Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de junho de 2017

JACAREÍ, 25/06/2017 ➨ VIDEO ➧ APARIÇÃO ➧ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - (Apareceram juntamente com dois Anjos) - 36º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE - 638ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/




VÍDEO - PALESTRA




(Maria Santíssima):
“ Queridos filhos, hoje, quando comemoram aqui os 36 anos das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho mais uma vez para dizer a vocês: Sou a Rainha da Paz, Sou a Mãe de Deus que veio do Céu para oferecer a verdadeira paz ao mundo.
Não dou a paz como o mundo a dá, dou a paz como o Meu filho Jesus Me mandou dá-la: Paz que é o Rosário, que é a oração, que é a conversão, que é a penitencia, que é o amor de Deus, que é a vida de união com Deus.
Esta é a paz que Eu vim do Céu oferecer ao mundo e enquanto o mundo não a aceitar nunca, nunca terá nem paz, nem alegria, nem a verdadeira felicidade.
Eu Sou a Rainha da Paz e vim a Medjugorje para chamar o mundo inteiro à conversão, à volta para Deus. Deus que é a fonte suprema de todo o bem, de toda a alegria e da paz.
Somente em Deus o mundo e o ser humano encontrarão a verdadeira paz. E é por isso que nas Minhas Aparições sempre chamo os Meus filhos à conversão, pois enquanto continuarem desobedecendo a Deus, enquanto continuarem transgredindo os Mandamentos de Deus e destruindo a perfeição com a qual 
Deus criou todas as coisas o mundo nunca terá paz, o mundo nunca será feliz.
A fonte da paz e da felicidade do homem é Deus, por isso coloquem Deus em primeiro lugar nas suas vidas e não o ser humano e não vocês. E então, vocês encontrarão a verdadeira paz, a verdadeira felicidade e a verdadeira alegria e razão de viver.
Quantos não tem a verdadeira razão de viver nem a verdadeira alegria de viver porque inverteram a ordem das coisas, colocando o ser humano, colocando a si mesmos em primeiro lugar e tirando Deus do primeiro lugar, desta forma, nunca, ninguém poderá ser feliz.
Voltem a colocar Deus em primeiro lugar e todas as coisas em suas vidas entrarão em harmonia e então vocês encontrarão a verdadeira felicidade e a verdadeira alegria.

Eu Sou a Rainha da Paz e vim do Céu em Medjugorje para revelar os Meus Segredos dos tempos finais. Ali naqueles segredos está o destino de toda a humanidade, ali estão os acontecimentos decisivos que levarão o mundo inteiro à grande reviravolta que vai fazer com que Deus finalmente triunfe e reine sobre tudo e sobre todos.
Sim, também aqui, onde Eu realizo o Meu grande Plano de Amor continuando aquilo mesmo que comecei em Lourdes, La Salette, Quito, Fátima, Medjugorje. Aqui também tenho deixado os Meus Segredos do tempos finais com o Meu filho Marcos, aquele que o Meu Coração escolheu, preferiu e amou mais que todos e que tem toda a Minha confiança.
Sim, vocês não sabem o que dizem esses Segredos, mas podem estar certos de uma coisa:

- Deus rege o mundo desde que o criou. Eu governo, rejo o mundo há dois mil anos desde que fui coroada Rainha do Céu e da Terra.
Eu estou viva! Eu ainda estou aqui! E em breve vou mostrar a todos aqueles que zombam de Deus, que zombam de Mim e que pensam que podem fazer o mal, espalhar o pecado, cometer injustiças e perseguições contra os Meus eleitos e ficarão impunes. Vou mostrar a eles que ainda estou aqui, que o Meu filho ainda está aqui e que em breve nós agiremos com poder para libertar os Nossos escolhidos das mãos daqueles que os oprimem e perseguem.
Sim, todos os bispos traidores, os sacerdotes Judas traidores, os comunistas, todos os hereges, todos aqueles que perseguem os Meus filhos e que praticam o mal. Todos aqueles que espalham o mal e o pecado na Terra em breve serão todos alcançados pelo braço do Meu filho.
Quando esse braço se levantar ninguém poderá segurá-lo! E ai daqueles que durante todos esses anos ignoraram os Nossos contínuos avisos e as Nossas contínuas chamadas à oração e à penitência.
Por isso Meus filhos, se vocês não querem, não querem ser do número desses infelizes convertam-se sem demora, convertam-se já para que verdadeiramente vocês possam estar puros e santos quando o Meu filho vier fazer as contas com todos os obradores de iniquidade.
Convertam-se! Convertam-se sem demora! Todos vocês que andam afastados de Deus e da oração, coloquem Deus em primeiro lugar e rezem, para que assim vocês possam ser olhados com amor e misericórdia pelo Altíssimo e possam ainda ter a chance da eterna salvação.


Eu Sou a Rainha da Paz e vim a Medjugorje e vim em Jacareí também para chamar todos os Meus filhos à oração vitoriosa do Santo Rosário. Sim, essa oração pela qual Eu triunfei em Lepanto e triunfarei em todos os Lepantos da vida de vocês hoje Meus filhos.
Não foi em vão que a Festa do Meu Sacratíssimo Rosário também foi chamada no início de Festa de Nossa Senhora da Vitória! Porque verdadeiramente por meio do Meu Rosário dei aos Meus filhos uma esplendorosa vitória na Batalha de Lepanto.
E hoje, neste grande Lepanto que está sendo travada entre Eu e o dragão infernal, entre os Meus soldados e os soldados de satanás, mais uma vez a Minha grande Vitória será dada pelo Meu Sacratíssimo Rosário.
E em cada Lepanto das vossas vidas, das vossas famílias a vitória também sempre será daqueles que com amor, fé e perseverança rezarem o Meu Rosário todos os dias.
Levem a sério Minhas Mensagens, obedeçam as Minhas Mensagens, meditem todos os dias pelo menos por meia hora lendo a vida de um Santo ou das Suas meditações para que então a alma de vocês fique sempre cheia do verdadeiro amor de Deus e da Minha Chama de Amor nesses tempos de treva e escuridão e que a alma de vocês tenha sempre a sua lâmpada cheia de óleo e nela acesa a chama, a luz da fé. Meditem as Minhas Mensagens!
Deem 20 filmes de Medjugorje, este que vocês viram hoje e que o Meu filhinho Marcos fez para vocês, o Filme Vozes do Céu 13 para 20 filhinhos Meus.
É preciso que os Meus filhos conheçam essas Mensagens de Medjugorje, conheçam a existência dos Meus segredos, saibam que todos estão nos tempos finais e que em breve os Castigos acontecerão e aqueles que não se converterem perecerão juntamente com todos os pecadores do mundo.
Vão e deem aos Meus filhos esse filme que mostra qual a obediência verdadeira que os Meus filhos devem ter a Mim.
E que antes que obedecer aos maus pastores eles devem obedecer a Mim. Para que assim, não irritem ainda mais a justa Ira do Pai Eterno que em breve porá um basta às mentiras dos maus bispos, dos maus sacerdotes pertencentes às seita e que estão destruindo a igreja por dentro e por fora também.
E então, finalmente o mundo verá a verdade e o Meu Coração Imaculado triunfará e Comigo triunfarão todos aqueles que preferiram a verdade mesmo a custo de grandes perseguições e injustiças.

Deem este filme aos Meus filhos e deem também a Hora dos Anjos nº 12 para que todos os Meus filhos conheçam mais os Anjos, amem mais os Santos Anjos. E assim, recorram mais a Eles ouvindo-os, escutando as Mensagens que Eles deram Comigo Aqui. E, sobretudo, recomendando-se à Sua poderosa proteção todos os dias, para que assim, sejam defendidos das ciladas de satanás.
Quero também que deem o Meu Rosário Meditado nº 59 para 8 pessoas para que os Meus filhos rezem esses Rosários, meditem as Minhas Mensagens gravadas neles. E assim, sempre e cada vez mais possam abrir seus corações para a Minha Chama de Amor nesses tempos de graça estrondosa como nunca houve antes na história da humanidade. E que em breve findará para que a Minha Chama de Amor possa verdadeiramente transformá-los e prepará-los para o grande Segundo Pentecostes que se aproxima.
No povo Medjugoriano Sou verdadeiramente amada, obedecida e louvada.
Imitem o exemplo do povo Medjugoriano: mais oração, mais jejum, obediência a Mim e por nada deixem a obediência às Minhas Mensagens.
Renunciem à avareza, à preguiça, ao orgulho e à soberba, à gula, à luxúria, aos comodismos. Morram para vocês mesmos e Sua vontade, dediquem sua vida a Deus, a Mim e à salvação das almas.

A todos Eu abençoo agora com amor e especialmente a você Marcos, Meu Apóstolo Medjugoriano, Meu pequeno Anjo Medjugoriano, que com todo o seu coração defendeu a verdade das Minhas Aparições em Medjugorje e fez com que a Minha Aparição lá com os seus poderosos frutos, sinais, Mensagens e exemplo daqueles Meus filhos fossem conhecidos e imitados por tantas milhões de almas no mundo inteiro.
Eu te abençoo e te digo: Por cada alma que se converter e se salvar por esses filmes que você fez das Minhas Aparições e Mensagens em Medjugorje, tantas serão também as coroas de glória que te darei no Céu.
Vai, vai em frente Meu Cavaleiro, Meu Cavaleiro Medjugoriano, Meu Cavaleiro da Paz, cavaleiro do Meu Coração Imaculado, com a espada da verdade, qual novo Skanderbeg ver debelando os Meus inimigos e colocando-os em escabelo dos Meus pés.
Vai anunciando sempre mais a verdade, vai trabalhando sempre mais por Mim, vai como um trem veloz, passando por cima de tudo e todos e levando a Minha Palavra sempre mais longe, sempre mais aos Meus filhos, porque por meio de você finalmente a verdade de todas as Minhas Aparições e o Meu Coração Imaculado finalmente triunfarão.

Abençoo também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, segue o exemplo do seu filho amando, divulgando, defendendo sempre mais Medjugorje.
Quero que você escolha 9 pessoas no seu Cenáculo e dê para essas 9 pessoas também esse mesmo filme de Medjugorje que o Meu filhinho Marcos fez e mandará para você.
Quero que o povo de Ibitira se torne verdadeiramente um povo sábio, conhecedor das Minhas Mensagens em profundidade. Quero debelar de uma vez por todas a ignorância do Meu povo, a ignorância dos Meus filhos por meio do trabalho do Meu filho Marcos. E você o ajudará e com ele também serão um dia no Céu corado como Meu Cavaleiro corajoso, destemido, valoroso e ardente de amor.
Eu te abençoo filho Meu, Eu fiquei muito feliz com o cenáculo que você fez em Minha honra ontem. Verdadeiramente fiquei comovida e lágrimas de comoção e alegria desceram dos Meus olhos.
Obrigada, porque nos Cenáculos que você faz a Minha alma descansa, o Meu coração exulta de alegria e choro de alegria como nunca chorei de dor antes em toda a Minha vida.
A todos Eu abençoo com Amor de Medjugorje, de Zaro e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, gostaria muito de saber da Senhora se a Aparição da Senhora em Portugal em Vilas Boas é uma Aparição verdadeira, a Maria vilas foi lá com o Sr. Júlio e outras pessoas rezar, mas não temos certeza se aquela Aparição da Senhora verdadeiramente aconteceu.
Porque já há quem diga que foi apenas uma lenda, eu creio, eu acredito, mas preciso da confirmação da Senhora para poder com essa confirmação esmagar todos os vossos inimigos que quiserem negar essa Aparição e quiserem se opor a verdade.

Muito obrigado, vou dizer! Vou sim, assim que a Senhora permitir vou.
Faço. Faço essa semana, faço. Pode considerar feito!
Sim, Eu queria fazer mais alguma coisa pela Senhora, algo a mais, o que posso fazer?
Sim. Até breve Mãezinha, até breve amor Meu.”



baixar: https://gloria.tv/text/RG7Eng3g3giR3iypgxzoZBTY6


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...