Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

JACAREÍ, 18/12/2017 🔔 VÍDEO - ÁUDIO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS PARA O PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


(Santa Bernadette): «Querido irmão Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês em que Eu, Bernadette venho para dar-te a Minha Mensagem.
Amo-te querido, caro irmão Meu, amo-te, protejo-te, defendo-te, amo-te cada vez mais. Não tema, porque Eu estou sempre do seu lado e nunca, nunca te deixarei.
Quando Eu estava acamada com tuberculose, tendo muitas hemoptises a Mãe de Deus Me visitou e Ela então Me mostrou novamente você, e Me pediu que oferecesse aqueles sacrifícios por você, oferecesse aquelas hemoptises, oferecesse toda a dor do Meu corpo, a febre, para que você hoje pudesse receber as grandes graças do Coração Dela e do Coração do Senhor.
Eu ofereci alegremente e generosamente o Meu sacrifício por você, e então, a Mãe de Deus na Sua Mensagem, revelou-Me que Eu deveria ser Sua Mãe espiritual, que Eu deveria zelar e velar por você, protegendo você com as Minhas orações, sacrifícios e sofrimentos oferecidos.

Sim! Desde então, ofereci todos os sacrifícios da Minha vida toda por você. E principalmente no dia da Minha morte, as grandes dores que Eu sentia na Minha agonia e que foram tão terríveis, Eu as ofereci totalmente por você.
A Minha morte foi portanto de Amor, de Amor por Deus, de Amor pela Imaculada virgem Maria, a Senhora de Massabiele. E também de Amor por você, a quem Eu amava mais do que tudo sobre a Terra.
Por isso Meu querido irmão não tenha medo, porque Eu estou sempre com você. E como você poderia temer tendo alguém como Eu que te ama tanto ao seu lado?
Não se preocupe com nada, continue com os Cenáculos, levando a sua cruz de cada dia com amor e perseverança. Porque a seu tempo Eu virei, te socorrerei e te darei a vitória em todas as situações difíceis da sua vida.
Desejo que por um mês você fale mais sobre a Minha vida, e os exemplos de santidade, que com a Graça de Deus deixei para o mundo.
Desejo também que você fale mais de Lourdes, de Sua Mensagem, da oração e da penitência, do valor do Santo Rosário e, sobretudo, que você explique às pessoas sempre mais aquilo que a Mãe de Deus Me disse na Gruta: “Não lhe prometo a felicidade nesta vida, mas sim, na próxima”.
Explique aos Meus irmãos o valor do sofrimento, o valor de aceitar a cruz, e de não procurar as consolações, as alegrias e a felicidade nesta vida, mas sim, na próxima. Para que então, os Meus irmãos tenham uma Fé e um Amor a Deus semelhante ao de Jó e semelhante ao Meu Amor, para que mesmo sofrendo e mesmo perdendo tudo, eles nunca percam o verdadeiro Amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus e pela oração. Isso é o que Eu desejo.
E desejo que você dê também para todos os Meus irmãos 200 filmes Lourdes 02, para que eles Me conheçam, Me amem, Me imitem e Me sigam cada vez mais pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência e do Amor.
Eu te abençoo agora e te digo: Continue rezando o Meu Terço sempre, quando você o reza Sou atraída pela voz da sua oração, e venho do Céu como um relâmpago para acolher a sua oração e para apresentá-la ao Senhor unida aos Meus méritos, para alcançar para você todo o bem e toda a Graça.
Quando você reza o Meu Terço Eu desço sempre do Céu com muitos Anjos para ouvir e receber a sua oração.
Todas as vezes que você rezar o Meu Terço estarei viva, presente junto de você.
Eu te abençoo e te digo: Ama sempre mais o filho que a Mãe de Deus te deu, porque foi por meio dele que toda a Graça, que todas essas grandes Graças, não só do Senhor e da Nossa Rainha Santíssima, mas também as Minhas, vem e virão à você.
Ama este filho que a Imaculada te deu, porque assim como os Meus Pais foram repletos de Graças por Minha causa, através de Mim. Você também será sempre mais repleto das Graças da Imaculada por meio do filho que Ela te deu.
Eu te abençoo com Amor, e abençoo também esses Meus irmãozinhos queridos, os Escravos de Amor da Mãe de Deus, que não são apenas os prediletos da Mãe de Deus, mas são também os Meus queridos, são os Meus irmãos prediletos, e pelos quais tenho um grande carinho e um grande Amor. Olho-os, vigio-os, ajudo-os, guardo-os sempre.
Meditem na Minha vida, vejam a Minha vida, leiam a Minha vida, imitem a Minha vida, e vocẽs como Eu, também serão felizes, não nesta vida, mas sim na próxima.
Eu abençoo a todos, e especialmente a você, Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, do qual não tiro os Meus olhos nem um minuto sequer durante o dia.
Eu te abençoo de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ»



::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...