Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

JACAREÍ, 13/05/2018- ⏩ VÍDEO - ⏩ APARIÇÃO - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – SANTA JACINTA MARTO E SÃO FRANCISCO MARTO - MENSAGEM ESPECIAL AO PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 101º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA - 694º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO


⏩ (Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui mais um ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM FÁTIMA aos Meus TRÊS PASTORINHOS privilegiados LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, venho novamente do Céu para dizer a vocês:
Sou o grande sinal que apareceu no Céu da humanidade no ano 1917 para comunicar a toda a humanidade, a todos os Meus filhos as Minhas MENSAGENS: de AMOR, de CONVERSÃO, de ORAÇÃO.
E para alertar a humanidade inteira que o Meu inimigo, o adversário, a serpente, a estrela do abismo tinha subido do fundo do abismo com grande furor. E finalmente iria fazer a sua última ofensiva, a sua última grande tentativa e empresa para levar toda a humanidade à condenação eterna, à rebelião contra Deus, à perdição.
Por isso, o Meu inimigo naquele ano profético de 1917 fez com que seus sequazes, os comunistas ateus tomassem o poder na Rússia para de lá espalhar o seu reino de trevas, de pecado, de morte e de ateísmo, de negação de Deus por toda a humanidade escravizando todos os povos ao seu império diabólico.
Por isso, Eu desci poderosa, terrível como um Exército em Ordem de Batalha. E em FÁTIMA apareci aos Meus TRÊS PASTORINHOS como a Mulher vestida de Sol, como o grande Sinal que apareceu no Céu como está descrito no Apocalipse 12 para finalmente travar a última de todas as Batalhas contra o Meu inimigo, a estrela do abismo, a serpente, até esmagar a sua cabeça e libertar toda a humanidade do seu tirânico poder.

Sou o grande Sinal que aparece no Céu com o ROSÁRIO nas Mãos para dar aos Meus filhos a arma invencível da Vitória. Por isso em FÁTIMA Eu trazia sempre o MEU Terço Luminoso na Minhas Mãos e em todas as Minhas Aparições Pedi que todos rezassem o Terço todos os dias: para acabar a guerra, pela conversão dos pecadores e para que a humanidade finalmente pudesse ter a Paz.
Dei ao ROSÁRIO todo o poder do Meu CORAÇÃO e o Meu Filho JESUS deu também ao Meu ROSÁRIO todas as grandes Graças do Seu DIVINO CORAÇÃO.
Por isso: Quem reza o Rosário se salva, quem não reza se condena.
É por isso, que o pecador que rezar o meu ROSÁRIO ainda que seja uma única vez com amor, não será condenado ao fogo do inferno, porque isto garantirá para ele todas as graças necessárias para a conversão e salvação antes da morte.
Sim, quando o Meu ROSÁRIO é rezado o inferno inteiro estremece, muitas almas que são tentadas por satanás são libertadas. 
O efeito da tentação do inimigo cessa nas almas dos Meus filhos e eles são tocados pelos raios da Graça de Deus e se abrem ao Amor de Deus tornando-se apaixonados pelo Senhor.
Quando vocês rezam o ROSÁRIO Meus filhos, uma luz tão grande desce do Paraíso e se derrama sobre a Terra, que o demônio e os seus sequazes ficam completamente cegos por essa luz e não podem fazer mal a vocês nem às almas pelas quais vocês rezam.
Ainda que as aparências contrárias digam o contrário a vocês, quando vocês rezam o Rosário a Mãe do Céu está silenciosamente voando de um lado para o outro com os Santos Anjos, levando as graças das Ave Marias que vocês ofertam a Mim. E essas Graças a Mãe do Céu derrama sobre todas as almas do mundo e especialmente aquelas pelas quais vocês rezam e encomendam a Mim.
Por isso, CONFIANÇA, Eu jamais deixei de atender um pedido que fosse que o Meu Servo DOMINGOS Me fez através do ROSÁRIO. E também, nunca deixarei de atender filhinhos os pedidos que vocês Me fazem pelo ROSÁRIO, pois aos que rezam o Meu ROSÁRIO Eu dou tudo, tudo que é conforme a vontade do SENHOR.

Prometo, que a alma que rezar o Meu ROSÁRIO fielmente todos os dias se salvará com toda a sua família.

E mais: Prometo que aquele que Me servir rezando o meu ROSÁRIO todos os dias a cada dia 7 tirará do Purgatório 15 almas de seus parentes, em honra dos 15 Mistérios do meu ROSÁRIO à sua escolha.
E quando todas as pessoas conhecidas acabarem salvarei os antepassados desconhecidos de vocês.
Aquele que rezar o Meu ROSÁRIO a cada dia 7 e especialmente na FESTA do Meu SANTÍSSIMO ROSÁRIO no dia 7 DE OUTUBRO, receberá de Mim 15 MIL BENÇÃOS em honra dos 15 MISTÉRIOS DO MEU ROSÁRIO. Bênçãos que poderão inclusive dirigir para as almas que vocês quiserem.

Sou SENHORA do ROSÁRIO e apareci em FÁTIMA com este título para mostrar a todos os Meus filhos o caminho pelo qual devem seguir até alcançar a grande Vitória que é o caminho da Oração do Meu ROSÁRIO, que tudo pode mudar, que a todos pode salvar.
Quando vocês rezarem o ROSÁRIO Eu estarei viva, presente ali com os Meus Anjos e sentirão a Minha presença, sentirão o doce perfume do Meu Amor derramando Graças sobre todos vocês, Meus filhos amados.
Eu Sou o grande Sinal que aparece no Céu, que apareceu em FÁTIMA para finalmente abrir os últimos selos do Livro do Apocalipse, revelar os últimos Segredos ali escondidos. E levar toda a humanidade finalmente à libertação completa do domínio de satanás e a volta para o Senhor, para o único Deus, para o único Senhor da Salvação e da Paz.
Por isso, é que em FÁTIMA fiz o grande MILAGRE DO SOL, para mostrar a todos os Meus filhos, o Meu grande poder de RAINHA VITORIOSA DO UNIVERSO, de Corredentora, de Advogada e Medianeira de todas as Graças. E também, como o grande Sinal no Céu que mostra a todos o caminho da Oração, da Penitência, do Sacrifício e da Conversão que devem seguir.
Por isso, filhinhos, deem hoje o seu ‘sim’ a Mim como os Meus Pastorinhos Me deram e em vocês Eu imprimirei o Meu Sinal Materno. E então, Eu, o grande Anjo do Apocalipse que tenho na mão as chaves do abismo.
Eu, que fecharei aqui nestas Aparições este abismo e nele o Meu inimigo e todos os demônios selando para sempre o abismo infernal, de onde nunca mais o Meu inimigo poderá sair para fazer mal a vocês e para causar sofrimentos e tribulações, dores a vocês.
Aqui, onde Eu vou fechar o abismo e produzir o grande Triunfo do Meu Imaculado Coração. De vocês, peço o ‘sim’ o ‘sim’ para que Eu possa imprimir em vocês o Meu Materno Sinal, o Sinal do Meu Filho JESUS. E na vida de vocês possa realizar as grandes maravilhas do Senhor, para transformar vocês em obras de grande beleza, de grande santidade, de grande perfeição como Eu fiz com os Meus Pastorinhos.
E assim, como Eu não pedi dos Meus Pastorinhos nem riquezas, nem ouro, nem prata, nem grandes conhecimentos, mas sim, um grande Amor. O mesmo peço de vocês: Amor e Docilidade grandes como o destas Minhas Crianças.
Deem-Me o ‘sim’ de vocês e transformarei vocês Meus filhos, verdadeiramente, em Meu Céu na Terra, onde realizarei as maiores maravilhas do Meu Amor Materno.

Aqui, em Jacareí, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima, onde com o Meu filhinho Marcos vou levar ao êxito, ao cume, os Planos iniciados segundo os Segredos de Fátima. Desejo de todos vocês um ‘sim’ completo, total e sem reservas como o dos Meus PASTORINHOS DE FÁTIMA e como o do Meu 4º PASTORINHO MARCOS.
Para que assim, verdadeiramente em vocês os desígnios do SENHOR e os do Meu CORAÇÃO IMACULADO se cumpram, fazendo com que o reino de satanás caia em ruínas repentinamente. E como por encanto ele se veja sem nada e o Meu inimigo seja lançado finalmente nos abismos eternos, onde será castigado eternamente por todo o mal que fez aos filhos do SENHOR.
O que Eu tenho feito aqui no Brasil recentemente, derrubando por terra o reino do Meu inimigo de um momento para o outro, é a prova para vocês do grande poder que Eu tenho. Para num instante derrubar satanás e todas as suas obras e instaurar o Meu TRIUNFO.
Tenham confiança, não temam POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!
E aqui terminarei aquilo que comecei em FÁTIMA e cumprirei a Promessa que fiz em FÁTIMA: de instaurar no mundo todo o reino do Senhor, o Reino do Meu Imaculado Coração. Que é Reino de Paz e Amor, onde nenhuma Lágrima mais cairá dos olhos dos Meus filhos, porque a Mãe do Céu terá feito com que todas as coisas antigas deste mundo não existam mais.
 (Maria Santíssima): “Amado filhinho Carlos Tadeu, ontem, revelei uma nova Dor Secreta Minha sofrida por você.
 Fique sabendo Meu filho, que Safira não levantou apenas calúnias contra Mim, mas uma vez seu ódio contra Mim chegou a um tal ponto que ela me lançou de uma escadaria abaixo.
Era tão alta a escada que aquela queda teria sido fatal para Mim se o Senhor não tivesse enviado alguns de Meus Anjos da Guarda para Me ajudarem e para impedirem que eu batesse a Minha cabeça e morresse instantaneamente.
Fiquei ferida, sangrei, mas o Senhor não permitiu que Eu morresse, Eu ofereci também aquela Dor por você filho Meu, para que você agora pudesse receber todas as Graças do Meu Coração Imaculado, todas as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus e toda a benevolência da Santíssima trindade.
Safira chegou a odiar-Me tanto que todas as tarefas que os Meus Mestres que os Meus preceptores Me davam depois de Eu as terminar ela lá ia e desfazia tudo. E os Meus Mestres que não sabiam da verdade pensavam que Eu era preguiçosa, desleixada e desobediente, que não tinha feito as tarefas que eles haviam Me mandado fazer.
E por isso, ralhavam Comigo, humilhavam-Me e censuravam-Me publicamente diante de Minhas companheiras e davam-Me muitos castigos como por exemplo: o de não poder rezar com Minhas companheiras no Templo, o que causava ao Meu Coração grande Dor dizendo-Me que Eu era indigna de estar com as outras pelas Minhas faltas.
Tudo isso ofereci por você filhinho, para que você hoje pudesse receber as graças dos méritos destes sofrimentos que ao longo de uma ano inteiro eu suportei e padeci no Templo. 
Chegavam mesmo os Meus preceptores a deixar-Me algumas vezes sem comida para assim Me castigarem e Me fazerem como eles pensavam arrepender-Me de Minhas faltas.
Esses jejuns prolongados causaram em Meu corpo certa fraqueza física e certo desfalecimento, o que ofereci também por você com todo o Amor do Meu Coração.
Q
ue tudo isso filho, se grave no teu coração como fogo, como um selo. E que você nunca esqueça do quanto Eu sofri por você, do quanto Eu te amei e do quanto por você Eu estava disposta sempre mais a sofrer e a padecer.
E que assim, o seu coração se alegre por saber-se tão amado pela Mãe do Altíssimo que por amor a você tanto padeceu e tanto sofreu, tanto se sacrificou.
Uma Mãe que ama o seu filho, faz tudo pelo filho, sofre tudo pelo filho. Se Eu sofri tanto por você e fiz tanto por você é a prova do grande Amor que eu tenho por você filhinho, Amor verdadeiro.
Por isso, não tema, o Meu Amor nunca passará! Os Céus, a Terra, as Nações, as Línguas, os Dons, as Profecias e tudo o mais passará. Mas, o Meu Amor por você jamais passará!
Por isso, nas tribulações, nas aflições, nas angústias não tema! Mamãe é por ti, Mamãe é a seu favor. Mamãe é sua guia, Mamãe é a sua Mestra. Mamãe é sua luz, é sua estrela guia que te leva sempre mais pelo caminho certo que te conduzirá ao Céu.
Eu Sou a sua estrela do Mar! Eu Sou Maria de Carlos Tadeu!
Sim, Sou Maria de Carlos Tadeu, porque por esse filho tudo sofri, tudo padeci. E se fosse necessário voltaria a este mundo novamente para sofrer tudo outra vez e muito mais porque você é precioso aos meus olhos, você é caro ao Meu Coração. E por você Eu dou mundos, Eu dou reinos, Eu dou mesmo planetas e galáxias… tudo para não te perder, para não me separar de você.

Continue rezando o Meu Rosário todos os dias! Muito obrigada pela sua vinda aqui, você tirou 592 mil espinhos do Meu Imaculado Coração nestes dias em que você está aqui me louvando rezando.
E também, amando, curando, cuidando do filho das Minhas profecias, daquele que Comigo vai fechar o abismo e nele a serpente, a estrela do abismo, o dragão infernal e todos os demônios. O filho que tem Comigo a mão na chave que fechará todos os segredos iniciados em Fátima e que Comigo levara toda a humanidade ao maior triunfo do Meu Imaculado Coração.
Alegre o seu coração filho Meu e ame sempre mais o filho que te dei pois assim, como os pais dos Meus Pastorinhos foram perdoados e salvos pelos méritos do sim de seus filhos. Assim também você receberá todas as graças, todas as bençãos do Céu sempre mais pelos méritos do filho que te dei.
E toda a graça que ele receber sempre também será sua porque Eu te fiz consorte dele no Amor, nas Graças e um dia também na glória.
Eu te amo e te abençoo agora e abençoo também a todos os Meus filhos!


⏩ Eu estou salva, estou fazendo tudo para que todos se salvem! 
Uma Mãe faz tudo que pode para salvar o seu filho. 
E é isso que Eu estou fazendo Meus filhos, desde Paris, desde Lourdes, desde Fátima, permaneço mais na Terra, vivo mais na Terra que no Céu amando os Meus filhos, socorrendo os Meus filhos, salvando os Meus filhos e dando Mensagens de Amor para salvar os Meus filhos.
Abram os seus corações, deem-Me o seu “sim” e hoje mesmo a Minha Chama de Amor os transformará em novos Pastorinhos abrasados de amor que Comigo vão incendiar o mundo todo com as Chamas do Amor Místico do Espírito Santo.
Ofereçam-se completamente a Deus, deem-se completamente a Mim como os Pastorinhos e Eu também Me darei completamente a vocês com o Meu Amor e as Minhas Graças.

Rezem o Meu ROSÁRIO todos os dias, por ele triunfarei sempre mais em vocês.
A todos abençoo com Amor de FÁTIMA, de BONATE e de JACAREÍ.”



⏩ (Jacinta Marto): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, Jacinta, serva do Senhor e da Mãe de Deus venho hoje para te abençoar e para te dizer:
EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!
Ofereci por você todas as dores de Minha vida, principalmente aquela que padeci no Hospital de Lisboa onde morri sozinha.
No momento da Minha morte a Mãe de Deus mostrou Me você, uma alma predileta dela que no futuro seria unida a uma alma privilegiada para terminar aquilo que Ela havia começado Comigo, com o Meu irmão e com Minha prima Lúcia em Fátima.
Ela Me pediu que oferecesse as Minhas Dores todas por você e também a Minha morte. Ofereci a Minha vida por você alegremente, generosamente. E naquele momento a dor que senti foi tão forte que Me fez chorar lágrimas de sangue.
Ofereci tudo por você, tudo. Por isso, não tema nada Eu estarei sempre com você junto com o Meu irmão Francisco. Nós sempre protegeremos você, sempre cuidaremos de você e nunca permitiremos que nenhum mal prevaleça sobre você.

Eu estou sempre perto de você e nos dias 13 de cada mês sempre Nós com a Nossa Rainha e Senhora Santíssima te abençoamos.



 E HOJE TE FAÇO UMA NOVA PROMESSA:
Todos os anos no dia da Minha morte que ofereci por você 20 de fevereiro Eu te darei uma benção particular Minha e também do Meu irmãozinho Francisco.
Nesse dia você poderá também pedir qualquer coisa, qualquer graça que seja da vontade do Senhor e Nós ofereceremos os nossos méritos diante de Deus por você, para alcançar todas as graças que você suplicar.
Também, nos dias 13 especialmente de maio, de junho e de outubro Eu e Meu irmãozinho Francisco viremos do Céu para derramar sobre você 13 bençãos, 13 bençãos que inclusive, você poderá indicar pessoas que também você quer que as recebam.
Sim Tudo isso, é o sinal do grande Amor que Eu tenho por você, que Nós temos por você. Reza sempre mais o Rosário, por meio dele você vencerá todas as batalhas. E como Eu, como Minha prima Lúcia, como Meu irmãozinho Francisco você chegará vitorioso ao Céu.
Rezamos por você incessantemente no Céu e nunca, nunca deixamos de interceder por você um minuto sequer. Não tema, o Nosso olhar está sempre fixo em você e te acompanha por toda a parte.
Eu e o Meu irmão Francisco, agora, te abençoamos com Amor de FÁTIMA, de ALJUSTREL e de JACAREÍ.”


⏩ (Francisco Marto): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, Francisco Marto venho hoje também com a minha Rainha e a Minha irmã Jacinta para te abençoar e te dizer:
Seja o consolador do Senhor de tudo o que puder ofereça um sacrifício de amor ao Senhor para consola-lo por tantos pecados com que ele é ofendido neste mundo.
Seja o consolador de JESUS como Eu fazendo tudo o que puder para amar JESUS, para consolar JESUS, para dar a JESUS a alegria da oração da obediência e do seu serviço.
Seja o consolador de JESUS dedicando a sua vida toda a amá-lo, a torná-lo mais conhecido e amado por todos e também a tornar mais conhecida a Nossa Rainha Santíssima.
Seja o consolador de JESUS fazendo pelo menos uma vez por semana uma Hora de Amor, de companhia, de desagravo ao Coração de JESUS oferecendo muitas orações, muitas súplicas para desagravá-Lo por tantos que não O amam, que ofendem que não O querem servir.
Seja o consolador de JESUS junto Comigo, elevando todos os dias uma grande força de oração, de desagravo e de reparação oferecendo os seus trabalhos, os seus sofrimentos, as suas obras, as suas orações e tudo o que você faz. Para que assim, nas mãos da Santíssima Virgem seja um grande poder místico, que não só desagrave o Coração de Jesus, mas atraia Dele todas as bênçãos grandiosas de Misericórdia para toda a humanidade.
Leva a Minha Imagem e a da Minha irmãzinha para a sua casa, porque Nós queremos viver com você mais intimamente, Nós queremos cumular você sempre mais de grandes e copiosas graças. Nós queremos realizar maravilhas em sua vida.
Eu também recebi a revelação da Mãe de Deus da sua pessoa quando já estava acamado e muito doente próximo da morte. A Mãe de Deus também pediu que Eu oferecesse a Minha vida por você e isso Eu fiz alegremente no dia 4 de Abril entregando a Minha vida como sacrifício a Deus para alcançar para você grandes Graças de Amor e de Misericórdia.
E por isso, no dia do Aniversário da Minha morte, do Meu sacrifício 4 de abril de cada ano e em todos os dias 4 de cada mês você também receberá uma grande benção Minha.
Não tema estarei sempre com você e nunca te deixarei. Nas dificuldades, nas aflições vem a Mim, venha a Mim e Eu te consolarei, confortarei e amarei.
Eu também te amo, Eu te amo muito e nunca te deixarei.

Eu te abençoo e abençoo a todos os que estão aqui. Rezem o ROSÁRIO todos os dias, Eu Me santifiquei, Eu alcancei o Céu pelos muitos Terços que rezei como Nossa Senhora Me disse na primeira Aparição. E vocês também, chegarão ao Céu pela escada luminosa que é o SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, meio certo e seguro de salvação.
Ama Amadíssimo irmão Carlos Tadeu o filho que a Imaculada te deu, porque assim como o Meu pai e a Minha Mãe receberam grandes graças do Senhor e da Senhora por causa do Meu sim e foram salvos inclusive por causa dos méritos desse ‘sim’, você também receberá sempre mais grandiosas bênçãos e graças por causa do ‘sim’ do filho que a Imaculada te deu é que é seu consorte no Amor, na graça, na benção e um dia na Vitória!
Eu abençoo-te e abençoo a todos de ALJUSTREL, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”




⏩ (Maria Santíssima): “Conforme já disse aonde quer que um desses quadros, terços e imagens cheguem lá Eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor e do Meu Coração.
A todos novamente abençoo para que sejam muito felizes, e especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos, Meu Apóstolo e cavaleiro de Fátima.
Segue levando a Minha Mensagem a todos os Meus filhos e também especialmente aos Meus Escravos de Amor e a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, que também é Meu Apóstolo de Fátima. É verdadeiramente Meu eco, Meu zuavo de Fátima.
Segue levando a Minha Mensagem a todos os meus filhos sem medo e ensinado todos os Meus filhos a rezar o Meu Rosário que é meio certo de salvação.
Não tema Mamãe te ama! Mamãe te ama! Mamãe está mais unida a você do que a sua carne aos seus ossos.
Por isso, não tema, nunca… nunca te deixarei.
A todos abençoo novamente e deixo a Minha Paz. 
Fiquem na Paz do Senhor.”


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 10 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

.......

👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55 12 98282 0702 
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...