Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2018

JACAREÍ, 09/06/2018 -⏩ VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA - 699° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/




VÍDEO - APARIÇÃO

(Marcos): “Sim... Sim, farei.”

⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, na Festa do Meu Imaculado Coração, quero pedir a todos os Meus filhos: Ajudem os Planos do Meu Imaculado Coração, ajudem o Meu Coração a Triunfar!
Sejam os valentes soldados que vão por toda a parte anunciando as Minhas Mensagens e chamando os Meus filhos para a conversão, para perto do Meu Coração.
O Meu Coração deseja incendiar a Terra inteira com a Minha Chama de Amor!
É bem verdade que Aqui e em outros Lugares, esta Chama já deveria ter incendiado tudo. Mas muitas vezes encontrei corações tíbios, áridos e sem amor.
Por isso, a Minha Chama de Amor não pôde realizar os prodígios e as maravilhas que o Senhor queria, que Eu queria na vida dos Meus filhos e na humanidade.
Abram os seus corações; acolham a Minha Chama de Amor, e deixem-na trabalhar completamente em vocês.
Deem-Me o ‘SIM’ completo de vocês, para que Eu possa realizar em vocês os Planos de Salvação que o Senhor e Eu fizemos para o bem de vocês.

Os Meus Planos devem avançar. Por isso, agora, desejo que verdadeiramente vocês releiam todas as Minhas Mensagens e vocês se lancem no Apostolado, divulgando as Minhas Mensagens ao máximo possível para todos os Meus filhos.
Desejo, que vocês também façam os Cenáculos rezando o Terço da Paz, que é tão poderoso para alcançar a Paz para a humanidade e para atrair novas Graças de Conversão sobre o Mundo inteiro.


Vocês devem, todos os dias, passar as Minhas Mensagens para pelo menos 30 pessoas. Para que assim, Eu possa, verdadeiramente o mais depressa possível, juntar 1/3 de almas convertidas. Para que então, os Segredos possam acontecer e o Meu Triunfo possa finalmente estabelecer-se no Mundo inteiro.
Não façam planos pessoais, porque Eu farei com que os Meus Planos aconteçam e não os de vocês.
Rezem, para serem dóceis e reconhecer quando Eu derrubo por terra os planos de vocês e realizo os Meus.

Rezem, para que vocês sejam fortes, porque para serem Santos, para chegarem ao Céu, e para serem Meus verdadeiros filhos, vocês tem que estar dispostos a perder muitas coisas que vocês amam.


É necessário, para que se desprendam da terra, para que se desapeguem das criaturas e para que vocês sejam só e inteiramente Meus e do Senhor.
Somente assim, vocês serão os instrumentos livres e dóceis, disponíveis, completamente Meus. Que Eu poderei utilizar, dos quais poderei Me servir, poderosamente, para libertar os Meus filhos da escravidão do pecado e de Satanás e para trazê-los para a Salvação que é o Meu Filho Jesus.

Rezem muito! Rezem o Meu Rosário todos os dias! 

Porque quanto mais vocês o rezarem com amor, mais a Chama Poderosa de Amor do Meu Imaculado Coração abrasará os corações de vocês.
O que o Meu Imaculado Coração mais deseja, a Devoção que o Meu Coração quer é a Devoção do ‘SIM’, do ‘SIM’ de Amor!
O que o Meu Coração quer são almas completamente mortas para si mesmas, sem querer, sem vontade, completamente livres e desapegadas do mundo e de tudo aquilo que é passageiro. 

Almas que como águias velozes voarão por todos os lados, levando as Minhas Mensagens de Amor, levando a Minha Graça.
E novamente transformando o deserto de pecado desse mundo em Jardim Verdejante de Santidade.
Almas livres, livres do mundo e completamente cativas do Meu Amor.
Almas mortas para o mundo e vivas só para Mim.
Almas pobres do mundo, que nada querem do mundo e ricas do Amor e da Graça de Deus, ricas do Meu Amor.
São essas almas que Eu quero! Essa é a Devoção que o Meu Imaculado Coração quer: A DEVOÇÃO DO ‘SIM’, a Devoção da vida completamente doada e consagrada a Mim.
Procuro essas almas! Procurei Aqui em muitas almas. Não encontrei infelizmente um número suficiente de almas assim, que formassem a Corte das Almas Vítimas Comigo... Das Almas Abrasadas de Amor, das Almas Rosas Místicas de Amor, para contrabalançar o número de almas escravas de Satanás, servas de Satanás, que só vivem para negar a Deus, para trabalhar para destruir a Fé Católica no Mundo, e para instaurar no Mundo o reino de Satanás.
Preciso encontrar essas almas! Quero essas almas!
Deem-Me o ‘SIM’ de vocês para que Eu possa verdadeiramente Aqui, encontrar aquilo que procurei em tantos Lugares de Aparições e não encontrei: Almas capazes de vencer o demônio, o mundo e a carne e viver só por Mim e para Mim, para a Glória do Senhor.
A todos, Eu abençoo com Amor agora, de MONTICHIARI... de LA SALETTE... e de JACAREÍ.”




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...