Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

JACAREÍ, 03/12/2017 - ➧ VÍDEO - ➥ APARIÇÃO - PALESTRA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA BÁRBARA - MENSAGEM PARTICULAR DE SANTA BÁRBARA AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ -S SP - BRASIL - FESTA DE SANTA BÁRBARA - 681º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/




VÍDEO - APARIÇÃO
https://youtu.be/NImaK0e_-vk


VIDEO - PALESTRA - 
VIDA DE SANTA BARBARA

https://youtu.be/kkWtXY3v08Y

 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à santidade, que a santidade seja o maior ideal e o desejo das suas vidas.
Busquem a santidade com o coração, com toda a vontade de vocês e ela lhe será dada; trabalhem todos os dias pela santidade rezando com o coração, cumprindo a Vontade de Deus conhecida como tal, sem a qual a santidade é impossível para vocês. 

Deus não muda e não muda a Sua Vontade.A partir do momento que Ele revela a vocês qual é Sua Vontade, vocês devem obedecê-La e segui-La, caso contrário cometerão pecado mortal e acabarão por atrair o desgosto do Senhor sobre vocês e Seu consequente abandono.
Rezem para que vocês sejam fiéis à Vontade do Senhor revelada a vocês, e que vocês todos os dias de sua vida possam dar ao mundo o verdadeiro exemplo da santidade para esse mundo envolto em tantas trevas de pecado e apostasia. Nunca o mundo necessitou de tantos santos como agora. Sejam os santos que Eu vim aqui procurar para que então toda a humanidade veja novamente que Deus não está morto, mas está vivo e aqui por meio de Mim oferece Seu Amor e a Salvação a todo o homem.

Assim, as almas dos Meus filhos que estão confusas e vagando no mundo encontrarão o caminho certo que devem seguir.
Rezem o Rosário todos os dias para que vocês possam ser Santos como a Minha filha Bárbara e possam dar para o mundo inteiro, sobretudo para a juventude um exemplo semelhante ao Dela de amor completo, total e sobre todas as coisas ao Meu filho JESUS!
Meu filhinho Marcos, segue em frente... Segue em frente na missão que te confiei e não desanime nem se detenha por nada e por ninguém. Continue indo em frente passando por cima de tudo como um trem, como um trem veloz.
Vai... Vai e leva ao mundo inteiro todas as Minhas Mensagens e todo o Meu Amor.
Judas traidores e infiéis sempre haverão, mas você deve ir em frente procurando os Joões fiéis, para que então Eu verdadeiramente possa ter aqui o Meu Jardim de Rosas Místicas de Amor perfeito para dar ao Meu filho, para dar ao Senhor.
Muita cruz ainda você encontrará, e terá ainda que levar a cruz Meu filho, mas é preciso que você leve. Ainda que todos te abandonem leve a Minha cruz, leve a cruz do Meu filho, pois por essa cruz muitas almas serão salvas a exemplo do que aconteceu com a Minha filha Gemma.

Sim!, você também está destinado a ser uma gema preciosa do Céu e por isso você será verdadeiramente perfeito imitador e reflexo do Meu filho Crucificado, por isso, assim como Ele foi abandonado no jardim das Oliveiras por aqueles que mais amava e dos quais mais esperava amor e fidelidade até o fim, muitas vezes você também será assim abandonado.
Mas não tema, assim como Eu fiquei com o Meu filho, Eu também ficarei sempre com você e nunca te abandonarei. E sempre proporcionarei a você como proporcionei à Minha filha Gemma almas boas de verdade, como a Sra.Giannini e seu irmão.
Tal como para Gemma Eu providenciei para você também um Pai, que é o Meu filhinho Carlos Tadeu. Sim!, Vê Meu filho, como a sua vida em tudo segue os passos dos Santos e é semelhante à Vida dos Santos.
Assim como dei para a Minha filhinha Gemma um bom Pai para dela cuidar e amá-la, também dei para você um bom Pai que te amará, te cuidará e também te acompanhará até o fim sendo para você na Terra como que um Anjo da Guarda só que sem asas.
Sim filho Meu, vê como te amo! Veja como Eu te amo!
E vai em frente, e fica sabendo, fique sabendo que o Meu filho Joaquim do Monte Carmelo também teve muitas visões suas no Altar Mor da Minha Basílica Velha. Ele gostava de ficar ali, sobretudo de noite, na calada da madrugada em oração, em oração por você e pelos Planos de salvação do Brasil e do mundo que Eu iria realizar só mais de 100 anos depois.
Sim, filho Meu, Ele te viu e Ele rezava por você no Altar Mor, por isso, quando você passa ali aos pés de Minha Imagem você sente uma graça toda especial, pois ali um Santo rezou ardentemente por você. E você está ligado espiritualmente a Ele e àquele lugar.
E é por isso que foi justamente ali que o Meu inimigo com furor mandou aquela alma tresloucada para destruir Minha Imagem, para que justamente ali Eu fosse ferida no Coração, no mesmo lugar onde tantas orações foram feitas pelo Meu filhinho Joaquim por você e pelos Meus Planos de Salvação do Brasil.
Por isso filhinho, não tema, há muitos anos você já estava profetizado por Deus e por Mim e já estava no Meu pensamento e no Meu Coração. E se você está no Meu Coração, se Eu te amo, se Sou favorável a você, o que poderá te vencer? O que poderá te derrubar?
Por isso, vai em frente e não tenha medo de nada, porque Eu estou com você, e se te falta o apoio da Terra, e se aqueles da Terra te abandonam não faltará nunca para você o amor, o apoio e o carinho dos Santos do Céu!

Eu te abençoo e abençoo também o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanto amor tem por Mim e que tanto Me tem consolado nos últimos Cenáculos.
Verdadeiramente, nos Cenáculos de Novembro ele tirou do Meu Coração 94 mil espinhos que foram cravados pela humanidade. E arrancou do Meu Coração 249 espadas de dor que as almas consagradas traidoras cravaram no Meu Coração.
Em frente Meu filhinho Carlos Tadeu, não desanime... Você está consolando o Meu coração e salvando muitas almas. Sim!, 310 mil almas você salvou no mês de novembro todinho com os Cenáculos que você fez.
Continue porque por meio de você farei com que o Céu seja povoado e o Inferno finalmente perca as presas que já julgava suas.
Eu abençoo a você que é o Meu filho mais querido e amado depois dos Meus Videntes. E no qual repousa todo o Meu carinho e todo o Meu amor.
E abençoo também a todos vocês Meus filhos aqui presentes que Me amam e que fazem os Meus cenáculos por toda a parte.
Sobre vocês desça agora a benção do Meu Coração de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.”


⏩ (Santa Bárbara): “Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara os amo a todos e hoje venho com a Mãe de Deus novamente para dizer a vocês: Amem o Amor que Eu amei: JESUS!, dando a Ele os seus corações, toda a vida de vocês e procurando viver uma vida de santidade como Eu vivi: na oração, no sacrifício e na total doação de vocês mesmos ao Seu Divino Amor.
Amem o Amor que Eu amei, renunciando ao mundo como Eu renunciei e desapegando os seus corações de todas as coisas como Eu, até mesmo do amor dos entes mais queridos, como Eu me desapeguei do Meu pai para não ter outro pai que o Pai do Céu, e para não ter outra mãe que a Mãe do Céu.
Com isso não quero dizer que vocês devem odiar seus familiares, mas vocês não podem amar a Jesus menos do que eles, caso contrário vocês não serão dignos do Senhor. E entre a vontade de seus familiares e a do Senhor façam sempre a do Senhor como Eu fiz.

Amem o amor que Eu amei, procurando dar a Jesus todo o seu coração e a sua vontade. Quantas almas dizem amar a Deus e fazer Sua Vontade, mas é apenas dos lábios para fora, a vida prova o contrário, são rebeldes, soberbas não obedecem e por isso fracassam na sua santidade e perdem as Graças do Senhor.
Sejam obedientes de verdade, para que então verdadeiramente Deus se agrade de suas vidas e através de vocês realize conversões como fez através de Mim no momento do Meu Martírio. Fazendo com que as almas sintam o Amor Ágape, conheçam o Amor Ágape e através desse Amor verdadeiramente elas também, todas as almas, se transformem em chamas incessantes de Amor.
Eu, Bárbara, abençoo a todos vocês que todos os anos se esforçam por estar aqui no dia de Minha Festa. Abençoo aqueles dos quais Sou a Santa protetora que já revelei aqui, aperto todos no Meu Coração e cubro a todos com o Meu manto de Amor.
E definitivamente deem o ‘sim’ de vocês a Deus, porque em breve o Senhor voltará e procurará frutos até das sementes das árvores que Ele não semeou. Que será então das sementes que plantou e se recusaram a dar fruto?...
Eu, Bárbara abençoo a todos e a todos deixo a Paz!”.


⏩ (Santa Bárbara para o Vidente Marcos Tadeu e ao irmão prediletíssimo Carlos Tadeu):
“Meu amadíssimo irmão Marcos Tadeu, obrigada a você por mais uma vez hoje lembrar-se de Mim. Obrigada pelo teu amor manifestado a Mim todos os anos pela ocasião da Minha Festa e também ao longo de toda a sua vida. Você é Meu verdadeiro amigo e devoto, e por isso amanhã no dia do Meu Martírio derramarei sobre você grandes Bênçãos e grandes Graças.
E você Meu amado irmão, amanhã poderá Me pedir qualquer Graça, para qualquer pessoa que você ame, e a Graça que você pedir será dada.
Eu abençoo também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, a partir de agora todos os meses no dia 4 de cada mês Eu te darei uma benção e de vez em quando uma pequena Mensagem.
Te amo muito e agora Eu solenemente te revelo: 

No momento do Meu Martírio quando o Meu pai levantou a espada para cortar o Meu pescoço Eu tive uma visão da Santíssima Virgem com o Menino Jesus.
Eles, então naquela grande claridade Me mostraram você, Me mostraram o seu futuro amor a Eles, e também o serviço grandioso que você juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos prestaria a Eles.
Eles Me mostraram as almas que seriam salvas através dos Cenáculos que você faz, e então Jesus e Maria Me pediram que oferecesse o Meu martírio, a Minha morte e a dor que estava padecendo e que ia padecer a seguir, por você.
E com todo o Meu amor e caridade ofereci Meu Martírio e prontamente disse ao Meu pai:
«Cortai o Meu pescoço, porque a partir de agora voarei para os braços do Meu Jesus e do Meu único e verdadeiro Pai que está no Céu».
E então o Meu pai cortou o Meu pescoço, senti naquela hora a dor mais terrível de toda a Minha vida que não posso descrever a vocês. Sim, não posso descrever... E a Minha alma voou então, para os braços do Meu esposo amado, do Meu Jesus e desde então no Céu não cesso de rezar por você amadíssimo irmão Carlos Tadeu todos os dias.
E fique sabendo também que no momento em que os Meus seios foram cortados, a Mãe de Deus também Me pediu que Eu oferecesse aquele martírio aquela dor pelo Meu amadíssimo irmão Marcos, o qual naquele momento conheci, desde então, estou misticamente unida a vocês dois e tenho a missão de protegê-los, guarda-los e guia-los ao Céu.
Venha Meu irmão, venha a Mim amanhã, e amanhã peça-Me, peça-Me qualquer Graça pelo Meu martírio, pelos Meus Méritos, e Eu te concederei se for da Vontade do Senhor.
E fique sabendo que sempre estou com o Meu olhar fixo em você e coloco sobre você as Minhas mãos para te proteger e para te esconder dos demônios, eles nada poderão te fazer de mal.
Imita o Meu exemplo de amor a Deus sobre todas as coisas, e prefere antes perder o amor de todos do que perder o Amor do Senhor.
Ama o filho que a Nossa Rainha Santíssima te deu, porque através dele todas essas Graças estão sendo dadas a você e muito mais ainda você ganhará e lucrará.
Então amado irmão... ama, ama sem limites com Amor Ágape. Quanto mais você amar mais amado do Senhor e da Mãe de Deus será. 

A medida da sua santidade será a medida do seu Amor pelo Senhor, pela Nossa Rainha Santíssima e também pelo filho que Eles te deram ao qual a sua santidade está ligada e de onde provém para você a Missão e as Graças que te levarão à santidade.
E a todos novamente mais uma vez digo: Rezem, rezem o Rosário todos os dias.
O Senhor não olha a grandeza dos seus pecados, mas tão somente a grandeza do Amor!.”


(Marcos): “Querida Mãezinha, a Senhora e Santa Bárbara podem ter a bondade de tocar nessas Imagens e Terços que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”...

(Nossa Senhora após tocar as Imagens e Terços com Santa Bárbara): “Conforme já disse aonde quer que um desses Terços ou imagem chegue, lá Eu estarei com a Minha filha Bárbara levando grandes Graças do Senhor para todos.
👉👉👉 Leiam o Livro do Meu filho Afonso de Ligório “A ORAÇÃO” e expliquem este livro a todos que vocês encontram nos Cenáculos de Oração.
A todos novamente deixo a Paz, fiquem na Paz do Senhor.”


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...