Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

JACAREÍ, 10/06/2018 - ➤ VÍDEO - ➤ APARIÇÃO - ➤ PALESTRA - COROAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA ANTECIPADA DO 37º ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE - 700° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/




VÍDEO - APARIÇÃO

VÍDEO - PALESTRA

VÍDEO - SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA 

https://youtu.be/3B40j9e4XP4


COROAÇÃO DA RAINHA DA PAZ 
DE MEDJUGORJE EM JACAREÍ

https://youtu.be/LCz5vH0_VT8

 (Marcos): “Sim... Farei, sim. Três?... Farei.
E os clips de Mensagens, devo parar?
Eu pergunto porque Eu acho que não conseguirei fazer as duas coisas. O meu coração quer mas temo que a minha humanidade não consiga.
Sim, entendi sim. Será feito assim. Sim... Quero muito.
Se eu fizer a Senhora vai sofrer menos?... Então eu farei.
Sim.”


⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando Aqui antecipadamente o Aniversario das Minhas Aparições em Medjugorje, chamo todos vocês à Conversão verdadeira que agrada a Deus.
Convertam-se a Deus! Não há mais tempo! Os Segredos estão para acontecer e vocês continuam apegados às coisas desse mundo que são passageiras.
O Meu Coração sofre, porque Eu abri a Porta da Salvação, mas os Meus filhos não quiseram entrar nela.
Convertam-se! Mudem de vida filhinhos! Porque o Pai Eterno ainda está de braços abertos esperando vocês. Mas essa espera acabará em breve, e então quando vier o dia da Justiça, todos os homens serão tomados de um grande terror ao verem que jogaram fora o Dom mais precioso que Deus lhes deu: O Dom da vida, no pecado e nas coisas mundanas. Quando poderiam ter dado os frutos de Santidade e Amor que Deus desejava.

Convertam-se! Para que vocês não sejam do número desses infelizes.
Não quero perdê-los para sempre, por isso peço a vocês: Mudem! O Meu Filho na Cruz conquistou para vocês a Graça e com esta Graça, vocês podem ser melhores, vocês podem ser Santos.
Decidam-se pela Santidade, e então Meus filhos, o Caminho da Santidade se abrirá para vocês e com ele tantas Graças.
Sejam o Meu novo Podbrdo, onde Eu posso falar, onde Eu posso manifestar o Meu Amor. Onde Eu posso revelar toda a Bondade do Meu Coração e posso derramar as Graças da Minha Chama de Amor.
Sejam o Meu novo Podbrdo, onde o Meu Coração Imaculado, verdadeiramente pode reinar nos corações de vocês como reinei nos corações dos Meus videntes e dos Meus filhinhos Medjugorianos.
Sejam Meu novo Podbrdo, onde o Meu Coração triunfa, verdadeiramente, e onde, em vocês Meu Coração pode fazer maravilhas.
Sejam Meu novo Podbrdo, onde, verdadeiramente, as Minhas Mensagens de Amor são ouvidas, acolhidas, obedecidas e colocadas em prática. E assim, como Eu transformei aquele Monte pedregoso de Medjugorje num Monte de Vida, de Graça e de Salvação. Eu também transformarei vocês e a vida de vocês num Jardim de Graça, de Beleza, de Vida e Salvação para muitas almas.
Rezem o Meu Rosário todos os dias! 

Por meio dele, transformarei vocês no Meu novo Podbrdo de Amor, no Meu novo Podbrdo de Graça, de Santidade, onde Eu reino, onde Eu espalho o Meu Amor e mostro todo o fulgor da Minha Glória.
Transformarei vocês em outros pequenos Marcos, através dos quais, mostrarei ao Mundo inteiro o Meu grande poder, o Meu Amor de Mãe e farei Minhas maravilhas.

Meus filhos... é pouco o tempo que resta! Ajudem-Me a salvar tantas almas que perderam a Fé e caíram na Apostasia.


Deem 20 discos destas Minhas Mensagens, que vocês assistiram hoje, n° 16, para 20 filhos Meus. E também, deem 20, 20 Filmes da Minha Aparição em Medjugorje n° 14 para 20 filhos Meus.


É preciso que eles conheçam as Minhas Mensagens o mais depressa possível, porque o Grande Castigo está às portas Meus filhos, está às portas.!
Sim, o Anjo da Justiça vai desembainhar a Sua Espada e a Terra vacilará em si mesma como um peão desenfreado. E então, ai dos habitantes da Terra! ai dos pecadores, Meus filhos! O Inferno abrirá sua boca e então os demônios agarrarão os pecadores e os lançarão nas chamas eternas.
Se o pecado... se o pecado continuar a crescer como está, até o perdão dele terminará por desaparecer e Deus mandará o Castigo como em Sodoma e Gomorra não poupando ninguém.
Convertam-se! Convertam-se! Rezem muito! Porque quem reza se salva, quem não reza se condena.

Deem o ‘SIM’ que Eu tanto quero. A verdadeira Devoção ao Meu Coração Imaculado que Eu desejo, é a Devoção do Amor, do ‘SIM’ de Amor a Mim.
Deem-Me o ‘SIM’ Meus filhos e o Meu Coração triunfará nas suas vidas.

A todos Eu abençoo com Amor agora, de MEDJUGORJE... de PELLEVOISIN... e de JACAREÍ.”


 (Santa Léia): “Amados irmãos Meus, Eu, Léia, estou feliz por voltar hoje mais uma vez.
Sejam as Azaleias de Amor da Mãe de Deus vivendo em Oração, vivendo em Sacrifício e em Santidade todos os dias de suas vidas.
Sejam as Azaleias de Amor da Mãe de Deus meditando sem cessar na Palavra Dela, que é Palavra de Vida Eterna, Palavra de Amor, Palavra de Deus. Para que essa Palavra mude completamente os seus corações e as suas vidas e transforme vocês em Azaleias perfumadas, que irão verdadeiramente espalhar sobre a Terra o perfume da Santidade e do Amor.
Sejam as Azaleias da Mãe de Deus que mostram ao mundo inteiro toda a beleza das cores do Amor Divino em suas almas.

Vivam de Amor, sejam Amor! O Amor é Deus! E se vocês viverem de Amor e forem Amor, Deus viverá em vocês e vocês Nele. E então, não haverá nada impossível para o Senhor realizar em suas vidas!
Deem o “SIM” que vai transformar vocês nas flores de Graça e Santidade e por meio de vocês outras almas também serão transformadas.
Assim, quando a Mãe de Deus tiver o número prefixado pelo Senhor de Rosas Místicas de Amor, de Azaleias Místicas de Amor, a Corte de almas de escol, de almas incendiadas de Amor, de almas chamas incessantes de Amor. Então, o Coração Dela triunfará sobre toda a Terra e o Seu Reino de Amor se estenderá em todos os lugares!
Rezem o Rosário todos os dias, por meio dele vocês serão transformados e transfigurados em Rosas, em Azaleias místicas de Amor, para a Glória da Santíssima Trindade.
A todos abençoo com Amor, especialmente a você Marcos, o mais amado e querido dos Meus irmãos.
A Graça que você pedia da Benção a 1 hora da tarde para o seu pai Carlos Tadeu, foi conseguida por Mim, para você, para ele. A sua oração foi escutada!
Ofereci os Meus méritos e alcancei para você essa grande Graça.
Sê pois feliz, porque muitas outras Graças que você Me pede serão concedidas a você, para o seu pai em breve!
Eu te abençoo; faz com que todos Me amem, faça com que todos Me imitem. Quanto mais Me conhecerem, Me amarem e imitarem, mais Eu poderei agir poderosamente na vida de todos e levar todos à Santidade completa que agrada a Deus.
Eu te abençoo e abençoo também o Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu ao qual amo e abençoo todos os dias pontualmente e pelo qual tenho um carinho, um amor imenso e guardo com ciúme debaixo do Meu Manto.
A você e a todos os Meus irmãos Aqui abençoo abundantemente agora.”


⏩ (Maria Santíssima após tocar os Terços): “Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses Terços chegue, ali Eu estarei viva com a Minha Filha Léia levando grandes Graças do Senhor.
A todos agradeço por terem vindo, a todos amo e abençoo! Especialmente a você filhinho Marcos.
Fique sabendo que o sofrimento que você teve com o seu joelho há vinte anos atrás serviu para salvar o Meu filhinho Edilson, o Meu filhinho Salvador, o Meu filhinho Nivaldo, o Meu filhinho Milton.
Serviu também, para salvar a Minha filha Maria da Conceição, Minha filha Elisa, serviu para salvar Minha filha Valneide.
Serviu também, para salvar Meu filho Marcelo, serviu para salvar Meu filho Ronilson.
Sim, serviu para salvar Meu filho Rogério, Minha filha Luana e também Minha filha Carla Nagabe.
Fique sabendo que os seus sofrimentos serviram para isso, para que você nunca, nunca pense que o seu sofrimento é em vão.
O sofrimento oferecido com amor é amor poderoso que sobe ao Céu e que retorna à Terra como uma grande chuva de Graças, de Benção e Salvação.
Sim, vai filhinho… Vai e continua oferecendo, continua sofrendo, porque muitas novas almas serão atraídas pela Minha poderosa Chama de Amor e se tornarão pelos seus sofrimentos apaixonadas pelo Senhor.

Eu, abençoo a você e abençoo novamente a todos os Meus filhos para que sejam felizes!
Vão na Paz do Senhor... Deixo a Minha Paz!”


.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55 12 98282 0702 
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...