Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

JACAREÍ, 13/08/2017 ➧ VÍDEO ➧ PALESTRA ➧ APARIÇÃO - MENSAGEM DE DEUS PAI - NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA FILOMENA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE MARIA E DE DEUS PAI - 654ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO

VÍDEO  - PALESTRA 
SENHOR CARLOS TADEU E MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, hoje, Eu, o vosso Pai venho a vós no dia da Minha Festa para vos abençoar e para novamente vos dizer: 
Amo-vos! Amo-vos com todas as Minhas forças!
Amo-vos com todas as Minhas forças, por isso vos criei, tirei o homem do nada, chamei-o ao existir, dei-lhe todos os Dons preternaturais e naturais para que ele fosse feliz eternamente e possuísse por herança o Meu Reino sendo feliz ao Meu lado eternamente no Paraíso.
Mas, o homem por seu egoísmo e sua maldade amando-se mais a si mesmo do que a Mim e preferindo-se a si mesmo do que a Mim traiu o Meu Amor, renegou o Meu Amor, desprezou tudo o que Eu tinha feito por ele e se rebelou contra Mim.
Mesmo tendo pecado e se tornado um filho renegado Eu não o abandonei, antes, mandei profeta após profeta para chamá-lo de volta à Minha casa, para chamá-lo de volta a Mim. Mas, o homem continuava rebelado e negando-se a voltar a Mim.
Então, por fim, mandei Meu próprio Filho para chama-los de volta a Mim, mas eles não quiseram, desprezaram o Meu Filho, rejeitaram, o Meu Filho e O crucificaram. Ali na Cruz mostrei-vos o maior Amor que existe: o maior Amor Ágape, o Meu Amor por vós dando o Meu Filho em sacrifício como resgate das vossas almas, como paga da dívida que o homem tinha Comigo e que era incapaz de pagar.
Sim, ao entregar o Meu Filho à morte para vos salvar dei-vos a maior prova do Meu Amor por todos vós. Por isso, digo-vos: Amo-vos com todas as Minhas forças e é na Cruz do Meu filho que vós podeis ver mais claramente como é grande o Meu Amor por vós. Porque como bem disse o Meu filho prediletíssimo Marcos Tadeu: Nunca se ouviu dizer que um pai tivesse dado o seu filho legítimo à morte para salvar um filho adotivo, desobediente, ingrato, rebelde e traidor.
E, no entanto, Eu fiz isso convosco, com o homem, entregando o Meu único filho à morte para que vós pudésseis viver. Entreguei o Meu filho aos mais cruéis sofrimentos para vos livrar dos horríveis sofrimentos do fogo do inferno. 
Que maior amor Eu poderia ter por vós?
Por isso digo-vos: Amo-vos com todas as Minhas forças e o que quero de vós é uma amor fiel, leal, puro e verdadeiro como o do Meu servo Jó. Sim, ele verdadeiramente Me amou, na sua época não havia homem algum como ele: obediente, temente a Mim, fiel observador dos Meus Mandamentos, íntegro, reto, justo.
O Meu inimigo pediu-Me permissão para tirar tudo dele com a certeza de que Jó se rebelaria contra Mim, se voltaria contra Mim e Me trairia também. Eu permiti e o Meu inimigo tirou dele os bens, os filhos, a casa, a riqueza e por fim até a saúde.
E enquanto a mulher de Jó dizia para ele blasfemar contra Mim, para ele Me insultar, para ele realmente se insurgir contra Mim, Jó com toda a paciência e amor respondia: ‘Ainda que ele me mate eu confiarei no Senhor.’
Sim, nunca houve um amor como o do Meu servo Jó por Mim, com exceção da Minha Filha prediletíssima Maria e de José nunca houve um amor assim. Por isso digo-vos: 
Imitai o Meu servo Jó no verdadeiro amor a Mim, porque é este amor que Eu quero de vós.
Sim, um amor que por Mim tudo sofre tudo suporta, um amor que tudo espera tudo crê. Jó acreditou na Minha Palavra, esperou pela Minha providência e por fim, quando as suas virtudes tinham sido todas testadas e provadas pelo Meu inimigo Eu, então, devolvi a Jó o dobro dos bens que tinha e o coroei de novo de glória e de vitória.
Porque ao justo que tudo sofre por Mim e que Me ama principalmente na penúria, no sofrimento e não trai o Meu Amor, a esse Eu darei não só o dobro como dei a Jó, mas 100 vezes mais como galardão no Reino Eterno que preparo para os que Me amam.
Imitai Meus filhos o amor de Jó por Mim, para que vós verdadeiramente possais ter o amor que Eu quero, o amor puro, o amor leal, o amor fiel, o amor abrasado, o amor que tudo sofre, tudo suporta por Mim, o amor que em Mim espera, o amor que não Me trai jamais.
Nos momentos de sofrimento quando vos disserem: ‘Se Deus existisse tu não estaria sofrendo agora’ Vós deveis dizer: ‘Ainda que Ele Me mate Eu confiarei no Senhor.’
Imitai Jó e verdadeiramente tereis o amor fiel, leal, uma fé firme e verdadeira que por Mim no devido tempo será recompensada como a Jó com a vitória.
Não vedes o que faço com o Meu filhinho Marcos? Ele no começo das Aparições tão pobrezinho era tão perseguido, caluniado, ameaçado por sacerdotes, por pessoas más. No entanto, confiou em Mim, esperou em Mim e como Jó seguiu fiel a Mim. E agora Eu não coroo a perseverança dele com a confirmação destes estrondosos sinais que aqui Eu produzi com a Minha Filha prediletíssima Maria em favor dele?
Eu não estou mostrando para todos a verdade das Minhas Aparições Aqui com a Minha Filha Maria e todo o Céu e confirmando a honestidade, a sinceridade, a integridade, a virtude do Meu filho Marcos?
É assim que Eu premio a perseverança, a constância e a fidelidade dos Meus justos.
Sede assim também e no fim vereis como Eu vos justificarei, defenderei e coroarei de vitória perante todos os vossos inimigos.

Segui em frente rezando o Rosário de Maria, pois pelo Rosário da Minha Filha prediletíssima vós chegareis a ter o mesmo amor, a mesma confiança que Jó tinha em Mim.
Segui fazendo a Minha Hora, pois por ela Eu cumularei os vossos corações de uma grande Chama de Amor, a Chama do Meu Amor Ágape, que vos transformará verdadeiramente em chamas vivas de amor.

👉 Amadíssimo filho Carlos Tadeu, quanto alegras o Meu Coração estando aqui estes dois dias com a Minha Filha prediletíssima Maria.
Quero que saibas que quando Eu disse a Noé que enviaria o Dilúvio ao mundo e Noé se pôs a construir a Arca sob as Minhas ordens, fica sabendo que na Arca revelei a Noé a tua existência com o teu filho Marcos Tadeu.
E disse a Noé: ‘Não somente por causa da tua fidelidade, não somente por causa da Mãe do Meu Filho que um dia será tua descendente, mas, também por causa destes dois filhos prediletíssimos Meus não exterminarei de uma vez por todas o mundo.

Mas ainda concederei misericórdia, farei com que as águas do Dilúvio baixem e saias da Arca, para novamente povoar a Terra até que na plenitude dos tempos Eu envie a Mãe do Meu filho com Ele à Terra para redimir a humanidade. E depois no fim dos tempos envie esses Meus dois filhos prediletíssimos para terminarem com a Mãe do Meu filho a obra da Minha salvação.’
Por isso filho Meu, alegre seu coração porque foi também por ti e pelo Meu filho Marcos Tadeu que não exterminei de uma vez por todas a raça humana. Já que vales tanto para Mim com teu filho, já que és tão amado por Mim exulta de alegria, vive só para Mim como Jó e em tudo e por tudo ama-Me como Jó Me amou. E Eu mesmo te abençoarei de uma forma que não podes imaginar e por meio de ti Eu farei prodígios para salvação dos Meus filhos também cumulando-os com o Meu Amor e com as Minhas Graças.
Meu Amadíssimo filho Marcos, fica sabendo que por tua causa Eu abençoo este País, abençoo as lavouras e plantações deste país. Sim, verdadeiramente, a abundância das plantações do teu país se devem ao fato de estares aqui no Brasil, de teres aqui nascido e de aqui Me amares e amares a Minha Filha prediletíssima Maria.
A tua obediência a Nós, a tua fidelidade, o teu serviço, a tua dedicação comovem o Meu Coração e Me fazem abençoar esse País para que ele seja tão próspero quer nas plantações, quer também nas outras atividades humanas.
Há muitos pecados aqui nesta nação, mas não os tomem em consideração como deveria por tua causa e os pecados dessa nação que deveriam arruinar as lavouras, arruinar tantas coisas não fazem isto por causa da tua obediência e fidelidade que trava o castigo que eles mereceriam.
Meu filho, se essa nação é tão próspera em tantas coisas é graças a ti, por tua causa abençoo esta nação. Por tua causa também, abençoo esta cidade e abençoo a todos quantos se aproximam de ti.
É bem verdade que os Meus filhos justos deste tempo são provados como Jó, mas a eles nunca faltará a Minha providência se se aproximarem de ti com verdadeiro amor, se souberem amar Maria Rainha e Mensageira da Paz com amor puro, filial. E se também souberem compreender amar e ajudar a ti em tua missão.

Então filho, fica sabendo, que grande parte da abundância que existe aqui no Brasil é por tua causa que isto acontece. Se não estivesses aqui, se não fosses tão dedicado à Maria e a Mim ai do Brasil! Seria uma Terra miserável onde além de violência imperaria a miséria, o caos total.
Filhinho, já que és tão amado por Mim, segue amando-Me e amando Maria como tens feito com este Amor Sobrenatural e pleno que sempre tiveste por nós. Ama-nos com todas as forças do teu coração, quanto mais nos amares mais este amor recairá sobre ti como uma chuva de fogo ardente que ainda mais abrasará a tua alma e a todos quantos estiverem mais próximos de ti.
Faço isso para que todos saibam quanto Sou apaixonado por ti, quanto te amo e quão orgulhoso Eu Sou, quão feliz Eu Sou de ser teu Pai.
Vai e segue anunciando as nossas mensagens hoje, amanhã e depois de amanhã, para que então, em breve quando Eu vier com o Meu Filho para renovar e restaurar todas as coisas Eu possa coroar-te e declarar-te Meu filho perante todas as Nações.
Vai Meu pequeno profeta, Meu pequeno Moisés, fala às Nações, exalta o Meu Nome, Eu te amo, Eu estarei sempre contigo e serei Eu que falarei aos Meus filhos por meio de ti.
A todos hoje, no dia da Minha Festa abraço e digo: ‘Este lugar sagrado é a última tábua de salvação, a última e derradeira misericórdia que tenho para convosco. Abraçai-a se não quiserdes afundar e perecer. Abraçai esta graça para que verdadeiramente vós possais receber de Mim pelas mãos de Maria, Minha filha prediletíssima a salvação que para vós ofereço e com tanto amor venho aqui vos proporcionar.’
Abençoo-vos a todos, abençoo especialmente a Minha filha Rafaela Bompianni e Renata Bompianni, que deram a Mim hoje no dia da Minha Festa essa imensa alegria confirmando o vulto sagrado da Minha filha Maria Santíssima e a Sua Sagrada Face.
Ao fazerem isso mostraram ao mundo não somente a verdade das Aparições da Minha Filha Maria aqui, mas também exaltaram o Meu Nome, glorificaram-Me porque Sou Eu que enviei Maria aqui, fui Eu que a criei e a enviei para vós.
Então, na verdade das Aparições da Minha Filha aqui Eu Sou por elas, Eu Sou por vós glorificado. E elas ao fazerem isso deram-Me uma glória suprema. A essas filhas dou a Minha benção, prometo a Minha ajuda e proteção e, sobretudo, Minha paternal assistência com especial solicitude.

A elas e a todos vós agora abençoo com Amor e com Maria de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”


(Maria Santíssima):
“Queridos filhos, hoje, dia 13, quando vocês celebram aqui a Minha Festa venho novamente do Céu para dizer a vocês:
 ‘Sou a Rainha do Rosário, rezem o Rosário todos os dias, para que Eu possa sempre mais cumular e encher os corações de vocês de amor, de graça, de plenitude da Minha Chama de Amor.’
Sou a Rainha do Rosário e a todo aquele que o rezar com amor prometo a salvação e as suas almas não serão atingidas pelos raios da Ira de Deus, mas antes, derramarei sobre essa alma as abundâncias das graças do Senhor.
Sou a Rainha do Rosário, por meio do Rosário Eu impedi a Terceira Guerra Mundial de acontecer nos anos 1980. E será ainda pelo Rosário que Eu salvarei o mundo uma última vez libertando-o da dominação de satanás e renovando o mundo inteiro na Minha Chama de Amor.
Por meio do Rosário vou espalhar a Minha Chama de Amor sobre toda a Terra, aceitam-na, recebam-na, espalham-na, transmitam-na pela oração, pela palavra, pelos Cenáculos que Eu pedi a vocês que fizessem por toda a parte.
 
Para que assim, verdadeiramente a Minha chama de Amor forme cidadelas, forme fortalezas de amor por toda a Terra que vão finalmente cercar o exército do Meu inimigo e fazer o seu reino desmoronar como por encanto até o chão.
O mundo será vencido pelo Amor, o Meu inimigo será vencido pelo Amor, o mundo será salvo pelo Meu Amor de Mãe, pelo Amor de Deus, o Amor Ágape e Sobrenatural. Aceitem este Amor, transmitam este Amor, porque será este Amor que vai finalmente esmagar satanás.
Quando o Meu filho morria na Cruz dava ao mundo a maior prova do Amor Ágape, o Amor que se doa que se sacrifica e até morre pelo ser amado.
Ali quando parecia que Ele estava derrotado foi que Ele venceu satanás e o inferno. E venceu pela força do Amor, não pelas armas, pelo Amor! E é assim também, que o mundo agora será salvo: pelo Amor! 
O Meu Rosário é Amor, é Amor que sobe ao Céu, é Amor que se espalha sobre a Terra, renovando os corações, convertendo os pecadores.
O Meu Rosário é Amor que sobe ao Céu e volta como o Amor em forma de graças. Por isso, rezem o Meu Rosário todos os dias para que então vocês possam fazer finalmente o Meu Amor, a Minha Chama de Amor espalhar-se na Terra, renovar a Terra e, então, patentear-se o Triunfo do Meu Amor no mundo inteiro!

Sou a Rainha do Rosário e o que Eu prometi ao Meu filho Domingos de Gusmão prometo novamente a vocês agora: 
Aquele que Me servir todos os dias rezando o Meu Rosário não conhecerá as chamas do inferno, será colocado no meio dos Santos no Céu e será declarado Meu filho diante de Deus, dos Anjos e dos Santos.
Aquele que rezar o Meu Rosário não terá a morte má, a morte impenitente, obstinada no pecado, porque Eu conseguirei para ele todas as graças para uma sincera conversão e assim, sua alma será salva.
Aquele que rezar o Meu Rosário terá sempre Materna assistência e ajuda na vida e na morte e irá ser uma flor luminosa que vai adornar o Meu Trono no Céu.

Rezem o Meu Rosário, o segredo da salvação de vocês e da humanidade é o Meu Rosário! Quanto mais vocês o rezarem mais vocês crescerão no verdadeiro Amor e na Santidade que agrada a Deus.

👉 Por fim digo: obrigada amadíssimo filho Carlos Tadeu por ter vindo mais uma vez Me consolar e Me louvar.
Fica sabendo filho Meu, que quando Eu estava com o Meu apóstolo João em Éfeso, Eu estava sofrendo muito por ver o sofrimento dos Apóstolos pregando por toda a parte. Via as suas perseguições, via os maus querendo matá-los.
Então, chorando sangue clamei ao Meu Filho Jesus para que Ele não permitisse que a Sua Obra, a Sua Igreja, a Santa Fé Católica fosse exterminada com a morte dos Apóstolos. Meu Filho Jesus desceu do Céu imediatamente para Me consolar e então disse-Me: ‘Minha Mãe nada tema, as Tuas Lágrimas de Sangue, Tuas Súplicas e tua Dor comoveram o Meu Coração.
Não só a Minha Fé não será extinta como no futuro todos estes sofrimentos Meus, Teus e dos Meus Apóstolos gerarão grandes filhos, grandes almas que muito Nos amarão e Nos ajudarão a salvar almas e estabelecer Nosso reino na Terra, sobretudo, estes dois servos que vês agora.’
E então, o Meu Filho Jesus mostrou o Meu Filho Marcos e mostrou-Me a ti, você, Meu filho Carlos Tadeu. Não podes imaginar o grande consolo que senti naquela hora. E então, Minhas Lágrimas de Sangue tornaram-se Lágrimas de Luz como o ouro translúcido, como o ouro brilhantíssimo. E então, Meu Coração foi repleto de alegria.

Meu consolador vá em frente levando as Minhas Mensagens e salvando todos os Meus filhos, você é o fruto das Minhas Dores e das Dores dos Meus Apóstolos. Vá em frente e honra as Dores que te atraíram para Deus, as Dores que te fizeram ser cavaleiro Meu e cavaleiro do Senhor. As Dores que te trouxeram para perto do Céu, para a porta da salvação.
Vá filho Meu e anuncia as Minhas Palavras sem medo! Segue amando com Amor Ágape o teu filho Marcos, que é o grande Dom do Meu Coração para você. E ele também seguirá amando você com a Minha Chama de Amor, para que então, no Amor dele você sinta o Meu Amor e o quanto é grande o Amor do Meu Filho Jesus por você. Coloco a Minha esperança em você.
Vá filho, quero que na sexta-feira que vem você faça o Cenáculo em honra da Minha filhinha Bernadette, para que todos os Meus filhos possam não só amá-La mais, mas conhecê-La mais e imitar as virtudes Dela. Para que assim, tornando-se outras Bernadettes no Amor a Mim, Eu possa lá, na tua cidade triunfar e fazer maravilhas neles como fiz por meio da Minha filhinha Bernadette em Lourdes.
Na última sexta-feira desse mês você descansará. Quero que você tenha um dia de descanso para que então, possa com forças renovadas atacar... atacar verdadeiramente o reino do Meu inimigo infernal derrubá-lo, recuperar as almas que ele tomou de Mim e trazer de volta para o Meu Coração.
Filhinho amo-te tanto, no amor do Meu filho Marcos um dia você sentirá quanto é grande a Chama do Meu Amor por você. Por hora, segue fazendo todas as Orações que te dei.
Hoje, com os Meus Pastorinhos de Fátima aqui presentes Eu te abençoo e abençoo a todos os Meus filhos de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


(Santa Filomena): “Amados irmãos Meus, Eu, Filomena abençoo a todos hoje e digo: Sejam, sejam verdadeiramente topázios, topázios belos, topázios brilhantes que refletem para o mundo inteiro a beleza do Senhor, a beleza da Nossa Rainha Imaculada vivendo no verdadeiro amor como Eu vivi para que então o mundo todo se encante pelo Senhor, ame o Senhor e entregue verdadeiramente tudo ao Senhor.
Sejam topázios de amor, vivendo todos os dias na oração, na meditação espiritual que forma, que faz crescer as almas de vocês, que embeleza as almas de vocês. Para que todos vendo e conhecendo a beleza espiritual de vocês se apaixonem pelo Senhor, que assim os embeleza que assim os forma, os faz crescer no amor e com o amor todos entreguem seus corações ao Senhor e à Nossa rainha Imaculada.
Sejam topázios de amor, procurando todos os dias como Eu viver só de Amor por Jesus, dedicar-se a Jesus, sofrer por Jesus, amar Jesus com todas as forças do coração.
Vivendo assim, fazendo assim, vocês verdadeiramente serão topázios de amor como Eu, que com a sua beleza vão encantar as almas e fazer com que todas elas também queiram ser topázios de amor para a glória do Senhor. 
Sejam topázios de amor, vivendo todos os dias na santidade, como o Senhor quer.
Preparem-se para a volta Dele, pois ele está às portas, falta apenas meia hora do Dia do Senhor para que Ele venha e para que Ele inunde o mundo inteiro com a Sua Glória. Purificará o mundo todo pelo fogo, passará todas as nações e cada homem no fogo e aquele que não for ouro puro será descartado, será lançado fora.
Por isso, amados irmãos sejam o ouro puro da santidade e do amor a Deus, sejam topázios verdadeiros de amor a Deus, para que verdadeiramente naquele dia vocês possam ser aceitos na presença do Senhor para por Ele serem declarados Seus filhos.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, não tenham medo de nada, por fim o Coração da Nossa Rainha Santíssima triunfará!


👉Amadíssimo irmão Carlos Tadeu quanto Eu te amo!
Fica sabendo amado irmão Meu que quando Eu estava encarcerada naqueles 40 dias que fiquei no Cárcere, quando a Minha Rainha Santíssima apareceu-Me, Ela também revelou-Me a tua existência. E pediu-Me que Eu suportasse firmemente todos os Martírios que Me esperavam e os oferecesse pela propagação da fé católica, pela  Sua vitória, pela salvação das almas e especialmente por ti.
A Minha Rainha Santíssima declarou-Me que Eu seria a sua Mãe espiritual e que Eu deveria ter por ti um especial cuidado e proteger-te com especial solicitude. Aceitei e então Minha Rainha Santíssima pediu-Me que Eu oferecesse especialmente por ti o Martírio das flechas.
Quando fui flechada embora sentisse uma grande dor com as flechas transpassando os Meus órgãos Eu ofereci tudo por ti, tudo pelo teu bem, pela tua salvação. E para que verdadeiramente fosses santo, fosses cumulados de todas as graças do Senhor e da Nossa Rainha Imaculada.
Fica sabendo amado irmão Meu, que já há milhares de anos te amo e nos Meus martírios dei-te a Minha grande prova de amor por ti aceitando a dor daquelas flechas e oferecendo-as todas por ti.
Já que agora sabes que és tão amado por Mim nada deves temer porque Sou verdadeiramente tua amiga, tua Mãe espiritual, tua Advogada e Comigo sempre... sempre terás proteção, consolação e abrigo.
Hoje Eu te abençoo com amor e também abençoo você pequenina Joyce, ontem Genésio revelou que era o Santo protetor do teu tio Leandro. Hoje revelo solenemente: Sou tua Santa protetora, invoca-Me, ama-Me, recomende-se sempre a Mim e Eu sempre te valerei e te ajudarei com as Minhas Graças de Amor.
Também Sou a sua Santa protetora amadíssimo Djallys, recorre a Mim, venha a Mim sempre e Eu sempre te cobrirei com o Meu Manto e as Suas Graças de Amor.
A todos que estão aqui e a estes Escapulários Meus a Mim oferecidos com tanto Amor Eu abençoo agora de Mugnano, de Roma e de Jacarei.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nestes Escapulários e Terços que fizemos para a proteção dos Seus filhos?”

copiar: https://gloria.tv/text/uNBjZ4rgMEGi3cJPedwyEx9mh


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122  4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...