Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

JACAREÍ, 07/06/2017 - ✔ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO SEU FILHO PREDILETÍSSIMO SENHOR CARLOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz
Para o seu filho prediletíssimo Carlos Tadeu

“-Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! 
Marcos, Meu anjo querido, transmita essa mensagem para o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu:

Filho Meu, hoje, Eu venho mais uma vez para dizer a você que estou muito feliz com os cenáculos que tem feito para Mim. Estes cenáculos tem sido o grande consolo do Meu Coração Imaculado e a Minha alegria. Continue sempre em frente e não olhe nunca para trás. 
Estes cenáculos são fortes, mas Eu quero que eles sejam mais fortes ainda. Por isso, quero que já no começo do cenáculo logo após os cânticos iniciais faça uma oração com o coração para dispor melhor os corações para a oração. Em seguida, você deve falar aos Meus filhos sobre a importância da Minha visita através da Minha santa imagem na residência onde você está fazendo o Meu cenáculo naquele dia mostrando o milagre do óleo que fiz sair dela. Depois disso, você deve mostrar o sinal do Meu vulto nos olhos do Meu filho Marcos Tadeu e falar da graça e da missão que te dei de ser o pai dele e junto com ele trabalhar para salvar os Meus filhos e instaurar nos corações o reino do Meu Imaculado Coração. Na sequência, você fará o cenáculo normalmente como tem feito. Depois da oração, filme etc você dará sua palestra falando de Minhas Mensagens, sinais, das Mensagens que dou a você, das graças que te tenho dado e quando você julgar conveniente também pode chamar alguém que queira testemunhar as graças que tenho dado aos Meus filhos nos cenáculos que você tem feito ou se você achar conveniente pode responder às dúvidas dos Meus filhos sobre as Minhas Aparições. Por fim, você dará a ‘benção de Lourdes’ que a Minha filha Bernadette te mandou transmitir e terminará como você melhor decidir em seu coração.

A partir do mês que vem você deve fazer os cenáculos também nas sextas feiras quando então você rezará o Terço da Misericórdia no cenáculo quando então o Meu filho Jesus, Eu, Santa Faustina e Santa Gertrudes desceremos para abençoar e derramar graças sobre Meus filhos no cenáculo. O restante você fará como já tem feito.
Quando o dia 7 cair na sexta feira você fará o cenáculo na praça como de costume.


Meu filho, você é a grande esperança do Meu Imaculado Coração.
Em você e no Meu filho Marcos Eu coloquei toda a Minha confiança de que Me ajudarão a salvar os Meus filhos do Brasil e do mundo inteiro. Em você repousa o Meu beneplácito, a Minha benevolência, a Minha predileção, o Meu amor de preferência. 

Honra cada vez mais tudo isso e segue em frente com o Meu filho Marcos, fazendo o mesmo que Eu disse a ele para fazer, ou seja, passando por cima de tudo e indo em frente velozmente como um trem sem se deter por nada e ninguém.
Quanto mais você se doar a Mim, mais Eu me doarei a você e farei graças em você e por meio de você.


Estou orgulhosa de você. A felicidade que você me dá me faz esquecer milhões de pecados com que os Meus ingratos filhos fazem sofrer o Meu filho Jesus e a Mim.
Hoje faz um ano que o Meu filho Marcos me pediu que desse a você o lugar dele no Céu que Eu tinha dado a ele em 1993. Alegre o seu coração, Meu filho, porque hoje faz um ano que você possui o Paraíso que os santos e mártires tanto desejaram e sofreram para um dia possuir. Alegre o seu coração também porque Eu te dei um filho que te ama com com todas as forças com um amor verdadeiro, profundo e imensurável e que foi capaz de dar a você o bem mais precioso que alguém pode ter: a preservação do fogo do inferno, a salvação, a felicidade sem fim, a glória perpétua e a visão eterna de Deus.

Alegre seu coração por possuir um filho que é o Meu anjo consolador na Terra, o Meu filho mais obediente e dedicado, a Minha chama incessante de amor, o Meu tesouro, a Minha esperança, Meu guerreiro impertérrito, o filho das profecias através do qual Eu vou levar todos os Meus filhos ao triunfo do Meu Coração realizando todas as profecias de La Salette, Fátima, Quito e de todas as Minhas Aparições até chegar aqui. Se uma rainha desse o seu filho predileto para ser filho de um súdito dela isso seria uma honra imensa para esse súdito. Eu fiz isso com você dando a você o filho que Eu mais amo e que é mais precioso ao Meu Coração para ser seu filho também. Alegre o seu coração por essa grande honra que te dei, porque assim como Jacó foi honrado e engrandecido pela dignidade e valor de José, assim você também é e será pelo Senhor diante das gerações futuras. Alegre o seu coração pois alta vida te espera já aqui na terra e também no Céu.

Continue rezando o Rosário e as demais orações que Eu te pedi pois através delas vou fazer mais graças para você e os Meus filhos.

Eu te abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...