Pesquisar este blog

sábado, 4 de novembro de 2017

17/08/2008 - A ÚLTIMA E A ÚNICA TÁBUA DE SALVAÇÃO - MENSAGEM DE SANTA INÊS COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“-Irmãos caríssimos... Eu, INÊS, Serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA novamente vos saúdo e dou a Minha Paz!
Sede do SENHOR!... Por uma prefeita e total entrega de vós mesmos a ELE e ao Seu AMOR!
Sede do SENHOR!... Conformando a vossa vida, com a Lei de Amor do SENHOR e procurando corresponder ao Amor d'ELE, com todas as vossas forças todos os dias de vossas vidas!
Sede do SENHOR!... Afastando-vos de tudo que a ELE ofende e magoa, para que assim; os vossos corações permaneçam sempre na fidelidade ao SENHOR e à Sua Vontade.
Sede do SENHOR!... Procurando cada vez mais aquilo que O agrada, contenta e alegra; fazendo de vossa vida uma constante e perene Canção de Amor Àquele que vos criou do nada; que vos conserva e mantém, que vos alimenta e vos guarda o Seu Amor, para servir-Lo e dar-Lhe Glória!
Sede do SENHOR!... Fazendo como Eu fazia, afastando-vos de tudo e de todos que procura afastar os vossos corações do SENHOR, e mesmo usurpar os vossos corações; para que assim as vossas almas livres de todos os apegos e laços terrenos, possam interiormente ser livres em verdade e em vida.
Sede do SENHOR!... Procurando cada vez mais amá-Lo, conscientes de que o grau de amor com o qual chegardes no fim de vossa vida, será este grau de amor que vós tereis prolongado no Céu! Por isso, é somente o tempo desta vida que tendes, para aprender o ‘Perfeito Amor` do SENHOR.
Procurai-O... Procurai amá-Lo! Procurai aumentar o vosso amor enquanto ainda é DIA e podeis trabalhar; porque logo virá a NOITE e então, já não se pode mais trabalhar... E aquilo que cada um tiver juntado no fim do DIA do trabalho, é isso mesmo o que terá por pagamento.
Sede só do SENHOR... Procurando ser Seus Apóstolos dos Últimos Tempos; Apóstolos da Luz; que levam a Sua Graça, a Luz de Seu Amor e de Sua Presença para este mundo imenso nas trevas, dominado pela apostasia e pelo espírito do mal!
Sede só do SENHOR... No meio de uma humanidade dominada pela violência, pelo egoísmo, pela impureza, pela maldade e por uma grande escuridão que a cega e sufoca...
Sede só do SENHOR... Procurando ser paz no meio da violência; luz no meio das trevas; amor no meio do ódio; generosidade no meio do egoísmo; graça no meio de tanto pecado!...
Sede só do SENHOR... Procurando cada vez mais difundir a Sua Luz, pela palavra e pelo exemplo, para que aonde quer que fordes brilhe a vossa luz e ela seja vista por todos os homens, para que dêem Glória a DEUS e conheçam o Amor d'ELE.
Sede só do SENHOR... procurando ajudar a SANTÍSSIMA VIRGEM nas Suas Aparições, que são a ÚLTIMA E A ÚNICA TÁBUA DE SALVAÇÃO, que o SENHOR vos concede, ajudando-A a levar as Suas Mensagens a conhecimento de todos; para que assim juntamente com ELA façais triunfar luz sobre as trevas; o amor sobre o ódio; a graça sobre o pecado; a paz sobre a violência...
Se vós, fizerdes tudo isto que vos digo, podereis ter a certeza de que o vosso mundo mudará e será melhor! Se fizerdes tudo quanto o que Eu vos digo, podeis ter a certeza, de que um tempo de paz virá para vós e sereis felizes.
Eu, INÊS, estou junto convosco e vos guardo a todos, sobre o Meu Manto. Prometo em todos os momentos estar perto de vós; se Me chamardes, se viverdes numa perfeita união de vida e de coração Comigo, fazendo com que a vossa vida Me pertença e que ao mesmo tempo fazendo com que Eu faça parte da vossa vida.
Se vós viverdes assim... numa perfeita Consagração a Mim, Eu poderei agir muito nas vossas vidas até levar-vos àquele grau de Amor verdadeiramente abrasado e incendido, ao qual Eu cheguei pelo SENHOR e por MARIA SANTÍSSIMA.
Se vós Me seguirdes pela Estrada do Amor, da Penitência e da Oração; Eu poderei verdadeiramente levar-vos até aquele Lugar, bem ao lado do Meu no Céu; onde vos desejo a todos para lá vos abraçar, vos beijar e amar também por toda a eternidade... E convosco cantar as Glória do SENHOR pelos séculos, dos séculos sem fim!
Se vós Meus filhos fordes, fordes, verdadeiros seguidores dos Meus exemplos, vós então; verdadeiramente, cantareis Comigo a Glória do SENHOR no meio dos SERAFINS.
Amo-vos com amor de irmã, mas também com um certo amor materno; como a Mãe ama a seus filhinhos e por eles dá a própria vida se necessário; assim também, assim também vos amo... Por isso tudo farei... tudo... até que vos veja no Céu ao Meu lado.
Tudo farei e não descansarei enquanto vos tiver junto de Mim, cantando as Glórias do SENHOR na eterna felicidade!

Continuai a rezar todas as Orações que aqui vos foram dadas, porque por meio d’Elas posso quebrar em vós as últimas resistências à Vontade de DEUS; posso purificar-vos das nódoas das vossas misérias. E posso dar-vos a força interior que necessitais, para serdes intrépidos no serviço do SENHOR e para O amardes e À Sua MÃE sem teias...
A todos agora neste momento, Abençôo com Amor..."


.......

SANTA HORA DOS SANTOS Nº 07
rezar as 09 horas da noite todas as quartas feira
https://gloria.tv/video/obCvNuYshjc424cobVRK8dQQC

::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  







.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...