Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2018

JACAREÍ, 31/03/2018 ➤ VÍDEO - APARIÇÃO - ORAÇÃO MENTAL - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - SÁBADO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA - 685º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO  - APARIÇÃO


VÍDEO - ORAÇÃO MENTAL



👉 (Marcos): “Sim... Sim... Sim, farei sim.
Farei sim, minha Mãe. Farei sim meu Amor do Céu! Farei muitos mais, muitos!
Farei sim...”


 👉 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês Me contemplam na Minha grande Solidão, na Minha grande Dor Materna, quando fiquei sem o Meu Filho JESUS.
Nas outras Dores Eu sofria, mas estava com o Meu Filho, hoje, fiquei sem o Meu Filho em triste Soledade.
Naquele dia que foi de tanto sofrimento para Mim, Lágrimas de Sangue incessantemente desciam de Meus Olhos. E uni a Minha Dor Materna ao grande Sacrifício realizado pelo Meu Divino Filho na Cruz oferecendo-o para a Salvação de todos vocês, de toda a humanidade.
Naquele dia... naquele dia da Minha grande Dor, as Minhas Lágrimas eram recolhidas pelos Meus Anjos da guarda e eram levadas até a Presença do Eterno Pai, para que unidas aos merecimentos infinitos da Paixão de Meu Filho, pudessem terminar de oferecer a Ele a reparação devida por todos os pecados da humanidade. E sobretudo, pelo pecado de Nossos primeiros pais, impetrando também que o Pai aplicasse os méritos dessa copiosa Redenção de Meu Filho na humanidade já redimida por Ele, e enfim, libertada da escravidão do pecado e de Satanás.
A Minha Dor Materna gerou então, o novo tempo da Graça para a humanidade que se estende até os dias de hoje. Tempos, em que a Misericórdia Divina chove sobre toda a terra e para todo aquele que a quer, que a deseja, esta Misericórdia se oferece, se dá abundantemente e sem limites.
Naquele dia, Eu a Mãe da Solidão ofereci por vós o mérito imenso das Minhas Lágrimas de Sangue, para alcançar para vós a aplicação da copiosa Redenção de Meu Filho, para ajudar a todos... a todos no seu caminhar para a Eternidade, para o Céu, para a Salvação.
Sou a Mãe da Dor e da Solidão, que nesse dia passado todo em oração e em vigília satisfazia por todos vocês Meus filhos. Oferecendo o Meu grande Padecer Materno unido ao do Meu Filho, para que a copiosa Redenção se derramasse sobre toda a humanidade, sobre todos os homens até o fim do mundo levando todos os homens à Salvação, ao Céu, ao seu Deus da Salvação e da Paz.
Ainda hoje, Sou a Mãe da Dor e da Solidão, porque muitos filhos Meus abandonam-Me, preferindo o pecado, preferindo Satanás, preferindo os prazeres do mundo.
E apesar de tudo o que sofri para ajudar a salvar a todos, o Meu sofrimento é desprezado, o Meu imenso Padecer Materno é esquecido e espezinhado. E os homens continuam caminhando na estrada vertiginosa de sua Condenação.
É por isso que Eu venho pedir a vocês Meus filhos, que sejam os novos Joões que velam junto de Mim na oração, para Me ajudar a conseguir ainda uma vez para essa humanidade, que a copiosa Redenção de Meu Filho, se derrame em forma de um grande Milagre que deverá renovar toda a face da Terra no Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Esta humanidade chagada, desfigurada pelo pecado deve ser curada por um milagre do Amor Misericordioso do Senhor e do Meu Coração Imaculado. Para alcançar isso, peço que se unam a Mim como os novos Joões e junto a mim na oração, na vigília, na intercessão, no sacrifício, Me ajudam a alcançar este Milagre de Graça para tantos filhos Meus que correm o risco de se perderem eternamente.
Se vocês fizerem isso, então verdadeiramente diminuirão a Minha Solidão, e Eu então já não serei mais a Mãe da Soledade, mas a Mãe Consolada, a Mãe da Consolação que sempre mais é consolada, é amada, é ajudada pelos Seus filhos a conseguir o Grande Milagre da Salvação e da transformação do mundo.
Sou a Mãe que está ao lado de cada filho que sofre, dos aflitos, dos angustiados, dos doentes, dos perseguidos, dos incompreendidos, dos rejeitados, dos abandonados. Estou ao lado de cada filho Meu que sofre e cada lágrima, cada gemido é recolhido pelo Meu Coração Imaculado e é unido às Minhas Lágrimas de Mãe. E tudo ofereço ao Pai para que em Minhas Mãos se torne um grande poder impetratório para conseguir do Pai o Grande Milagre da transformação do mundo, do Triunfo do Meu Coração Imaculado e o apressamento dos Novos Tempos de Paz que desejo ardentemente trazer para todos vocês filhinhos Meus!
Sou a Mãe que está ao lado de todos os que vivem sozinhos, de todos os que em sua soledade não são amados por ninguém, não são ajudados por ninguém.
Ali estou Eu, como Mãe amorosa, solicita, terna e doce para consolar todos os Meus filhos, para ajudá-los e para amá-los. E para unir o seu grande sofrer ao Meu sofrer, para alcançar para o mundo a Graça da transformação e da libertação do grande jugo satânico que agora domina todas as coisas. E também, para alcançar o termino da grande Tribulação que chegou para todos e que carregou todos com cruzes pesadíssimas nestes tempos.
Eu, a Mãe da Dor e da Soledade, estou ao lado da soledade de cada um dos Meus filhos, para ajudá-los a atravessar esse tempo difícil e chegarem seguramente ao Céu, à Salvação, à Terra Prometida e definitiva que o Pai prepara para todos os Seus filhos.
Sim! Sou a Mãe da Dor e da Solidão, que ainda hoje repete a mesma Canção: CONVERTAM-SE! CONVERTAM-SE SEM DEMORA! Pois o tempo se esgota e em breve o Meu Filho estará diante de todos vocês sobre as nuvens do Céu. E pedirá contas a cada um de todos os seus atos, do bem que tiver feito, do mal que tiver feito e também do bem que não fizeram.
Sim, pedirá frutos e ai das arvores estéreis, serão cortadas e queimadas no fogo que nunca se apagará.

Não desejo Meus filhos isso para vocês, por isso, como Mãe e como Amiga lhes peço: MUDEM! VOCÊS PODEM MUDAR!
O Meu Filho na Cruz conseguiu para vocês todas as Graças para que vocês sejam salvos, para que vocês sejam Santos. Por isso, mudem! 

REZEM MUITO, PEDINDO A JESUS A FORÇA INTERIOR PARA QUE VOCÊS POSSAM MELHORAR E MUDAR. NÃO DESANIMEM QUANDO VOCÊS TIVEREM FRAQUEZAS, MAS REZEM MAIS, PORQUE COM A ORAÇÃO VOCÊS VENCERÃO E CHEGARÃO SEGURAMENTE AO CÉU!



👉 Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, muito obrigada por ter vindo mais uma vez Me consolar nesses dias da Semana Santa!
Você, com a sua vinda Aqui, com a sua oração, com o seu carinho junto a Mim, com o sacrifício feito para estar aqui, você tocou o Coração de Jesus de novo. E o Meu Filho Jesus cancelou seis Castigos que deveriam atingir seis regiões diferentes da Terra.
Vê filhinho Meu quanto o Meu Filho te ama e quanto é grande o Poder que você tem sobre o Coração Dele para conseguir Graça e Misericórdia, não são para sua cidade mas para muitas regiões do mundo?
Continue! Continue vindo Aqui para Nos consolar.
Continue fazendo os Cenáculos que você tem feito, pois verdadeiramente tem salvado muitas almas. Sim Meu filho! Cada Cenáculo que você faz desprende tanta Luz, tanta Luz, que essa Luz penetra no Purgatório e leva muitas almas com ela para o Céu.
Essa Luz se difunde sobre a Terra paralisando os demônios que tentam as almas. Essa Luz ofusca e cega a satanás. Continue fazendo os Cenáculos, Meu filhinho.
Mamãe ama tanto os Cenáculos que você tem feito! E é por isso que quero que também nos próximos dois meses você fale muito, muito aos Meus filhos da Minha Aparição em Bonate. Porque os Meus filhos precisam conhecer os Meus Pedidos de Bonate, precisam converter-se, precisam tornar-se Santos.
Sobretudo, as famílias precisam tornar-se santas e muitos pais precisam compreender que muitas enfermidades e problemas que seus filhos tem são devidos aos pecados deles. Se eles se converterem os seus filhos sararão e muitos filhos também serão salvos.
A CHAVE É A CONVERSÃO... A CHAVE DA FELICIDADE É A ORAÇÃO E A CONVERSÃO DOS PAIS. ASSIM, OS FILHOS SERÃO FELIZES, OS FILHOS SERÃO SALVOS!
É preciso que você fale isso! Vá, e mostre a eles a Minha Aparição, e em cada Cenáculo também, passe pelo menos 3 das Minhas Mensagens em Vídeo que seu filho fez.
Ah, essas Mensagens Me tocam tanto! Finalmente tenho Meu Sonho Materno realizado. Posso através da Minha Face de Amor, posso através da Minha Voz de Amor, fazer com que todos os Meus filhos sintam o Meu Amor. Sintam o Meu Carinho, sintam a Preocupação que tenho por eles, sintam a Minha Dor, e sintam a necessidade de Me amar, de Me consolar, e de Me dizer ‘SIM’.
Assim você ganhará muitos corações para Mim Meu filhinho.
Vai Meu guerreiro, porque você é a Minha ultima esperança. Sim! Com o Meu filhinho Marcos você é a Minha ultima esperança.
Não Me decepcione, não Me abandone, sei que você não o fará. Mas te peço Meu filho: Vá em frente! Salve os Meus filhos juntamente com o filho que te dei, e persevera no Meu Amor porque Eu cuido de você enquanto você cuida de Mim.
Eu Sou a Mãe que nunca dorme, que nunca cochila e está sempre atenta, sempre vigilante, vigiando você, guardando você, e te digo: Por fim, Comigo, você triunfará!
Eu estou com você e nunca te deixarei. Obrigada por ter vindo.
Fica sabendo, que no dia da Minha Soledade, no Dia da Minha grande Solidão no Sábado Santo o PAI Me mostrou você em Visão muitas e muitas vezes durante o dia. Foi o que Me impediu de morrer de dor e de saudade do Meu Filho Jesus Cristo.
A visão da sua futura obediência, do seu futuro amor a Mim, Me impediu de morrer de Dor, Me impediu de morrer de tristeza!
Obrigada filhinho por ser o consolador do Meu Coração, por ter sido naquele dia, e por ser hoje. Porque hoje, Eu continuo sendo a Mãe da Dor e da Solidão, abandonada por tantos dos Meus filhos que Me deixam para irem buscar a sua vontade nos prazeres e nas coisas mundanas.
E você, tal como aquela vez, Me consolou misticamente, agora, Me consola realmente, fisicamente, com o seu amor, com a sua oração, com a sua obediência a Mim.
Obrigada! Mamãe te abençoa agora deixando cair sobre você globos e pedras de Luz.


👉 Amadíssimo filho Luís Miguel, muito obrigada também filhinho, por ter vindo de tão longe, de Portugal, para estar toda essa semana Comigo aqui e com o Meu filhinho Marcos.
Obrigada, por ter ajudado ao Meu filho Marcos a fazer os Vídeos das Minhas Mensagens essa semana. Você tirou 240 mil espinhos do Meu Imaculado Coração.
Ah! Não posso-te dizer quanto você Me consolou, ali, trabalhando o dia inteiro com o Meu filhinho Marcos, até de madrugada.
No último dia Eu estava ali, Eu estava olhando para você. E enquanto você trabalhava Eu chorava por ver um filho tão dedicado, trabalhando para Mim juntamente com o Meu filhinho Marcos.
Obrigada! Amo-te! Amo-te muito filhinho! E não sabe o quanto desejo que você esteja aqui Comigo para sempre, para sempre!
Amo a você muito, muito! E agora Mamãe também te abençoa.


👉 Obrigada filhinhos por terem vindo. Obrigada por terem-Me consolado e consolado ao Meu Filho.
Rezem o Meu Rosário todos os dias. Com ele, vocês cada vez mais se tornarão Chamas Incessantes de Amor, e todas as Graças que vocês precisam serão dadas a vocês.
É IMPOSSÍVEL QUE UM DEVOTO DO MEU ROSÁRIO SE PERCA.
Por isso, REZEM, REZEM E REZEM COM AMOR.
CUIDEM DAS MINHAS MENSAGENS, CUIDEM DA OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DO CÉU, DIVULGANDO AS MINHAS MENSAGENS E EU CUIDAREI DOS FAMILIARES DE VOCÊS.

A todos, Eu abençoo com Amor de FÁTIMA... de MONTICHIARI... de LA CODOSERA e de JACAREÍ.”


👉 Maria Santíssima após tocar e abençoar os Terços e Sacramentais:
- “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços, Quadros cheguem, ali estarei Eu viva levando as grandes Graças do Senhor. 
A todos abençoo e novamente deixo a Minha Paz.”


::::::::::::

👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 09 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  







.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...