Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

JACAREÍ, 17/09/2017 ➧ VÍDEO ➧ APARIÇÃO 🔔 PALESTRA ➧ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 664º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO - APARIÇÃO

(Marcos): “Sim, sim, farei sim. Sim Minha Rainha farei. Sim Minha Mãe farei, farei sim... E Esses a Senhora quer que eu coloque onde? No Terço da Misericórdia. Sim. Sim. Sim, farei sim.
Agora eu vou poder fazê-lo. Sim... E a Senhora quer que eu inclua isso nele? Sim, é que de lá eu não tenho nada, porque lá eu nunca fui. Também não conheço ninguém. Entendi sim. Farei. Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês já estão mais próximos do dia do Aniversário da Minha Aparição em La Salette e ainda estão celebrando aqui a Minha Aparição lá. Quero dizer-lhes: 

Rezem o Rosário, para que todos os Meus filhos se convertam e atendam a Minha Mensagem de La Salette mudando as suas vidas e vivendo a verdadeira vida em Deus. Ou seja, na Graça, no Amor e na Paz!
Somente assim, as Minhas Lágrimas deixarão de correr do Meu rosto, Lágrimas que desde a época da Minha Aparição em La Salette até hoje nunca cessei de derramar. Em verdade, não há recipiente no mundo que possa conter as Minhas Lágrimas e se o mar um dia secasse Eu poderia de novo enchê-lo com as Lágrimas que Eu derramo durante todos estes anos pela perda dos Meus filhos.
Sobretudo, a perda dos Meus filhos consagrados a Deus, aquelas almas que haviam dado suas vidas e seus corações ao Meu Filho Jesus e a Mim na vida consagrada. E voltaram ao mundo dedicando-se unicamente a perderem-se no pecado e a viverem longe do amor dos Nossos Corações.
Também, são muitas as Lágrimas que Eu derramo por aquelas almas que foram escolhidas pelo Meu Filho Jesus e por Mim, que ouviram o: “Vem e segue-Me!” Mas, disseram que tinham muitas coisas a cuidar no mundo, que tinham o seu coração apaixonado por esta ou aquela pessoa, por este ou aquele prazer e por causa disso recusaram... recusaram-se a dar os seus corações ao Meu Filho Jesus e a Mim.

Sim, uma grande espada de dor está cravada no Meu Coração e Lágrimas descem dos Meus olhos copiosamente até hoje. Para Me consolar vim a Jacareí, para ressuscitar Minha Mensagem de La Salette usando para isto o Meu obedientíssimo filhinho Marcos que nada sabia desta Aparição.
Então, falei-lhe de La Salette, do Meu Segredo e através dele chamei a atenção de todos os Meus filhos para essa Minha Aparição que estava virtualmente esquecida e desprezada. E então, graças ao Meu filhinho Marcos, ressuscitei Minha Mensagem de La Salette, tornando-a presente, conhecida, amada, obedecida, vivida por tantos milhares de Meus filhos.
Sim, nesses Meus filhos, Sou amada, Sou consolada, Sou verdadeiramente glorificada com um amor puro e simples como era o amor dos Meus Pastorinhos Maximino e Melanie. E é por isso, que aqui em Jacareí vou terminar tudo aquilo que comecei em La Salette.
E é por isso que pedi ao Meu filhinho Marcos que faça um novo filme: “De La Salette a Jacareí”. Para que então, Meus filhos finalmente compreendam que o Meu plano de salvação vai findar aqui. E vocês estão prestes a ver o Meu Filho Jesus voltando em Sua Glória para renovar os Céus e a Terra.
Deixem para este mundo que já está condenado a desaparecer aquilo que é dele, e vivam a vida dos escolhidos, a vida celeste, a vida dos verdadeiros filhos de Deus, que é amor! Sejam, portanto amor vivam nesse amor ágape sobrenatural, para que vocês então Meus filhos em breve possam entrar nos Novos Céus e na Nova Terra, que será uma Terra de Amor e onde só entrarão aqueles que sabem amar, aqueles que tem o Amor Filial, Sobrenatural, Ágape por Deus, por Mim e também pelo próximo.
Assim, vocês verdadeiramente, poderão viver com o Meu filho Jesus e Comigo e ali todas as lágrimas dos seus olhos finalmente serão enxugadas, porque as coisas antigas desse mundo terão desaparecido.
Sejam as coroas de rosas dos Meus pés, aquela coroa que Eu mostrei aos Meus Pastorinhos que cercavam os Meus sapatos em La Salette.
Sejam esta coroa de rosas que todos os dias levam as Minhas Mensagens ao conhecimento dos meus filhos espalham a minha Aparição em La Salette e o meu segredo vão por todos os caminhos fazendo os cenáculos e os grupos de oração que eu pedi para converter os meus filhos para ensina-los o amor filial a Deus, o Amor Ágape, a oração.
Assim, vocês serão verdadeiramente essas rosas místicas em torno dos Meus pés, que junto Comigo levam a luz da graça de Deus, levam o amor e a salvação a todos os Meus filhos.
Sejam a coroa de rosas dos Meus pés descansando a Minha alma Materna cansada de tanto percorrer o mundo em tantas Aparições procurando amor, procurando almas vítimas que queiram dedicar as suas vidas a Mim para lutar e sofrer Comigo pela salvação dos Meus filhos sem encontrar!
Sejam essas rosas místicas que dedicam as suas vidas a Mim, para Me ajudar a salvar os Meus filhos. Então, vocês descansarão a Minha alma, descansarão os Meus pés cansados de percorrer todas as estradas do mundo chamando os Meus filhos à conversão sem ser ouvida.
Então, Minha alma materna, Meu Coração descansará, repousará em vocês, em vocês encontrará, achará finalmente amor, consolação, carinho, compreensão, retribuição e amor.

E então, em vocês Meu Plano de Amor se realizará, a Minha Chama de Amor se irradiará poderosamente de coração a coração abrasando todos eles na Minha grande Chama de Amor.
E Então, o mundo finalmente será salvo pelo milagre de amor da Minha Chama de Amor e se cumprirá aquilo que Eu disse em La Salette: ‘Que no final tudo seria renovado, Deus seria de novo servido e adorado.’ E se cumprirá a Minha Profecia de Fátima: ‘Que por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!’
Sejam as rosas místicas em torno dos meus pés rezando o Santo Rosário todos os dias, servindo-Me trabalhando por Mim para Me tornar mais conhecida e amada como o Meu filhinho Marcos. Então, no trabalho de vocês, na oração de vocês o Meu Coração Imaculado descansará e em vocês verdadeiramente se comprazerá derramando em vocês e em suas almas todas as grandiosas graças que estão retidas no meu Coração porque não há quem as queira, não há quem as peça a Mim.
Então, em vocês farei maravilhas e o mundo finalmente conhecerá o amor da voz que clamava no alto da Montanha, a voz da Mãe do Céu que a todos os seus filhos ainda hoje chama a entrarem no refúgio seguro do Seu imaculado Coração e Dela receberem a Paz, o Amor e a Salvação do Senhor.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos, que com este primeiro filme de La Salette que você fez para Mim, consolou enormemente o Meu Coração Imaculado tirando Dele aquela dolorosíssima espada que estava nele cravada há 150 anos sem que houvesse ninguém que a tirasse.
Sim, milhões de meus filhos conheceram La Salette por causa deste filme que você fez para Mim. E agora Minha Aparição de La Salette, Eu a reconciliadora dos pecadores de La Salette Sou mais conhecida, lembrada e amada.
A você que fez-Me conhecida e amada de tantos dos Meus filhos. Você que conquistou tantos corações para a Minha aparição em La Salette.
A você abençoo especialmente agora com Amor, também abençoo a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, o meu e o teu filho Marcos Me transmitiu o seu abraço.
Continue divulgando La Salette juntamente com o seu filho, para que então através de você também muitas almas conheçam as Minhas Lágrimas, a Minha Dor, o clamor do alto da montanha. Para que então, Eu possa através de você derrubar o reino infernal do Meu inimigo nos corações, nas almas e levantar nelas as minhas cidades místicas de amor, de oração e de obediência ao Senhor.
Você juntamente com o filho que te dei é Meu Arauto de La Salette. Vai e anuncia a Minha Mensagem a todos os Meus filhos, para que então eles Me amem e assim o Meu Triunfo seja apressado.
A todos os Meus filhos que amam a Minha Aparição em La Salette, a todos os Meus filhos que ajudaram o Meu filho Marcos a fazer estes filmes de La Salette que tanto Me consolam e esmagam a cabeça do Meu inimigo.
A todos que também os divulgam com amor Eu abençoo agora de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços e objetos santos que fizemos para a proteção e a oração dos vossos filhos? Sim.. Sim...”

(Maria Santíssima após tocar os Terços apresentados pelo Vidente Marcos Tadeu): “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços, quadros cheguem ali Eu estarei viva levando as grandes graças e bênçãos do Senhor.
A todos, a você, Meu amadíssimo filhinho Marcos, a você também, amadíssimo filhinho Marcos Augusto que ajudaste o Meu filho Marcos a ir a La Salette a fazer o filme da Minha Aparição para a conversão e salvação dos Meus filhos.
A você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, filho que Eu tanto amo, abençoo e agradeço pelo abraço que você Me mandou. Mamãe te ama muito! Você é Minha esperança, Meu consolo juntamente com o Meu filhinho Marcos.
Avante! Vão e levem a Minha Mensagem de La Salette a todos!
A todos abençoo novamente, deixo a Minha paz. Fiquem na Paz do Senhor.”

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...