Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

18/11/2009 - E NUNCA VOS ESQUEÇAIS , FUI EU , FUI EU QUE VOS AMEI PRIMEIRO - MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"-Marcos, amado Meu, vinde a Mim e Eu te encherei mais ainda das Minhas graças de Amor, pois Eu Sou Aquele que quer te dar muito, muito mesmo! És Meu vaso de eleição e como tal, quero encher-te com as Minhas graças de tal modo até transbordares completamente...
Assim como Eu procurei o vaso da tua alma, Eu procuro vasos onde possa derramar o Meu Amor até fazê-los transbordar completamente... procuro vasos vazios, desocupados onde Eu possa derramar as Minhas graças de amor, de transformação, de santificação, mas não os encontro... todos os vasos que Eu encontro estão cheios até a boca de apegos mundanos, de amores terrenos, de compromissos vãos com as criaturas, que Me afastam, Me impedem de realizar qualquer coisa nestes vasos, nestas almas... Até aquelas almas que rezam-Me pedindo que Eu desça sobre elas, Eu encontro cheios desses amores terrenos, que bloqueiam a Minha ação nelas. Querem que Eu Me misture com os amores e apegos terrenos que ocupam Suas almas, e isso Eu não posso admitir. O Meu amor embora doce e belo, exige renúncia a tudo aquilo que é contrario a Ele, pois aquilo que é puro não pode misturar-se com aquilo que é impuro. Enquanto não se esvaziarem completamente, não ficarem plenamente desocupadas de todo o afeto ao terreno e ao criado, não poderei derramar uma só gota que seja do Meu Amor nelas, e sem o Meu Amor tornar-se-ão vasos secos, cântaros fendidos, odres cansados e envelhecidos.

Quantas almas teriam sido cheias da Minha graça até transbordarem para o mundo inteiro, e ao contrario, foram vasos áridos onde não se achou uma só gota de água que pudesse dessedentar a sede do Meu Amor... Quanto Eu teria lhes dado do Meu Amor se tivessem feito um ato de perfeito esvaziamento, de renúncia a si mesmos e ao mundo, à sua vontade própria e ao seu auto-governo... Quanto Eu teria saciado não somente a sua sede do Meu Amor, a sua sede... mas também a sede de tantas almas que andam nas trevas da ignorância buscando o amor verdadeiro que somente Eu Sou, Eu tenho e Eu posso dar...
Essas almas poderiam dar a água do Meu Amor, mas de seus vasos só saiu areia seca e por isso definharam elas mesmas e todas aquelas almas que podiam ser saciadas em Mim, saciadas no Meu Amor... por isso, Eu quero vasos vazios, que não obstruam a Minha ação e o Meu transbordamento neles de espécie alguma! 

Quero vasos plenamente esvaziados, para que Eu derrame o Meu Amor neles com uma profusão maior que a do dilúvio universal, para que desta vez o mundo todo seja submergido, não em águas de morte, mas em águas de vida, de vida eterna... Onde a Minha água chegar toda a vida será saciada, restaurada, salva e mesmo aquela que já parecia perdida e morta reviverá!

Sede vós mesmos os primeiros a experimentar essa grande graça, deixando-Me agir plenamente em vós, arrancando e queimando todo tipo de amor próprio em vós, exigindo de vós renúncias irrestritas, doação sem reservas e uma total docilidade àquilo que Eu quero de vós. Pode o vaso dizer àquele que o manipula não me toques?... ou então, não me enchas de água? Não! Assim como o vaso não pode resistir à ação daquele que o maneja, assim, a alma que Me ama verdadeiramente não pode resistir-Me em nada, sem ofender gravemente o Meu Amor e pecar contra a predileção com a qual a escolhi e tomei para Mim... por isso uma alma que sinceramente Me ama jamais poderá dizer-Me: -o que pretendes fazer de Mim? Para onde me conduzirás?... pois a sua entrega a Mim é completa e confiante sempre... 


O amor é confiante, tudo crê, tudo espera!

Sede pois, os vasos puros e prontos que Eu desejo e Eu vos inundarei de Mim mesmo, de tal forma que as vossas almas jamais terão sede outra vez de qualquer outro amor que seja, e a felicidade será o vosso galardão diário.
Quando Eu encontrar os vasos perfeitos que procuro plenamente esvaziados de si e do mundo, o derramamento universal do Meu Amor estará próximo de acontecer neste mundo, farei então o Meu Segundo Pentecostes à partir dos vasos onde Me derramarei, e então transbordarei a Minha torrente de Amor sobre toda a criatura, fazendo mesmo com que os desertos tornem-se rios de vida e jardins frutíferos onde todo fruto de santidade cresce e alegra os Meus Olhos...Vinde Meus filhos! Meus amigos! E dai-Me o vosso coração, a vossa alma e Eu vos mudarei em verdadeiros reservatórios da Minha graça, do Meu amor e da vida celestial e prometo-vos: nunca mais conhecereis a solidão e a desolação da aridez outra vez!

E nunca vos esqueçais, fui Eu, fui Eu que vos amei primeiro. 

Eu já existia antes de vós e em Mim mesmo já era plenamente feliz, de vós não tinha necessidade, do nada vos chamei à existência para Me conhecerdes e amardes... e em amando-Me fosseis participantes da Minha infinita felicidade para sempre. 
É o pecado, o amor maior a vós mesmos do que a Mim, que estraga a obra perfeita que Eu fiz e vos priva de toda felicidade e bem aventurança para as quais vos chamei...
O Amor só pede amor! O Amor só procura amor! O Amor só Se deixará encontrar no Amor e pelo Amor!
A Paz Meu filhos! A Paz Marcos, abençoado Meu..."




Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...