Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

08/12/2005 - APROXIMA SE O GRANDE CASTIGO - PRIMEIRA APARIÇÃO DA IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - BEATA JACINTA DE FÁTIMA - SANTA BERNADETE - BEATO FRANCISCO MARTO DE FÁTIMA - IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



APARIÇÃO DO DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2005 (QUINTA-FEIRA) -
ÀS 14:32 HORAS NA CAPELA DAS APARIÇÕES
DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA E HORA DA GRAÇA - (Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)

(Marcos) "-Lá vem Ela, lá vem Ela.
Óh própria imagem do Paraíso, óh próprio reflexo, retrato de Deus. Bendita sóis Vós.
Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.
Sim, esses eu já conhecia. E Ela é?
Óh. A Senhora faleceu com quase 100 anos, e, no entanto parece uma menina.
Estou pronto para escrever. Sim Senhora."



MARIA SANTÍSSIMA: " -Sim meu filho. Sim Marcos. Eu estou aqui, a tua Mãe, a Imaculada Conceição. Eu sou a Mãe da graça, Eu sou a Rainha da Paz, Eu sou a tua Mãe, a Mãe de todos os meus filhos que estão presentes aqui hoje, a Mãe de toda a humanidade. Vou transmitir a minha Mensagem hoje por meio de locução interior, juntamente com esta Aparição, que você tem, meu filho.
Quero falar aos meus filhos quanto Eu os amo, e o quanto Eu estou agradecida por hoje terem vindo até aqui. 

Eu sou a Imaculada Conceição. Fui concebida sem a menor mancha de pecado original, porque? Porque o Altíssimo, antes mesmo de criar o mundo, já me amava num grau tão alto, e tão infinito, que desejou criar a minha alma, verdadeiro reflexo da sua Divindade, reflexo puríssimo que emite sua luz sobre toda a terra, sobre todas as nações. Antes mesmo de criar os mares, o Céu e os oceanos, o Altíssimo já pensava em criar-me. Eu estava no pensamento de Deus e devido ao amor que Ele desde então já nutria por mim, criou todas as coisas que existem, inclusive Adão e Eva, para que fossem eles também causa de alegria para mim. Porque todas as coisas o Altíssimo criou para a minha alegria, para meu recreio e satisfação, via Eu durante toda a minha vida, em todas as criaturas feitas por Ele, e a mim entregues, para que Eu reinasse sobre elas, e para que delas fosse Senhora, agradecia ao Altíssimo, portanto, por tudo o que Ele fez, por tudo o que Ele criou, e por manter, por conservar todas as criaturas e todas as coisas para sua maior glória, para minha alegria, para mostrar que me amava, e que Eu era a sua Princesa, a sua flor predileta. Meu Coração Imaculado exultava de gratidão e de alegria pelo meu Senhor durante todos os dias da minha vida. Nunca deixei de bendizer, amar e glorificar a Deus.

Por isso a cada dia crescia Eu em sabedoria, em virtude e santidade pessoal diante do Altíssimo. Minha vida foi sempre um constante amar e amar a Deus. 


Tudo o que Eu fazia era por amor a Deus. Tudo o que Eu pensava era por amor a Deus. Tudo o que Eu desejava era por amor ao meu Senhor.
Porque concebida Imaculada foi possível a vinda do Verbo ao mundo para realizar a redenção. Sim meu filho Marcos, você não se enganou, no dia da minha Imaculada Conceição Deus já começou a inaugurar a grande obra da redenção do mundo. Eis porque esse é o dia mais importante do ano, Eis porque esse é o dia mais abençoado, mais sagrado e mais propicio a misericórdia de Deus do ano todo.
As graças que hoje são derramadas do Céu sobre a terra, especialmente aqui neste lugar predileto do meu Coração, jamais, ainda que vivessem 100 anos, 100 vidas, milênios, vocês não poderiam agradecer suficientemente ao Altíssimo. 
Só não se tornará digno dessas graças aquele que as rejeitar, só não dará fruto de vida eterna aquele que não as aproveitar, aquele que não as receber com o coração aberto, alegre, agradecido, reconhecido ao Senhor, cheio de amor por Ele e por mim. 

Sou a porta do Céu, Eu sou a ponte que leva todos os homens a Deus. Eu sou a escada do Céu. Quem subir por mim chegará certa e seguramente a Deus. Quem se recusar a subir por mim, estará perdido e cairá em mil enganos em sua vida. Meu Coração Imaculado é a porta, é a fonte da paz, é a porta pela qual desce o Divino Espírito Santo do Seio da Trindade sobre o mundo todo. 

Meus filhos, Eu revelei a verdade da minha Imaculada Conceição a minha filha Catherine Labourrê, que vocês chamam carinhosamente de Santa Catarina, depois em Lourdes a minha filhinha Bernadete, e deixei esta verdade também inclusa nas minhas Aparições em Fátima aos meus três filhinhos amados Lúcia, Francisco e Jacinta, quando lhes apareci não brilhando como o sol, mas brilhando mais do que o sol. Eu sou a Senhora mais brilhante do que o sol. No esplendor da minha Imaculada Conceição emano sobre a terra inteira minha mística e materna luz que põe em fuga e destrói todas as trevas. Meu Coração Imaculado também revelou esta grande verdade aqui, a ti, a você meu filhinho Marcos, desde os primeiros anos das minhas Aparições, e Eu sempre pedi a você que o dia 8 de Dezembro de cada ano fosse comemorado aqui com particular amor, alegria, com particular veneração. E você filhinho, fiel a minha ordem, fiel ao meu desejo, todos os anos sempre esforçou-se por obedecer este meu desejo.
Hoje estou particularmente feliz. Este é o lugar que mais me consolou hoje, em toda a face da terra. Alegrem-se comigo, a Mãe Celeste está felicíssima com vocês, e agora Eu mandarei estes dois Santos Anjos que vieram comigo para marcarem todos vocês, para dar a todos vocês a minha graça especial do dia de hoje. Filhos, os Anjos vão derramar sobre vocês a minha graça especial desta festa, Eu quero que vocês escutem o meu apelo, obrigada por terem divulgado minhas Mensagens durante todo este ano, Eu lhes agradeço. Muitos se converteram, mas ainda não todos. 
É preciso que vocês continuem divulgando minhas Mensagens e as minhas Orações, as Orações que lhes dei aqui, a Hora da Paz, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena, a Hora de São José, junto com as minhas Mensagens porque nem todos ainda se converteram. Divulguem neste restante de ano e também no ano que vem. Não esmoreçam, não desanimem. Eu sei que certos dias vocês sentem muito desanimo, muito medo do futuro do mundo devido a gravidade da situação e do estado terrível em que se encontra a humanidade.

Muitas vezes Eu sei que vocês não sentem nem mais esperança no coração de que Eu vou triunfar, e de que Eu vou salvar este mundo, e vou transformá-lo num jardim que Eu prometi para oferecer à Santíssima Trindade, meus filhos, isso tudo é uma tentação do inimigo, é uma ilusão demoníaca para tentar paralisar vocês de forma que vocês não rezem mais, de forma que vocês não divulguem mais os meus pedidos, de forma que vocês parem, e assim satanás termine por dominar toda a terra, não cedam meus filhos, não cedam, Eu estou com vocês, Eu vencerei, a minha Imaculada Conceição é a prova, é a garantia para vocês de que Eu só no final sairei vitoriosa da luta em que agora Eu estou travando contra a serpente infernal, contra o dragão. O que vocês tem que fazer é rezar e obedecer as minhas Mensagens para que o Triunfo pessoal de vocês comigo também seja garantido. Eu peço confiança portanto em mim, confiem em mim.

Quando se sentirem desanimados, diante das tentações, das provações, das dificuldades, lembrem-se da minha Imaculada Conceição, lembrem-se do que Eu estou lhes dizendo aqui, agora, nesse dia e nessa capela, e tenham confiança em mim, está escrito desde antes de todos os séculos que deveria ser assim, que o mundo teria que chegar a estado terrível de maldade mas que no final o meu Coração Imaculado, e só ele, triunfará, o meu triunfo está escrito antes de todos os séculos ele já estava escrito, e nada do que os demônios ou do que os homens possam fazer poderá mudar isso. 

Por isso lhes digo, minha vitória está garantida, assegurada, só de vocês é que ainda precisa ser garantida, conquistada e merecida por meio da obediência de vocês as minhas Mensagens, se vocês as obedecerem, o Triunfo de vocês junto Comigo estará assegurado. 

Não se preocupem, meus filhos, com o futuro, se conseguirão fazer tudo que Eu peço nas minhas Mensagens ou não, e também não fiquem pensando no passado, em todos os seus erros, em todos os seus pecados, para que o desânimo não prostre vocês. Podem pensar nas suas falhas e nos seus pecados, mas pedindo a Deus na oração a graça de que Ele liberte vocês. Eu peço a vocês que não pensem nem no futuro nem no passado, que pensem no presente, que pensem no que podem fazer hoje por minhas Mensagens, o que é que vocês podem desempenhar, o que é que vocês podem realizar para divulgar as minhas Mensagens hoje.

É isso que Eu peço a vocês. Meu Coração Imaculado será sempre o refúgio de todos aqueles que procurarem consolo e força em mim. Caminhem na estrada do bem. Caminhem na estrada da oração. Caminhem na estrada da paz. Caminhem na estrada da graça de Deus. 


E não permitam de forma nenhuma que o meu inimigo consiga fazê-los, consiga dissuadi-los da oração, da obediência as minhas Mensagens, e de tudo aquilo que Eu aqui vos revelei e lhes ensinei. Vocês são o povo mais bendito da terra, porque são alimentados pela minha mão em pessoa, são alimentados pelo Espírito Santo com as Mensagens Dele em pessoa, são alimentados pelo Sagrado Coração do meu Filho Jesus com as Mensagens Dele em pessoa, vocês são o povo mais bendito, mais feliz, mais recompensado da face da terra, pela misericórdia do Altíssimo, a contemplação que o Altíssimo deu a vocês não deu a mais ninguém.
Isso, meus filhos, deve ser para vocês uma causa de grande alegria, de grande júbilo, de grande amor e de grande gratidão, mas é também causa de uma grande responsabilidade e de uma resposta de amor, de uma obediência que o Pai Eterno espera de vocês.

Se apegarem a minha mão, se confiarem em mim, se fizerem o que Eu lhes digo nas minhas Mensagens, o meu Coração Imaculado com certeza triunfará, e vocês serão o povo mais bendito, mais bem aventurado que jamais esteve na face da terra outra vez. Meus filhos, ouçam o meu chamado, escutem o que a Mãe Celeste lhes pede e lhes diz. Eu, a Mãe de vocês, os cubro com o meu Manto, e agora lhes dou a minha benção especial, essa benção que Eu darei a vocês permanecerá com vocês durante toda a sua vida, e vocês poderão transmiti-la a todos que vocês encontrarem na rua, no trabalho, na escola, em casa, aonde quer que forem.

Quem for digno dessa benção, a benção nela ficará, quem não for digno dessa benção, ela voltará a vocês. Essa benção vocês deverão dar em meu nome, é o esforço da Mãe de Deus para chegar aos seus filhos, mesmo os mais afastados, mesmo os mais endurecidos, mesmo os mais caídos na treva do mal, da violência e do pecado. Vocês não precisarão dizer nada, apenas com um olhar, e dizendo que transmitem aquela benção em meu Nome, já será o suficiente para que a minha benção atinja aquela pessoa. Se ela for digna, minha benção ficará com ela, se não for, a benção voltará a vocês. Levem, recebam, distribuam a minha benção e a minha graça. Eu os abençôo agora.


Este lugar é a perola do meu Coração Imaculado.
Este lugar é o meu lugar predileto onde Eu derramo a minha misericórdia sobre os seres humanos com uma profusão muito maior do que Deus derramou o dilúvio sobre a terra. Aqui o meu Coração Imaculado estará sempre presente. Feliz e bem aventurado o homem que vier a este lugar me procurar e me encontrar, pois que aqui encontrará a própria vida, a própria salvação de sua alma."





JACINTA MARTO: " -Marcos, eu sou Jacinta de Fátima. Meu anjo, eu estou sempre contigo em todos os momentos da sua vida. Nunca o abandonarei. Sou sua protetora. Sou sua guardiã. Também rezo por todos que vem aqui neste lugar, rezar e ouvir as Mensagens da Mãe de Deus. Não tema. Sempre escuto suas orações. Eu observo todas as suas aflições e angustias. 
Sempre estarei pronta para consolá-lo, sempre estarei pronta para consolar os que trabalham aqui com você e lutam por este Santuário. Eu a todos amo e protejo."




SANTA BERNADETE: " - Marcos, eu, Bernadete de Lourdes, por meio desta locução interior e desta Aparição, comunico a você a minha paz, o meu amor, a graça da qual a Santíssima Virgem tanto me cumulou, e lhe dou também, a minha proteção neste dia. 
Eu sofri muito, fui incompreendida, fui perseguida, fui obstaculizada de todos os modos na minha vida, mas com o auxilio da Mãe de Deus, com a graça do Senhor, eu triunfei. Você também triunfará. E todos aqueles que se esforçarem por obedecer as Mensagens da Mãe de Deus, apesar de todas as coisas contrárias, e das suas próprias fraquezas pessoais, esses também triunfarão. Tem confiança em mim. O Santo Rosário foi a minha vitória em todas as minhas provações e dificuldades, a oração foi o meu alento, o meu socorro, a minha luz em todos os momentos de minha vida. 
E as palavras que a Mãe de Deus disse a mim na Gruta de Massabiele, foram minha rocha, minha fortaleza por todos os dias da minha vida. Quem colocar nas Mensagens da Mãe de Deus também sua força, sua luz, sua esperança, sua confiança, não perecerá. Eu protejo amorosamente todos os peregrinos que vem a este local Sagrado para visitar a Mãe de Deus. 
Protejo suas famílias das investidas de satanás. Sou o escudo de todos eles. Quem me invocar em suas orações não ficará sem conforto.
A paz.



MENSAGEM DO BEATO FRANCISCO MARTO
Marcos, eu, Francisco Marto, Pastorinho de Fátima, também lhe dou hoje, o meu abraço, o meu amor, a minha paz. 
Diga a todos que vem aqui a este local Sagrado que eles devem continuar firmes e perseverantes na estrada das Mensagens da Mãe de Deus. Aproxima-se o grande castigo. Aproxima-se o grande Pentecostes. Aproxima-se a grande purificação. Aproxima-se o grande Triunfo da Mãe de Deus. E quem não estiver com Ela, irá queimar como lenha no fogo ardente que jamais se apagará. Diga Marcos, a todos, que jamais abandonem a oração do Rosário, por maior que seja a tentação, ou ilusão, pois o Rosário é, e sempre será o segredo dos Santos, o segredo da salvação, o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão, o segredo da misericórdia Divina.
 A paz, a você Marcos, a paz.



IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA: Marcos, eu, Lúcia, que vocês conhecem amorosamente como Irmã Lúcia, venho hoje exultando de alegria, junto com meus primos Jacinta e Francisco, e Bernadete, venho com a Mãe de Deus, para te dizer, paz, paz, paz, paz ao seu coração, paz ao coração de todos que me ouvem agora, paz no mundo inteiro. 
Eu sofri muito, bebi o cálice amargo do sofrimento, da perseguição, da incompreensão, do julgamento das pessoas, da privação, conheci a dor da solidão, todas as dores que sentem, foram experimentadas por mim. Compreendo o sofrimento de todos. Compreendo o que cada um sente, o que cada um padece, pois por tudo isso também eu passei na terra. Mas, confiando sempre no Coração Imaculado de Maria, eu triunfei, e todos aqueles que confiarem no Coração Imaculado de Maria também triunfarão. 

A todos aqui presentes peço a devoção dos cinco primeiros sábados. Eu faleci com uma grande dor no meu coração por não ver ainda esta devoção espalhada, vivida, obedecida e praticada com firmeza e perseverança no mundo todo. Agora do Céu, devo continuar, portanto, minha missão, e enquanto não conseguir que a devoção reparadora dos cinco primeiros sábados ao Coração Imaculado de Maria, enquanto eu não ver esta devoção vivida e praticada no mundo todo, eu não poderei deixar de trabalhar. Lá do Céu eu procurarei almas aqui na terra que se tornem Apóstolos do Coração Imaculado de Maria, propagando esta devoção que tanto agrada ao Coração da Mãe de Deus, que tanto a consola, que tanto cancela os castigos, que tanto alcança misericórdia para toda a humanidade. Marcos, é claro que aqueles que quiserem fazer nove primeiros sábados de desagravo ao Coração Imaculado de Maria, ao invés de só cinco, é claro que estes também estarão realizando o grande desejo da Mãe de Deus. 
Este Santuário deve tornar-se o grande foco, o grande propagador desta devoção na qual está contida e a qual está ligada a conversão e a salvação das nações do mundo todo. 
Eu, Lúcia do Coração Imaculado de Maria, a todos hoje abraço, protejo, amo e também abençôo. 
A paz, Marcos.

- Marcos: Quando a Senhora voltará outra vez? Está bem. Eu esperarei. Posso contar com a vossa ajuda e a vossa proteção?
... esses círculos. Obrigado, obrigado, obrigado.
Até breve Senhora, até breve Pastorinhos, até breve Santa Bernadete.
Desapareceu."



*******
Comentário do vidente Marcos Tadeu -
08 DE DEZEMBRO 2005

Ave, Ave, Ave-Maria. Ave, Ave, Ave-Maria.
Aguardem mais um pouquinho só, que depois do que eu falar, nós vamos fazer a Coroação de Nossa Senhora, Ela, depois de tudo isso, mais do que merece é obrigatório que A coroemos.

Maria Santíssima hoje, apesar de toda sua tristeza com os pecados do mundo, apesar de toda desobediência do mundo as Mensagens Dela, apareceu incrivelmente linda, estava vestida com um Manto Dourado, uma Túnica também Dourada toda ela cheia de estrelas azuis, que brilhavam como se fossem lâmpadas, mais até do que lâmpadas, como se fossem pequeninos sóis, e na cintura Ela trazia uma faixa branca de duas pontas, parecida com esta da imagem, só que numa ponta da faixa estava escrito Santuário, e na outra faixa estava escrito Jacareí. A Santíssima Virgem veio com uma rosa aqui no dorso de cada mão, duas rosas douradas no dorso das suas mãos, e nas suas mãos estava o terço, o seu inseparável terço de continhas de luz.

Ela surgiu primeiro e depois saíram de traz Dela, das costas Dela, do lado direito uma jovem lindíssima, vestida totalmente de branco com um véu caindo da cintura até embaixo, ou melhor, da cabeça até embaixo, e na cintura uma faixa azul, e na cabeça, prendendo aquele véu no cabelo, uma coroa de rosas de variadas cores. Eu reconheci na hora que ela era Santa Bernadete, que eu já tinha visto outras vezes nos anos anteriores. E ao lado dela, pequenininha, uma menininha de mais ou menos uns 6 ou 7 anos de idade, não tinha mais que isso, vestida com uma longa túnica branca, mais sem cinto na cintura, a túnica descia folgada livremente até os pés, na cabeça ela trazia também um véu branco, só que não estava preso em torno da cabeça com rosas, mas sim com uma espécie de tiara dourada, e do lado esquerdo de Nossa Senhora, um detalhe, tanto Santa Bernadete, quanto Jacinta, Francisco e Lúcia, todos eles tinham um terço também pendendo do braço, um terço de continhas de luz, pra mostrar pra nós né, que eles que rezaram tanto o Santo Rosário em vida, lá no Céu continuam a rezá-lo também. E do lado esquerdo da Santíssima Virgem havia bem do lado Dela um menininho de não mais do que 10 anos de idade, que eu reconheci ser o Pastorinho Francisco, que eu já vi outras vezes, ele estava também com uma túnica inteiramente branca, nas mãos ele trazia o terço, e em volta da cabeça ele trazia também uma espécie de diadema ou tiara, uma coisa brilhante, e na frente ele tinha uma estrelinha nessa tiara. E do lado dele, mais alta um pouco, mas não velha, nova, parecendo uma mocinha, uma adolescente, uma mocinha de 15 anos mais ou menos, a Irmã Lúcia, a última dos Pastorinhos de Fátima, que hoje pela primeira vez veio visitar-me, veio visitar essas Aparições. Como ela era?

Ela tinha um véu branco também descendo da cabeça, uma túnica igualmente branca, nas mãos estava o terço, e na fronte dela, ela trazia aqui uma pequena cruzinha, e ao lado um diadema, parecendo que tinha continhas feito de continhas de terço em volta de toda sua cabeça. 

Todos eles me saudaram no princípio, e eu respondi a saudação, então eu olhando para Maria Santíssima expressei a Ela minha gratidão pela sua vinda. E um detalhe maravilhoso hoje também, Nossa Senhora sempre vem nas suas Aparições aqui todos os dias com um circulo de estrelas em volta da cabeça, uma coroa de estrelas, hoje Ela tinha mais perto da cabeça um arco-iris em forma de círculo, uma aureola, com as cores do arco-iris, e por fora desse pequeno arco-iris estavam as estrelas, então Ela estava com luzes incrivelmente belas no dia de hoje. É uma visão tão extasiante que não há nada na face da terra, por mais que eu procure, que eu possa achar pra comparar, fazer uma comparação pra vocês entenderem, é indescritível, é a visão mais linda de todo Céu e a terra.

Quando se vê Maria Santíssima, quando eu A vejo, parece que eu estou vendo um reflexo de Deus, parece que eu estou vendo um retrato de Deus, parece que eu estou vendo ali a glória de Deus, o esplendor da Divindade de Deus. Ela é maravilhosa, a sua voz hoje estava incrivelmente meiga, doce, terna e amorosa, embora eu sentisse uma pontinha assim de tristeza, mas estava incrivelmente bela. Eu então falei a Nossa Senhora que aqueles três eu já conhecia, mas a da ponta do lado esquerdo Dela, eu não conheci, e perguntei se era a Irmã Lúcia, Nossa Senhora fez que sim com a cabeça, e então Ela disse, venha Marcos, vou transmitir hoje aos meus filhos a minha Mensagem, eu então estava com o caderno e a caneta na mão, pensei que Ela ia ditar, como Ela tem feito muito ultimamente, mas Ela disse, não, hoje Eu não vou ditar, hoje Eu vou através de locução interior fazer com que todos os presentes ouçam a minha voz por meio de você, e foi então que Ela começou a falar, e então eu comecei a repetir aquilo que Nossa Senhora dizia. 

E um detalhe interessante que eu não sei se vocês sabem, quando Nossa Senhora fala, sai luz de dentro da boca Dela, porque Ela é toda brilhante, Ela brilha mais do que o sol, quando Ela abre a boca, sai uma grande claridade de dentro da boca Dela, enquanto Ela fala, e aquela claridade vem na direção do meu coração, vem na minha direção. Eu sinto que é por meio dessa luz que eu consigo falar, repetir a Mensagem que Ela está dando ali automaticamente engrenado com Ela. Então, Nossa Senhora deu a grande Mensagem, a linda, maravilhosa, Mensagem que todos vocês puderam ouvir.

Quando Ela terminou, eu pensei que tinha acabado, mas foi então que a Jacinta abriu as mãozinhas, que estavam unidas, e ela então, olhando para mim, Santa Bernadete também, depois Francisco e a Irmã Lúcia, me deram a entender que eles também iriam falar, que eles também queriam comunicar algo hoje, ou seja, que Nossa Senhora não deu toda Mensagem, Ela deixou para eles também transmitirem parte da Mensagem desse dia tão bendito de hoje, que é o dia da Imaculada Conceição. E foi então que todos eles, Santa Bernadete, a Jacinta, o Francisco, a Lúcia, todos eles deram as lindas, as tocantes Mensagens que vocês ouviram. O que que eu vou dizer da sabedoria dessas Mensagens


Eu estou assim como se eu tivesse sido atropelado por um trem a 200 quilometros por hora, eu ainda nem, parece que nem cai na real ainda de novo. O que eu vou dizer pra vocês neste instante? Só posso dizer que uma sabedoria, a graça, a beleza dessas Mensagens, quem poderá imitar? Quem poderá fazer igual? Quem poderá copiar uma coisa dessas?
Qual o ser humano poderá nos dizer palavras tão cheias de verdade, de luz do Céu, de vida divina, como eles hoje na Aparição nos disseram? Ninguem. Ai nós só podemos esclamar que nem o Apóstolo, Senhor, a quem iremos nós, aonde iremos nós, só tu tens palavras de vida, só tu, palavras assim só o Céu pode falar, a terra não pode, por isso hoje que é um dia em que todo o Céu está em festa, festejando Maria Santíssima. Esses Videntes escolhidos de Maria Santíssima desceram com Ela do Céu, junto com os Anjos para nos falar, para compartilhar conosco a festa que hoje há lá em cima, a alegria que hoje há lá no Palácio de Deus, no Palácio do Senhor. Como nós poderemos agradecer a Deus? Que poderemos fazer nós para agradecer a altura que o Senhor merece. 


Realmente nós só poderemos viver para agradecer, viver o resto da vida, consagrar o resto da nossa vida aqui na terra para agradecer, para bendizer, para louvar a Deus e a Maria Santíssima por tantas graças que Eles derramaram hoje aqui neste dia, e cujos efeitos nós iremos sentir durante o ano inteiro nas nossas vidas. Como Maria Santíssima disse, ainda que nós vivêssemos séculos, milênios, nós não conseguiríamos viver para agradecer o suficiente a Deus e a Ela. E o que dizer então dessa grande graça e misericórdia que é o fato de este lugar aqui ter sido escolhido?

Diante de tanta beleza, de tanta glória que nos foi mostrada, nós podemos nos pegar assim estupefatos a perguntar para nós mesmos, mas porque este mundo, porque este país, porque essa cidade, porque esse moço, porque eu, porque nós fomos escolhidos, porque, porque eu fui escolhido para estar aqui, porque eu fui chamado para estar aqui no dia de hoje? Sendo que Nossa Senhora pode ter muitos outros servos muito mais dignos do que eu. A única resposta é a misericórdia Dela, seu amor que não olha as falhas dos filhos, seu amor que não olha a feiura da alma dos seus filhos, seu amor que só olha uma coisa, o seu coração, você que é filho Dela, e que Ela quer salvar a todo preço, a todo custo, essa é a grande verdade, essa é a grande resposta. Eu também quando as Mensagens iam sendo dadas hoje, eu, ao mesmo tempo que transmitia as Mensagens, quando acabava, eu pensava, meu Deus porque eu que fui escolhido pra transmitir tudo isso? Podem haver tantos Videntes bem mais dignos do que eu, bem mais santos do que eu, e eu nem santo sou, eu sou indigno de toda e qualquer graça, porque eu, e não por exemplo, outros Videntes para os quais Nossa Senhora ainda aparece aqui no Brasil, lá na Europa, fora, porque eu, porque eu e não eles? Eu senti no meu coração que Nossa Senhora assim me dizia, me fazia entender, porque Eu preciso de você, porque Eu amo você, Eu não amo você nem pelas suas virtudes, e nem desgosto de você pelos seus defeitos, amo você, porque você é meu filho, e o meu Coração elegeu você pra ser o alvo das minhas grandes graças. 

É claro que cada virtude, que cada obra boa que nós fazemos dá muito mais alegria a Nossa Senhora ainda, mas Ela nos ama porque nós somos seus filhos, porque lá no alto do Calvário, Jesus pregado na cruz, A deu a nós como Mãe, e nos deu todos a Ela como filhos, e Jesus não deu a sua Mãe Santíssima só os bons, só os santos, só os perfeitos, Ele deu todos, deu inclusive os pecadores, os teimosos, os que dão mais dor de cabeça e trabalho para Ela.
Quem é Mãe entende um pouquinho o que Nossa Senhora sente, a Mãe, por mais defeitos que tenha seu filho, por mais sujo que ele chegue de onde ele estava brincando, a Mãe consegue enxergar além da sujeira o filho, o fruto do seu coração. É assim também Maria Santíssima só em grau infinitamente maior, Ela consegue ver atrás da sujeira dos nossos pecados, dos nossos defeitos, das nossas falhas, Ela consegue ver a mim, Ela consegue ver você, Ela consegue ver cada filho seu, fruto do seu Coração transpassado pela espada de dor. Por isso Ela nos ama, por isso Ela nos procura com ansia, com amor incansável, uma das coisas que mais me extasia, me deixa estupefato quando eu começo a contemplar Maria Santíssima, é a perseverança do amor Dela. 

Quando Ela me apareceu a primeira vez eu tinha 13 anos, eu era desse tamanhinho  assim, magrinho, pequenininho, bobinho, com medo de tudo, nem na cidade direito eu ia sozinho, que eu tinha medo, ir pra outra cidade então, nem pensar, era panico na certa, e Maria Santíssima veio a mim, uma pobre e humilde criança, tão pequena que não entendia nada do mundo, nada das pessoas, nada da vida, uma criança totalmente ingenua, totalmente ingenua. Hoje ainda estava lembrando que há 14 anos atrás, exatamente no dia de hoje, foi a primeira vez que eu fui no dia da Imaculada Conceição, da Igreja aqui onde Nossa Senhora me apareceu a primeira vez, Ela é a Padroeira daqui, era feriado, e eu tinha lido né, no papel da festa que as 6 horas da manhã ia ter uma tal de alvorada festiva, eu pensei, nossa né, isso deve ser a coisa mais extraordinária do mundo, né, e as 6 horas da manhã, bom, é muito cedo mas eu vou assim mesmo, ai levantei antes das 5 da manhã, me troquei, tudo, me arrumei, e fui até o centro lá da cidade pra ir lá na Igreja, pra essa tal alvorada, fui morrendo de medo, que quem vem pra cá sabe que entre a cidade e entre aqui tem uma parte que não tem casa né, só mato, árvore, muito mato do lado lá, na estrada que vai para a cidade, então eu fui lá morrendo de medo, né, de ser assaltado, de acontecer alguma coisa, fui rezando, e cheguei lá, quando cheguei lá só deu eu lá né, na frente da Igreja, pensei, nossa o povo tá todo atrasado, já é quase 6 horas, e nada, ai deu 6 horas, né, tocaram os sinos, soltaram fogos, e acabou ali, eu pensei, nossa, mas essa que é a alvorada festiva, e só deu eu lá na Igreja na hora. Então, realmente, olhando assim pra trás eu vi, meu Deus, como eu era bobinho, ingenuo de tudo, mas tudo bem, essas lembranças ternas, né, comovem o coração da gente, e o que eu mais fico assim admirado quando eu contemplo Nossa Senhora, é ver que passaram-se 14 anos, agora em Fevereiro vai fazer 15, que Nossa Senhora me aparece diariamente, e junto com Ela os Santos, os Anjos, Nosso Senhor, São José, o Espírito Santo que está dando Mensagens assim tremendas esse ano, e eu fico assim admirado, extasiado, como o amor de Maria Santíssima não desfalece, é como a gente canta naquela música, roga por nós óh Mãe tão pia, não é, mas o teu amor por nós não desfalece, não, não nos deixará jamais. 

Nossa Senhora continua aqui a mais de 14 anos, quase 15, continuando a aparecer, continuando a falar, continuando a pedir, continuando a procurar as pessoas, continuando a tentar salvar os seus filhos, dando as suas Mensagens, realizando conversões, curando as almas, e os corpos das pessoas através da água da fonte, da Medalha da Paz, do Escapulário da Paz, nos protegendo dos ataques do demonio, nos dando orações que só podiam vir do Céu, Hora da Paz, Hora de São José, Hora do Rosário, Rosário Meditado, Setena, Trezena, tantas Mensagens que deixam a gente até assim fora de si de alegria, Mensagens tão profundas, tão intensas. Esse amor Dela é a maior prova da veracidade das Aparições, é o maior sinal que Ela pode dar ao mundo inteiro, que pessoa que continuaria insistindo 15 anos sem parar, se Ela não nos amasse, que pessoa iria continuar 15 anos correndo atrás de nós, vindo atrás de nós, se Ela não nos amasse. Isso é um sinal maior até que o Sinal do Sol e das Estrelas.

E por tudo isso, nós só temos que louvar, louvar, louvar, bendizer, bendizer a Deus, a Maria Santíssima sobre todas as coisas, por tudo isso que Eles fazem por nós, porque nós não merecemos, nós não somos dignos. Por isso hoje a nossa coroação de Maria Santíssima se reveste de um sentimento maior, de uma gratidão maior ainda e de um valor maior ainda, do que antes, porque hoje a nós muito, muito foi dado. 

Eu estava até esquecendo de falar, de tão emocionado que eu estou, durante a Aparição, os dois Anjos que vieram com Eles, saíram e foram, todos eles tinham assim na mão círculos, como se fossem aros brilhantes, de variadas cores, os Anjos ficaram sobre o povo, e então daquele círculo que eles seguravam desciam outros círculos, saiam outros círculos luminosos que desciam sobre as cabeças das pessoas, quem recebeu circulo, quem não recebeu, eu não sei porque eu não prestei atenção, eu so vi os Anjos indo, os círculos descendo e já Nossa Senhora me chamou pra continuar aqui repetindo o que Ela falava. 
E depois no fim da Aparição, Nossa Senhora deu a benção especial Dela que como Ela já explicou, como é que vocês tem que fazer quando encontrarem com as pessoas na rua, na escola, enfim, né. E não acabou ai não. 

No final, bem no final da Aparição surgiu na mão de Nossa Senhora uma espécie de coroa, de diadema, essa era dourada, Nossa Senhora enviou ela pra mim, Ela disse, esta é sua, depois apareceram mais outras duas, mas era de uma cor diferente, meio prateado, assim, meio branco, e Ela disse, essas aqui são para aqueles que vivem aqui com você neste Santuário, que te ajudam, que te amam, os meus Escravos, então Ela enviou aquelas coroas, e depois, tanto na mão de Nossa Senhora, quanto no dos Pastorinhos, apareceram coroas assim de diversas cores, vermelha, azul, verde, eu vi roxa também, beje claro, mas todas brilhando muito, e essas coroas todos eles enviaram com as mãos, e Nossa Senhora disse, essas são para todos os meus filhos aqui presentes, e então as coroas iam flutuando no ar, iam indo em direção as pessoas aqui presentes, eu não via elas descerem sobre a cabeça das pessoas, eu só vi elas indo na direção das pessoas, e depois eu voltei aqui o meu olhar para Maria Santíssima.

E no fim de tudo eu perguntei a Irmã Lúcia quando ela voltaria de novo, porque já estava me dando saudade, ela nem tinha ido, eu já estava com saudade, e ela me disse, que voltará outra vez e quando for voltar, Maria Santíssima vai me avisar com antecedência, eu saberei, e então todos os Pastorinhos juntaram as mãozinhas, Nossa Senhora também juntou as mãozinhas, e então Ela foi desaparecendo lentamente, Ela primeiro entrou no nicho, depois os outros Pastorinhos A seguiram, até que então todos eles desapareceram. Guardemos em nosso coração todas essas Mensagens, elas todas vão ser escritas, e também foi tudo gravado em vídeo, né, futuramente, daqui algumas semanas vocês já podem procurar, que com certeza já vai ter aqui pra quem quiser ter essa Mensagem toda filmada, gravada, a Hora da Graça inteira, vai ter a disposição pra vocês com certeza, vocês que por ventura vierem aqui ainda antes do ano acabar, com certeza antes do mês de Dezembro acabar, esse vídeo de hoje já vai estar disponível pra vocês. E antes da coroação, desde já eu aviso, tem bastante gente querendo saber o que vai ter aqui no Natal, no Natal no dia 25 de manhã, 9 horas da manhã, não é meio-dia não, 9 horas da manhã vai ter Cenáculo aqui, Cenáculo do Menino Jesus, Cenáculo de Natal, tá. Então na véspera lá deixa já o almoço meio pronto, o peru temperado pra só chegar, botar no forno e ó, pra vocês poderem vir aqui de manhã. E no ano novo, dia 1º não vai haver Cenáculo aqui, o Cenáculo só volta no dia 8 de Janeiro, se eu não me engano, o 2º domingo de Janeiro, tá bom? Durante esse mês de Dezembro aqui Cenáculo todo domingo normal, dia 25 às 9 da manhã, dia 1º de Janeiro não vai ter, e no dia 8 de Janeiro nós voltamos com força total, como Nossa Senhora disse nós divulgamos bastante as Mensagens, os Rosários, as Horas da Paz este ano, muitos se converteram, mas não todos, então, o ano que vem, trabalho, trabalho e trabalho, divulgação, divulgação, divulgação, oração, oração incessante, oração, pra que todos que tem que ser salvos, cheguem a se salvar e a se converter.

Vamos agora então preparar os nossos corações para coroar a Imaculada Conceição, a Rainha e Mensageira da Paz. Um detalhe interessante que eu não sei se vocês sabem, o Terço que hoje eu rezei veio de Fátima trazido por uma pessoa pra mim, e esta imagem que está aqui, tal como Nossa Senhora aparece aqui, foi mandada fazer lá na cidade de Fátima aonde Ela apareceu, e hoje estavam aqui os Pastorinhos que viveram e viram Nossa Senhora no mesmo lugar, na mesma cidade de onde esta imagem veio. As duas Aparições, Fátima e Jacareí, e Lourdes também, intimamente ligadas, entrelaçadas, numa só graça, num só dom de amor.

Vamos então cantar e coroar Maria Santíssima.


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122  4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...