Pesquisar este blog

domingo, 19 de março de 2017

JACAREÍ, 18/03/2017 - ✔ VIDEO ✔ APARIÇÃO 👉 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 609ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO http://www.apparitionstv.com/radio.html


VÍDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos, todos vocês novamente a deixarem Minha Chama de Amor entrar nos seus corações e realizar maravilhas neles.
Nada neste tempo é mais importante do que ter a Minha Chama de Amor! Aqueles que a tem vencem tudo, vencem toda a cruz, toda a provação, todo o sofrimento e permanecem firmes continuando a caminhar e mesmo a correr em direção ao Céu e à coroa da vida eterna.
Com a Minha Chama de Amor que é o próprio Espírito Santo, cada um vence todas as próprias fraquezas e misérias e todos os dias cresce sem parar no caminho da perfeição, no caminho da santidade e do verdadeiro amor a Deus.

Quando se tem a Minha Chama de Amor todas as misérias são queimadas nesta Chama, porque o amor faz com que desapareçam uma multidão de pecados.
Peçam, pois a Minha Chama de Amor, para que assim esta Chama vá queimando todos os pecados que vocês têm e fazendo todos vocês viverem sempre e cada vez mais em Deus e Deus viver em vocês e viverem em Mim e Eu viver em vocês mesmos.
Continuem rezando Meu Rosário todos os dias, por meio dele sempre mais abrasarei os seus corações com a Minha Chama de Amor.
Rezem o Rosário pela salvação da humanidade, pois ela corre um grande perigo. Rezem por vocês mesmos e por sua perseverança.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


👉 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO POSTULANTE LEANDRO


“Meu amadíssimo filho Leandro, dou-te os sentimentos pelo passamento de teu pai. Não tema estou contigo, nunca te deixarei, estarei sempre ao teu lado para te proteger, para te amparar, para te amar e te guardar.
Não tema nada porque o seu pai já está Comigo na glória eterna, está feliz Comigo no Céu.
O seu ‘sim’ e os méritos que o Meu filhinho Marcos Tadeu ofereceram por ele conseguiram para ele a salvação eterna. Alegre-se porque seu pai será feliz por toda a eternidade, escapou do inferno e Eu cumpri a Minha promessa que todos aqueles que Me servissem com amor Eu salvaria e também salvaria os seus entes queridos.
Por isso filhinho, se quiser chorar chore de saudade e de alegria, não de tristeza porque o seu pai está na vida eterna, está na glória ao Meu lado muito feliz no Céu. 

Alegre seu coração porque ao Meu lado ele nunca mais sofrerá e gozará de delícias e alegrias que nunca terão fim!
Imite-o na bondade no amor que ele tinha para Comigo para que você também se junte a Nós nesta festa que jamais acaba aqui em cima no Céu!
Eu te abençoo com amor e te digo: Não tema, dei-te o Meu filho Marcos por pai, amigo, superior, conselheiro, apoio e companheiro para que nunca, nunca você se sentisse sozinho. No amor dele você sempre sentirá o Meu e no carinho dele por você, você sempre sentirá o Meu também.
Não tema Meu filho, Eu estou contigo e nunca te deixarei. Sou a tua Mãe, estou aqui ao seu lado e Comigo não deves temer nada.
Eu te abençoo e te cubro agora com o Meu Manto de Amor.”



👉 MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS AO CARLOS TADEU, PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE MARCOS TADEU

(Santa Bernadette): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu, Bernadette de Lourdes venho novamente hoje para te dizer: Grande é o Meu amor por ti amadíssimo irmão!
Não temas, não tema nada porque estou contigo sempre todos os dias e nunca te deixo. Segue-Me sempre mais pela estrada do amor ao Rosário, da oração e do verdadeiro amor à Mãe de Deus onde tens já caminhado. Para que assim, verdadeiramente, você possa sempre mais crescer e subir na santidade que agrada a Deus e que agrada a Ela.
Eu estou sempre contigo, estou sempre com você, não tenha medo, porque antes mesmo que você pense Eu já pensei a solução para os teus problemas. Antes mesmo que peças Eu já conheço os seus pedidos e já rogo por você junto do trono de Deus e da Nossa Rainha Santíssima, a Imaculada.

Eu te amo na Imaculada, Eu te amo na Chama de Amor da Imaculada, Eu te guardo, te protejo e te defendo na Chama de Amor da Imaculada. Nas Chamas de Amor da Imaculada Eu te guardo e não permito que o demônio, nem as tentações se aproximem de ti.
Eu te amo na Imaculada e no amor dela Eu te amo, te ilumino, te aconselho, te inspiro, te protejo, te defendo de todo o mal. E sempre mais te faço crescer no verdadeiro amor a Deus e a Imaculada mesma procurando sempre mais aquilo que os agrada e aquilo que lhes dá alegria, satisfação e contentamento.
Na Imaculada Eu te amo e é na Imaculada que Eu ajo e trabalho em ti. Ou seja, é na Nossa Mãe Imaculada, na Chama de Amor Dela que Eu te visito todos os dias, que Eu te ajudo, que Eu te protejo, que Eu te ilumino, que Eu te esclareço e Comigo também te ilumina, te ajuda, te esclarece o Espírito Santo.
Na graça da Nossa Mãe Imaculada Eu também te ajudo ajo e trabalho em teu favor, te protejo, te defendo, te guardo e sempre mais te mostro aquilo que é agradável a Deus e a Ela e te faço sempre mais afastar-te de tudo aquilo que a magoa, a contrista e a fere.
Na luz da Imaculada Eu também projeto sobre você a Minha grande luz que sempre se tornará mais forte quanto mais forem as trevas a serem vencidas ao teu redor, na tua cidade e nesta nação. Por isso, amado irmão não desanimes nunca, porque Eu estou muito próxima de ti, te acompanho, te ajudo, te defendo sempre.

Continua rezando o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, pois através dele você alcançará muitas graças para si mesmo e para os outros. Reza também o Meu Terço, a Minha Coroa, pois por meio dela sempre mais te ajudarei e ajudarei todos aqueles por quem você rezar o Meu Terço.
Sim, Meu amado irmão, verdadeiramente por Meus sofrimentos, por Meus sacrifícios e Minhas dores Eu alcancei muitos méritos diante do Senhor e da Mãe de Deus. E esses méritos todos reparto-os contigo, estão à tua disposição.
Pede o que quiseres ao Sagrado Coração de Jesus e à Imaculada pelos Meus méritos e isto te será dado desde que não seja contrário à vontade do Senhor. Por isso, tu tens em tua mão um rico tesouro, usa-o rezando o Meu Terço pede qualquer graça pelos Meus méritos e isto te será dado.
Sim, Meu amado irmão, todos os meses a cada dia 18 e a cada dia 11 de cada mês te darei uma benção especial e tudo o que tu Me pedires nestes dias se não for contrário ao Senhor te será concedido em abundância.
Eu te amo e te abençoo e te digo: Segue em frente, segue com o Nosso amadíssimo Marcos, teu filho espiritual Meu grande amigo, amor e querido Meu.

Acompanhando-o será santo, seguindo-o não te perderás neste mundo repleto de armadilhas, pecados e falsos caminhos que já levaram tantas almas ao erro, ao engano e à perdição. Deixa-te guiar, deixa-te conduzir por Nós e tu alcançarás a meta, alcançarás o Céu, alcançarás o fim.
Eu te abençoo com amor de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve querida Bernadette.”


download
https://gloria.tv/text/zAQdcZPjHBkc1n6KgKssrCPmR


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...