Pesquisar este blog

sábado, 9 de dezembro de 2017

JACAREÍ, 08/12/2017 ⇛ VÍDEO - ⇔ APARIÇÃO ⇔ MENSAGENS DE DEUS PAI E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - SOLENIDADE DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO – HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - 683º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO

https://youtu.be/gPiYKi9om4s

⏩ (Pai Eterno): «Meus amados filhos, hoje, Eu o vosso Pai, venho mais uma vez do Céu para dizer-vos: Sou o vosso Pai e na Festa da Minha Filha Prediletíssima, Maria Imaculada, quero dizer-vos:
Vinde a Mim por Maria, assim como Maria é o caminho certo seguro para o Meu Filho Jesus, Ela o é também para Mim. Pois Ela... Ela é a Minha Divina teia... a Minha teia de amor com a qual conquisto os pecadores.
Antigamente, os pecadores tinham medo de Mim julgando-Me um Deus muito severo, Eu na verdade o Sou, mas só com aquele que se obstina no pecado até a morte. Sou um Pai de Amor, mas o mundo não acreditou no Meu Amor apesar de Eu ter enviado o Meu Filho e de Ele ter lhes revelado o Meu Amor.
Por isso então, Eu mesmo decretei Maria na Sua Coroação no Céu, na Sua Assunção, Eu decretei Maria Minha divina teia de Amor e de Misericórdia. E por isso, é por meio Dela que Eu conquisto e capturo os pecadores até os mais obstinados para Mim.

Maria é Minha divina teia de Amor e de Misericórdia, e todo aquele que deixar se prender nessa rede de Misericórdia que é Maria com certeza chegará até Mim.
Maria Me traz os pecadores, mesmo os mais rebeldes, mesmo aqueles considerados já perdidos, e Ela mesma os transforma em verdadeiros filhos Meus, mudando os seus corações de pedra em corações de carne para amar a Mim vosso Pai e vosso Deus.
Vinde a Mim por Maria, deixando-vos prender nessa rede, nessa teia de Amor, que é Maria, Mãe do Meu Filho, Minha Filha prediletíssima.
No Amor de Maria podeis sentir o Meu, na ternura de Maria podeis sentir a Minha, na caridade de Maria podeis sentir a Minha caridade. E todo aquele que verdadeiramente abrir seu coração a Maria e a acolher, abrirá seu coração e acolherá a Mim, e Eu virei a essa alma com Jesus e o Espírito, e Nós Nos uniremos com essa alma e seremos um só.
Ah filhinhos Meus! Quantas vezes já vos foi dito aqui que Eu vos amo, mas não acreditais. Sim, Eu vos amo!.
No Antigo testamento Eu enviava profetas para dizer aos Meus filhos, ao Meu povo o quanto Eu os amava.
Mas eles não acreditaram em Mim e matavam os profetas que Eu enviava. Por fim, enviei o Meu próprio Filho pensando: “Pelo menos no Meu Filho hão de acreditar. Mas não... O mataram, O pregaram na cruz e continuaram afastando-se de Mim”.
Agora envio-vos a Mãe do Meu filho prediletíssimo Jesus, do Meu Filho amadíssimo, envio-vos aqui Maria, Minha Princesa, para que Ela vos fale do Meu Amor e tente vos conquistar para Mim. É a última tentativa que faço de conquistar-vos. Se vós estragardes esta última tentativa não insistirei mais Meus filhos, e então deixarei que caia sobre a humanidade o fogo que ela merece por sua ingratidão, maldade e pecado.
Então, agora que é o tempo da Graça, enquanto ainda é tempo da Misericórdia, abri os vossos corações a Mim, ao Meu Amor Meus filhos. Acolhei-Me em vossa vida com o Meu grande Amor e Eu prometo que Eu vos transformarei completamente em obras maravilhosas de amor, obras maravilhosas do Meu poder. Eu trocarei o vosso coração por um novo coração: cheio de Amor, cheio de bondade, cheio de caridade, cheio de virtude, cheio de pureza.
E através de vós mostrarei a todo o mundo a grandeza do Meu Divino Amor.
Vinde a Mim por Maria, pois Ela é a escada de Jacó, a escada que Eu mesmo construí entre o Céu e a Terra, e quem não subir por essa escada jamais chegará até Mim, jamais chegará ao Céu.

Sim! Essa Minha Divina Escada é toda Luz, é toda Amor, é toda Misericórdia para convosco. E não há ninguém que não possa subi-la, porque seus degraus são suavizados pelo seu Amor, seus degraus são feitos de puro Amor e de Graças tão grandes de Amor que a alma que sobe por essa escada não se cansa, não se fatiga, e nem sente o esforço da subida.
Pois esta própria Maria, esta própria Mãe vossa e Minha Filha prediletíssima, Ela mesma suaviza vossa subida.
Subi a Mim por Maria, subi pela escada de Jacó que é Maria, para que então verdadeiramente possais chegar ao Meu Filho, e do Meu Filho possais chegar a Mim.
Eu Sou o vosso Pai e hoje apelo novamente para o vosso Coração, Eu enviei já tantos profetas, o Meu próprio Filho e a Minha Filha prediletíssima Maria agora, Mãe do Meu Filho.
Não frustreis Meus filhos o Meu supremo esforço de Amor para vos salvar, mas antes, colaborai com o Meu esforço de Amor, e fazei verdadeiramente com que a vossa vida seja uma vida de perfeito amor a Mim, ao Meu Filho, ao Espírito para que Nós possamos em vós realizar maravilhas e salvar-vos.
Eu Sou o vosso Pai e não quero a vossa Condenação, perdoo sempre que em vós verdadeiramente houver desejo de corrigir-vos, mudar, começar de novo.
Quando um pecador Me pede de verdade perdão e quer recomeçar de novo a sua vida Comigo, a sua caminhada Comigo perdoo sempre. Não olho a grandeza do pecado, mas sim, a grandeza do Amor, do desejo de Me amar e de recomeçar sempre.
Por isso, recomeçai Meus filhos de novo a caminhar, e vivei uma verdadeira vida em união Comigo vosso Pai de Amor.

Meu amadíssimo filho Marcos, Meu cavaleiro obediente, Meu filho e servo obedientíssimo. Eu hoje te abençoo com Amor e te digo: Meu Coração estremeceu de alegria no dia em que nasceste em que vieste a este mundo, pois então para essa humanidade começava verdadeiramente a Minha última tentativa de salva-la por meio de Maria imaculada e com a colaboração do teu ‘sim’.
Naquele dia o Meu Coração Paternal estremeceu de júbilo e amor por ti filhinho. Continua a Me servir todos os dias da tua vida por meio de Maria e a trabalhar para salvar sempre e cada vez mais almas!
Dá-Me almas filho Meu, são almas o que Eu quero! Dá-me almas sempre mais para que o Meu Coração Paternal Se alegre, Se rejubile e Se console, por ver filhos que verdadeiramente tem o Amor Filial por Mim e Me amam não por medo dos castigos ou Inferno, nem tão pouco por interesse das Minhas Graças e favores, mas filhos que verdadeiramente Me amam de coração e querem verdadeiramente viver uma verdadeira vida em Mim, uma vida de Amor e ser um Comigo para que então Eu Me alegre neles e possa fazê-los participantes da Minha eterna glória e felicidade.
Eu te abençoo também Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, fica sabendo filho, que ao profeta Isaías Eu também revelei a sua pessoa, a Ele Eu revelei: “Eis o sinal, uma Virgem conceberá e dará a luz um filho que se chamará Emanuel: Deus Conosco”.
Quando ele conheceu Maria, Mãe do Meu Filho, quando ele conheceu o Mistério da Encarnação, quando ele conheceu também tudo o que aconteceria depois da Encarnação do Verbo, a Obra da Redenção, e todas as almas que seriam salvas por causa da Redenção, ele também conheceu a sua pessoa, pois Eu te revelei a ele.
Sim, ele te viu como um fruto bendito do ‘sim’ de Maria, como um fruto bendito da copiosa Redenção do Meu Filho, com a colaboração da corredentora: Maria!
E o Meu Profeta Isaías muito se alegrou por te conhecer, e já no Antigo Testamento rezava por ti para que pudesses verdadeiramente colaborar nos Meus Divinos Planos de salvação da humanidade com Maria e por Maria.
Sim! Alegre-se filho Meu porque o seu nome ressoou aos ouvidos até mesmo dos Meus antigos Profetas, persevera no amor, na oração e na santidade. E tenha sempre a certeza que Eu o teu Pai estou sempre muito perto de ti e nunca te abandono. Fui Eu que te criei, és a Minha semente e cuidarei da Minha semente para que floresça e dê muito fruto para a Minha glória e a salvação de almas.
Sim, ama o filho que te dei, através de ti ele deve sentir o Meu Amor para depois refleti-lo às outras pessoas, e assim todas elas conhecerão o quanto é grande o Meu Amor Paternal e assim se aproximarão de Mim por Maria, e ao se aproximarem de Mim receberão Minha Divina Graça e Minha Misericórdia.
Alegre-se pelo filho que te dei, através dele, não só Maria, mas Eu também Me aproximei de ti e Me uno Contigo de uma forma que não podes entender agora. Mas, te basta saber que através do filho que te dei, Eu o Pai te envolvo nos Meus braços, te envolvo nas Minhas Chamas de Amor, te envolvo nos laços indestrutíveis do Meu Amor por ti, e te cumulo sempre mais de Luz, Graça e Amor.
Através desse elo que te liga ao Céu que é o filho que te dei e Meu filho também, Eu o Pai sempre mais derramo sobre ti as correntezas da Minha Misericórdia, e sempre mais fundo a tua alma com o Meu Paternal Coração.
Avante filho Meu, continua a salvar as almas, estou muito feliz com tudo o que tens feito por Mim e também pela Mãe do Meu Filho, a Minha Princesa Maria.
Avante e não tema por que Eu Sou contigo e Eu mesmo agirei e falarei em ti e por ti como disse aos Meus Profetas.
Vai Profeta das almas e das Nações, fala-lhes do Meu Amor, não tenhas medo porque Eu estarei contigo sempre para te ajudar.

Ao Meu filhinho obedientíssimo Marcos, aos Meus filhinhos prediletos que hoje renovaram os seus votos de amor, obediência a Mim por Maria e a Maria, Eu agora com Amor olho, sorrio, abençoo.
E a todos vós que viestes de tão longe para a Festa da Princesa Maria, Mãe do Meu filho e também para Me louvar e Me consolar, a todos vós Eu abençoo com amor agora».


⏩ (Maria Santíssima): «Queridos filhinhos, Eu Sou a Imaculada Conceição! Com esse nome Eu apareci em Lourdes, também em Montichiari e no dia de hoje, e aqui tantas vezes para dizer: Sou toda bela, Sou toda pura, Sou toda santa!
Porque Mãe de Deus fui preservada por um ato de Amor do Senhor da mácula da culpa original e já desde o primeiro instante de Minha existência fui repleta de Sua Graça, dos privilégios com que Ele Me ornou, das virtudes e do Seu Amor.
Sim! O Senhor Me amou, o Senhor Me amou e Me preservou. Assim, como um engenheiro, como um arquiteto não constrói a sua casa permitindo que o seu inimigo habite nela antes dele, assim também o Senhor não permitiu que a antiga serpente pudesse rastejar na Minha alma infeccionando-a com o seu veneno mortal do pecado.
Por isso, o Senhor preservou-Me e habitou em Mim antes mesmo que a mácula original e o seu inimigo pudessem habitar. Sim, ou se dirá: “Manchada a Mãe e pecador o Filho”, ou se dirá: “Imaculado o Filho e Puríssima e Imaculada a Mãe”.

Então, preservada da mancha do pecado original Sou para vós, para vocês sinal poderoso de vitória, porque Imaculada, Satanás nunca teve poder sobre Mim, e se nunca teve poder sobre Mim nunca pôde derrotar-Me quando Eu estava na Terra, fazendo-Me cair no pecado nem mesmo infligindo o jugo satânico do seu poder para dominar a Minha alma.
E se na Terra ele não tinha nenhum poder e autoridade sobre Mim, muito menos o tem agora que estou na glória do Céu.
Por isso, Sou terrível contra Satanás, Sou terrível para defender e lutar pela salvação dos Meus filhos, Sou terrível para esmagar os seus planos diabólicos, salvar as almas e reconduzi-las ao Senhor.
Tenham confiança em Mim Meus filhos, porque a Mãe do Céu concebida sem a mancha do pecado original, jamais perdeu nem perderá uma guerra contra Satanás.
Confiança e esperança! Rezem o Meu Rosário todos os dias, para que sempre mais na vida de vocês Eu possa realizar Minhas Graças de Amor, e livrar vocês de caírem em pecado e tomarem decisões erradas, se colocando nas mãos de Satanás para que ele possa destruir vocês.

Sim, Meus filhos, confiança e esperança no Amor e no Poder da Mãe do Céu!
Sou temível como um exército (em ordem) de batalha, para debelar todos os erros e iluminar as almas dos Meus filhos, reconduzi-los pelo caminho da verdade, tirando-os do caminho do erro, e levá-los sempre mais pela estrada da salvação que é o Meu Filho Jesus que os leva ao Céu!
Sim, Meus filhos, agora é chegado o momento da decisão de vocês, não podem ficar mais indecisos entre Deus e o mundo. Eu já estou salva e estou fazendo tudo para que todos se salvem aqui, mas se alguém se decidir a não querer a Minha ajuda, a não querer a salvação que Eu ofereço. 
Se alguém não quer mais deixar-se conduzir por Mim pela estrada da salvação, não posso fazer nada, porque tal como Deus, respeito o livre arbítrio de vocês. Por isso, lhes digo filhos, decidam-se por Deus, decidam-se por Mim, decidam-se pela salvação, salvem as almas de vocês.
Como Eu amo os Meus filhos! Estou fazendo tudo o que posso para salvá-los, mas muitos deles não querem, são rebeldes. Não tem amor por Deus, nem por Mim, e não tem amor nem por si mesmos, porque: “Quem Me aborrece ama a morte eterna”, como muito bem disse de Mim o Senhor na Sagrada Escritura. Aqueles que Me amam menos que ao mundo, que a si mesmos, que Me aborrece amam a morte eterna.
Tenham pena das almas de vocês e não as tratem desta forma, não as constranjam a cairem na Perdição Meus filhos. Aceitem-Me, aceitem o Meu Amor, para que então Eu possa verdadeiramente ser causa de salvação para vocês como é dito na Escritura: “Aqueles que Me amam terão a vida, a vida eterna”.
É isso que Eu vim aqui trazer a vocês, a vida eterna. Vim salvá-los, aceitem-Me, aceitem o Meu Amor e aceitem os Meus conselhos maternos, prendendo-os ao pescoço como com uma corrente, ou seja, gravando-os e guardando-os fortemente no coração, para que então verdadeiramente Eu possa conduzir vocês ao Céu e livrá-los de toda a tentação de Satanás, na Paz.
Eu, a Mãe de vocês, hoje no Dia da Minha Imaculada Conceição novamente digo: Todo aquele que obedecer as Minhas Mensagens de Amor e imitar as Minhas Virtudes jamais se perderá, porque o próprio Senhor decretou que aqueles que Me amam, que Me tornam conhecida e amada como o Meu filho Marcos, aqueles que trabalham por Mim viverão terão a vida eterna.
Mas como diz a Sagrada Escritura: “Ai daquele que faz a obra do Senhor em vão, que estraga tudo o que o Senhor faz pela sua própria salvação, porque este verdadeiramente não poderá entrar no Reino do Céu, e grande será o seu tormento eterno”.
Por isso lhes digo filhos, façam a obra de Deus de modo eficaz e de modo que verdadeiramente vocês possam ser salvos, colaborando com tudo aquilo que Deus lhes pede e também lhes dá aqui nas Minhas Aparições.
Assim como Eu levei a Minha filhinha Bernadette a uma santidade tão grande, e a tornar-se um puro e perfeito reflexo da Minha Imaculada Conceição, também, quero levar vocês a uma santidade e a uma pureza tão grande, de modo que todos que olharem para vocês vejam a Minha própria beleza de Amor, a Minha própria beleza de Santidade, a Minha própria beleza de Pureza, a Minha própria beleza de suprema Perfeição.
Então, os Meus filhos quererão também como vocês, serem Santos, quererão imitar-Me para possuirem essa beleza toda sobrenatural. E então, Eu poderei finalmente transformar o mundo de um pântano de pecado num Jardim de Graça, Beleza, Santidade e Amor para alegria e glória da Santíssima Trindade.
Meu amado filhinho Marcos, hoje, na Festa da Minha imaculada Conceição, Eu te abençoo com todas as Graças do Meu Coração. Sim, Meu filho sei o quanto amas esse Meu Mistério!
Sei o quanto a vida toda você sempre Me honrou no Mistério da Minha Imaculada Conceição, e sempre trabalhou para fazer com que Meus filhos também acreditassem nesse Meu Mistério, nesse Meu Dogma e Me honrassem louvando a Beleza, a Santidade e a Pureza incomparável com a qual Deus hoje Me criou.
Por isso sobre você descem agora as mais copiosas Bençãos do Mistério da Minha Imaculada Conceição sem pecado.
E também, sobre você, Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu… Sim! Um dia quando Eu rezava com Minha Mãe Santa Ana, Nós duas tivemos um êxtase profundíssimo, onde as duas viram ao mesmo tempo o Meu filhinho Marcos, estas Aparições, e também a você.
Eu já o tinha visto na Minha Imaculada Conceição, mas não a Minha Mãe Santa Ana, e Ela conheceu quem você seria e o quanto você Me amaria no futuro, apoiando-Me, ajudando-Me a salvar as almas dos Meus filhos juntamente com o filho que te dei.
E a Minha Mãe Ana exultou de amor e de alegria por conhecer você, e já a partir daquele momento passamos a rezar juntas todos os dias por você, amado filho Meu, e Ela inclusive, chegava às lágrimas quando rezava por você impetrando as maiores Graças do Altíssimo para sua pessoa.
A Minha Mãe muito o amou na Terra e o ama muito mais intensamente no Céu, recorre pois a Ela em todas as suas necessidades e tribulações, e você verá como Ela te ajudará, te amparará e sempre te cobrirá com as mais profundas Graças Dela, tornando a você sumamente feliz na Terra e depois também no Céu.
No dia da Minha Mãe Santa Ana 26 de Julho, você poderá pedir a Ela uma Benção Especial, uma Graça Especial, e ela te será dada conforme à Vontade do Senhor.
Meus filhos, a todos que rezam o Terço da Minha Imaculada Conceição pelo menos uma vez por semana durante o ano todo.
A todos os Meus filhos que todos dias 08 de cada mês honram o privilégio da Minha Imaculada Conceição rezando-Me, louvando-Me.
E a todos os Meus filhos que todos os anos vem aqui para honrar o privilégio da Minha Imaculada Conceição, consolando-Me com o seu amor e as suas orações, a todos eles dou agora a indulgência plenária. Ou seja, o perdão de todas as penas devidas aos pecados dos quais vocês já se arrependeram e se converteram.
Essas penas que vocês deveriam pagar nesta vida com os sofrimentos e dores e na outra com o fogo do Purgatório, agora todas elas são apagadas. Esta Graça Eu alcancei do Senhor para vocês hoje no dia da Minha Imaculada Conceição, oferecendo a Ele os méritos de Minhas Dores, Lágrimas e Obras de Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque por meio dele sempre mais transformo os seus corações em reflexos e cópias vivas da minha própria Pureza Maternal.
A todos, e especialmente aos Meus escravos de Amor, os Meus postulantes que hoje com o Meu filhinho Marcos renovaram os seus votos a Mim, e ao Meu filhinho Luiz Miguel, que hoje Me deu o seu primeiro ‘sim’ tornando-se verdadeiramente postulante de Minha Ordem Sagrada.
E a todos os Meus filhos que de perto ou de longe vieram hoje para Me louvar, abençoo com amor de LOURDES... de BEAURAING... e de JACAREÍ».

⏩ (Marcos): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode por favor tocar nessas imagens e terços que fizemos para oração e proteção dos vossos filhos?»...

⏩ (Maria Santíssima): «Conforme já disse, a onde quer que uma dessas imagens chegue, ali Eu estarei presente viva, levando as grandes Graças do Senhor, novamente digo: Sejam Santos Meus filhos, como a Mãe do Céu é Santa, sejam puros como a Mãe do Céu é Pura, sejam Amor como a Mãe do Céu é Amor, para que assim, verdadeiramente vocês sejam cópias de Minha Imaculada Concepção, e possam verdadeiramente com as suas vidas glorificar o Senhor.
A todos, Eu abençoo com Amor de novo, e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, e Meu filhinho Carlos Tadeu que tanto consolo neste Dia de hoje deu ao Meu Coração Imaculado e tantas Lágrimas em Mim enxugou.
A todos deixo a Paz, fiquem na Paz do Senhor».



::::::::::::
👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...