Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de maio de 2017

JACAREÍ, 21/05/2017 - VIDEO - APARIÇÃO ✔ ✔ PALESTRA 🔔 DOCUMENTÁRIO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 630ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - FESTA DO 100º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DO BARRAL - PORTUGAL - - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM WWW.APPARITIONSTV.COM E http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO - APARIÇÃO 
https://youtu.be/A9var7YC5Go


PALESTRA APÓS O DOCUMENTÁRIO

https://youtu.be/nOvSuTNFUUQ


- DOCUMENTÁRIO - CENTENÁRIO - 
APARIÇÕES NO BARRAL - PONTE DA BARCA

https://youtu.be/5KtVIE5ojLI

(MARIA SANTÍSSIMA): Queridos filhos, hoje, quando vocês estão celebrando aqui o Centenário das Minhas Aparições no Barral, em Portugal, Eu convido todos vocês novamente a abrirem os seus corações para Mim e digo-lhes:
Sou a Senhora da Paz, que apareceu no Barral ao Meu filho Severino, para chamar o mundo todo à oração do Terço que é tão poderosa para parar todas as guerras, alcançar a paz para o mundo e obter de Deus toda a Sua Misericórdia, todas as Suas Bênçãos.
Rezem o Terço todos os dias como Eu pedi no Barral e então, verdadeiramente, a violência diminuirá até acabar. Os homens voltarão a amar-se como verdadeiros irmãos, a paz voltará reinará na terra e o Anjo da Paz dará finalmente a todas as nações a tão sonhada concórdia e paz.
Sou a Senhora da Paz que desceu ao Barral para chamar todos os Meus filhos à conversão e à penitência, a abandonarem os pecados e os vícios que eram a causa da primeira guerra mundial e que também a causa de todos os males no mundo inteiro.
E novamente repito: Se os homens deixarem os vícios, se deixarem de fazer pecados as guerras e todos os males da humanidade desaparecerão, o mundo conhecerá uma nova era de paz, amor, progresso, benção e felicidade como nunca houve antes.
E então, finalmente a humanidade desfrutará da paz verdadeira e duradoura: a paz de Deus!

Sou a Senhora da Paz que desceu ao Barral para dizer aos Meus filhos que se eles não se convertessem um novo castigo cairia sobre o mundo: a segunda guerra mundial.
E ainda hoje convido todos vocês Meus filhos: Convertam-se. Mudem de vida e todas as guerras cessarão. Sobretudo, parem de fazer os pecados que foram a causa da segunda guerra mundial com mais de 100 milhões de mortos. Os pecados cometidos contra Mim, contra o Meu Imaculado Coração e a desobediência às Minhas Mensagens, sobretudo, às de Fátima e Barral.
Porque os homens não ouviram o que Eu disse nessas duas Aparições, Deus puniu o mundo por seus crimes com os horrores da segunda guerra mundial.
Ele permitiu aquela guerra para mostrar de uma vez por todas à humanidade que é pecado mortal sim desobedecer as Minhas Mensagens. E toda vez que elas são desobedecidas ou desprezadas Deus vai permitir que a humanidade pague, lave com o seu sangue as lágrimas de sangue que Me faz derramar.
Deus vai permitir que o mundo lave no seu sangue os seus pecados.
Por isso, Meus filhos, se não querem lavar no sangue de vocês os seus pecados: convertam-se, mudem de vida, obedeçam as Minhas Mensagens. 

E anunciem por toda a parte que é errado dizer que ninguém é obrigado a crer nas Minhas Aparições, que não é pecado desobedecer as Minhas Mensagens, porque a segunda guerra mundial prova o contrário.
Convertam-se, mudem de vida e vocês todos terão finalmente a benção de Deus e o mundo desfrutará de um longo e novo período de paz.

Desejo que nesse mês vocês deem 10 Terços da Misericórdia nº 24 para os Meus filhos. É preciso que eles conheçam as Mensagens e Orações desse Terço da Misericórdia, para que verdadeiramente os Meus filhos se convertam mais depressa possível e enfim, o mundo tenha paz.
No Barral, como em Fátima abri o Meu Coração Imaculado cheio de amor materno para com todos os Meus filhos. E ali verdadeiramente derramei o Meu amor maternal sobre todos os Meus filhos com abundância das Minhas graças como nunca tinha feito antes na história da humanidade.
Por isso é preciso dar a conhecer a Minha Aparição no Barral tanto quanto Fátima. Ajudem o Meu filho Marcos nessa missão, serão abençoados e recompensados por Mim com a vida eterna aqueles que o ajudarem nessa missão e nessa tarefa.
Vão e digam a todo o mundo que divulguem, obedeçam as Minhas Mensagens no Barral e que vão lá em grande quantidade rezar e consolar Meu Coração Imaculado. Então, farei brilhar sobre todo o Portugal, o Brasil e mundo Minha grande luz imaculada e mística que tirará os Meus filhos cegos da escuridão do pecado e os fará ver finalmente: a luz da graça, da paz e da salvação do Meu filho Jesus.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele sempre mais vou fazer com que todos vocês dilatem mais seus corações para a Minha Chama de Amor. E então, finalmente destruirei o Meu orgulhoso inimigo por meio dos corações dos pequeninos que sempre mais, sem medida Me deixam viver, reinar, agir e operar maravilhas nos seus corações.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. E também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que juntamente com o Meu filhinho Marcos é a Minha consolação, é causa da Minha alegria e toda a Minha esperança.
Filho amado do Meu Coração não desanime nunca, continue indo em frente levando as Minhas Mensagens de Amor e dando ao mundo inteiro sempre mais o Meu amor materno e a luz da verdade, que está nas Minhas Mensagens.
Continua indo com a Minha Imagem Milagrosa e Peregrina filho Meu, levando a salvação para tantos dos Meus filhos. Estou felicíssima com você e com tudo o que você está fazendo por Mim.
Se não fosse pelo seu ‘sim’ bem como diz o Meu filho Marcos os Meus filhos de Ibitira e dessa região não teriam nenhuma chance de salvação nesses tempos maus, de predomínio do pecado e de satanás. Graças a você, à sua generosidade Minha luz materna pode irradiar-se daqui até aí e mudar, transformar a vida de tantos filhos Meus.

Por isso, Meu filho, hoje com o Meu Coração repleto de alegria e júbilo de uma Mãe que sempre mais é por você e pelo Meu filho Marcos, amada, obedecida, glorificada...
Eu te abençoo e a todos os Meus filhos amados aqui também de Fátima, do Barral e de Jacareí.”

DOWNLOAD: https://gloria.tv/text/AHrB2RLZD9mv4wQdcui3LqkU1


:::::


Estampa aprovada pelo Arcebispo de Braga, D. Manuel Vieira de Matos.


ORAÇÃO ´ESTRELA DO CÉU`
Um dos pedidos de Nossa Senhora da Paz em 1917 foi que se rezasse a Estrela do Céu.
Os mais velhos da localidade chamavam ESTRELA DO CÉU a uma oração que naquela Freguesia se cantava quando havia calamidade, ou guerra.
Para se saber a oração referida, teve de se recorrer, na altura (1917), a uma velhinha, que a disse como sabia, e trauteou como pôde, depois de terem recorrido sem resultado a toda a gente moça.
O Rev. Abade da Freguesia informou na altura que tal oração era usada na freguesia à uns quarenta e tal anos, pois, tendo o pároco 61 anos, lembrava-se dela quando criança, mas pôde garantir que desde então e até às Aparições, ninguém nela falava, e muito menos era usada na freguesia.
O pároco referiu ainda que este facto foi um dos que o levou a acreditar na história do rapazinho, pois nem este nem a sua mãe teriam conhecimento da existência dessa oração. Isto faz com que o pároco acredite que há verdade nas declarações do rapaz, acerca da Aparição.

ORAÇÃO:

Estrela do Céu :  Senhor Deus, dai-nos auxilio, união, paz e concórdia, pois assim seremos dignos da vossa misericórdia.
Misericórdia, meu Deus! Misericórdia, Senhor! Misericórdia vos pede este grande pecador!

Antífona : A Estrela do céu, que deu o leite ao senhor, livrou-nos do contágio da morte, que o primeiro pai dos homens trouxe ao mundo. A mesma estrela se digne apaziguar o céu, cuja ira castiga o povo com morte cruel. Piedosíssima Estrela do mar, livrai-nos da peste!
Ouvi-nos, Senhora, e intercedei por nós, já que vosso filho nada vos nega e sempre vos honra!
Salvai-nos, Jesus, por quem a virgem, a vossa mãe, vos roga!
Rogaí por nós, Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oração : Deus de misericórdia, Deus de piedade, Deus de perdão, que vos compadecestes da aflição do vosso, povo e dissestes ao anjo que o feria « Detém a tua mão», pelo amor daquela estrela gloriosa, a cujos peitos vos alimentastes para nos ser dado remédio contra o veneno dos nossos pecados, dai-nos o socorro da vossa graça, a fim de que sejamos livres de toda a peste e morte repentina, e misericordiosamente salvos de toda a perdição. Por vós Jesus Cristo, Rei da glória, Salvador do mundo, que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Senhor Deus, misericórdia!
Senhor Deus, misericórdia!
Senhor Deus, misericórdia!

🔔
::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  







.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...