Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JACAREÍ, 10/09/2017 ➜ VÍDEO ➜ APARIÇÃO 🔊 PALESTRA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SÃO ZENON COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 662ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO - APARIÇÃO


PALESTRA APÓS APARIÇÃO


(Marcos): “Para sempre sejam louvados. Sim... estou muito feliz! 
Sim, muito... Muito feliz!
Depois daquele sinal ontem, Eu dormi como um anjo, eu dormi leve como uma pena... Sim...
Eu agradeço a Senhora. Não sou digno desses sinais confirmatórios, não sou digno, mas agradeço de todo o meu coração. Sim.
Agradeço! E enquanto viver eu amarei a Senhora, eu trabalharei pela Senhora, eu defenderei a Senhora, eu farei tudo o que a Senhora quiser, por toda a minha vida.
Sim...Sim...Sim, farei sim. Sim, farei. Sim, farei.
A Senhora foi sempre meu único amor e sempre será. Sempre foi a razão da minha vida e o meu tudo.
Sempre farei tudo o que a Senhora quiser, por toda a minha vida.
Sim! Sim... Sim.
Farei. Sim... Sim”.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui o Aniversário da Minha Aparição em La Salette aos Meus filhinhos Maximino e Melanie, Eu venho mais uma vez do Céu para dizer:
Sou a reconciliadora dos pecadores e vim a La Salette para chamar todos os pecadores de volta a se reconciliarem com o Pai Eterno, com o Meu filho Jesus, com o Espírito Santo por uma perfeita, profunda e sincera conversão.
Sou a Reconciliadora dos pecadores e vim a La Salette para dar a Minha Dolorosa Mensagem e avisar os Meus Filhos que com os seus pecados estavam eles mesmos provocando e gerando os castigos da Ira de Deus. E, portanto deveriam arrepender-se converter-se, rezar e serem bons para que então, pudesse ser dignos de graças e de favores do Senhor.
Sim, os seres humanos pelos seus pecados tornam-se indignos das graças e culpados dos castigos. Mas, quando se convertem tornam-se muito dignos de graças e até de milagres.
Foi isso o que Eu quis dizer aos Meus Pastorinhos dizendo que todos se convertessem haveriam montões de trigo e de batata e de uvas e todos teriam vida, alegria, alimento e saúde em abundância.
Se todos os Meus filhos rezassem o Meu Rosário, se fizessem os Meus Cenáculos e os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte, se mudassem de vida, quantas bênçãos Deus não derramaria sobre a Terra!
Sim, sim Meus filhos! Se houvesse também almas... almas vítimas, mais almas vítimas cheias de amor que dedicassem as suas vidas a Deus, a Mim, à oração na vida consagrada quantos castigos não seriam evitados. Quanta benção não seria derramada pelo Senhor sobre as lavouras, sobre as plantações, sobre as cidades, sobre os trabalhos de todos e quanta paz não haveria na Terra.
Sim, porque já no tempo de La Salette as almas consagradas não rezavam mais, só procuravam os prazeres do mundo, os divertimentos, o dinheiro. As bênçãos de Deus pararam de cair sobre as lavouras da França e veio a peste, a fome, a perda das lavouras e plantações.
Porque essas bênçãos só descem do Céu à Terra por causa das orações especialmente das almas consagradas.Tanto é que vocês não veem a grande fartura que o Brasil tem nas suas plantações, nas suas lavouras, nos seus rebanhos?

E tudo isso é graça ao ‘sim’ do filho Marcos e à vida totalmente dedicada dele à oração, ao trabalho para Mim, e à produção dos Filmes das Minhas Aparições, dos Meus Rosários, dos Terços da Misericórdia, das Horas Santas, Trezenas e Setenas.
Sim, é graças a isso que as lavouras, que as plantações, que os rebanhos do país de vocês prosperaram tanto nos últimos anos. E se faltasse o Meu filho Marcos Aqui atraindo com a sua vida totalmente dedicada a Mim e ao Senhor estas bênçãos, vocês já estariam passando fome com uma grande carestia há muito tempo!
Deus recompensa e abençoa assim as terras e nações onde há almas dedicadas ao Seu serviço na vida religiosa. E quando uma alma se recusa a dar a sua vida ao Senhor atrai para a Terra muitos castigos, furações, terremotos, secas, fomes e carestias. Porque paga com ingratidão o imenso amor de Deus, que escolheu a pessoa, a alma para ser toda Sua e para viver já nesta Terra a vida angélica, o caminho mais curto, mais certo e mais direto para o Céu.
Aquele que dá mais merecimentos à alma para possuir o Paraíso, porque tudo o que ela faz é pelo voto de obediência a Deus. Então, por causa dos merecimentos desta alma Deus abençoa a Terra e quando a alma recusa-se a dar o seu ‘sim’ a Deus que a escolheu com tão grande amor de preferencia de predileção, a Sua Justiça derrama, envia muitos castigos sobre a Terra inteira.
O Amor atrai o Amor e a ingratidão atrai a Justiça!
Por isso Meus filhos, respondam ‘sim’ sempre a Deus a tudo o que Ele lhes pedir a exemplo dos Meus Pastorinhos de La Salette, a exemplo da Minha Filha Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus. Pois assim, Deus lançará a Sua benção sobre a Terra por causa do ‘sim’ e do amor de vocês, de suas vidas dedicadas a Ele.
E então, haverá abundância, vida em abundância, felicidade, fartura e paz!

Sou a reconciliadora dos pecadores e venho a Jacareí para repetir a Minha Mensagem de La Salette e para terminar aquilo que comecei em La Salette. Para tanto, desejo que todos atendam as Minhas Mensagens, rezem o Meu Rosário todos os dias, façam penitências, façam obras de amor.
Falem menos rezem mais!
Falem menos, renunciem mais à sua vontade e às coisas mundanas!
Falem menos e deem mais obras de amor a Deus todos os dias! Obras feitas com Amor Ágape, Sobrenatural, para que então o Meu filho Jesus derrame a Sua Misericórdia sobre o mundo e cancele os Castigos que essa humanidade ingrata já provoca e já atrai da Sua Justiça ferida por tantos pecados.
Sou a reconciliadora dos pecadores e venho aqui para dizer a todos vocês Meus filhos: Vivam no Amor, pois vivendo no amor, no Amor Sobrenatural Deus viverá em vocês.

O sinal do raio de luz que ontem dei sobre o Meu filho Marcos Tadeu na Minha Fonte Milagrosa, quer dizer isso também a vocês. Quer dizer que se vocês viverem no Amor, no Amor Ágape, o Amor Sobrenatural como ele vocês também receberão a luz de Deus, Deus viverá em suas almas e vocês irradiarão Deus para todos aqueles que se aproximarem de vocês.
E Deus então tocará os corações duros, os corações sentirão o amor de Deus, desejarão viver também com Deus e ser um só com Deus no amor, pela vida unitiva do amor.
É assim que Eu sempre faço através do Meu filhinho Marcos e é assim também que Eu farei a todos vocês.
Deem o sim de vocês a Deus, vivam o Amor Ágape Sobrenatural com todos os seus corações, com toda a força e então Deus viverá em vocês, vocês viverão em Deus. E então a luz de Deus através de vocês poderá ser vista e notada por todos, como pelo Meu filhinho Marcos através da luz mística da Minha Chama de Amor, do Espírito Santo, da própria presença da Santíssima Trindade que Eu dei a vocês a ver no sinal da procissão do ano passado.
Então, esta luz se irradiará por meio de vocês para o mundo todo nesses tempos de grande escuridão iluminando as almas que jazem nas trevas. E elas então, verão a grande luz do Amor do Senhor, a Minha grande luz e convosco, com vocês desejarão também viver na luz e serem filhos da luz.
Eu Sou a reconciliadora dos pecadores e vim aqui, para dizer a todos vocês que Deus os ama profundamente, que Eu os amo de todo o Meu coração e não quero a perdição de vocês, não queremos a condenação eterna de vocês.
Por isso, mais uma vez digo:
Santifiquem o dia do Senhor, dediquem o Domingo ao Senhor e à Oração, dediquem o Sábado à tarde de Sábado para Mim, na oração, na meditação.
Na Quaresma façam penitência, nas sextas-feiras do ano façam penitência em honra dos sofrimentos de Jesus e nos sábados em honra dos Meus sofrimentos.
Rezem o Rosário todos os dias. Não blasfemem, não praguejem, também procurem ser bons, respeitem a Deus, respeitem os direitos de Deus praticando a Virtude da Religião e da Justiça. Procurem ser bons com o próximo e Deus também será bondoso e misericordioso com vocês.
Se vocês rezarem e mudarem de vida todas as sentenças do Apocalipse também serão mudadas em bênçãos e em graças para todos vocês.

Aqui em Jacareí onde Eu apareci terrível como o Exército em ordem de batalha contra o Meu inimigo, brilhante como o Sol, bela como A Lua, amorosa como uma Mãe carinhosa e extremosa com os seus filhos. Mais uma vez hoje digo: Aqui Sou consolada verdadeiramente, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que com esses filmes de La Salette tirou milhares e milhares de espinhos do Meu Imaculado Coração.
E tirou do Meu Coração uma enorme espada de Dor que estava cravada nele há 160 anos e não havia quem quisesse tirá-la e esse Meu filho tirou dando ao Meu Coração grande alívio, consolação e alegria. Nele e em todos que aqui vivem com ele, dão as suas vidas a Mim com ele, se dedicam a Mim com ele também, Sou consolada, amada e glorificada.
E em todos os Meus filhos que veem estes filmes, que os divulgam juntamente com o Meu filhinho Marcos, também, encontro toda a consolação e toda a alegria do Meu Imaculado Coração.
Enquanto vocês viam o filme de La Salette Aqui foram tiradas 798 espadas de Dor do Meu Coração e 24.568 mil espinhos que o mundo cravou no Meu Coração somente nesta semana.
Obrigada Meus filhinhos por tanto amor, por tanto consolo que Me dão!

Agradeço e digo: Continuem vendo destes filmes para Me consolar, divulgando-os para tirar espadas de dor do Meu Coração e para secar as lágrimas que o mundo continua arrancando dos Meus olhos impiedosamente, cruelmente todos os dias, hora a hora.
E trabalhem para salvar os Meus filhos e traze-los a Mim, pois a cada hora que passa perco mais um filho que se vai no pecado.
Salvem os Meus filhos dando a eles a conhecer Minha Aparição de La Salette e fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte.

Levem para todos os Meus filhos estes filmes, Eu já os pedi Aqui este mês e peço de novo: Deem 10 filmes da Minha Aparição em La Salette, 10 do nº 1, 10 do nº 2, 10 do nº 3 para todos os Meus filhos conhecerem a Minha Aparição converterem-se, mudarem de vida e consolarem Meu Coração.
Deem também, 10 Horas da Paz nº 74, nº 75 e agora também desejo que deem a nº 92 para os Meus filhos e também o Terço da Misericórdia nº 40. Devem dar 10 de cada um deles para os Meus filhos, para que eles regressem logo para o Senhor do Amor, da Salvação e da Paz.
A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a você Marcos, o mais ardente apóstolo da Minha Aparição de La Salette, o Meu filho obedientíssimo, dedicadíssimo com o qual sempre pude contar e em quem sempre encontrei resposta a todos os Meus pedidos sobre La Salette.
Também, abençoo a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, o qual amo e ao qual tornei também apóstolo das Minhas Lágrimas e da Minha Mensagem de La Salette, unindo você ao Meu filho mais obediente e dedicado. O filho das Minhas Profecias de La Salette.
Sim, a você meu amadíssimo filho que tornei Pai do filho das profecias de La Salette e que Eu tanto amo e guardo com ciúme no recinto do seguro do Meu Imaculado Coração. E a todos os Meus filhos abençoo agora de La Salette, de Pellevoisin e de Jacareí”.


(São Zenon): “Amados irmãos Meus, Eu, Zenon, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje com Ela no dia de Sua Festa.
Amo a todos vocês, rezo, intercedo, protejo e guardo a todos vocês com Amor já há muito tempo.
Há muito tempo a Mãe de Deus pediu-Me que fosse também o protetor de vocês, deste Santuário, do Nosso amadíssimo Marcos e agora mais recentemente de Nosso amadíssimo Carlos Tadeu, Pai do Nosso Benjamin predileto.
Como Eu amo a todos vocês! Como os quero bem!

Todos os dias derramo muitas graças do Céu sobre todos e nunca desamparo a ninguém. E hoje digo a todos com amor:
Rezem o Rosário com Amor para secar as Lágrimas da Mãe de Deus. Rezem-no com o coração, rezem-no meditando profundamente, rezem-no com perseverança, rezem-no tendo sempre a consciência de que a Mãe de Deus os olha durante a oração. Rezem com a alma verdadeiramente mergulhada na Presença de Deus e Dela na oração.
Rezem o Rosário com amor, esforçando-se todos, esforçando-se para meditar e pensar nos Mistérios da Vida de Jesus e Maria, tirar as lições e os exemplos das virtudes que Eles praticaram. E sobretudo, procurando louvar a Mãe de Deus e o Fruto Bendito do Seu Ventre, com uma pureza semelhante ao do Anjo Gabriel, com amor dos Santos e com a reverência e amor da própria Santíssima Trindade para com Ela.
Rezem o Rosário com amor todos os dias, porque esta Oração já salvou milhões, e já arrancou milhões das garras do dragão infernal. Almas que ele tinha por certo que não lhe escapariam e que já estavam Condenadas.
Em verdade não se pode contar o número daqueles que foram salvos pelo poder do Santíssimo Rosário. Rezem-no com amor e suas almas também serão salvas.
Ensinem os pecadores a amar e a rezar o Santo Rosário, não percam o tempo de vocês dando a eles lições, mas ensinem-nos a rezar primeiro com amor o Santo Rosário e a sentir a graça do Santo Rosário e o amor da Mãe de Deus por eles.

Então eles desejarão a conversão por si mesmos e vocês não precisaram obrigá-los a nada, força-los a nada. Foi assim que São Domingos fez e converteu milhares de hereges tão empedernidos e tão duros de coração quanto as rochas.
E é assim também que vocês conseguirão a vitória e o êxito na conversão dos pecadores.

Sejam os lenços místicos de amor, que secam as Lágrimas da Mãe de Deus, com uma vida cheia de oração, de sacrifício e penitência vivendo o Amor Ágape nos corações de vocês, com todas as suas forças.
Quanto mais vocês viverem este amor e dilatarem os seus corações para esta Chama de Amor, mais poderosamente ela agirá em vocês e potencializará as suas orações, produzindo muitas e retumbantes conversões por quem quer que rezem e aonde quer que vocês forem.
E então, verdadeiramente a Mãe de Deus repetirá novamente na Terra os mesmos prodígios que fez quando aqui viveu São Domingos. Aquela alma abrasadíssima da Chama de Amor Dela que a onde passava produzia retumbantes conversões.
Se vocês desejarem essa Chama de Amor, dilatarem seus corações para ela e aumentarem esta Chama de Amor como o Nosso amadíssimo Marcos sempre fez, trabalhando muito para a Mãe de Deus, doando-se a Ela sem descanso, rezando muito, sofrendo por Ela com amor, emulando-se sempre mais para amá-La mais com amor.
Se vocês também aumentarem esta Chama com o esforço de vocês, Ela fará através de vocês graças, prodígios, coisas retumbantes que converterão os pecadores e eles nunca mais serão os mesmos. Então, o reino infernal será derrubado, e o Coração dela finalmente Triunfará.
Eu, Zenon, estarei ao lado de todos vocês para ajudá-los com Meu amor e a Minha oração.
Dêem 10 Escapulários Vermelhos de Pellevoisin para 10 pessoas, e 10 Escapulários Cinzas da Paz para 10 pessoas, para que assim a conversão delas seja acelerada e apressada.
Se as pessoas não aceitarem os Escapulários, coloquem sem que elas tomem conhecimento, esses Escapulários nas casas delas ou nas coisas delas, para que a Mãe de Deus através desses Sacramentais derrame a Sua Chama de Amor nessas almas duras como mármore e as faça transformarem-se pouco a pouco em chamas ardentes de amor.
Eu, Zenon, fui uma chama Incessante de amor na Terra e é a Minha Missão transformar outras almas nessas chamas de amor.
Peçam-Me a Chama de Amor e Eu lhes darei. E aumentem esta Chama com o esforço, trabalho e orações de vocês e Eu lhes darei sempre em abundância, sempre mais esta Chama.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, não Me conhecia até hoje, mas, saiba, sempre Eu te amei, sempre te protegi e defendi. E agora que você Me conhecesse, reze-Me e tudo que Me pedir, Eu te darei.
A você e a seu Pai Espiritual, que você ama mais do que a própria vida, mais que tudo.
Eu abençoo agora com Amor e sobre todos derramo agora a Paz”.

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e São Zenon podem ter a bondade de tocar e abençoar estes terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?...
Sim.”

(Maria Santíssima após tocar nos Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços tocados por Mim e pelo Meu servo Zenon cheguem ali Nós estaremos vivos, levando grandes graças e bênçãos do Senhor.
A todos agora abençoamos com Amor, e especialmente damos uma Benção para ti amadíssimo filho Cléber, Zenon é seu santo protetor. A você Ele hoje da uma Bênção Especial, e Eu também te abençoo, confie-se a Ele, entregue-se a Ele com confiança, e grandes bênçãos receberá.
A todos deixo a Minha Paz. Boa noite.
Fiquem na Paz do Senhor.”


copiar: https://gloria.tv/text/eKp2ySgKXVCX3Exy4rTVwV123
::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...