Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2018

JACAREÍ, 07/05/2018 -➧ VÍDEO -➧ APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - MENSAGEM ESPECIAL AO PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU - 692º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO DA APARIÇÃO


⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam mais um Aniversário das Minhas Aparições aqui em Jacareí ao Meu filhinho Marcos, convido todos vocês novamente à Conversão de Amor.
Convertam-se por Amor a DEUS! 

Convertam-se para o Amor de DEUS! Convertam-se no Amor de DEUS!
Deixem a vida do pecado e voltem para os Braços de Deus que ainda estão largamente abertos para receber todo filho que quiser voltar a Ele.
Rezem o Meu Rosário! 

Quem reza o Rosário se salva, quem não reza o Rosário se condena. O Rosário é caminho certo e seguro de salvação.
Prometo que aquele que rezar o Meu Rosário com amor verdadeiro, ainda que seja uma única vez na vida. A esse Eu darei a Graça de uma sincera, verdadeira conversão e penitência de todos os seus pecados antes da morte, o que lhe garantirá a Salvação Eterna.

Rezem o Meu Rosário que alcança para vocês tantas Graças.

Oh! Se vocês vissem quanta luz desprende o Santo Rosário! Quando vocês o rezam a luz do Santo Rosário penetra no Purgatório, abre as suas portas e leva muitas almas para o Céu.
Essa luz também se espalha por toda a Terra, dissipando as trevas do mal e do pecado, paralisando e neutralizando Satanás e fazendo-o com que ele fique completamente impotente para tentar e levar à Perdição muitas almas.
Quando rezam o Rosário, a luz que ele desprende penetra no Céu, toca os Anjos, produz um novo e profundo gozo acidental nos Anjos e nos Santos que gozam profundamente de Amor.
Essa luz também toca a TRINDADE, o Coração do Meu Filho JESUS, dando à TRINDADE grande alegria. Dando ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO grande contentamento, grande júbilo e satisfação.
Essa luz também toca o Meu Coração Imaculado produzindo em Mim grande alegria, consolo e júbilo na alma.
Rezem o Meu Rosário Meus filhos, pois com ele vocês conseguirão todas as Graças. 

E convertam-se enquanto ainda é tempo, porque o Grande Castigo se aproxima e os Meus filhos continuam cegos procurando sem cessar somente aquilo que destrói a sua alma, que destrói a beleza da sua alma, que destrói a Graça Santificante em suas almas e os leva à perdição.
Dediquem-se a DEUS, dediquem o tempo e a vida de vocês a DEUS, para junto Comigo alcançarmos a Misericórdia do Senhor elevando a ELE todos os dias uma grande, intensa força de Oração, Reparação e Amor.
Aqui, onde o Meu Coração Imaculado revelou a Minha Bondade, o Meu Amor, a Minha Misericórdia, a Minha Ternura Materna como nunca. Desejo fazer sempre mais maravilhas de Amor na vida dos Meus filhos.
Mas quero o ‘SIM’ de todos vocês, ‘SIM’ sem o qual não posso agir na vida de vocês, pois respeito a decisão e a liberdade de vocês de Me aceitar ou Me rejeitar. Deem-Me o seu ‘SIM’ Meus filhos, e então, Eu farei maravilhas na vida de vocês.
Aqui, nessas Aparições onde Sou completamente amada, obedecida, servida e consolada, glorificada e exaltada pelo Meu filhinho Marcos. Quero cada vez mais na pessoa, no trabalho e na vida dele, refletir a Minha grande e mística Luz Materna que se tornará tanto mais poderosa, tanto mais luminosa e refulgente quanto maiores forem as trevas de Satanás espalhadas pelo mundo.
Sejam vocês também espelhos, almas cristalinas, puríssimas, completamente obedientes e dóceis a Mim onde posso sempre mais refletir Minha Mística Luz para iluminar todas as coisas.
A todos abençoo com Amor de FÁTIMA, de CARAVAGGIO e de JACAREÍ.”


⏩ (Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, JESUS, alegro-Me por vir hoje com a Minha Mãe Santíssima no Aniversário da Primeira Mensagem que dei aqui no distante 7 de maio de 1994.
São 24 anos de Amor do Meu Sagrado Coração por todos vós Meus filhos! 

São 24 anos de Misericórdia do Meu Sagrado Coração para convosco, para com tantos pecadores que aqui passaram ao longo desses anos e ainda aqui virão.
São 24 anos em que tenho perdoado sem cessar a todos vós Meus filhos! 

24 anos de Amor em que tenho estendido a Minha Mão Divina para levantar todo aquele que quer sair do lamaçal dos seus pecados, que quer se levantar do pó e da cinza do pecado e quer se elevar até Mim.
São 24 anos de Bondade sem fim, do Meu Divino Coração para com os justos também, os filhos obedientes e dóceis a Mim e à Minha Mãe Santíssima. Aos quais nesses 24 anos de Minhas Mensagens Aqui, não cessei de cumular de graça sobre graça, de benção sobre benção e de galardão sobre galardão por sua obediência a Mim e à Minha Mãe.
São 24 anos de um Amor profundo do Meu Divino Coração para convosco Meus filhos! Nenhuma criatura pode escapar do Meu Amor, nenhuma… nenhuma! E nenhuma pode escapar da Minha Misericórdia.
Só não salvarei o pecador que decididamente até o último momento Me rejeitar e rejeitar o Meu Amor. Mas a Minha Misericórdia é tão grande, que persegue os pecadores, vos persegue Meus filhos, incessantemente, mesmo quando Me desprezais.

Dou provas do Meu Amor a todos vós, pelas Graças que vos concedo mesmo quando estais em pecado, pelos sucessos que permito nas vossas vidas, pelas curas que através de Minha Mãe e de Meus Santos Eu vos dou.
Mostro-vos o Meu Amor muitas vezes fazendo-vos sentir saudade de Mim e também fazendo-vos sentir o desejo da oração. Mostro-vos o Meu Amor, permitindo de quando em quando que sintais a Minha doçura, que sintais a Minha ajuda nos vossos trabalhos, negócios e nas vossas dificuldades, nos vossos problemas. Desta forma, mostro-vos o quanto vos amo. 

Também, quando vos permito derrotas, fracassos, doenças, problemas e aflições. Por meio das dores procuro fazer-vos lembrar de Mim, procuro atrair-vos para Mim e fazer-vos voltar a Mim.
De todos os modos vos persigo, vos persigo enviando os Meus Profetas a vós, os Videntes da Minha Mãe, o Meu filho Marcos para vos chamar sempre de volta ao Meu Coração, ao Coração da Minha Mãe. Mando-vos esses Profetas para vos lembrar o Meu Amor, para vos lembrar quanto Nós vos amamos aparecendo Aqui e dando-vos estas Mensagens de Amor ao longo de todos esses anos.
Chamo-vos de volta ao Meu Coração através do Meu Profeta Marcos, que vos mostra o horror dos vossos pecados e ao mesmo tempo a beleza da Minha Mãe, a beleza do Meu Amor tentando-vos por todos os modos atrair-vos para Mim.
Sim, na pessoa do Meu filho Marcos, nos Vídeos das Mensagens da Minha Mãe que Ele faz para vocês, nos Rosários Meditados belíssimos, nos Terços da Misericórdia e tudo o mais, falo através dele a Voz do Meu Amor Meus filhos.
Ah! Não Me canso de perseguir-vos com o Meu Amor!
Deixai-vos tocar pelo Meu Amor! Deixai-vos atrair pelo Meu Amor! Deixai-vos vencer pelo Meu Amor!

Se vós fizerdes isso Meus filhos, a Minha Graça transformadora hoje mesmo entrará na vossa vida e vos transformará em Rosas Místicas de Amor, em Chamas Ardentes de Amor, através das quais vou incendiar o mundo inteiro com a Chama de Amor do Meu Espírito Santo e transformar o mundo no Meu Reino de Amor.
Rezai o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias, pois através dele sempre mais vos transformarei nas Minhas Chamas Ardentes de Amor.
Convertei-vos sem demora! Porque Eu estou regressando a vós, e em breve, subitamente, como um ladrão, ou como um raio que cai de repente, como um trovão que ribomba de repente, Eu estarei no meio de vós.
Assim como o vento sopra subitamente, e não sabeis de onde ele veio, assim também Eu voltarei a vós. Felizes aqueles que o Filho do Homem encontrar vigiando e vivendo no Amor.

A todos Eu abençoo com amor agora de DOZULÉ, de NAZARÉ e de JACAREÍ.”


⏩ (Maria Santíssima): “Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês em que dou a você uma Mensagem especial, ei-la:
Filhinho Meu, Mamãe te ama muito! Mamãe está orgulhosa dos Cenáculos que vocês tem feito. Não pare, porque cada Cenáculo está tirando muitos espinhos que o mundo crava no Meu Coração todos os dias.
Mamãe está mais perto de você do que nunca, quando você sofre, quando você reza, quando a cruz pesa nos seus ombros.
Assim, como Eu estive ao lado do Meu Filho Jesus no Caminho do Calvário e Eu não O deixei, eu nunca te deixarei.

Não posso levar a cruz no seu lugar, como não pude levar a Cruz do Meu Filho. Não é a Vontade do Pai. Mas a carregarei com você como a carreguei com Ele, como O acompanhei. Assim também nunca te deixarei e estarei sempre ao seu lado.
Meu filho, fica sabendo que quando Eu e José estávamos no Egito com o Meu Filho Jesus, um dia o Meu Filho desmaiou, caiu, e os meninos que estavam com Ele vieram chamar-Me apressadamente para acudí-Lo.
Quando lá cheguei, encontrei o Meu Filho Jesus caído em um poça de Sangue. Os meninos pensaram que Ele tinha caído e se machucado, mas ao olha-Lo bem, vi que todo o Seu corpinho estava repleto de chagas profundíssimas, sobretudo nas mãos, nos pés, nas costas e na cabeça.
Por um momento, tive a visão da Santíssima Trindade do que aconteceria ao Meu Filho JESUS na Sua Dolorosíssima Paixão. Sobretudo, ao olhar o Seu lado vi que estava aberto e sangrava abundantemente.
Tive então a visão do momento em que o soldado transpassaria o lado do Meu Filho Jesus na Cruz.
Naquele momento a Dor que Eu senti foi tão forte no Meu corpo e na Minha alma, que se o Meu Filho Jesus não Me socorresse e sustentasse com a Sua Divina Graça Eu teria morrido.
Naquele momento, conheci ser Vontade do Altíssimo que Eu oferecesse aquela grande Dor por você, Meu Filho amado e predileto. Ofereci com todo o Meu Amor e a Santíssima Trindade acolheu o Meu oferecimento, agradecida e alegre.
E então, os Méritos daquele Meu Ato de Amor e Generosidade, de Sacrifício e de Abnegação produziram grandes méritos que diante da Trindade transformaram-se em Graças superabundantes para você, para a sua alma, para a sua santificação.
Tudo isso, Eu revelo a você, para que você saiba o quanto Eu o amo e o quanto ao longo de toda a Minha vida sofri e ofereci Minhas Dores por Amor, por você.
Eu, que assim te amei tanto, poderei te abandonar e poderei alguma vez faltar a você? Ah não Meu filho, nunca! Por isso, confie sempre mais no Meu Amor Materno.

Reze o Rosário e todas as Orações que te pedi, porque através dela, sempre mais, estou transformando você numa Rosa Mística de Amor que juntamente com o filho que te dei será o encanto da Santíssima Trindade.
Ama sempre mais o filho que te dei, porque assim como pelos méritos do Meu filho Geraldo a Mãe Dele e suas irmãs foram salvas e também a alma do Pai dele. Assim também, pelos méritos do ‘SIM’ da vida de amor, de dedicação e de serviço do Meu filho Marcos, do filho que Eu te dei, você será sempre e cada vez mais, colmado das grandes Graças do Senhor e do Meu Amor.
A todos, Eu abençoo com Amor agora e especialmente a você Meu filhinho amado, de MONTICHIARI, de CARAVAGGIO e DE JACAREÍ.”


⏩ (Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços cheguem, lá estarei viva, levando as grandes Graças do Senhor e do Meu Amor.
A todos, novamente abençoo e deixo Minha Paz.”



⏩ (São José): “Meus filhos, hoje, Eu, JOSÉ, dou a Indulgência a todos que usam a Minha Medalha com Amor. Divulguem mais a Minha Medalha!
A Paz!”



⏩ (Marcos): “Farei sim Mamãe, farei.”







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 10 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55 12 98282 0702 


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 



👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...