amar.
Ama o filho que a Rosa Mística te deu. Por ele, você aprenderá a amar, ilimitadamente, cada vez e sempre mais.
E pelo Amor, você vencerá e trará o Mundo para a Rosa Mística e para o Senhor!
A todos, Eu abençoo e amo com muito carinho, Agora generosamente: de MONTICHIARI, de FONTANELLE e de JACAREÍ.”


⏩ (Marcos): “Querida Mãe, gostaria de saber o nome do Anjo da Guarda de uma pessoa.Obrigado.
Sim... Direi. Farei sim.”


⏩ (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses Terços e Imagens chegue, ali estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo para que sejam felizes.
Boa noite.
Até breve.”


.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR




👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...