Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

31/12/1995 - NADA ESTÁ PERDIDO ENQUANTO FOR POSSÍVEL QUE UMA SÓ AVE MARIA SEJA REZADA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Queridos filhos, a todos desejo a Paz e o AMOR do Senhor... 
Nesta noite, queridos filhos, a última do ano, abro o Meu Imaculado Coração para acolhê-los Neste Coração, nas últimas horas deste ano que está para findar...
Foi um ano muito importante, um ano de Graças, marcado por uma fortíssima Presença Minha, todos os dias, no meio de vocês...
Foi um ano decisivo para o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração. Neste, completou-se doze jovens, as estrelas que haveriam de brilhar no Brasil, ao redor da Minha Cabeça, e agora, queridos filhos, o Meu Plano terá o seu pleno apogeu...

Todos os acontecimentos que antes lhes predisse começarão, queridos filhos, a cumprir-se, e, por fim, TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração...
Eu os convido a entrarem no Ano Novo, não na dissipação, não na algazarra e no barulho, queridos filhos, mas... na oração, no recolhimento, na intimidade com DEUS e na adoração...

Eu os convido a consagrarem o Ano Novo que nasce, desde os primeiros instantes, ao Meu Coração e ao Sagrado Coração de Jesus... Assim verão, queridos filhos, a cada dia e a cada momento, a Minha Presença e a Presença de Jesus aumentar junto de cada um de vocês...

Não temam!... Não entrem no Ano Novo, queridos filhos, com tristeza, com desesperança, não! Encham-se de alegria e de esperança, porque o Ano que começa é o ANO DA UNIÃO!... Deveriam, queridos filhos, colocar como intenção particular e especial das suas preces, a unidade...

No ano que vem desejo, queridos filhos, elevar cada um de vocês a um grau muito grande de Santidade... 
Não pequem, não estraguem, queridos filhos, o Plano de DEUS, o Plano que DEUS Me manda cumprir em cada um de vocês!...
Colaborem com a OBRA do SALVADOR rezando, fazendo penitência, intercedendo pela conversão dos pobres pecadores...Nada ainda está perdido, enquanto for possível que uma só Ave-Maria seja rezada!...


Estou junto de vocês como a Mãe da Paz, como a Mensageira do AMOR, como a Senhora das Graças, para derramar, queridos filhos, todos os Dons que de DEUS, Me foram dados...
Minhas Mãos são como comportas das quais, sobre vocês, faço jorrar as Graças do AMOR DIVINO...

Jesus, queridos filhos, os convida a subirem aquelas escadas, aquelas escadas que lhes mostrei em uma das Aparições: 
- a Escada da Santidade, com a flor da humildade, da simplicidade, com a flor da pureza, a flor do amor, a flor da fortaleza, com a flor, queridos filhos, da perseverança, e, por fim, com o Dom mais lindo, a Rosa do AMOR...

Vivam, queridos filhos, todas as Mensagens que durante este ano Eu lhes deixo, e continuarei a dar... 
Obrigada, pequenos filhos, por todo o amor e por, neste ano, terem correspondido ao Meu Apelo... 
Obrigada pelo amor que Me desejam...
Não pequem mais, não ofendam mais a DEUS, não Me façam mais, filhos, derramar Lágrimas de SANGUE por vocês...
Abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... 

Fiquem na Paz do Senhor..."

.......

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE


SACRATÍSSIMO  ROSÁRIO MEDITADO

*******

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122  4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...