Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

JACAREÍ, 15/10/2017 ➨ VÍDEO ➨ APARIÇÃO ➨ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO GERALDO MAJELLA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DE SÃO GERALDO - 671º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando aqui o Meu filho São Geraldo venho dizer-lhes: Sejam novos Geraldos, vivendo em contínua oração como o Meu filho São Geraldo vivia. 
Rezando o Santo Rosário todos os dias como Ele rezava com um amor, uma piedade e devoção angélicas.
Sejam outros Geraldos vivendo na penitência, no sacrifício como Ele vivia oferecendo tudo pela conversão dos pecadores e pela salvação da humanidade. Para que assim, com a vossa vida de sacrifício e de amor vocês possam aplacar a Ira da Justiça Divina justamente inflamada pelos pecados da humanidade inteira. E assim, possam alcançar para todo o mundo a misericórdia e a paz.
Sejam novos Geraldos vivendo uma vida de verdadeiro amor como Ele vivia.
Em verdade Eu digo: Em Materdomini, na Itália, não havia ninguém como o Meu filho Geraldo na sua época. Ele era um Anjo de Amor, Seu Amor era tão grande que atraía a Mim e ao Meu Divino filho a Ele.
E por isso descíamos muitas vezes do Céu para nos deleitarmos no amor da alma dele, para Nos consolarmos no amor Dele, para descansarmos na fresca brisa do amor sobrenatural dele. E para verdadeiramente, Nele encontrarmos o amor, encontrarmos a correspondência, o carinho e a obediência que sempre desejamos de todos os Nossos filhos.
Vivendo como Ele viveu, amando como Ele amou, sendo como Ele foi, sofrendo por amor a Deus como Ele sofreu vocês verdadeiramente serão novos Geraldos que com a sua vida darão a Deus e a Mim o verdadeiro amor que aqui Eu vim procurar.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele sempre cada vez mais transformo vocês em novos Geraldos de amor. E faço em vocês verdadeiramente crescer Minha Chama de Amor.
Pratiquem as virtudes, sejam humildes, renunciem à vaidade, renunciem ao orgulho, à preguiça, renunciem a toda a soberba de vocês.

A todos Eu abençoo com amor em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho hoje até vocês para dizer com Amor: Sejam chamas de amor vivo a Deus e a Mãe de Deus... Por uma vida de verdadeiro amor, de verdadeira oração, humildade, desapego de vocês mesmos e do mundo, uma vida de verdadeira ascese, subida espiritual para Deus, procurando sempre mais viver em Deus uma verdadeira vida de amor.
O Amor é Deus e aquele que ama vive em Deus e Deus vive nele. Mas, para viver esse verdadeiro amor é preciso primeiro desapegar-se, desfazer-se do homem velho e renascer da água e do espírito como uma nova criatura em Deus.
Isso será feito em vocês, se vocês verdadeiramente lançarem fora de seus corações todo o sentimento de amor às coisas mundanas e abrirem os seus corações ao amor das coisas celestes. Isso só se consegue pela oração.
Por isso: rezem, rezem, rezem até que vocês tenham a força de lançar fora do coração todo o amor às coisas mundanas e coloquem em seus corações o amor às coisas celestes, às coisas da Mãe de Deus. Então, verdadeiramente, vocês se tornarão nova pessoa, nova criatura.
A pessoa que vocês eram já não existirá mais, e então, Deus vendo que suas almas estão cheias de amor pelas coisas celestes virá até vocês, fará morada em vocês, realizará grandes coisas em vocês e por meio de vocês iluminará com a Sua Graça e o Seu Amor o mundo inteiro.
Eu, Geraldo, estou junto de vocês em toda a tribulação, não temam nada porque Eu estou com vocês e por fim a Mãe de Deus triunfará.
Rezem o Rosário todos os dias para que o Triunfo Dela aconteça em vocês. Quando vocês tiram dos seus corações o amor às coisas mundanas, quando vocês morrem para vocês mesmos e colocam no coração o amor às coisas celestes e procuram fazer só a vontade de Deus e viver para Ele, o Coração de Maria já começa a triunfar em vocês.
Comecem o Triunfo, comecem a rezar e o Triunfo acontecerá.

Eu, Geraldo, amo a todos e especialmente a você Marcos, o Meu mais querido e amado irmão. Fique sabendo que Eu também tive muitas visões suas em Materdomini.
A Mãe de Deus Me mostrou muitas vezes você lá no Santuário Dela. E naquelas visões Meu Coração se encheu de grande alegria, por saber que no futuro Ela teria aqui no Brasil o grande Apóstolo e Eu teria um grande amigo.
Eu te vi fazendo o Meu filme, o filme da Minha vida que tanta luz, tanta graça, tanto amor levou às almas. E o Meu Coração rejubilou muito feliz por saber que um dia Eu seria muito conhecido graças a você, muito amado! E por meio de Mim a Minha Rainha, a Minha Senhora e o Meu Jesus também seriam muito conhecidos e muito amados.
Vai em frente Meu irmão, amigo e cavaleiro da Imaculada! Vai à frente, vai em frente Meu zuavo, Meu soldado de amor.
Vai e anuncia a todo o mundo a Minha vida, mostra a todo o mundo a Minha vida luminosa para que todos Me conheçam e por meio de Mim conheçam quanto é bela a santidade e muitos jovens desejem também como Eu serem santos.
Eu te amo muito Marcos, na hora da Minha morte a visão de você foi o Meu grande consolo, foi verdadeiramente para Mim um momento de amor e gratidão supremos à Mãe de Deus, por saber que Eles no futuro iriam suscitar um grande Apóstolo Dela, um grande Apóstolo e amigo Meu.
Sim, Minhas orações serviram para que a Mãe de Deus te escolhesse também, que Ela te tomasse como seu Servo, Seu Apóstolo e Cavaleiro.
E por meio de você fizesse grandes coisas em toda a humanidade.
Minhas orações também serviram para ajudar a Mãe de Deus a realizar Seu Plano de Amor Aqui. Serviram para alcançar muitas graças para todos esses Meus irmãos que estão Aqui e que Me ouvem agora.
Por isso, exulte seu coração, rejubile-se! Rejubile-se também porque o Frei Joaquim do Monte Carmelo, um dia também teve uma visão sua no Coro da Basílica antiga de Nossa Senhora Aparecida. E ali naquela visão ele te viu fazendo muitos e muitos Rosários Meditados para Ela, muitos e muitos filmes para Ela.
E mesmo sem entender muito bem o que seria aquilo no futuro, Ele compreendeu que você daria grande glória a Ela e seria um grande Apóstolo. E por isso ele sentiu-se muito consolado em meio à árdua empresa que ele teve na construção daquela grande Igreja para a Mãe de Deus.
Alegre-se porque você foi um consolador de um grande santo no passado.
Alegre-se porque você foi também Meu consolador, é o consolador da Mãe de Deus. E todos aqueles que a amarem com a mesma chama de amor que você também se tornarão consoladores Dela, se tornarão chamas incessantes de amor.
Eu fui Anjo de Muro Lucano e a você Eu chamo chama incessante de amor da Mãe de Deus de Jacareí.
A você e a todos Eu abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”


(Maria Santíssima sobre os Terços tocados por Ela): “Conforme já disse aonde quer que um desses Terços chegue ali Eu estarei viva, com o Meu filho Geraldo levando grandes graças do Senhor para todos.
Vão na Paz do Senhor, a todos novamente abençoo, cubro com o Meu Manto e deixo a Paz.”


copiar: https://gloria.tv/text/S4pEF7oBSF4K4Dd8HtGzZw3Z1

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR






O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...