Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2018

JACAREÍ, 19/04/2009 - ACORDAI DESTA MORTE RESSURGI PARA A VIDA - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


(Nosso Senhor): "Meus amados filhos! O Meu MISERICORDIOSÍSSIMO CORAÇÃO, está inflamado de Amor por vós e por todos os pecadores do mundo inteiro!
Quisera Eu reunir-vos debaixo das Minhas Asas e aqui manter-vos para sempre Comigo! Mas é necessário que o homem, dotado por Mim; de vontade livre, por sua livre e espontânea decisão queira dar-se totalmente a Mim e entregar-se à Minha Misericórdia.
Eu tenho procurado os homens por todas as partes do mundo, através das Minhas Aparições e Lacrimações! Mas... os homens com o coração mais duro do que as pedras; tem rejeitado o Meu Amor, tem desprezado as ofertas de perdão e salvação que lhes tenho feito.

Nada fere mais o Meu Coração, do que ver as Minhas Obras de Salvação, as Minhas obras de Graça que são as Minhas Aparições: rejeitadas e desprezadas por vós!
Nenhuma língua jamais poderá contar a Dor que o Meu SAGRADO CORAÇÃO sentiu quando Minhas Mensagens, dadas a Minha filha FAUSTINA, foram não somente rejeitadas pela humanidade naqueles anos em que Eu falava a Ela; Mas também como foram escondidas e mesmo proibidas durante aqueles 20 anos, em que elas foram condenadas pelo Clero da Igreja Católica...
A Dor que o Meu SAGRADO CORAÇÃO sentiu seria suficiente para matar a todos os homens então, se Eu lhes transmitisse esta Dor...
Aquela grande prova do Meu Amor que foram as Mensagens que Eu dei a Minha Filha FAUSTINA: foi rejeitada, foi pisada e desprezada pelos homens... Quantas almas poderiam ter sido salvas, se aquelas Mensagens tivessem sido divulgadas e propagadas em todas as Igrejas do Mundo inteiro com rapidez e prontidão!

Quantos pecadores poderiam ter sido resgatados das garras do demônio, se aquelas MENSAGENS, se o Meu TERÇO DA MISERICÓRDIA tivesse sido divulgado com rapidez e com amor...

Quantas almas o Meu CORAÇÃO perdeu porque as Minhas Obras de salvação, que são as Minhas Aparições, foram tão perseguidas e rejeitadas! E quantas almas o Meu SAGRADO CORAÇÃO ainda hoje perde e com tristeza indizível, vê cair nas chamas eternas; porque ainda hoje as Minhas Obras de Salvação, as Minhas Aparições são perseguidas, negadas e rejeitadas pelo Meu próprio povo católico, que tinha o dever primordial: de Me receber, Me obedecer e fazer aquilo que Eu digo para a salvação de toda a humanidade!
O Meu Coração é de novo transpassado, como outrora o foi na Cruz... E como o Meu Coração é transpassado, assim também o é O CORAÇÃO DA MINHA MÃE e O CORAÇÃO DO MEU PAI SÃO JOSÉ...
Vós ao menos... que Me escutais! Vós ao menos que quereis Me amar... apesar das vossas fraquezas... Vós... decidi-vos a ter por Mim: um amor verdadeiro, um amor fiel, um amor incondicional, um amor irrestrito, um amor que não procure outra coisa senão: amar-Me, satisfazer-Me, contentar-Me e aplacar a Minha imensa sede de Amor!
Vinde Meus filhos! Que o Meu CORAÇÃO aqui neste Local Bendito das Nossas Aparições está largamente aberto para vós!
Não fecharei este Coração a ninguém, só ficará de fora d’Ele aquele que isso mesmo quiser; rejeitando a Minha Vontade, rejeitando o Meu Amor, rejeitando a Minha Graça. Do contrario, Eu a todos abrigarei, a todos manterei dentro do Meu CORAÇÃO e ali: os nutrirei, os alimentarei e os farei crescer cada dia mais em estatura e em beleza no caminho da Santidade...

Eu vos tornarei belos aos Meus olhos! Eu vos tornarei imaculados aos Meus olhos!...Para que assim Meu Coração possa exultar de alegria por vós!

Aqui... onde é o Meu Trono da Misericórdia, Eu darei: o perdão, a paz e todas as Graças necessárias para a vossa salvação e a salvação de todos aqueles que Me procurarem aqui, com o coração reto e desejoso de amar-Me e fazer a Minha Vontade. E aqueles que aqui derramarem lágrimas de sincero arrependimento, e desejo de Me amar... a esses Eu mostrarei a estrada segura que vai conduzi-los para dentro do Meu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO!

Procurai cada dia mais, a vossa conversão e o vosso aperfeiçoamento espiritual nas virtudes, pois o tempo da Misericórdia acaba Meus filhos! E em breve raiará para o mundo o Dia da Justiça.

A humanidade reconhecerá o Tempo da Minha Visita, ou seja; o tempo em que Eu e a Minha Mãe visitamos a Terra oferecendo a Salvação através das Nossas Aparições, mas já será tarde demais!... 

Se vós não quiserdes ser do numero daqueles infelizes, que terão que ir com os demônios para o fogo e o tomento eterno, ACORDAI desta morte em que viveis Meus filhos!
Acordai desta morte... Ressurgi para a vida! 
Convertei-vos sinceramente e procurai cada dia mais, fazer aquilo que Eu vos tenho revelado nas Nossas Aparições aqui e procurar por meio de uma vida santa dar frutos de santidade; que provem o vosso amor e que verdadeiramente confirmem que estais ligados à Videira como ramos, muito bem unidos a ela, que recebem a sua seiva e não deixam de produzir os seus frutos...
A todos, hoje, com a Minha Mãe a RAINHA DA MISERICÓRDIA, vos abençoo e dou o perdão das vossas penas a todos aqueles que rezam o Meu TERÇO DA MISERICÓRDIA diariamente e propagam as Minhas Mensagens, para a salvação do mundo, com amor, perseverança e fidelidade!...
A paz Meus filhos, a paz Meu Marcos amado!"



(MARIA SANTÍSSIMA): "Os Nossos CORAÇÕES UNIDOS triunfarão Meus Filhos!... 
Por meio do Rosário, por meio das Nossas Aparições... por meio da vossa fidelidade e do vosso amor a Nós, os Nossos CORAÇÕES MISERICORDIOSOS triunfarão!...
Eu a vossa Mãe reafirmo-vos isto: 
Os Nossos Corações triunfarão! 
Apesar dos nossos inimigos, Nós triunfaremos e a Misericórdia, o Amor Divino vencerão: as trevas, o demônio, o pecado e a maldade...
E no lugar destes Tronos ímpios que agora reinam na humanidade, surgirão os Tronos gloriosos dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS e MISERICORDIOSOS e Nós traremos para o mundo uma nova era de paz!
Eu, a vossa MÃE, MÃE DE MISERICÓRDIA, a todos abençôo abundantemente..."

.......
TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO
https://youtu.be/4gxVk58rOXY


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDDITADO 

https://youtu.be/JoL8lG_UYAA



- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.




::::::::::::
👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55 12 98282 0702 
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 09 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...