Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2018

JACAREÍ, 07/07/2018 - ⏩ VÍDEO - APARIÇÃO - ⏩ ORAÇÃO MENTAL - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E SANTA ELVIRA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - MENSAGEM PARTICULAR AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 704° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VIDEO -  APARIÇÃO


ORAÇÃO MENTAL



➧ (Marcos): “Sim, farei. Sim Mãezinha, farei sim.
Farei tudo como a Senhora mandar. Sim.”

➧ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando se completa mais um mês das Minhas Aparições Aqui em Jacareí ao Meu filhinho Marcos, venho mais uma vez do Céu para lhes dizer:
Sou a RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ! Sou Aquela que vem dar a todos vocês a Paz verdadeira, a Paz de Deus.
A guerra entre Mim e o Meu Adversário agora vai acirrar-se! 

E todos aqueles que estiverem indecisos entre Deus e o mundo, entre Eu e a serpente, correrão o risco de no embate das duas forças, da Minha e da estrela do abismo, do choque do Meu Exército contra o exército do mal. Correrão o risco de se perderem por justamente não se decidirem de que lado querem ficar. E por isso serão as presas fáceis do exército do mal.
É preciso decidir-se agora por Mim e pelo Senhor, porque soou a Hora da grande e ÚLTIMA BATALHA entre Mim e o Meu adversário. 
Sim, ele já foi condenado pelo Senhor, mas agora será julgado definitivamente e será condenado à prisão perpétua no abismo infernal de onde nunca mais poderá sair.
As suas correntes serão indestrutíveis, inquebráveis, e ele nunca mais poderá voltar para tentar as almas e para fazer mal à Terra.
A Minha Vitória é certa, mas muitos não vencerão Comigo, porque não se decidiram por Mim nem pelas Minhas Mensagens.

Decidam-se agora antes que seja tarde demais, porque todos aqueles que não colocarem o seu ‘SIM’ em Minhas Mãos, a sua confiança completa em Mim não suportarão o peso que as últimas batalhas entre Mim e o Meu adversário trarão para todos.
Sim, trarão o peso de grandes sofrimentos e tribulações. Quando os Meus Segredos começarem a acontecer, a Terra será assolada por muitos Castigos. E o sofrimento será tanto... tanto... que muitos não aguentarão.
Somente aqueles que estiverem solidamente firmados em Mim, somente aqueles que estiverem firmemente unidos a Mim obedecendo Minhas Mensagens e sendo os Meus Servos Zelosos, os Meus Escravos de Amor, poderão chegar até o fim.
As Coroas da Vida Eterna estão preparadas, mas somente para os guerreiros! Somente para aqueles que combaterem Comigo agora as trevas e as forças do mal.
As Coroas estão preparadas, mas somente para os Apóstolos.
Por isso, sejam Meus Apóstolos Meus filhos, divulguem as Minhas Mensagens, multipliquem os Cenáculos e Grupos de Oração por toda a parte. Para que assim, façamos o exército do Meu Inimigo recuar e possamos conquistar as almas novamente para Deus.
A cada dia que passa o Meu adversário e o seu exército ganha mais e mais terreno no mundo. É preciso atacá-lo, é preciso recuperar aquilo que ele surrupiou do Senhor! Para que verdadeiramente, então, Meu Coração Imaculado possa Triunfar e trazer para vocês a Nova Era da Paz.
Preparem-se! Porque aquilo que está contido no 8º SEGREDO está muito próximo, muito próximo!
Rezem muito! Porque muitas regiões da Terra gemerão e gritarão com a aflição de um condenado à morte. E verdadeiramente, muitas almas por onde o que está no 8º SEGREDO deverá passar, muitas almas desejarão não terem nascido, tão grande será a sua dor.
É preciso rezar muito! Rezem Meus filhos! Rezem! 
Porque vocês estão no caminho dos grandes Castigos, que Eu anunciei em La Salette à Minha filhinha Teresa Musco e também em Akita.
Rezem, façam penitência! Porque somente com a Oração e a Penitência poderão chegar ao Céu. O Céu, as Coroas da Vida Eterna não se conquistam com belas palavras, mas, com Oração e com Penitência.
Por isso, filhinhos: Rezem, façam muita penitência, para que de todo o ser de vocês saia verdadeiramente o perfume da Santidade. E então, vocês possam encantar o Coração do Altíssimo e Dele obter a Salvação para vocês e para tantos dos Meus filhos.
Vivam Meus filhos, a Virtude da Caridade, que significa amar a Deus com toda a força, com toda a alma, com todo o coração!
O mundo vai mal e se condena por falta de Caridade. Porque o homem não tem mais Amor a Deus e também desvirtuou a Caridade, distorcendo-a e convertendo o Amor em prazeres e também no apego às coisas mundanas, o mundo vai mal!
É preciso voltar à Verdadeira Caridade, ao Verdadeiro Amor: que é servir, obedecer e em tudo agradar a Deus!
Não há nada mais importante a fazer sobre a Terra senão salvar as almas de vocês e procurar agradar a Deus com uma vida santa.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque através dele vou transformar vocês sempre mais em Rosas Perfumadas de Amor!
A todos Eu abençoo agora com Amor, de LA SALETTE, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”


➧ (Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, JESUS, o vosso SENHOR, venho hoje mais uma vez para dizer-vos:
Escutai a DIVINA MENSAGEIRA, que enviei a vós há 27 anos para vos mostrar e ensinar o caminho para Mim.
Escutai a DIVINA MENSAGEIRA, que é a Minha Mãe! 
Oh, como são malvados todos aqueles que dizem que a Minha é redundante, que Minha Mãe está sempre a repetir as mesmas Mensagens, as mesmas coisas. E que já não aguentam mais ouvir as Mensagens Dela, sempre falando do mesmo, dos mesmos assuntos, das mesmas coisas.
Oh, como são malvados! Por acaso uma mãe da Terra não é redundante no seu amor para com os seus filhos? Quando ela os vê nos vícios ou fazendo algo errado, não lhes diz cem vezes, mil vezes a mesma coisa?
Não pede aos filhos que parem de andar nos maus caminhos, que sejam bons, que sejam honestos, que andem no caminho do bem?
Uma mãe não é redundante nos cuidados para com os seus filhos? Ela não lhes diz cem vezes, mil vezes na vida:
para que os filhos tomem cuidado;
para que não andem no frio;
para que não se resfriem;
para que façam suas tarefas escolares;
para que mantenham suas coisas organizadas;
para que a ajudem nas tarefas da casa;
para que não falem más palavras;
para que sejam educados?
Uma Mãe não é redundante na preocupação com seus filhos quando lhes diz:
cuidado com as más companhias;
cuidado com tal ou tal coisa, que é perigosa?
Se uma mãe da terra repete mil vezes as mesmas recomendações, os mesmos conselhos, por que a Minha Mãe, a melhor de todas as mães, não pode repeti-los?
Como são malvados, todos aqueles que dizem que Minha Mãe é redundante!
Sim! Minha Mãe é redundante, mas é redundante no Amor Excessivo que Ela tem para com os Seus filhos.
A REDUNDÂNCIA das Mensagens de Minha Mãe é fruto de uma coisa somente: do Seu AMOR EXCESSIVO para com todos os Seus filhos!
Sim, Aqui em Jacareí há o excesso de Minha Mãe;
o excesso de Seu Amor;
o excesso de Sua Misericórdia;
o excesso de Sua Bondade para com tantos filhos, que ao invés até de agradecê-La insultam-Na chamando-Na: de excessiva, de redundante, de exagerada, de repetitiva em Suas Mensagens.
Oh! Que farei com esta geração?
Enviei Profeta após Profeta.
Enviei os Pastorinhos da Minha Mãe em Fátima.
Enviei a Minha filhinha Bernadette.
Enviei o Meu filho Stefano Gobbi.
Enviei a Minha filha Vassula.
Enviei Minha filha Agnes Sassagawa.
Enviei as criancinhas de Oliveto Citra.
Enviei a Minha filha Luz Amparo de El Escorial.
Enviei Minha filha Elena Aiello, Minha filha Faustina e tantos Santos!
Enviei as Minhas filhinhas de Heede e de Heroldsbach.
Mas, a humanidade não os quis ouvir, os perseguiu e tudo fez para fazer desaparecer a voz de Minha Mãe da humanidade. Impedindo que a voz de Minha Mãe chegasse aos Meus filhos.

Enquanto outros esforçavam-se por negar as Aparições Dela e afastar as almas de Minha Mãe em grande número.
Sim, enviei Profeta após Profeta, mas essa humanidade não ouviu a Minha Mãe que falava pela boca dos Seus pequenos Profetas.
Por fim, inaugurei a última etapa do Plano de Minha Mãe para salvar a humanidade, do Plano de Amor do Meu Coração, que são estas Aparições Aqui em Jacareí.
E o que fizeram os homens? Puseram-se a perseguir o Meu pequeno Profeta, o pequeno Profeta de Minha Mãe, que a todos anunciava as Mensagens: de Conversão, Oração e Santidade em Meu Nome e em Nome Dela. E ainda por cima tacham Minha Mãe de redundante!
Oh, que geração malvada!
É por isso que muitas vezes o Fogo do Céu cai em muitas Nações da Terra em forma de: terremotos, furacões, inundações, maremotos, pragas, secas prolongadas, doenças contagiosas e muitos outros males, o Fogo da Minha Ira! E é por isso que em breve esse FOGO cairá, mas VISIVELMENTE como caiu sobre SODOMA e GOMORRA. Porque já não posso mais aguentar que a humanidade pague com tanto desamor e ingratidão Àquela que tanto ama os Seus filhos e que tudo faz para salvá-los!

Sim, serei Eu que farei Justiça à Minha Mãe. E se já é terrível cair nas Minhas mãos, muito pior será cair nas mãos do Meu PAI que no rigor da JUSTIÇA é muito mais severo ainda do que Eu.
Assim, como o Meu Coração Justo e Santo, assim também é o Coração do Meu Pai. E aquilo que Eu tenho em Misericórdia e Bondade, o Meu Pai também tem igualmente em JUSTIÇA. E não permitirá que o mundo continue zombando mais de Minha Mãe e também do Nome do Meu Pai.
Por isso é que o Grande Castigo virá!
Convertei-vos Meus filhos! Ajudai Minha Mãe a salvar tantas almas que precisam e que correm o perigo de se condenarem.

Como a Minha Mãe, Eu não quero a vossa condenação e estou afastando os Castigos do mundo, estou retardando a Minha Justiça por amor à Minha Mãe.
 
E por Amor também às almas obedientes à Minha Mãe, que todos os dias respondem ‘SIM’ a Ela e por meio Dela a Mim e vivem em Oração, vivem em Sacrifício e Penitência. Vivem tudo procurando fazer para Nos agradar, amar e consolar.
Oh, sim! Por causa de uma alma como o Meu filho Marcos, que Me deu o seu ‘SIM’ tão pequenino e nesse ‘SIM’ perseverou até hoje. Por uma alma como a dele, que como uma Rosa Mística perfumada se oferece a Mim, como um Incenso Perfumado consome-se todos os dias para Mim. Eu afasto muitos Castigos da humanidade, perdoo muitos pecados e muitas regiões da Terra que deveriam mesmo desaparecer da Minha presença, são poupadas.
Oh! Pelo ‘SIM’ de uma alma como a do Meu filhinho Carlos Tadeu, que tanto amo e que tanto procura servir e ajudar Minha Mãe. Por causa de uma alma assim, perdoo uma multidão de pecadores, que por Mim já os mandaria para o Inferno hoje mesmo, porque já ultrapassaram toda a medida do Meu Cálice.
Mas, por causa de uma alma assim, perdoo-as e dou a elas novas chances de conversão.
O que Me atrai nessas almas é o Amor! 
Se quereis atrair-Me a vós com a Minha Mãe: amai, vivei de Amor, sede Amor Puro e então o Meu Sagrado Coração será atraído para vós.
O que diante de Mim conta e vale: é o Amor Perfeito e Verdadeiro. O Amor Puro, o Amor que não procura o mal, não procura seu interesse, o Amor que não procura vantagem ou favor.
Mas o Amor que unicamente procura doar-se a Mim, doar-se à Minha Mãe e cada vez mais amar-Nos, servir-Nos e dar-Nos a alegria do Amor!
Se quereis vencer: AMAI!
O Amor é a força dos fortes, assim como o egoísmo é a fraqueza dos fracos.
Amai, amai muito! Com o Amor o Céu será aberto para vós e vos receberei na morada do Meu Divino Coração.
Continuai a rezar o Terço da Misericórdia Meditado, feito pelo Meu filhinho Marcos, todos os dias. Pois através desses Terços da Misericórdia sempre mais encho vossas almas de Minha Paz, do Meu Divino Amor e sempre mais purifico as vossas almas com Meu Sangue Preciosíssimo!
Vinde Aqui, sempre, para que Nós possamos continuar a vossa conversão.➧ Espalhai nesse mês, mais intensamente, as Mensagens da Minha Mãe e as Minhas dadas em QUITO, no EQUADOR.
Espalhai mais intensamente o Terço das Lágrimas da Minha Mãe. E também, espalhai o Terço do Amor, este Terço aparentemente tão simples, mas tão poderoso que dei à Minha filha Consolata.

Por meio deste Terço muitas almas sentirão a necessidade de Me amar, de amar a Minha Mãe e de se sacrificar pela Salvação das almas, tornando-se elas próprias, Comigo e com a Minha Mãe vítimas agradáveis ao Pai para aplacar Sua Cólera e para alcançar Dele a Misericórdia!
Sou Amor, quero o Amor, busco Amor e vivo tão somente nas almas onde há o Amor!



➧ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU:
Amadíssimo filho Carlos Tadeu, obrigado por ter vindo consolar-Me e consolar a Minha Mãe mais uma vez.
O Meu Divino Coração, hoje, exultou de amor quando entraste Aqui em Minha Casa, na Casa de Minha Mãe. Saíram 329 mil espinhos do Meu Sagrado Coração e outros tantos 330 mil do Coração de Minha Mãe.
Sim, você Nos consolou muito, apenas com a sua vinda Aqui. Dorme em paz, pois um dia Aqui na Casa de Minha Mãe, na Minha Casa, nos Meus Átrios valem mais que mil fora deles em Jejum a pão e água.
Apenas por estares Aqui já das ao Meu Coração alívio e descanso pelo sofrimento e a dor que Me causam tantos pecadores!
Sim filhinho, fique sabendo: Que muitos pecados são perdoados todos os dias pelo teu ‘SIM’ por Amor a ti, a você. Pelo Amor que te tenho, pelo ‘SIM’ que deste a Mim e à Minha Mãe e pela tua vida sempre mais embalsamada, perfumada de Oração, Sacrifício e Amor!
Continua assim, porque estás arrancando muitas almas do Inimigo, não vês todas as almas que são salvas por tuas Orações e Sacrifícios. Mas, um dia na Glória as conhecerás e o teu coração será repleto de alegria, ao ver que já são uma multidão tão grande que não poderia caber Aqui neste Local, neste Santuário.
Alegre seu coração! Continue rezando e não esmoreça nunca... nunca.
O Meu Sagrado Coração é contigo, e se Sou contigo ninguém poderá ser contra ti.
O teu nome está escrito bem Aqui na Chaga do Meu Divino Coração. Vem beber nesta Chaga! Esta Chaga de onde fluiu o Sangue e a Água para ti como fonte inesgotável de Amor e Misericórdia.
➧ Fica sabendo filho Meu: Que quando Eu estava na Terra, também fazia prolongadas Quaresmas de Jejum por ti. Geralmente, entre os meses de Outubro e Novembro, todos os anos jejuava a pão e água 40 dias por ti, embora continuasse a pregar.➧ E também, entre os meses de Junho e Julho sempre fazia uma segunda Quaresma por ti.
Jejuei por ti toda a Minha vida, para alcançar do Pai para ti as Graças imensas e numerosas do Amor Dele. Para que pudesses no futuro cumprir a tua missão com êxito, dando honra e glória ao Pai como Eu fiz primeiro.
Alegre teu coração! Porque o Filho de Deus te amou e se sacrificou por ti.
Alegre-se também filho Meu, porque quando Me arrancavam a barba Eu ofereci aquela grande Dor que padeci por ti. Por isso, não tema, os Meus sacrifícios, os Meus méritos são oferecidos todos os dias ao Pai por Mim, juntamente com os méritos de Minhas Santas Chagas por ti.
Não tema! Porque o Meu Sagrado Coração pode e vai a alcançar tudo para ti que for conforme a Vontade de Meu Pai.
Sê um Comigo! Vive em Mim e Eu vivo em ti para sempre. Assim, Nós dois... Vem! Não tema! Aquele que te ama e que morreu por ti vela por ti noite e dia e jamais te deixará.



➧ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO FILHO PREDILETO MARCOS TADEU:
Eu te abençoo e abençoo também a ti Meu filhinho Marcos, sobre ti hoje desce a abundância das Graças do Meu Sagrado Coração e da Minha Mãe.
Sim, obrigado filho por todas as almas salvas através dos Rosários Meditados, dos Terços da Misericórdia, que o Meu Sagrado Coração tanto ama! E, sobretudo, destas Mensagens de Minha Mãe em vídeo para todos!
Obrigado, por cada alma que for tocada e se converter, for salva. Por tudo isso serão outras tantas Coroas de Glória e outros tantos graus de Glória que te darei no Céu.
Avante! Não tema! Estou contigo!
Tens ainda que sofrer por teu pai e por almas que precisam. Tens que carregar a cruz filho Meu, ainda que esmagado sob o peso dela.

Tens que ser uma uva bem esmagada, da qual posso extrair o sumo delicioso do suco do Verdadeiro Amor. Para com ele dessedentar o Meu Sagrado Coração, que procura Amor verdadeiro na Terra sem encontrar. E para com este sumo, também, dessedentar a sede de Amor, de Verdade e de Salvação de tantas almas!
Por isso, vem! Minha uva preciosa! Deixa-Me esmagar-te mais todos os dias à noite. Deixa-Me extrair de ti, ainda mais, o sumo: do sacrifício, do sofrimento e do Amor. Para com este sumo fazer uma bela bebida de Amor para dar ao Meu Pai.
E também, para com esta bebida de Amor apaixonar, conquistar e abrasar as almas de Amor por Mim e pelo Meu Pai Eterno.
Vem, Minha uva preciosa! Sejamos um, soframos juntos, para que então, participes em Minha Glória e juntos reinemos e Nos alegremos para sempre no Céu!
A ti e a todos os Meus filhos Aqui, abençoo com Amor agora de DOZULÉ, de PARAY-LE-MONIAL e de JACAREÍ.”


➧ (Santa Elvira): “Amados irmãos Meus, Eu, ELVIRA, estou feliz por vir hoje pela primeira vez dar a vocês as Minhas Mensagens!
Sou Serva do Senhor e da Mãe de Deus e venho para dizer:
Sejam magnânimos, amando a Deus com largueza de coração, amando a Deus com nobres sentimentos de agradá-Lo, de louvá-Lo, adorá-Lo, servi-Lo e fazer grandes coisas por Ele. Para torná-Lo conhecido e amado, para instaurar Seu Reino de Amor na Terra e para salvar todas as almas!
Sejam magnânimos, empreendendo coisas árduas e grandes pelo Senhor e nunca limitando o amor de vocês a Ele.
Como disse muito bem o Nosso Amadíssimo Marcos: ‘A medida do Amor a Deus é amá-Lo sem medidas’.
Sim! Amem a Deus sem medida, com um coração magnânimo, largo, dilatado, capaz de realizar coisas grandes pelo Senhor. Desejoso, sedento de cada dia mais: fazer mais para servi-Lo, mais para agradá-Lo, mais para salvar almas, mais para servir e agradar a Nossa Rainha Santíssima. E para ajuda-La a transformar o mundo no Reino de Amor do Seu Coração Imaculado!
Sejam magnânimos, procurando todos os dias, sempre mais, dar um passo maior na direção da Santidade. Procurando sacrificar-se mais, rezar mais, trabalhar mais para torna-La conhecida e amada, e para em tudo e por tudo atrair novas almas para o Coração da Mãe de Deus e também para o Coração do Senhor.
Dessa forma, verdadeiramente, vocês serão servos verdadeiros de Deus, servos verdadeiros da Nossa Rainha Santíssima. E o coração de vocês, verdadeiramente, será capaz de fazer tudo o que é difícil, tudo o que é árduo, até mesmo aquilo que parecia impossível, para o Senhor.
Sejam magnânimos Meus irmãos, procurando também ter um coração ‘pobre’, que da Terra não quer nada e que só deseja a Deus. Pois somente este coração é que pode ser enchido pelo Senhor com os Seus Bens Celestes.
O coração magnânimo que tem a coragem e a força de renunciar aos seus interesses, a sua vontade e aquilo que quer da Terra, para querer o que o Senhor quer, para fazer a Vontade Dele e de Sua Mãe. A este coração magnânimo, Deus encherá com Seus Bens, muitos Bens!
E tornará essa alma rica, rica de Sua Graça, rica de Seu Amor, rica de Sabedoria, rica do Conhecimento Dele. E essa alma ao falar abrasará os corações com uma chama invencível, irresistível de Amor e reduzirá todas as almas ao Amor dócil, obediente, pronto e fiel ao Senhor e à Sua Mãe.
Tenham um coração magnânimo, renunciando a vocês e aos planos de vocês, aos seus desejos, para querer aquilo que o Senhor quer. Então, o Senhor vai verdadeiramente realizar o Plano de Amor Dele nas suas vidas.
E agora que falta pouco tempo para a grande e Última Batalha Final, da Senhora Vestida de Sol, finalmente, o Plano de Deus poderá realizar-se na vida de todos vocês.
E então, as etapas do Plano da Mãe de Deus, que ainda estão incompletas pela falta do ‘SIM’, da Obediência, da Correspondência dos Seus filhos. Essas etapas serão completadas e ninguém mais já poderá detê-La, nem a Chama de Amor Dela. Que poderosamente irromperá e se transmitirá de coração a coração, derrubando por Terra os planos de Satanás, cegando e neutralizando Satanás e seus demônios, e fazendo brilhar no mundo inteiro a Mística Luz do Senhor!
Preparem-se, porque o Espírito Santo está muito próximo, o SEGUNDO PENTECOSTES em breve chegará e vai renovar a Terra inteira com Luz e Fogo.
Fará todos verem os seus pecados, sua vida sem Deus. Fará com que todos vejam como podiam ter amado a Deus, mas não o quiseram.
E essa dor na alma será tão grande que muitos morrerão instantaneamente, de uma dor muito semelhante a um ataque cardíaco, mas não será físico: ESPIRITUAL.

Preparem-se, vivendo uma vida santa, para que naquele momento não sintam o remorso fatal, a dor fatal. Mas sim, a alegria de terem aproveitado santamente este tempo único e especial, que foi dado a vocês, usando-o: para servir o Senhor, para servir a Nossa Rainha Santíssima e para ajudá-La a salvar almas.
Rezem, rezem muito por COLÔMBIA, amo-a muitíssimo, protejo-a. Há muitas almas lá que precisam ser salvas. Ofereçam Rosários, Jejuns, para que a Mãe de Deus possa lá reunir Seus filhinhos todos em Seu Exército e livrá-los de todo o mal.
Estou com Meu Manto sempre sobre aquela Nação, que é muito querida a Mim.
E também, estou com o Meu Manto de Amor sempre estendido sobre a cidade de ITAPETININGA, neste Estado de São Paulo. Amo a esta cidade, protejo-a. Sou uma das Santas que a protege continuamente.
E também, amo e protejo muitíssimo a cidade de ILHÉUS, da qual também fui encarregada de guardar e proteger.
Rezem por esses lugares para que Eu possa derramar sempre mais copiosas Bênçãos sobre essas almas, sobre essas regiões.
E assim, fazer nelas finalmente, acontecerem as conversões que o Senhor quer para que o Plano da Mãe de Deus se realize completamente.


➧ SANTA ELVIRA AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:
Amadíssimo irmão Carlos Tadeu: também Sou uma das Santas que te protege e hoje atendendo ao pedido que seu filho fez à Nossa Rainha Santíssima, uma nova Bênção será dada a você, desta vez às 11h da noite.
Virei com a Mãe de Deus para te abençoar e para derramar sobre você copiosas Graças que consegui com os Meus méritos pessoais, unidos aos da Nossa Rainha Santíssima, que são suficientes para salvar não apenas algumas almas, mas todas as almas do Mundo. E não apenas este Mundo mas mil mundos.
Naquele momento, viremos a você e te abençoaremos.
Esta Graça seu filho conseguiu-a para você e muito mais ainda você terá por ele, que sofre e oferece por você todos os dias, seus sofrimentos e orações. Ainda os de esta noite e os de esta manhã, que serviram para completar os méritos necessários para obter do Senhor esta grande Graça!
Também nos dias 23 de cada mês, virei a você, te darei uma Bênção Especial, que será extensiva para 4 pessoas que você poderá escolher.
Tudo isso é o Sinal do grande Amor que Nós, especialmente a Mãe de Deus temos por você, pérola preciosa e irmão amado Meu.


➧ SANTA ELVIRA AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO MARCOS TADEU:
A todos Eu abençoo com Amor e também a você Meu amadíssimo Marcos, Meu irmão prediletíssimo.
Você não Me conhecia, não sabia de Minha existência, mas Eu sempre te amei, sempre protegi você, sempre estive e sempre estarei ao seu lado.
Conte Comigo em tudo e para tudo, nos sofrimentos, sobretudo na hora do sacrifício e da dor: chame por Mim e te darei forças para levar a cruz, sofrer e morrer de Amor até o fim.
Eu te abençoo com Amor agora e também abençoo generosamente a todos.”



➧ NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:
“Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês que lhe dou a Minha Mensagem, ei-la:
Seja filho Meu, verdadeiramente, seja Meu cravo de Amor, dando a Mim todos os dias o perfume de sua virtude, de seu amor, de sua obediência, de sua docilidade, de sua fiel e constante Escravidão de Amor ao Meu Coração Imaculado.
Para que através da sua alma, Eu possa mostrar sempre mais ao Mundo a Beleza do Meu Amor, a Beleza da Minha Graça, a Doçura do Meu Amor Materno. E assim, todos os Meus filhos possam ser atraídos para Mim por meio de você, de seu Amor, de sua fiel perseverança.
Seja o Meu cravo de Amor filhinho, procurando por todas as formas e por todos os meios, sempre mais, levar a todos os Meus filhos o Perfume do Amor do Meu Coração Imaculado.
Sim, as Luzes, o Entendimento de Minha Palavra, de Minhas Mensagens, que sempre mais te dou na Oração. Para que assim, cada vez mais, você possa espargir esse Perfume da Minha Graça e do Meu Amor sobre todos, fazendo com que todos também, transformem-se em Flores Místicas de Amor para o Meu Coração Imaculado.
➧ Fique sabendo filhinho: Que quando Eu estava no Egito, certo dia, a antiga serpente, o enganador, incitou certas mulheres contra Mim. Elas procuravam por todas as formas descobrir de onde Eu era, de onde vinha, por que estava ali no Egito, o que tinha acontecido para que deixássemos a Nossa terra natal.
Comecei a temer pela vida do Meu Filho Jesus, pois se a Nossa localização fosse descoberta, Herodes poderia mandar matar o Menino.
Então, Meu Coração foi tomado de aflições profundas. Sobretudo, quando aquelas mulheres más, movidas por Satanás, foram falar com as autoridades do local, o alcaide do local. E este, este administrador começou então, também instigado pelo inimigo, a procurar sondar-Nos e a descobrir de onde éramos.
Vi que Nosso Segredo estava ameaçado. Estava Eu desposta a sofrer todo o que o Altíssimo quisesse, mas temia pela vida do Meu Divino Filho.
Então, comecei a rogar ao Senhor com insistentes súplicas, ferventes Orações e Lágrimas que socorresse Sua mais pobre e indigna Serva e que Se dignasse a defender a vida do Seu Filho não permitindo que Nosso Segredo fosse descoberto.
O Altíssimo atendeu-Me, e então, lançando certo dia um espírito de confusão naquelas mulheres, elas já não puderam mais procurar saber de onde éramos nem mais perscrutar Nossa Vida.
E quanto àquele administrador, àquele alcaide, o próprio Senhor retirou de seu coração aqueles pensamentos. E por outro lado permitindo a ele certas tribulações que tomaram completamente seu tempo e seus cuidados, ele acabou por deixar-Nos em paz e Nosso Segredo foi protegido.

➧ Mas, não foi tudo... O inimigo, o adversário, sempre procurando descobrir o Meu Segredo, descobrir de onde éramos moveu outras pessoas contra Nós.
Desta vez, fazendo com que um certo malfeitor roubasse vasos de prata de um certo vizinho Nosso e este jogou a culpa sobre Meu Esposo José. Sabendo que éramos de longe que não éramos Egípcios e que vivíamos realmente em pobreza, supôs que só poderia ser Meu Esposo José que tinha roubado as tais taças, as tais bandejas, os tais utensílios de prata.
Acusou o Meu Esposo José e as autoridades do lugar vieram e prenderam-No.
Meu Coração ficou quebrantado pela dor. Ofereci todas essas dores por você filho Meu!
Roguei ao Divino Pai Eterno que tivesse Misericórdia de Sua indigna Serva mais uma vez, e sobretudo de Seu Divino Filho, que sem José, Seu Pai Nutrício, haveria de passar fome e mais privações ainda no Egito, visto que só o Meu trabalho não era o suficiente para sustentar-Nos.
O Pai Eterno ouviu as Minhas Súplicas e depois de 18 dias José voltou para casa. O verdadeiro ladrão foi descoberto e Meu Esposo José teve enfim Sua inocência reconhecida.

Foram dias de muito sofrimento, de muita aflição e dor que ofereci inteiramente por você filho. Assim te amou a Mãe de Deus, assim a mesma Mãe do Altíssimo te ama e nunca te abandonará.
Todos os dias ofereço ao Eterno Pai os méritos dessas Minhas Dores por você.
Por isso, não tenha medo, tudo... tudo será resolvido pelos méritos Daquela que continuamente Se oferece com os méritos por você ao Pai.
Tudo será resolvido por Aquela que há 2 mil anos só sabe amar você, Aquela que só sabe viver para você e para procurar o bem e a Salvação para você.
Prometo realmente a você que tudo o que Me pedir por essa Dor, por essas Dores, e que for Vontade do Senhor, tudo será concedido a você.
Ama sempre o filho que Eu te dei. Sim, porque assim como pelos méritos da Minha Filha Maria Goretti, a mãe Dela, seu pai, seus irmãos foram salvos, receberam grandes Graças e Bênçãos. Você também, sempre mais, receberá copiosas Graças e Bênçãos pelos méritos do filho que Eu te dei. Ele, que é o maior Sinal do Meu Perpétuo Socorro e Amor para você.
Sim filho, ama sempre o filho que te dei e que te ama tanto e que não te ama com palavras, mas com suor e sangue místico todos os dias, sofrendo por você para poder alcançar para você tantas e tantas Graças.
Eu, a Mãe de Deus, te amo muito e agora te abençoo com Amor e a todos os Meus filhos novamente para que sejam felizes.
Abençoo aqueles que trabalham por Mim, esses terão a Vida Eterna.
Abençoo aqueles que vivem por Mim, Eu viverei sempre por eles.
Abençoo todos aqueles que sempre mais estão em Mim, permanecerei sempre neles, fazendo as Maravilhas de Meu Amor.
A todos abençoo generosamente agora.”


 (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): 
“Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses Terços e Imagens chegue, ali Eu estarei viva, levando grandes Graças do Senhor com a Minha Filha Elvira.
Convertam-se sem demora! 
Nos três dias de trevas os demônios invadirão as casas de algumas pessoas e as levarão vivas para o Inferno.
Arrebentarão mesmo o chão, o piso de muitas casas, agarrarão essas pessoas e as levarão vivas para as Chamas Eternas.
Muitos desaparecerão para sempre!
Todos aqueles que NÃO estiverem na Graça de Deus serão levados.
Rezem! Convertam-se! É pouco o tempo!
A Batalha vai começar.



.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...