Pesquisar este blog

sábado, 14 de outubro de 2017

JACAREÍ, 12/10/2017 - 🔔 VÍDEO - APARIÇÃO - PALESTRA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DO JUBILEU DOS 300 ANOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA - 669º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/




VÍDEO - APARIÇÃO




PALESTRA IMPERDÍVEL

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando o Céu e a Terra exultam de amor e de alegria e se rejubilam pelo encontro da Minha Imagem Milagrosa nas águas do Meu queridíssimo Rio Paraíba venho a vocês hoje para lhes dizer:
Sou a SENHORA APARECIDA, Sou a Imaculada Conceição, Sou o grande sinal de Deus, que Deus colocou no Céu do Brasil para mostrar a todos os Meus filhos a bondade do Senhor, o amor do Senhor a Misericórdia do Senhor. E para mostrar a todos os Meus filhos o caminho certo que os conduz ao Céu!
Sou a SENHORA APARECIDA e assim como há 300 anos atrás escolhi três pobres pescadores que pouco tinham, também aqui em Jacareí escolhi uma criança que pouco tinha para através dela como outrora pelos pescadores mostrar ao mundo inteiro o Meu grande Amor e o Meu poder de Rainha e Senhora de todo o Universo.
Sou a SENHORA APARECIDA e aqui vou terminar aquilo que comecei em APARECIDA. O Meu Plano de Amor que se encaminha agora para a sua fase conclusiva e final vai levar todos os Meus filhos, o Brasil e o mundo ao Triunfo do Meu Imaculado Coração, com a total derrota de satanás e a vitória do Senhor e do Meu Filho Jesus.

Sou a SENHORA APARECIDA e quero aparecer de novo não mais nas aguas do Rio Paraíba por uma Imagem. Mas, quero aparecer nos vossos corações, nas vossas almas para reinar neles, para enchê-los da Luz do Senhor, da Graça do Senhor, do Amor do Senhor e levar todos vocês ao porto seguro da salvação e da felicidade que é o Céu, que é Deus.
Sou a SENHORA APARECIDA e quero aparecer de novo nas vidas de todos os Meus filhos, enchendo-as de luz e de graça do Senhor, de santidade e de beleza para que finalmente o Brasil e o mundo se tornem de fato o jardim de graça de santidade da Santíssima Trindade.
E então, a Santíssima Trindade possa finalmente alegrar-se, comprazer-se e satisfazer-se com uma nova humanidade liberta do pecado e repleta do verdadeiro amor filial que o Senhor deseja de todos os seus filhos.
Sou a SENHORA APARECIDA e quero aparecer de novo desta vez nos corações dos Meus filhos, por isso digo: Rezem, rezem até que a oração se torne alegria e um encontro vivo Comigo.
Rezem para que a vida de vocês se abra verdadeiramente à emanação do Meu amor, à irradiação da Minha Chama de Amor. E Eu possa transformar as vidas de vocês de um rio imprestável e sem frutos de santidade, num rio verdadeiramente frutuoso, próspero aonde todos os peixes de virtudes e de boas obras vicejam para a maior alegria do Meu Divino Pescador que é o Meu Filho Jesus que ainda hoje Comigo sai em busca de frutos de santidade e de salvação.

Eu Sou a SENHORA APARECIDA e quero aparecer nos corações e nas famílias de vocês para transformá-las de novo em famílias santas que produzam muitos santos para salvar o mundo, para salvar almas. E para me ajudarem a transformar o mundo no grande jardim de beleza, de graça e de amor da Santíssima Trindade.
Eu apareci Aqui em Jacareí como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ para terminar aquilo que comecei em APARECIDA.
Aqui também apareço Sou a APARECIDA e vim aqui para através do Meu filho Marcos APARECER para vocês, para conhecerem o Meu Amor de Mãe, a Minha Chama de Amor, a Minha Graça Materna.
E assim, Me abrirem os seus corações e Eu poder APARECER também nas suas almas para embelezá-las, santifica-las, perfumá-las com a Minha Graça Materna. Para assim também, através de vocês Eu poder espiritualmente aparecer para os Meus filhos afastados de Mim, de Deus que não Me conhecem e por isso sofrem e se perdem nesse mundo.
Através de vocês vou APARECER ou seja, vou fazer com que todos os Meus filhos conheçam o Meu Amor, conheçam a Minha Bondade Materna. E então, tocados pelo Meu Amor, apaixonados pela minha bondade e beleza correrão todos para Mim e Eu os levarei todos aos Céus!

Ajudem-Me, ajudem-Me portanto, deixando-Me APARECER nos seus corações por uma vida de oração, de santidade, de amor, de doação e dedicação total a Mim e ao Meu filho Jesus. Para que então, finalmente o Meu Coração possa triunfar em vocês e cumprir os Meus Segredos de Amor desde APARECIDA até Aqui em JACAREÍ.


Marcos, Meu prediletíssimo filho, fique sabendo que Silvana da Rocha também teve uma Aparição Minha no mesmo instante do Milagre das Velas. E a ela foi mostrado o futuro de APARECIDA e também o futuro do Meu Plano de Amor com você aqui em JACAREÍ, a conclusão do Meu Plano.
Ela também viu você e Eu pedi a ela que rezasse por você até o fim da vida, para que com você pudesse Eu finalmente triunfar na vida de todos os Meus filhos. Ela e Felipe viram-Me e não se admire filho Meu, porque há muitos mais segredos entre APARECIDA e VOCÊ do que você pode imaginar.
Sim, aqui vou terminar Minha obra de salvação começada lá e nesse bendito Vale do Paraíba, qual nova Terra prometida dos últimos tempos farei emanar leite e mel para os Meus filhos, ou seja, graça e misericórdia.Então, eles se tornarão fortes e um novo povo santo para a maior glória e triunfo do Senhor!
Sim, exulte filho Meu porque você há 300 anos atrás já estava predestinado para estas Aparições e para essa missão que Eu revelei a Felipe e também à Silvana, Meus dois filhinhos muito amados.
Eles embora tenham vivido há muitos séculos antes de você te amaram muito, rezaram muito por você e também ofereceram sacrifícios para ajudar você.
Não é a toa que você ama tanto eles, é um elo espiritual, místico que te une a eles, uma ligação, um elo que ultrapassa o tempo e o espaço. Que te une a eles na terra e que te unirá a eles também eternamente no Céu.

Por isso, vá, vá Meu 4º pescador, vá pescar mais almas, mais filhinhos Meus e trazê-los todos a Mim. Porque quero verdadeiramente que a barca do Meu Coração Imaculado, dos Meus braços maternos esteja repleta de muitos peixes de filhinhos Meus para dar todos eles como primícias, como Dom de Amor e louvor ao Meu Divino Filho Jesus Cristo.
A você, a todos os Meus filhos e também especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, que tanta alegria trouxe para Mim na Minha Festa. Meu Cavaleiro, Meu Consolador, vá em frente e não tema filhinho Meu, porque com você também Meu Coração imaculado fará maravilhas. 

Muitos peixes te foram confiados, ou seja, muitas almas, que estão esperando que você recolha esses peixes, recolha essas almas nas redes do Meu Amor de Mãe, para conduzi-los todos finalmente ao Porto da Salvação.
Vai avance para as águas mais profundas, lance as redes nas águas mais profundas para recolher até os peixes mais afastados e escondidos do grande rio da vida, do Brasil e do mundo. Para então, juntamente com o filho precioso que te dei, que é o filho mais amado, obediente e querido do Meu Coração, o filho das Minhas Profecias, o filho dos Meus segredos maternais.
Junto com ele que é a maior graça que Eu te dei depois da salvação, você possa vir com ele a Mim com as redes repletas de peixes para finalmente juntos celebrarmos o grande banquete da vitória e da vida eterna.

A você e a todos os Meus filhos aqui presentes, aos quais hoje dou a Indulgência Plenária, a todos que rezam o Terço da Minha Imaculada Conceição todas as semanas. E àqueles também que todos os anos nesse dia vêm aqui Me consolar. Àqueles que também divulgam a Minha manifestação de Aparecida e aqueles que trazem com amor em suas casas a Minha Imagem e também verdadeiramente fazem com amor os Meus cenáculos.
A esses filhos dou agora a Indulgencia plenária de todas as penas dos pecados e também dou hoje a Minha Benção Especial que poderão transmitir com o olhar ou com as mãos para todos que vocês encontrarem de APARECIDA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”


copiar: https://gloria.tv/text/B9PH2qGr4a9n2suLDLG1U4ds9

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...