Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

JACAREÍ, 19/08/2017 ⏩ VÍDEO ⏩ APARIÇÃO ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 655ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/

VÍDEO - APARIÇÃO


(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim. Sim, farei sim.
Sim, farei sim. Gravarei sim. Farei.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês se alegram pelo resultado da análise da Minha Sagrada Face, feita pela Minha queridíssima filha Rafaela Bompianni, digo a vocês: 

A Minha Face é Amor e todo aquele que olhar para Ela receberá pouco a pouco a Minha Chama de Amor. Contemplem-Na, rezem diante Dela e o Meu Olhar de Amor encherá pouco a pouco os seus corações de Amor.
Em verdade Eu digo:
Aquele que contemplar a Minha Sagrada Face e que entronizá-La nas suas casas não será atingido pelos raios da Justiça de Deus. Mas antes, receberá em abundância a misericórdia divina.
Que esta Face seja conhecida pelo mundo inteiro por todos os Meus filhos e que todos eles venham diante da Minha Sagrada Face pedir Graças e as receberão em abundância, sobretudo, a Paz.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, com ele sempre mais abrasarei vocês com a Minha Chama de Amor. Dilatem os seus corações todos os dias com o Rosário, com obras de amor, com a Minha Chama de Amor para que ela cresça sempre mais nos seus corações.
Continuem rezando todos os Terços que lhes pedi aqui, por meio deles sempre mais darei a vocês graças de amor e ao mundo a misericórdia do Senhor.
Agradeço aos Meus filhos amadíssimos de Salesópolis que vieram caminhando até aqui hoje, fazendo oração e penitência.
Obrigada queridos filhos, obrigada por esse sacrifício, vocês salvaram 289 mil almas com esse sacrifício.
 
Obrigada, que vocês sejam agora abençoados com a abundância das graças do Meu Coração Imaculado.
E sobre todos os Meus filhos amados que aqui estão também, derramo copiosamente a Minha benção de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, até breve. Até breve Mãezinha.”



copiar:  https://gloria.tv/text/d6SKMVBcyVoV6M7GRu6y1Ydf6

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122  4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...